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Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

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Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Qui 17 Set - 19:44:11

Dae indiada que gosta de andar forte!!!Uma ajuda, se eu colocar um comando SKY 525A(é esse mesmo, não interessa outro), que molas devo usar?E os pratinhos? Algém poderia me dizer qual molas/pratinhos certos pra ele? Part Number?


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por ^Marcos^ em Qui 17 Set - 21:02:55

Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Giovani Parra em Qui 17 Set - 21:11:14

vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1

abraços

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Qui 17 Set - 21:44:13

^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Qui 17 Set - 21:47:16

Giovani Parra escreveu:vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1

abraços
Eu piro neste site Gio!!!


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por opalera6 em Qui 17 Set - 21:58:42

as Molas da Isky 205D sera que não rola ??

Abraço

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 17 Set - 22:38:48

Jean Bida escreveu:
^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?

As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 6:17:25

Jean Bida escreveu:
Giovani Parra escreveu:vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1

abraços
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quando entro nesse site eu do graças a Deus por meu cartão não ser internacional... kkkk

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Xann em Sex 18 Set - 10:32:39

Ai Jean, já tá pensando num veneninho é rsss OKK


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 10:53:06

Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?

As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 10:54:32

Giovani Parra escreveu:
Jean Bida escreveu:
Giovani Parra escreveu:vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1

abraços
Eu piro neste site Gio!!!

quando entro nesse site eu do graças a Deus por meu cartão não ser internacional... kkkk
Nossa!Cartão aqui no BR já é uma desgraça....rsrsrs


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 10:55:07

é isso mesmo Jean...
vai envenenar o diplo ou a caravuca? hdasuhduas

Abraços

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 11:01:21

Xann escreveu:Ai Jean, já tá pensando num veneninho é rsss
Xann!É a meta pro Opala, e o que está nele(6x2,446 e conjunto 250-S) vai pra Caravan.Mas com certeza mais além...nem consegui por a 40 ainda rsrsrs, só fico viajando com ela na mão...E esta consulta com a galera estou ajundando o Alex Udo,o Diplo dele, vai ficar de 40(já está),6x2 do Dudu já tem, vai fazer o cabeçote 586 rebaixar e trabalhar.Comando ISKY 525A,Tuchos Mecanicos Isky,Molas e Pratinhos Isky e Ignição MSD já tem(Módulo e bobina) .... É um Diplo zerado 91 alcool de fábrica,imagina como vai ficar!!!!!!


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 11:02:28

Giovani Parra escreveu:é isso mesmo Jean...
vai envenenar o diplo ou a caravuca? hdasuhduas

Abraços
Os dois Gio,a Caravan pega as sobras do Opala...mas ainda não rsrsrs...quem dera...mas é a meta, exatamente isto...le a resposta que dei ao Xann...


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 11:04:40

Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?

As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?
Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Giovani Parra em Sex 18 Set - 11:17:34

boa Jean, a caravuca rodando no álcool com comando 250-s vai ficar bacana heim...

Abraços

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Xann em Sex 18 Set - 11:36:24

Jean Bida escreveu:Xann!É a meta pro Opala, e o que está nele(6x2,446 e conjunto 250-S) vai pra Caravan.Mas com certeza mais além...nem consegui por a 40 ainda rsrsrs, só fico viajando com ela na mão...E esta consulta com a galera estou ajundando o Alex Udo,o Diplo dele, vai ficar de 40(já está),6x2 do Dudu já tem, vai fazer o cabeçote 586 rebaixar e trabalhar.Comando ISKY 525A,Tuchos Mecanicos Isky,Molas e Pratinhos Isky e Ignição MSD já tem(Módulo e bobina) .... É um Diplo zerado 91 alcool de fábrica,imagina como vai ficar!!!!!!

Hehehe, e o que houve com a idéia da Caravela economica pro dia á dia? Êita nós com esses Opalas hein, é igual eu falei, loguinho a Caravan vai estar coberta ao lado do Diplô e vc atrás de um Opalinha pro dia á dia, e a história sempre se repete auhauhauhauhuahh... rssss É difícil não mexer rss.

Rapaz, esse kitzinho do Diplo na Caravan rodando na gasosa ficaria o bicho viu, devido a taxa.


