Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

44 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

76Marlon, bruno silverstar83, felipeleox, IVAN4100


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8548)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Que som os opaleiros escutam

Compartilhe

DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 591
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Dom 13 Set - 18:23:23

Rodrigo4100 escreveu:eu praticamente nem conto essa faze do iron com esse Blaze ai, hehe...
Acho q nenhum fã do Iron conta... rssssssssssss

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 823
Data de inscrição : 05/12/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Rodrigo4100 em Dom 13 Set - 18:35:24

DEBORA escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:eu praticamente nem conto essa faze do iron com esse Blaze ai, hehe...
Acho q nenhum fã do Iron conta... rssssssssssss
Se conta é mais por amor a camisa do maiden msm mas por dentro sabe que não vai nem a pau era melhor ter chamada paul di'anno iriá ser fera ver o cara novamente quaze a formação original, mas a galera do rock aqui ta muito light, ninguem curte um son mais pesado tipo slipknot, slayer, pantera???...rs...

DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 591
Idade : 43
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : Comodoro 1988

Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Dom 13 Set - 18:45:45

Rodrigo4100 escreveu:
DEBORA escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:eu praticamente nem conto essa faze do iron com esse Blaze ai, hehe...
Acho q nenhum fã do Iron conta... rssssssssssss
Se conta é mais por amor a camisa do maiden msm mas por dentro sabe que não vai nem a pau era melhor ter chamada paul di'anno iriá ser fera ver o cara novamente quaze a formação original, mas a galera do rock aqui ta muito light, ninguem curte um son mais pesado tipo slipknot, slayer, pantera???...rs...
Som pesadão não curto muito. Pantera eu não gosto, Slipknot também não e nem conheço muito. Já o Slayer... é 10! (Born of Fire) Curto bastante, Venom, Mercyful Fate, King Diamond... Gosto de ouvir o vocalista, tem bandas que só dá p ouvir uns urros (tipo Sepultura), aí não curto. Do Sepultura só gosto de "Orgasmatron", que na verdade é do Motorhead...
avatar
Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 823
Idade : 37
Localização : interior de São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/12/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Rodrigo4100 em Dom 13 Set - 19:01:48

DEBORA escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:
DEBORA escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:eu praticamente nem conto essa faze do iron com esse Blaze ai, hehe...
Acho q nenhum fã do Iron conta... rssssssssssss
Se conta é mais por amor a camisa do maiden msm mas por dentro sabe que não vai nem a pau era melhor ter chamada paul di'anno iriá ser fera ver o cara novamente quaze a formação original, mas a galera do rock aqui ta muito light, ninguem curte um son mais pesado tipo slipknot, slayer, pantera???...rs...
Som pesadão não curto muito. Pantera eu não gosto, Slipknot também não e nem conheço muito. Já o Slayer... é 10! (Born of Fire) Curto bastante, Venom, Mercyful Fate, King Diamond... Gosto de ouvir o vocalista, tem bandas que só dá p ouvir uns urros (tipo Sepultura), aí não curto. Do Sepultura só gosto de "Orgasmatron", que na verdade é do Motorhead...
Venom é fera trash metal das antigas ouvi pouca coisa mas é loko, Mercyful fate ouvi bastante as guitarras são perfeitas e trabalham na maior harmonia o melhor disco Mercyful/Diamond que prefiro e tenho ele aqui é in the shadows, ví uma noticia num site (não me lembro qual) que o rei diamond pode deixar a música devido a crise fonográfica e não saberia que tipo de trabalho faria depois talvez iria começar dirigir filmes assim como Rob Zombie faz, acho uma pena, Motorhead nem se fala nunca mais vão surgir bandas como essas...

DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 591
Idade : 43
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : Comodoro 1988

Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Dom 13 Set - 20:56:22

Rodrigo4100 escreveu:
DEBORA escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:
DEBORA escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:eu praticamente nem conto essa faze do iron com esse Blaze ai, hehe...
Acho q nenhum fã do Iron conta... rssssssssssss
Se conta é mais por amor a camisa do maiden msm mas por dentro sabe que não vai nem a pau era melhor ter chamada paul di'anno iriá ser fera ver o cara novamente quaze a formação original, mas a galera do rock aqui ta muito light, ninguem curte um son mais pesado tipo slipknot, slayer, pantera???...rs...
Som pesadão não curto muito. Pantera eu não gosto, Slipknot também não e nem conheço muito. Já o Slayer... é 10! (Born of Fire) Curto bastante, Venom, Mercyful Fate, King Diamond... Gosto de ouvir o vocalista, tem bandas que só dá p ouvir uns urros (tipo Sepultura), aí não curto. Do Sepultura só gosto de "Orgasmatron", que na verdade é do Motorhead...
Venom é fera trash metal das antigas ouvi pouca coisa mas é loko, Mercyful fate ouvi bastante as guitarras são perfeitas e trabalham na maior harmonia o melhor disco Mercyful/Diamond que prefiro e tenho ele aqui é in the shadows, ví uma noticia num site (não me lembro qual) que o rei diamond pode deixar a música devido a crise fonográfica e não saberia que tipo de trabalho faria depois talvez iria começar dirigir filmes assim como Rob Zombie faz, acho uma pena, Motorhead nem se fala nunca mais vão surgir bandas como essas...

Eu fui ao show do King Diamond/ Mercyful... no antigo Aeroanta aqui em Ctba, ingressos limitados (só 400 pessoas)...
E do Venom, ouça "Countess Bathory"... é demais! Ah, lembrei do Bathory!!! Excelente também. Aqui tem várias do Venom: http://vagalume.uol.com.br/venom/videos/black-metal.html
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1794
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por kdt_go em Seg 14 Set - 7:55:00

Eu ouço rock! E da época dele! Anos 60/70 e alguma coisa mais trash como Cavalera Conspiracy, Sepultura e Metallica.

Mas nada melhor que Jimmy Hendrix ou Led Zeppelin pra ouvir no Opalão!!
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Seg 14 Set - 8:48:16

Rodrigo4100 escreveu:
DEBORA escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:eu praticamente nem conto essa faze do iron com esse Blaze ai, hehe...
Acho q nenhum fã do Iron conta... rssssssssssss
Se conta é mais por amor a camisa do maiden msm mas por dentro sabe que não vai nem a pau era melhor ter chamada paul di'anno iriá ser fera ver o cara novamente quaze a formação original, mas a galera do rock aqui ta muito light, ninguem curte um son mais pesado tipo slipknot, slayer, pantera???...rs...
Tamo ae na atividade...
cowboys from hell rlz... Slipknot é massa, gosto tb de Primus, Buckthead (esse destrói), Judas Priest, Megadeath, Motorhead (Ace of Spades é o melhor) e por ae vai..
Como já falei meu gosto músical é mto variado, vai desde isso ae, passa pelos clássicos que a galera já falou, vai pra Iced Earth, Teather of Tragedy, Within Temptation e por ae vai... gosto tb de Almir Sater, Renato Teixeira, Djavam, Barão, Frejat (solo), Paralamas, IRA!, Capital (antigo, o novo é mto comercial), Casa das Máquinas, Mutantes, Rush, Cream, Clapton, Steve Ray Vaughan, Steve Vai, Marcus Muller, Jaco Pastorius, vish, se for falar tudo que gosto não cabe aqui... hdsuahduahda
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Seg 14 Set - 9:00:34





avatar
Bernini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 165
Idade : 33
Localização : Toledo
Modelo do carro : Caravan Comodoro
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 08/07/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Bernini em Seg 14 Set - 14:40:57

O rock'n roll mais clássico. Além do rock BR 80. Beatles, Doors, Floyd, Stones, Cachorro Grande, Eng Haw, Titas.... Além das músicas de opala que andei baixando hehe
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por gmleo em Seg 14 Set - 23:54:03

