Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
BANDIT (13573)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
Xann (10394)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
j ricardo (9376)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_leftLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... BarLargura maxima para roda e pneu trazeiro.... Bar_right 

+2
jean santi
antonio neto
6 participantes

    Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    avatar
    antonio neto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 37
    Localização : Brusque-Santa Catarina
    Data de inscrição : 15/07/2009

    Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Empty Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    Mensagem por antonio neto Qui 10 Set - 16:30:50

    Bom dia... caros amigos, esse é meu primeiro topico, bem por isso descula ae se eu postar em local indevido, bem como escrever em locais errados, mas vamos la...

    to reformando um opala 76 stand vermelho cereja...

    ele ta com diferencial dana...

    a questao é: tenho a possibilidade de comprar pneus baratos agora...

    o esquema, é que vou alargar as trazeiras pro maximo que der, mantendo a roda cruz de malta " que ja se encontra no mesmo"

    gostaria de saber, o quanto eu posso alargar as trazeiras sem bater en nada e ainda, que pneu poderei comprar...

    vou manter o mesmo aro e mesmo perfio, max acredito que algo como 215 ou 225 mm deve ficar no mamimo, o q voces acham?

    ou posso comprar mais largo ainda, algo como 245?

    se aguem por ventura usa uma medida mais larga na trazeira, por favor me diga como ficou....

    grato
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Empty Re: Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    Mensagem por jean santi Qui 10 Set - 18:16:16

    205/60/15 quase nao passa um fio de cabelo na parte de dentro do paralama
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Empty Re: Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    Mensagem por oumgue Sex 11 Set - 7:42:12

    o 225/70/14 aqui pega 1~2mm...
    avatar
    thiago.santiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 653
    Idade : 43
    Localização : cabo frio Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Comodoro 78 Azul 6CC
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 29/08/2008

    Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Empty Re: Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    Mensagem por thiago.santiago Qua 14 Abr - 14:45:48

    O meus são 205 70 r 14 Não raspam e fica com a traseira grudada no chao.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Empty Re: Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    Mensagem por tabarbosa Qua 14 Abr - 14:54:39

    no meu uso 215-60-14 sem estresse ou adaptações, em rodas de ss de 5,5 pol...

    já vi 255-60 com simples rebatimento de parte interna de paralamas e de aba da longarina traseira (o meu SS estava assim pois rodava com pneus 225-50-17 em rodas de off set positivo (replicas de audi rs da scorro)

    na frente no maximo 215 mesmo...
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Empty Re: Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    Mensagem por betodacaravan Qua 14 Abr - 20:07:29

    isso mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Largura maxima para roda e pneu trazeiro.... Empty Re: Largura maxima para roda e pneu trazeiro....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 2:54:47