Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

83 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, barnividal, Carlos Marrasca, DanielSS76, Iagobaggio, Mwbfranca, Perito, ricardo rick

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7868)

100 (7771)

Dica p/usar dfv no coletor da 3E

Compartilhe

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6

Dica p/usar dfv no coletor da 3E

Mensagem por tiago em Ter 8 Set - 13:00:02

Então pessoal agora estou querendo usar dvf para deixar a Caravan mais esperta,só que quero aproveitar o coletor da 3E pelo seu aquecimento que é por inteiro,peço aí dicas de adaptação,desde já agradeço.

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Re: Dica p/usar dfv no coletor da 3E

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 8 Set - 14:57:44

fala ae Tiagão!!!! seguinte, to fazendo o mesmo que vc no meu diplo, o meu coletor é de 3E aquecido, então a adaptação é a seguinte: vc tem de arrumar uma flange, por causa do prisioneiros que são diferentes para a 446, eu acabei comprando uma flange de alumínio do davidbsb, ele tinha feito para usar no dele, e usou um tempo e depois trocou por uma W40 se não to enganado, e dae eu comprei ela, o tópico é esse http://www.opaleirosdoparana.com/mecanica-geral-f28/flange-pra-usar-446-no-coletor-3e-fotos-t4436.htm vou instalar este fim de semana no diplo, até pq vai ficar pronto na próxima semana, dae eu vou instalar e depois te passo por aki os detalhes da instalação, mas pelo que o meu mecânico disse, não tem segredo algum!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 8 Set - 15:57:38

Depois que eu colocar a 40 no Diplo, a 446 dele vou ver qual é na Caravan, troco o Kit completo, vem tudo menos bóia que rola a mesma.Mas com o coletor da 3E é muito mais fácil de conseguir deixar mais "liso"...tem que fazer de maneira que mantenha o coletor 3E original, a flange do David eu vi, a idéia e esta , mas dá pra fazer sem as quinas, deixar com acabamento mais livre.Eu to me injuriando de ficar vendo farol no retrosvisor, se colam no Diplo. e finco o pé é difícil carro pra cehgar junto, com a CAravan já tenho que me colocar no meu lugar pra não fazer feio, e sei que é carbura que mata ela, apesar de andar bem, mas não honra o emblema 4.1 da trazeira como o Diplo faz...Vai ficar show Tiago!Mas conseguiu já a 446 ? Tá zeradona?

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tiago em Ter 8 Set - 19:24:23

opaleiro_bva escreveu:fala ae Tiagão!!!! seguinte, to fazendo o mesmo que vc no meu diplo, o meu coletor é de 3E aquecido, então a adaptação é a seguinte: vc tem de arrumar uma flange, por causa do prisioneiros que são diferentes para a 446, eu acabei comprando uma flange de alumínio do davidbsb, ele tinha feito para usar no dele, e usou um tempo e depois trocou por uma W40 se não to enganado, e dae eu comprei ela, o tópico é esse http://www.opaleirosdoparana.com/mecanica-geral-f28/flange-pra-usar-446-no-coletor-3e-fotos-t4436.htm vou instalar este fim de semana no diplo, até pq vai ficar pronto na próxima semana, dae eu vou instalar e depois te passo por aki os detalhes da instalação, mas pelo que o meu mecânico disse, não tem segredo algum!!!
Valeu pela dica Cleverson,instalando lá passa os detalhes...

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 8 Set - 19:27:12

Ok!!! vou fazer umas fotos da instalação, com detalhes, dae posto aki, só estou esperando a flange chegar, assim q eu tiver ela meu mecânico vai instalar, pra poder funcionar o carro, e depois vou fazer o acerto na Mecânica Weber de cascavel, os kras lá são feras em carburação!!

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tiago em Ter 8 Set - 19:33:36

Jean Bida escreveu:Depois que eu colocar a 40 no Diplo, a 446 dele vou ver qual é na Caravan, troco o Kit completo, vem tudo menos bóia que rola a mesma.Mas com o coletor da 3E é muito mais fácil de conseguir deixar mais "liso"...tem que fazer de maneira que mantenha o coletor 3E original, a flange do David eu vi, a idéia e esta , mas dá pra fazer sem as quinas, deixar com acabamento mais livre.Eu to me injuriando de ficar vendo farol no retrosvisor, se colam no Diplo. e finco o pé é difícil carro pra cehgar junto, com a CAravan já tenho que me colocar no meu lugar pra não fazer feio, e sei que é carbura que mata ela, apesar de andar bem, mas não honra o emblema 4.1 da trazeira como o Diplo faz...Vai ficar show Tiago!Mas conseguiu já a 446 ? Tá zeradona?
Daê Jean blz,a idéia é essa mesmo,deixar ela mais lisa e mais fortinha,quanto a dfv parece estar boa sim, é niquelada,está sequinha nada melada e nem cheiro de alcool tipo afogada,está rodando na Caravan do cara,enfim parece estar boa,mas diga aí você que é crânio em dfv o que tenho que olhar para ver se realmente ela está boa??

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:54:36

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 14:54:36