Gio curtindo Theatre e Within?
Curto as duas pra caramba, meu, tenho bastante coisa aqui na mesma linha, vou ver se consigo te levar uns cds pra ti no encontro cara
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Ter 15 Set - 8:14:05

Leo, curto mto esse estilo... hehehe
essas foram só as duas que lembrei...
em casa eu tenho mais de 20 Giga de MP3, tem de tudo velho, até trem da alegria, balão mágico... kkkk
leva sim mano, se bem que o palio num tem toca cd...
avatar
douglas junio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Idade : 37
Localização : BEOZONTE
Modelo do carro : A pé...
Data de inscrição : 05/03/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por douglas junio em Ter 15 Set - 9:12:51

avatar
alberto4100.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : brasilia df
Modelo do carro : caravan/91/91 comodoro
Cilindros : 6cc/4300
Data de inscrição : 07/01/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por alberto4100. em Ter 15 Set - 13:50:02

so bem amante do RAP nacional.mas me amarro em MPB..
mas não pode faltar facção central.realidade cruel e é claro gog..
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1794
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por kdt_go em Ter 15 Set - 16:18:58

Depois de esticar a terceira de um 250S ouvindo a entrada da banda, aos 30 segundos de Voodoo Child, do Jimmy hendrix sua vida jamais será a mesma! Eu tô ansioso pra ter esta experência!
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por gmleo em Qua 16 Set - 0:09:12

Gio o homem do mp3 rs 20 gigas eu tenho 3 e tem música pra cacete rs
vou te levar sim cara, conheço cada doidera que tá loco, nem eu sei da onde tirei, daí leva pra curtir em casa e lembrar de mim quando escutar UIHASUIDHASIUA zuera, antes que o thallis fale algo rs
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Qua 16 Set - 8:32:20

to fora, esse lance de lembrar de homem só se tiver devendo grana...
eu tenho esse punhado de mp3 pq trabalhava com manutenção de pcs, dae qndo vinha pc pra arrumar a primeira coisa que eu fazia era copiar as mp3 pra mim... dhasuhdsaudhua
mas leva lá sim, se quiser alguma coisa é só dar um toque tb que vejo se tenho...

Abraços
avatar
Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Gabriel Coelho em Qui 17 Set - 7:26:28

gmleo escreveu:Gio o homem do mp3 rs 20 gigas eu tenho 3 e tem música pra cacete rs
vou te levar sim cara, conheço cada doidera que tá loco, nem eu sei da onde tirei, daí leva pra curtir em casa e lembrar de mim quando escutar UIHASUIDHASIUA zuera, antes que o thallis fale algo rs

minha pasta principal de musica tem 92Gb e eu tenho mais 12 DVDs de backup com musicas que eu ouço pouco ou não ouço mais! to comprando um HD de 320Gb esse mes SOMENTE pra colocar música!

eu to atualizando minha coleção de mp3 pra FLAC, ocupa mais espaço, mas há tempos quero fazer essa migração para arquivo lossless!

PS: sim, eu sou um downloader compulsivo! na minha coleção vc encontra coisas fantasticas como Old Blind Dog, um grupo irlandês especializados em músicas de "pub", os bares do reino unido, basicamente, música de bêbado! além disso tem canto tradicional esquimó e outras bizarrices, Jazz, Blues, música clássica (pouca coisa, menos de 2Gb por enquanto), 28Gb de Rock (de Chuck Berry a Arctic Monkeys), 30Gb de trilhas sonoras de filmes (creio q algo em torno de 120 albuns de trilhas de filmes e seriados)
avatar
Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Tiozinho do Rock em Qui 17 Set - 17:47:25

Gabriel Coelho escreveu:
gmleo escreveu:Gio o homem do mp3 rs 20 gigas eu tenho 3 e tem música pra cacete rs
vou te levar sim cara, conheço cada doidera que tá loco, nem eu sei da onde tirei, daí leva pra curtir em casa e lembrar de mim quando escutar UIHASUIDHASIUA zuera, antes que o thallis fale algo rs

minha pasta principal de musica tem 92Gb e eu tenho mais 12 DVDs de backup com musicas que eu ouço pouco ou não ouço mais! to comprando um HD de 320Gb esse mes SOMENTE pra colocar música!

eu to atualizando minha coleção de mp3 pra FLAC, ocupa mais espaço, mas há tempos quero fazer essa migração para arquivo lossless!