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 18 Set - 11:44:30

A receita é essa
Comando Isky 525-A-B-C e 565 podem usar.
Molas Isky 6005
Pratos Isky 507-st-12
Travas Isky 4140 VL-11-32
Se comando for 595-A pode até usar as Isky 6005
Mas se for em condicoes severas (pau) existem melhores, e + resistentes.
Eu mesmo uso algumas coisas de Chromemoly
Não esquece a trava é importante pra segurar o conjunto.
dae vc pode subir o giro sem dó no maximo.

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 12:20:34

FERNANDO COBRA escreveu:A receita é essa
Comando Isky 525-A-B-C e 565 podem usar.
Molas Isky 6005
Pratos Isky 507-st-12
Travas Isky 4140 VL-11-32
Se comando for 595-A pode até usar as Isky 6005
Mas se for em condicoes severas (pau) existem melhores, e + resistentes.
Eu mesmo uso algumas coisas de Chromemoly
Não esquece a trava é importante pra segurar o conjunto.
dae vc pode subir o giro sem dó no maximo.
Valeu Fernando! As travas da Isky pegam nas válvulas originais né?


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 18 Set - 12:56:15

Jean Bida escreveu:
FERNANDO COBRA escreveu:A receita é essa
Comando Isky 525-A-B-C e 565 podem usar.
Molas Isky 6005
Pratos Isky 507-st-12
Travas Isky 4140 VL-11-32
Se comando for 595-A pode até usar as Isky 6005
Mas se for em condicoes severas (pau) existem melhores, e + resistentes.
Eu mesmo uso algumas coisas de Chromemoly
Não esquece a trava é importante pra segurar o conjunto.
dae vc pode subir o giro sem dó no maximo.
Valeu Fernando! As travas da Isky pegam nas válvulas originais né?
Essa media que te passei dá certinho, só que vende kit com 18 unidades
são em Chromemoly, mas vc pode procurar em aço com esse mesma media, só digitar o part number na summit.
no site da www.Powertechnos.com.br tem lista de produtos só ver lá tambem que fala especifica.

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 18 Set - 13:01:30

Como diz uma musica: "Eu quero sempre mais..", rsrs


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 17:05:11

Jean Bida escreveu:
Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?

As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?
Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?


Pode ir tranquilo nessas molas e pratos, dá certo sim, com o 525A vc pode usar as travas originais sem problemas.
A Isky tem um kit completo com comando, molas pratos e travas (no teu caso:P/N 230525). Ja vem com 12 peças.

OKK

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 17:27:03

Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?

As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?
Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?


Pode ir tranquilo nessas molas e pratos, dá certo sim, com o 525A vc pode usar as travas originais sem problemas.
A Isky tem um kit completo com comando, molas pratos e travas (no teu caso:P/N 230525). Ja vem com 12 peças.

Pow Marcelão! essa matou! perfeito! é o 525A???


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Marcelo Pitbull
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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 17:42:35

Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005

Sds

Marcos
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?

As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?
Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?


Pode ir tranquilo nessas molas e pratos, dá certo sim, com o 525A vc pode usar as travas originais sem problemas.
A Isky tem um kit completo com comando, molas pratos e travas (no teu caso:P/N 230525). Ja vem com 12 peças.

Pow Marcelão! essa matou! perfeito! é o 525A???

Sim meu véiiii esse kit (P/N 230525) vem com o 525A!!! vai nessa que é só sucesso!

Marcelo Pitbull
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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 17:49:40

Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
OKK

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 18:04:43

Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 18:33:54

Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...

Verdade! hehehe
já tinha me empolgado em ver o teu palão marvadão!
Logo logo é a vez dele! OKK

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 19:14:47

Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...

