Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por BANDIT em Seg 21 Set - 12:02:39

Motor Oldsmobilie 455 W-43 HEMI com cabeçote multi-valvulas (32v) comando no bloco , com 02 varetas por cilindro
01 balanceiro comanda 2 valvulas , motor com 600Hp .
os turbinado em 700HP

PS: isso em 1969 .....




Última edição por Xann em Seg 21 Set - 12:32:35, editado 1 vez(es) (Razão : Incorporando Vídeo)

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por Xann em Seg 21 Set - 12:32:06

Putz, coisa linda de se ver hein amigo!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por Giovani Parra em Seg 21 Set - 13:02:41

show de bola os motores...
e a trilha sonora casou certinho... curti tb...

Abraços

jony88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 28
Localização : Irani/ Concórdia SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SLE 88 2 portas
Cilindros : 6 cilindros, 6X2
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por jony88 em Seg 21 Set - 13:08:59

nossa fiquei viajando enquanto via esse video, muito massa, e olha o ano disso cara, tesao

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 21 Set - 13:22:24

E imagina o torque que as crianças devem ter, hehehe


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por BANDIT em Seg 21 Set - 16:00:04

João Cinta foi Oldsmobile's primeiro maquinista em 1964 e um dos primo muda da Toronado e 442 projeto. Cinta foi promovido a Oldsmobile diretor geral at idade 43 em 1969 quando Harold N. Metzel retirado. Cinta rodado embora em Poderá de 1972 de câncer às era de 46. João Cinta é encostado um dupla ventilador 455 Velhote e posição com outro experimental Velhote motores que nunca serrar produção. Heis descrições destas motores : 1. O 0W-43 tudo alumínio 455 com 4 válvula por cilindros , quatro sobrecarga cam Weber motor. Com uma fronteira de justamente sob 8,500rpm era originalmente concebido for PODEM AM racial. At 3,000rpm a extinguir 300hp e at 6,000rpm registrado sobre 600hp. O cume produtividade registrado dali motor na Lansing dyno facilidade foi 700 real hp at 6,800rpm. Provas foi carreira com ambas carbueration e combustível injeção. O bloco foi lançado de Reynolds 356 liga e adequado com apertado - em seca aço cilindro forros à Forjada - Real 12.20to 1 pistão. Acha aço conectar bastões by Carrilhão foi usado juntamente com um aço forjado manivela. O motor pesar em at 50 libras isqueiro do que a produção 455 motor! Era desenvolvido ao mesmo tempo que as ZL Chevy 427 motor.

2. O W -43 4 válvula por cilindro 455 desenvolvido by JOÃO CINTA LLOYD BRANQUIAS , CAFÉ JONES E FRANCO Bola. Avaliado at 500-550hp com um único Rochester Quadrajet num alumínio diverso. Construído com ambas ferro fundido cabeças e bloco e com alumínio - liga bloco e cabeças 75 libras isqueiro do que a convencional 455 produção motor. Motor retratado quatro válvulas por cilindro com mais estreito ângulos para um sobre eficiente combustão compartimento desenho , central velas de ignição e poderia facilmente ser adaptado for corrente for mecanismo conduzido sobrecarga eixo de comando. 455 motor tido 4.625inch cilindro centros , um 4.125 cacete e 4.250 agressão. Fazendo utilização de o 3inch primeiro rolamentos e 2.50 polegada bastão jornais , o motor foi adequado com um especialmente preparado lançado manivela adequado com SAE -1140 aço forjado bastões , forjada 10.20- a -1 pistão qual montado em Morraine 400 rolamentos. Quatro ferrolho primeiro bloco alardeador 2 adicional 5/8inch dreno antros. Quatro válvula cabeças retratado 1.750inch admissão válvulas SAE -8640 aço ) com 22 grau caule e 1.375 escapamento N aço inoxidável ) com 15 grau caule , especial Estelar assentos , bronze liga guias o anel plugue tubos , 14mm velas de ignição , 3/8 polegada pushrods e alumínio embaladeira braços. ( de todas as experimental Velhote motores , este vido o o mais próximo a produção e tem fotos deste motor em rua mecanismo. PODERÁ 71 QUENTE BASTÃO REVISTA aspectos algumas destas motores e a tristeza da Velhote engenheiros daquele hora como elas would nunca ser lançada )

3. 455 dupla turbocharged PODEM AM FOGUETE Desafio. 659hp @ 6250rpm. 554lbs esforço de torção rpm. Liga bloco com 4 ferrolho primeiro. Aço forjado virabrequim. Forjada Real pistão com 8.5 a 1 compactação. 3inch primeiro jornais. 2.499inch bastão jornais. Carrilhão acha aço bastões. liga cabeças. 2inch admissão válvulas. 1.625inch escapamento válvulas. Corvo cilindro eixo de comando com 555inch curso e 320 graus duração. Dupla TRW E turbochargers com aceleração Wastegate 10and 1/2psi. Lucas combustível injeção. Velhote liga admissão. Competir com grande bloco Chevy Mclarens e Porsche Panzers em PODEM AM racial acerca 68-69.

Esse vídeo é tão-somente algumas velha revista páginas sovado juntamente com a exceção daquele azul hemi qual foi que encontramos em a Internet. Que BRUCE MCLAREN nessa verde podem am carro de corrida qual é Velhote movido. No princípio Da VÍDEO JOÃO CINTA É POSIÇÃO COM ALGUM MOTORES RETRATADO Na JULHO 1969 EMISSÃO DE QUENTE BASTÃO REVISTA E O azul OLDSMOBILE HEMI FOI RETRATADO Na PODERÁ 1971 EMISSÃO DE

QUENTE BASTÃO Revista. A eventualidade música EU revestimento onto esse vídeo foi mudo by juventude. categórico Automóveis

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por BANDIT em Seg 21 Set - 16:06:42

PS : desculpem o texto acima eu usei um tratudor da internte pra traduzilo , João Cinta é John Belts .......
Mas creio que dar pra ter uma idéia doque foram esses motores , todos sendo desenvolvidos pela GM esses motores eram como um coringa da GM caso alguem lança-se algo parecido a GM já responderia a altura , creio que tirando o hemi que chegou a correr o resto foram apenas protótipos .......

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por Giovani Parra em Seg 21 Set - 16:21:25

Bandit, passa a fonte do texto original por favor, dae se quiser coloco ele tradusido...

Abraços

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por BANDIT em Seg 21 Set - 18:12:10

bem eu conheço esse motores a mais de 3 anos , e a fonte do video e do texto é do you tube joga lá : oldsmobilie 455 w43 esse texto traduzido é do usuário vistacruiser67 clic ( mais informações ) e aparece o texto oiriginal Obrigado

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por Giovani Parra em Seg 21 Set - 18:17:42

Valeu Bandit...

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 22 Set - 15:40:39

incrível... mto bom Bandit!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por BANDIT em Ter 22 Set - 20:29:39

Beleza !!!! pra quem gosta de carro isso é de encher os olhos oque mais impreciona é a dedicação que eles lá tem com carros .....o mundo deles não tem nem comparação com o nosso , Agora aqueles turbinados eu não tinha ne idéia de sua existencia .

Tó preparando um da ford que é bem mais ARREPIANTE que esse tipo 612HP vendidos pra rua .......

Conteúdo patrocinado

Re: 1969 motor OLDSMOBILE 455 (W-43) HEMI 32v

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:51:26


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:51:26