PS: sim, eu sou um downloader compulsivo! na minha coleção vc encontra coisas fantasticas como Old Blind Dog, um grupo irlandês especializados em músicas de "pub", os bares do reino unido, basicamente, música de bêbado! além disso tem canto tradicional esquimó e outras bizarrices, Jazz, Blues, música clássica (pouca coisa, menos de 2Gb por enquanto), 28Gb de Rock (de Chuck Berry a Arctic Monkeys), 30Gb de trilhas sonoras de filmes (creio q algo em torno de 120 albuns de trilhas de filmes e seriados)
Rapaz...cuidado que daqui a pouco alguma gravadora manda deletar vc do mapa...hehehe
avatar
betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Idade : 43
Localização : DF.
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
Data de inscrição : 27/03/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por betodacaravan em Qui 17 Set - 19:34:55

guns n roses, raimundos, ira, joao paulo e daniel...
avatar
douglas junio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Idade : 37
Localização : BEOZONTE
Modelo do carro : A pé...
Data de inscrição : 05/03/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por douglas junio em Sex 18 Set - 9:26:53

musga craSSica para estrada, em uma versao bem interessante:




agora a versao brasileira, que tambem é otima, pena nao ser rock, mas é bem from hell
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 9:30:45

Gabriel Coelho escreveu:
gmleo escreveu:Gio o homem do mp3 rs 20 gigas eu tenho 3 e tem música pra cacete rs
vou te levar sim cara, conheço cada doidera que tá loco, nem eu sei da onde tirei, daí leva pra curtir em casa e lembrar de mim quando escutar UIHASUIDHASIUA zuera, antes que o thallis fale algo rs

minha pasta principal de musica tem 92Gb e eu tenho mais 12 DVDs de backup com musicas que eu ouço pouco ou não ouço mais! to comprando um HD de 320Gb esse mes SOMENTE pra colocar música!

eu to atualizando minha coleção de mp3 pra FLAC, ocupa mais espaço, mas há tempos quero fazer essa migração para arquivo lossless!

PS: sim, eu sou um downloader compulsivo! na minha coleção vc encontra coisas fantasticas como Old Blind Dog, um grupo irlandês especializados em músicas de "pub", os bares do reino unido, basicamente, música de bêbado! além disso tem canto tradicional esquimó e outras bizarrices, Jazz, Blues, música clássica (pouca coisa, menos de 2Gb por enquanto), 28Gb de Rock (de Chuck Berry a Arctic Monkeys), 30Gb de trilhas sonoras de filmes (creio q algo em torno de 120 albuns de trilhas de filmes e seriados)


e eu achando que tinha mta mp3... dhsuahdauhdua
cara, deve ter demorado uma cara pra juntar tudo isso não?

Abraços
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 9:45:24

douglas junio escreveu:musga craSSica para estrada, em uma versao bem interessante:




Essa versão do Ozzy, foi gravada em 1995 e faz parte do disco Kermit Unpigged, um disco gravado com a turma dos Muppet Babies. Nessa música a Miss Piggy (aqui somente Piggy) canta junto com o Ozzy. Esse disco é bem legal, tem várias músicas e artistas de renome... Mto bom...
avatar
Nain
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 412
Idade : 28
Localização : curitiba/ paraná
Data de inscrição : 05/01/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Nain em Sex 18 Set - 10:00:57

Gabriel Coelho escreveu:

minha pasta principal de musica tem 92Gb e eu tenho mais 12 DVDs de backup com musicas que eu ouço pouco ou não ouço mais! to comprando um HD de 320Gb esse mes SOMENTE pra colocar música!

eu to atualizando minha coleção de mp3 pra FLAC, ocupa mais espaço, mas há tempos quero fazer essa migração para arquivo lossless!