Verdade! hehehe
já tinha me empolgado em ver o teu palão marvadão!
Logo logo é a vez dele!
Então, minha meta agora é colocar a 40, ela veio original, de início vou por e sentir como está, os gicles são 115, vou abrindo pra 130, acho que a 140 vai dar, levando em conta uma receita consagrada da Ancona, que utiliza 150(gasolina) com comando 282,válvula de entrada vem com 175, vou passar a 200, levando em conta que na receita Ancona pro 282 utiliza 225...gicle de ar na receita é o 180,ele está com 200, de início nem mecho,parece de acordo ou bem próximo, de resto os números são os mesmos da minha peça, na gasolina é bem mais fácil o acerto...o que está me travando é que quero um coletor de 40, um Enguine ou similar, não um soldado em cima dos originais.Olha esse que show do Mercado Libre Argentino...500 pesos, sendo que 1 Peso Argentino está 48 centavos de real, ou seja 250 reais...por quanto será que chega aqui????...tem o lance das alícotas do Mercosul ? Mais baratas...o legal da peça esão as duias curvas bem suaves, diferente do nosso 90 graus...
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-57736800-multiple-de-admision-chevrolet-chevy-400-c10-14-de-mi-_JM


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 19:53:43

Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...

Verdade! hehehe
já tinha me empolgado em ver o teu palão marvadão!
Logo logo é a vez dele!
Então, minha meta agora é colocar a 40, ela veio original, de início vou por e sentir como está, os gicles são 115, vou abrindo pra 130, acho que a 140 vai dar, levando em conta uma receita consagrada da Ancona, que utiliza 150(gasolina) com comando 282,válvula de entrada vem com 175, vou passar a 200, levando em conta que na receita Ancona pro 282 utiliza 225...gicle de ar na receita é o 180,ele está com 200, de início nem mecho,parece de acordo ou bem próximo, de resto os números são os mesmos da minha peça, na gasolina é bem mais fácil o acerto...o que está me travando é que quero um coletor de 40, um Enguine ou similar, não um soldado em cima dos originais.Olha esse que show do Mercado Libre Argentino...500 pesos, sendo que 1 Peso Argentino está 48 centavos de real, ou seja 250 reais...por quanto será que chega aqui????...tem o lance das alícotas do Mercosul ? Mais baratas...o legal da peça esão as duias curvas bem suaves, diferente do nosso 90 graus...
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-57736800-multiple-de-admision-chevrolet-chevy-400-c10-14-de-mi-_JM

Sabe que falando de Mercosul, na época que eu trabalhava no AIC, conheci um cara que tem loja de peças de comp. no Paraguai, ele despacha p cá. Vou ver onde está o cartão do loco!
Te passo assim q achar!

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 20:19:27

Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 20:25:45

Jean Bida escreveu:Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?

Vi sim! parece ser bom... angulos diferentes... Fica esperto que ML agora tá froids!

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 18 Set - 20:40:31

Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?

Vi sim! parece ser bom... angulos diferentes... Fica esperto que ML agora tá froids!
Tá um lixo! Tudo pra favorecer o aumento de vendas e por consequencia o lucro, pra analisar reputação é uma sessão,eu tenho mais de 100 pontos e minha barrinha tá no vermelho, é como um velocímetro, tem que estar andando direto pra ela se mover, parou de vender ou comprar, despenca a barra...não dá mais pra estudar o produto, se tem boa visitação, se quem está perguntando é de fato comprador que compra mesmo, ou se é Fake,não se sabe mais se é um produto de boa procura e nem quantos dias ficará no ar, ou seja, tudo pra que você compre, meio no impulso, tipo: será que amanha vai estar aqui? Pra não arriscar vou comprar hoje então! Desse tipo a idéia dos pílantras... só to usando Mercado Pago agora, não que seja seguro, mas é menos arriscado...tá um lixo, um desrespeito o ML...tomara que despenque o volume de vendas...


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 20:55:01

Jean Bida escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?

Vi sim! parece ser bom... angulos diferentes... Fica esperto que ML agora tá froids!
Tá um lixo! Tudo pra favorecer o aumento de vendas e por consequencia o lucro, pra analisar reputação é uma sessão,eu tenho mais de 100 pontos e minha barrinha tá no vermelho, é como um velocímetro, tem que estar andando direto pra ela se mover, parou de vender ou comprar, despenca a barra...não dá mais pra estudar o produto, se tem boa visitação, se quem está perguntando é de fato comprador que compra mesmo, ou se é Fake,não se sabe mais se é um produto de boa procura e nem quantos dias ficará no ar, ou seja, tudo pra que você compre, meio no impulso, tipo: será que amanha vai estar aqui? Pra não arriscar vou comprar hoje então! Desse tipo a idéia dos pílantras... só to usando Mercado Pago agora, não que seja seguro, mas é menos arriscado...tá um lixo, um desrespeito o ML...tomara que despenque o volume de vendas...

