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Rebaixar

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Edson Santos
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Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 16:07:31

Pessoal,
como não está faltando muito pra mim pegar meu carro, to aqui pensando em fazer uma maldade com ele. Vai ser original, e to pensando em rebaixar um pouco, adoro o visual.

Queria cortar 2 elos de mola nas 4, aí eu fico obrigado a usar pneus perfil 60 pra não raspar, ou posso manter os 70, já que a idéia é por tudo novo mesmo.
Não queria perder o conforto do Opala, se o carro ficar duro, eu nem faço...

Eu sei que são duvidas meio bobas, mas que eu queria saber, antes de começar qualquer coisa.
Abraços

opaleiro_bva
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Re: Rebaixar

Mensagem por opaleiro_bva em Qui 24 Set - 16:29:15

Olha, se vc tiver usando aro 14 com perfil do pneu 70, creio que vai ficar raspando; porém, 2 elos da uma boa rebaixada, seria bom vc ver outros opalas rebaixados e ver o resultado, mas experimenta cortar 1 elo, ou 1 e meio pra ver no que da. não sou especialista em rebaixamento, mas 2 voltas vai perder conforto sim!

tabarbosa
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Re: Rebaixar

Mensagem por tabarbosa em Qui 24 Set - 16:31:56

se rebaixar vai perder conforto de qualquer forma... pelo que ouço falarem 1 a 1,5 elo...

Jean Bida
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Re: Rebaixar

Mensagem por Jean Bida em Qui 24 Set - 16:34:24

Vai perder todo o rodar característico...Cortar molas sempre será gambiarra,procure colocar molas mais baixas,cortar 2 voltas vai fazer os amortecedores trabalharem "bobos" , terão desgaste hiper-acelerados...é bonito Opala baixo...mas desta forma é muito prejudicial a suspensão e estrutura do carro.


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Re: Rebaixar

Mensagem por Jean Bida em Qui 24 Set - 16:35:18

Procure algo de acordo com a idéia aqui:
http://www.macaulay.com.br/


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Re: Rebaixar

Mensagem por branco 75 em Qui 24 Set - 16:43:45

mais um opala candidato a trincar longarinas ou até as colunas. fica muito bonito mas eu jamais faria. sou contra.

tabarbosa
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Re: Rebaixar

Mensagem por tabarbosa em Qui 24 Set - 16:55:17

Jean Bida escreveu:Procure algo de acordo com a idéia aqui:
http://www.macaulay.com.br/

do meu verdão é deles... acho desconfortavel tambem...

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Re: Rebaixar

Mensagem por amador em Qui 24 Set - 16:58:39

amigo quando comprei meu diplo ele tava rebaixado, o ex dono comprou as molas novas e cortou 2 voltas!
ai peguei e troquei por novas sem cortar.
porque em primeiro não sou muito fã de rebaixado, depois sem duvida perde sim o conforto não total mas origi fica mais maciu.e pegava muito embaixo.
bom en todo caso se quiser fazer um teste, tenho as molas cortadas posso te fazer preço de opaleiro pela aparencia estão novas!
se interessar me manda mp.

MALAKA_OPALA82
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Re: Rebaixar

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Qui 24 Set - 17:38:04

Boa noite a todos ,,,,

Bom se quiser ver como fica 2 elos cortando de uma olhado no meu ,, foi cortado 2 na frente e dois atrás o meu esta com aro 15 /65 ... comprei molas so para esse trabalho e guardei as originai. ( pois o dia q eu enjoa eu so mando ergue ) como o trampo nas rodas de trais é fácil eu mesmo faço, em alguns dias vou anda com a traseira bem baixa ,, assim q precisa de um esforço a mais ergo e volto a baixar rsrsr, o conforto vc perde sim, vai ter algumas raspadas, a vc tem q esta ciente dos malefícios como citaram nossos amigos ( nessa minha configuração não tenho problema com quebra mola ) tem q muda o jeito de dirigi... bom estou sempre de olho na minha suspensão, preciso eu arrumo, rebaixar carro é um estilo é pessoal ou vc gosta e rebaixa ou vc não gosta e rebaixa e se arrepende ,,,,,não aconselho ninguém a fazer mas anda com o carro do jeito q eu sempre quis ( bem baixo ) não tem preço... espero q os amigos compreenda rsrsr , cada maluco com a sua mania rsrsrs
veja as fotos abaixo ...
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/bom-pessoal-esse-e-o-meu-opala-t2096-25.htm