PS: sim, eu sou um downloader compulsivo! na minha coleção vc encontra coisas fantasticas como Old Blind Dog, um grupo irlandês especializados em músicas de "pub", os bares do reino unido, basicamente, música de bêbado! além disso tem canto tradicional esquimó e outras bizarrices, Jazz, Blues, música clássica (pouca coisa, menos de 2Gb por enquanto), 28Gb de Rock (de Chuck Berry a Arctic Monkeys), 30Gb de trilhas sonoras de filmes (creio q algo em torno de 120 albuns de trilhas de filmes e seriados)

Tem MAMONAS ASSASSINAS ai amigo, kk
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 10:07:11

eu tenho.... kkkkk

DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 591
Idade : 43
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : Comodoro 1988

Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Sex 18 Set - 11:28:28

Giovani Parra escreveu:
douglas junio escreveu:musga craSSica para estrada, em uma versao bem interessante:




Essa versão do Ozzy, foi gravada em 1995 e faz parte do disco Kermit Unpigged, um disco gravado com a turma dos Muppet Babies. Nessa música a Miss Piggy (aqui somente Piggy) canta junto com o Ozzy. Esse disco é bem legal, tem várias músicas e artistas de renome... Mto bom...
Nunca tinha ouvido essa versão... muito boa!!! Lembrei daquele sapo (esqueci o nome) dos Muppet... KKKKKKKKKK
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 11:40:36

o Kako??? que é apaixonado pela Piggy? hduashduashsd
adorava esse desenho (só peguei a versão mais nova, a mais antiga, com os fantoches vim conhecer depois de grande só)...
tinha o kako, o gonzo, o fozzy, a piggy... mto bom... com o Ozzy junto então, melhor não podia ficar... dhasudhsauda
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 11:42:38

essa do Ozzy é mto boa...

DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 591
Idade : 43
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : Comodoro 1988

Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Sex 18 Set - 12:05:13

Giovani Parra escreveu:o Kako??? que é apaixonado pela Piggy? hduashduashsd
adorava esse desenho (só peguei a versão mais nova, a mais antiga, com os fantoches vim conhecer depois de grande só)...
tinha o kako, o gonzo, o fozzy, a piggy... mto bom... com o Ozzy junto então, melhor não podia ficar... dhasudhsauda
O Gonzo!!!!!!!!!! KKKKKK lembrei dele agora, eu só lembrava do sapo (Kako), da Piggy e das meias listradas da babá... KKKK Era muito legal. E o Ozzy, hein ? Nunca imaginei... mas ficou legal e essa música é show.
avatar
Nain
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 412
Idade : 28
Localização : curitiba/ paraná
Data de inscrição : 05/01/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Nain em Sex 18 Set - 12:21:49

Giovani Parra escreveu:eu tenho.... kkkkk

passa umas pra mim. hehehe
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 13:10:28

Nain, passo sim véio, só achar lá...
manda seu e-mail por mp que te mando...

Abraços
avatar
Nain
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 412
Idade : 28
Localização : curitiba/ paraná
Data de inscrição : 05/01/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Nain em Sex 18 Set - 14:00:06

Giovani Parra escreveu:Nain, passo sim véio, só achar lá...
manda seu e-mail por mp que te mando...

Abraços

Ho Valew amigao, to mandando MP lah, Brigadao...

abraço....
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 15:28:12

é nóis...

Abraços
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Sex 18 Set - 17:42:10

Mais uns clasicos


avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 17:54:10

ae ssinjetado, só sonzera heim...
to vendo que curte Ozzy tb...

Abraços
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Sex 18 Set - 18:03:17

Giovani Parra escreveu:ae ssinjetado, só sonzera heim...
to vendo que curte Ozzy tb...

Abraços

avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6699
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 18:29:22

ssinjetado escreveu:
Giovani Parra escreveu:ae ssinjetado, só sonzera heim...
to vendo que curte Ozzy tb...