É não tá fácil não...
Só pra vc ter uma ideia eu tenho uma ação contra um ex. usuário do ML! Comprei e não recebi. (Opala Especial 2p 1972)
Sorte que consegui localizar o pilantra!
Sobre mandar peças de lá pra cá.. rola sim!!!

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 18 Set - 21:02:54

MP

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por 100 em Sab 19 Set - 14:31:33

Minha op:

Usa as molas duplas origi assim como todo o resto e seja feliz!!!

já montei(não 1 nem 2) o 525C com tudo origi no trem de válvulas...

Este negócio de "coloca peça tal!!!" para carro de uso comum,é só para ficar se gabando do que tem no motor...

Até mais

100

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sab 19 Set - 14:44:36

100 escreveu:Minha op:

Usa as molas duplas origi assim como todo o resto e seja feliz!!!

já montei(não 1 nem 2) o 525C com tudo origi no trem de válvulas...

Este negócio de "coloca peça tal!!!" para carro de uso comum,é só para ficar se gabando do que tem no motor...

Até mais

100
100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por 100 em Sab 19 Set - 15:00:55

Jean Bida escreveu:100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!

Ah,entendi...é que num li tudo hehehe

agora só uma coisa,se o cara que está montando foi quem pediu as molas,p/ que perguntar quais usar então???por que não usa o que o cara pede???

tá meio contraditória a parada ai num tá não???!!!

Até mais

100

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 19 Set - 15:15:02

100 escreveu:Minha op:

Usa as molas duplas origi assim como todo o resto e seja feliz!!!

já montei(não 1 nem 2) o 525C com tudo origi no trem de válvulas...

Este negócio de "coloca peça tal!!!" para carro de uso comum,é só para ficar se gabando do que tem no motor...

Até mais

100

Eiiiiiitaaaaaaaa OKK

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 19 Set - 15:15:43

100 escreveu:
Jean Bida escreveu:100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!

Ah,entendi...é que num li tudo hehehe

agora só uma coisa,se o cara que está montando foi quem pediu as molas,p/ que perguntar quais usar então???por que não usa o que o cara pede???

tá meio contraditória a parada ai num tá não???!!!

Até mais

100

EIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! hehehe

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Sab 19 Set - 16:15:51

100 escreveu:
Jean Bida escreveu:100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!

Ah,entendi...é que num li tudo hehehe

agora só uma coisa,se o cara que está montando foi quem pediu as molas,p/ que perguntar quais usar então???por que não usa o que o cara pede???

tá meio contraditória a parada ai num tá não???!!!

Até mais

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Não tá susse...O cara é um dos mais respeitados preparadores do país,pegou o Opala do Alex por amizade,não pegava carro de rua a muito tempo, tá na Stock V8 viajando entre Barsil e Argentina direto,sempre nas cabeças,tem uma estrutura gigante, já trampou muito na Opala Stock,qualquer piloto antigo ou atual do Brasil conhece o nome dele, o cara pede a peça e pronto, pelo Nipe do Site do cara dá pra ver que ele não mechia com um carburado a muito tempo.E o lance das peças, Alex quer fazer Top mesmo, eu tinha falado pra ele que o original vai bem,mas com certeza mal não vao fazer ter tudo ISKY, é um carro famíla, pra passear a 2000/2500 RPM mas com desempenho atualizado pra poder manter a fama do Opala de andador ...que com certeza nos dias de hoje onde 1.6 tem a potencia do nosso 6 cil. é mais que necessário.Olha só onde está o Opala:
www.dragaomotorsport.com.br


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por 100 em Sab 19 Set - 16:53:13

