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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Ajuda na preparação do 4100

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kelvisson
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Ajuda na preparação do 4100

Mensagem por kelvisson em Sab 12 Set - 17:48:28

Eai galera

Eu estou com uma duvida aqui a respeito de um comando para por no 4100 para ele ficar mais bravo...

Pelo forum encontrei umas apostilas sobre comandos, como ele deve ser para o motor ficar com mais torque em baixa ou potencia em alta, então comparando com o comando do 250-S cheguei a seguinte conclusão:

Comando 272º/282º , loby center 112º e lift de 7.1/7.1 admissão e escape.

Porém vem as duvidas:

Esse como se comportaria o motor com esse comando ? (mais torque ou potencia)
O carburador DFV aguentaria alimentar o motor, ou terei q por um weber ?
A lenta ficaria em quantos RPMs ?
Qual tucho devo colocar, hidraulico ou mecanico ?
Alguem teria algum outro comando para recomendar, qual ?
E o cabeçote, rebaixa-lo em quantos mm ?
E o consumo, será q ficaria o mesmo ?

PS: Seria para uso do dia-a-dia...


Vão me desculpando pelo excesso de perguntas, é por causa de eu ser um novato no assunto....

Desde já agradeço.

Valeu
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opalera6
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Re: Ajuda na preparação do 4100

Mensagem por opalera6 em Dom 13 Set - 17:48:36

axo que esse comando deve ser mais pra torque do que pra potencia, tuchos use os mecanicos pq permitem ao motor giros mais altos e a dfv vai que vai pra esse comando

outro comando tbm seria o 525-B da Iskenderian

Abraço

100
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Re: Ajuda na preparação do 4100

Mensagem por 100 em Dom 13 Set - 17:53:40

Minha op abaixo...

kelvisson escreveu:Eai galera

Eu estou com uma duvida aqui a respeito de um comando para por no 4100 para ele ficar mais bravo...

Pelo forum encontrei umas apostilas sobre comandos, como ele deve ser para o motor ficar com mais torque em baixa ou potencia em alta, então comparando com o comando do 250-S cheguei a seguinte conclusão:

Comando 272º/282º , loby center 112º e lift de 7.1/7.1 admissão e escape.

Porém vem as duvidas:

Esse como se comportaria o motor com esse comando ? (mais torque ou potencia)
O carburador DFV aguentaria alimentar o motor, ou terei q por um weber ?

446 aguenta de boa!!!
A lenta ficaria em quantos RPMs ?

vai do acerto mas fica na faixa original
Qual tucho devo colocar, hidraulico ou mecanico ?

a contrução do comando é que vai indicar
Alguem teria algum outro comando para recomendar, qual ?
E o cabeçote, rebaixa-lo em quantos mm ?

primeiro vc precisa difinir quanto de taxa quer...depois,fazer os calculos e medições nescessárias para saber quanto rebaixar,QUEM FALAR PARA VC REBAIXAR UMA QUANTIDADE DE MM (SEM MEDIR NADA )QUE VAI DAR TAL TAXA,ESTÁ MENTINDO!!!!!!
E o consumo, será q ficaria o mesmo ?

NUNCA!!!! pode ficar até mais economico,mas como original,nunca...e outra,quem quer preparar um motor,a ultima coisa que tem que se preocupar,é o consumo...

PS: Seria para uso do dia-a-dia...


Vão me desculpando pelo excesso de perguntas, é por causa de eu ser um novato no assunto....

Desde já agradeço.

Valeu

Até mais

100

***dá uma lida na sessão de preparaçã que o que mais tem é assuntos sobre preparar L6...

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Re: Ajuda na preparação do 4100

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