Abraços


Bom gosto duplo, tanto pra carro qnto pra som... hdusahdusahdua
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Sex 18 Set - 19:06:01





DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 591
Idade : 43
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : Comodoro 1988

Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Ter 22 Set - 7:00:17

quote="ssinjetado"]


[/quote]




Ae, Creedence é muuuuuuuito bom !!! Para viajar é legal "Suzie Q" deles!!! Olha esse aí então: música boa do Motörhead e carro... He... he
http://www.dailymotion.com/video/x86qes_mad-max-tribute-motorhead-ace-of-sp_shortfilms



Última edição por DEBORA em Ter 22 Set - 7:12:13, editado 3 vez(es) (Razão : vídeo)
avatar
bbrasil
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 39
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : 89/89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/05/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por bbrasil em Ter 22 Set - 10:58:02

To vendo que a galera aqui curte muito som legal, esse eu achei sem querer no Youtube, baixei uma versão em MP3 e todo domingo de manhã que ligo o meu Opala para dar um role, sempre coloco essa música e "boto" o 2º estagio para trabalhar...hehehe



Esse é um video que fiz indo para o encontro de 40 anos do Opala em Jundiai, a musica é do Matanza, tb outra que não falta nele:



Espero que gostem.

DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 591
Idade : 43
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : Comodoro 1988

Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Ter 22 Set - 11:38:41

bbrasil escreveu:To vendo que a galera aqui curte muito som legal, esse eu achei sem querer no Youtube, baixei uma versão em MP3 e todo domingo de manhã que ligo o meu Opala para dar um role, sempre coloco essa música e "boto" o 2º estagio para trabalhar...hehehe



Esse é um video que fiz indo para o encontro de 40 anos do Opala em Jundiai, a musica é do Matanza, tb outra que não falta nele:



Espero que gostem.

Blues já é uma viagem !!!!! Muito bom!!! E estrada com Opala é muito mais bonita!!!!!
avatar
Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Localização : Lençóis Paulista
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Fogo em Ter 22 Set - 12:05:07

Curti o "Velão Opalão"
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Qui 24 Set - 18:56:22

Melhor versão dessa musica que eu já escutei


avatar
Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 19:21:52

Adoro essas 3 músicas...

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por 100 em Qui 24 Set - 19:24:19

Meu som preferido são dois estilos distintos:

8x2 e 6x2...mas os dois com abafador antes do diferencial...e de preferencia,abafadores Flow Master Wink

até mais

100
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Qui 24 Set - 19:27:10

100 escreveu:Meu som preferido são dois estilos distintos:

8x2 e 6x2...mas os dois com abafador antes do diferencial...e de preferencia,abafadores Flow Master

até mais

100

Ou sem nenhum abafador, tambem fica show

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por 100 em Qui 24 Set - 19:30:57

ssinjetado escreveu:
100 escreveu:Meu som preferido são dois estilos distintos:

8x2 e 6x2...mas os dois com abafador antes do diferencial...e de preferencia,abafadores Flow Master

até mais

100

Ou sem nenhum abafador, tambem fica show

aí já num gosto,p/ mim,parace carro véio!!!

até mais

100
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Qui 24 Set - 19:39:27

Cada loko e sua mania
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Seg 28 Set - 13:35:49


DEBORA
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 591
Idade : 43
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : Comodoro 1988

Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/08/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por DEBORA em Seg 28 Set - 17:24:09

ssinjetado escreveu:

... Yeaaah!!!

Plínio DF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Brasília - DF
Modelo do carro : Comodoro 75
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/05/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Plínio DF em Seg 28 Set - 21:21:26

No DF o que bate nos Opala é o RAP Nacional...
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por ssinjetado em Ter 29 Set - 15:10:54



avatar
edu,ctba
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 314
Idade : 28
Modelo do carro :

Data de inscrição : 23/05/2009

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por edu,ctba em Qua 30 Set - 10:46:17

menos axé e rock oq tocar ta valendo.

Conteúdo patrocinado

Re: Que som os opaleiros escutam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 28 Abr - 23:43:27