Jean Bida escreveu:[Não tá susse...O cara é um dos mais respeitados preparadores do país,pegou o Opala do Alex por amizade,não pegava carro de rua a muito tempo, tá na Stock V8 viajando entre Barsil e Argentina direto,sempre nas cabeças,tem uma estrutura gigante, já trampou muito na Opala Stock,qualquer piloto antigo ou atual do Brasil conhece o nome dele, o cara pede a peça e pronto, pelo Nipe do Site do cara dá pra ver que ele não mechia com um carburado a muito tempo.E o lance das peças, Alex quer fazer Top mesmo, eu tinha falado pra ele que o original vai bem,mas com certeza mal não vao fazer ter tudo ISKY, é um carro famíla, pra passear a 2000/2500 RPM mas com desempenho atualizado pra poder manter a fama do Opala de andador ...que com certeza nos dias de hoje onde 1.6 tem a potencia do nosso 6 cil. é mais que necessário.Olha só onde está o Opala:
www.dragaomotorsport.com.br

o que quis dizer é o seguinte,se o cara quem pediu peças top,por que a dúvida então coloca o que o cara pediu e já era...

até mais

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 19 Set - 16:59:04

Acho que o 100 ta querendo dizer o seguinte, se quer as peças tinha de falar o number part certo delas pra comprar essas


Última edição por thallisguimaraes em Dom 20 Set - 8:28:59, editado 1 vez(es)


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por 100 em Sab 19 Set - 20:45:04

thallisguimaraes escreveu:Acho que o 100 ta querendo dizer o seguinte, se quer as peças tinha de falar o number part certo delas pra comprar essas

não quis dizer isto não,quis dizer que se o cara manja tanto,deixa ele fazer a lista de peças e compra elas...o Jean diz que o Alex que seguir a risca o que o preparador disser mas,perguntando aqui qual usar,parece que num ta confiando nele ou,o cara manja tanto mas num sabe quais peças usar...

por isto disse que é meio contraditória a parada aqui...pelo menos para mim que procura pelo em ovo...

até mais

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 20 Set - 8:29:57

100 escreveu:...deixa ele fazer a lista de peças e compra elas....

Foi isso que quis dizer, so que troquei uma palavra la OKK


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Jean Bida em Dom 20 Set - 14:08:31

Sei lá...vendo pelo Site do cara o currículo dele não deixa muita dúvida sobre a capacidade do cara,mas claro que é relativo, as vezes um cara destrói no V8 da Stock,arrasa em mapeamento e tal e apanha pra regular uma 446....mas que o cara é fera é...
A Dragão Motorsport foi fundada em 1986, pelo preparador Luiz Alberto Trinci (Dragão).
O objetivo da equipe Dragão Motorsport é a preparação de carros de competição e pilotos nas categorias: Formula São Paulo, Formula Renault, Formula 3 Sulamericana e futuramente com projetos também para a Stock Car V8 Brasil.
Com mais de trinta anos de experiência, o paranaense Luiz Alberto Trinci é um dos mais experientes profissionais do automobilismo brasileiro, tendo passado pelas suas mãos, pilotos com: Gil de Ferran, Christian Fittipaldi, Tony Kanaan, Constantino Junior, Helio Castro Neves, Bruno Junqueira, Xandy Negrão, Emerson Fittipaldi, entre outros.
Em mais de trinta anos trabalhando com competições automobilísticas, Trinci saiu-se vitorioso em varias ocasiões. Veja abaixo alguns dos momentos do preparador de carros de competição e chefe de equipe da Dragão Motorsport:
1966 - Iniciou sua carreira com seu tio, que preparava o carro do piloto Valdemir Costa, nas famosas corridas de Berlineta no autódromo de Interlagos.
1977 - Trabalhou na lendária equipe Hollywood, onde atuavam os pilotos Luiz Pereira Bueno e Tite Catapani.
1983 - Sagrou-se campeão de Hot Car, preparando os carros da equipe de Jaime Figueiredo, no Rio de Janeiro. O time contava com os pilotos Toninho da Matta, Xandy Negrão e Jaime Figueiredo, que ficaram respectivamente com a primeira, segunda e terceira colocações naquele campeonato.
1985 - Foi responsável pela preparação do Formula Ford do piloto Gil de Ferran, na equipe Motores Gigante. Em 1986, Gil de Ferran venceu sua primeira corrida em um monoposto, preparado por Trinci.
1987 - Associou-se ao então piloto Augusto Cesário (Formigão), para disputar o campeonato brasileiro de Formula Ford. Já na primeira corrida daquele ano, Cesário largou na pole-position. Ao final da temporada, o piloto conquistou a terceira colocação no campeonato.
1988 - Já bastante respeitado no automobilismo brasileiro, Trinci empresta seu apelido na criação de sua própria equipe, a Dragão Motorsport.
1989/90 - Mesmo tendo sua própria equipe, Luiz Alberto Trinci, continua a trabalhar com Augusto Cesário, responsável por introduzir no Brasil o chassis Ralt.
1991 - Esteve ao lado de Tony Kanaan, como Consultor Técnico e preparador de motores no Campeonato Brasileiro de Formula Ford.
1992 - Consultor Técnico da Amir Nasr Racing. Sendo responsável pela preparação do Formula 3 de Constantino Junior, que se sagrou vice-campeão naquela temporada.
1993 - É responsável pela preparação do motor do Formula 3 do paulista Helio Castro Neves na equipe Amir Nasr, que também sagrou-se vice-campeão, numa final de campeonato conturbada, devido a manobras dos pilotos argentinos na ultima etapa, que pararam seus carros na ultima volta, para que o argentino Fernando Croceri da Cesário Formula vencesse a corrida e conquistasse o campeonato daquele ano e Helio Castro Neves ficaria com a segunda colocação, por uma diferença de apenas um ponto.
1996 - A equipe ingressa no Campeonato Brasileiro de Formula Chevrolet, e no seu primeiro ano na categoria, sagra-se campeã com o piloto Fernando Uva. Neste mesmo ano, Dragão foi responsável pela preparação do Formula 3 de Bruno Junqueira, que conquistou sua primeira vitória na prova disputada em Brasília.
1997 - Neste ano Dragão foi responsável pela estréia do piloto Thiago Medeiros no Campeonato Brasileiro de Formula Chevrolet. Medeiros estreou como o mais jovem piloto do automobilismo mundial com apenas 16 anos e 2 dias de idade.
1998 - Thiago Medeiros conquistou o titulo de Campeão Brasileiro de Formula Chevrolet, pela equipe Dragão Motorsport. Na mesma categoria, participou com a equipe o então estreante João Paulo de Oliveira, que conquistou a terceira colocação na ultima prova do campeonato.
1999 - Dragão preparou os monoposto dos pilotos Jose Ricardo de Oliveira, que foi o terceiro colocado no campeonato desse ano e do brasiliense Bruno Assunção, vencedor da ultima etapa do campeonato de Formula Petrobrás.
Nesse mesmo ano foi consultor de Thiago Medeiros, João Paulo de Oliveira e Hoover Orsi na equipe Cesário Formula. Nesse ano, João Paulo de Oliveira conquistou o campeonato da categoria Light e Hoover Orsi, o campeonato da categoria A, ambos com duas etapas de antecedência.
2000 - A equipe Dragão Motorsport teve como seus pilotos nesse ano, Baltazar Junior, Kiko Motta, Pedro Barreto e Felipe Tejada, que tendo participado apenas das três ultimas etapas do campeonato, conquistou duas vitórias e um segundo lugar.
2001 - A equipe Dragão Motorsport conquistou nesse ano mais um campeonato de Formula Chevrolet na categoria B e a terceira colocação com o piloto Alexandre Miranda.
2002 - A Dragão Motorsport ingressa também no Campeonato Brasileiro de Formula Renault com o piloto Allan Khodair, que disputou ponto a ponto o campeonato até a ultima prova, ficando com a terceira colocação no campeonato. Neste mesmo ano participou da Formula 3 Sulamericana categoria Light, com os pilotos Hibernon Cysne e Bruno Bari e na categoria A com o piloto Lucilio Baumer.
2003 - Neste ano, a equipe participou do Campeonato Brasileiro de Formula Renault com os pilotos André Nicastro e Alberto Valério, Formula 3 Light com o piloto Bruno Bari, que conquistou duas vitórias e Formula 3 A com Daniel Scandian e Alberto Valério.
2004 - Neste ano, a equipe está participando da Copa São Paulo, que utiliza os antigos formula Ford fabricados pela Techspeed, com o piloto Humberto Donato. Nesta competição, em três etapas já conquistamos uma quinta colocação, uma vitória, uma pole-position e uma terceira colocação.
Participamos também da Formula Renault, e Formula 3 Sulamericana.
Na Formula Renault temos como piloto Alan Hellmeister e George Altmann e na Formula 3 Sulamericana com os pilotos Salomão Soares, e Fabio Casagrande, ao qual presta Consultoria Técnica.


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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Alex Udo em Dom 20 Set - 18:06:24

Pessoal tudo blz??????
Só vi o assunto agora, o Jean que entende bem dos "Opalão e cia" tem trocado várias idéias comigo sobre a preparação do meu carro um Diplomata 91/91 alcool original com 96.000km, neste meio tempo conheci o Dragão que esta preparado meu carro, e que até o momento só instalou a W40 e o coletor Engine (fotos), na verdade o cara de início já queria transformar o Diplo em carro de corrida que não é o caso, quero um carro para passear e ao mesmo tempo bravo sem perder o conforto, expliquei para ele o que eu queria e falei sobre o comando 525A, mostrei as medidas do catalogo, ele me disse que isso é comandinho, mas vou fazer um trabalho bacana para vc...
...como tenho facilidade de trazer peças de fora ele já pediu o kit completo, para o comando, inclusive afirmando que nos EUA muitos kits já vem assim, confio no trabalho do cara, na verdade quem esta em dúvida sou eu, só com a intalação da W40 o carro já melhorou muito.



Valeu!!!!!
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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Adrianofb em Dom 20 Set - 19:00:42

Uma W40 é o ideal pro 6zão "estrangulado" q vem de fábrica... hehe... o amigo trabalha com importação? Daqui uns tempos pretendo trazer umas pecinhas e se não for incomodo gostaria de umas dicas...

Abraxxx!!

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Marcelo Pitbull em Dom 20 Set - 19:15:18

Adrianofb escreveu:Uma W40 é o ideal pro 6zão "estrangulado" q vem de fábrica... hehe... o amigo trabalha com importação? Daqui uns tempos pretendo trazer umas pecinhas e se não for incomodo gostaria de umas dicas...

Abraxxx!!

Você e a torcida do Flamengo!! hehehe
vai ter gente fazendo fila p buscar traquitanas dos EUA
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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Padilha4100 em Sex 25 Set - 15:19:41

Oi amigos,pegando o bonde andando...eu ja montei motor 4400 com comando 292° com molas originais do 250/s (calibradas)e nunca tiveram problemas,o motor ja tinha rodado pr dois anos e quando desmontei o comando tava intacto.Ja montei também com comando insk 595 A o 298° dai eu usei calcos de 1,2 mm,da p/ acelerar até 5800 rpm s/ problema.Acredito que umas molas originais do 250 bem acertadinhas no 525 não vai ter problema.Abraço.

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

Mensagem por Padilha4100 em Sex 25 Set - 15:21:45

Alex Udo escreveu:Pessoal tudo blz??????
Só vi o assunto agora, o Jean que entende bem dos "Opalão e cia" tem trocado várias idéias comigo sobre a preparação do meu carro um Diplomata 91/91 alcool original com 96.000km, neste meio tempo conheci o Dragão que esta preparado meu carro, e que até o momento só instalou a W40 e o coletor Engine (fotos), na verdade o cara de início já queria transformar o Diplo em carro de corrida que não é o caso, quero um carro para passear e ao mesmo tempo bravo sem perder o conforto, expliquei para ele o que eu queria e falei sobre o comando 525A, mostrei as medidas do catalogo, ele me disse que isso é comandinho, mas vou fazer um trabalho bacana para vc...
...como tenho facilidade de trazer peças de fora ele já pediu o kit completo, para o comando, inclusive afirmando que nos EUA muitos kits já vem assim, confio no trabalho do cara, na verdade quem esta em dúvida sou eu, só com a intalação da W40 o carro já melhorou muito.



Valeu!!!!!
Alex Udo
Oi Alex vc consegue um comando crower 304/310 p/ mim $$ fica?
Abraço.

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Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????

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