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Re: Rebaixar

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Qui 24 Set - 17:40:23

Rsrsr bom na verdade já tem uma discussão dessa aki ,,,, veja os pros e os contra ,,,
http://www.opaleirosdoparana.com/mecanica-geral-f28/rebaixarsim-ou-nao-t1985.htm?highlight=rebaixar+sim+ou+nao

Jean Bida
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Re: Rebaixar

Mensagem por Jean Bida em Qui 24 Set - 18:17:44

MALAKA_OPALA82 escreveu:Boa noite a todos ,,,,

Bom se quiser ver como fica 2 elos cortando de uma olhado no meu ,, foi cortado 2 na frente e dois atrás o meu esta com aro 15 /65 ... comprei molas so para esse trabalho e guardei as originai. ( pois o dia q eu enjoa eu so mando ergue ) como o trampo nas rodas de trais é fácil eu mesmo faço, em alguns dias vou anda com a traseira bem baixa ,, assim q precisa de um esforço a mais ergo e volto a baixar rsrsr, o conforto vc perde sim, vai ter algumas raspadas, a vc tem q esta ciente dos malefícios como citaram nossos amigos ( nessa minha configuração não tenho problema com quebra mola ) tem q muda o jeito de dirigi... bom estou sempre de olho na minha suspensão, preciso eu arrumo, rebaixar carro é um estilo é pessoal ou vc gosta e rebaixa ou vc não gosta e rebaixa e se arrepende ,,,,,não aconselho ninguém a fazer mas anda com o carro do jeito q eu sempre quis ( bem baixo ) não tem preço... espero q os amigos compreenda rsrsr , cada maluco com a sua mania rsrsrs
veja as fotos abaixo ...
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/bom-pessoal-esse-e-o-meu-opala-t2096-25.htm
Bem verdadeiro o relato! É isso ai! Boa Malaka! Que é bonito não há dúvidas,sabendo dos riscos, como disse o Malaka e com atenção rebobrada, o que seria da vida sem os prazeres???


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Edson Santos
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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 19:17:26

amador escreveu:amigo quando comprei meu diplo ele tava rebaixado, o ex dono comprou as molas novas e cortou 2 voltas!
ai peguei e troquei por novas sem cortar.
porque em primeiro não sou muito fã de rebaixado, depois sem duvida perde sim o conforto não total mas origi fica mais maciu.e pegava muito embaixo.
bom en todo caso se quiser fazer um teste, tenho as molas cortadas posso te fazer preço de opaleiro pela aparencia estão novas!
se interessar me manda mp.

Cara valeu mesmo pela oferta...
Mas não sei não viu, com esses relatos aqui, deu uma desanimada...

betodacaravan
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Re: Rebaixar

Mensagem por betodacaravan em Qui 24 Set - 19:25:44

carro rebaixado mesmo que seja poquim, fica lindo demais mais estavel

mas a beleza em ter um rebaixado, que vai rachar as longarinas e gastar as buchas mais rapidamente e a confiança de um original, o conforto, nao compensa a empreitada de da uma baixada, mesmo que anda na boa, nao passe de lado em quebra-molas, nossos carros merecem respeito.

e por baixo entao, arrancar a linha de combustivel o escape vai vazar logo logo.

pense rodando com o carro limpinho, na manha.

chama mais atenção do que um rebaixado quicando...todo mundo vai achar que é carro de playboy e que ta todo arrombado por baixo

vai do gosto mesmo, mas nao compensa a dor de cabeça que vai dar.


Última edição por betodacaravan em Qui 24 Set - 19:29:49, editado 2 vez(es)

Edson Santos
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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 19:27:26

é verdade...

eu já to voltando atrás mesmo

antonio neto
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Re: Rebaixar

Mensagem por antonio neto em Qui 24 Set - 19:59:33

olha,,, minha opiniao.... quando comprei o opala, "isso a 1 mes" ele tava arrastando no chao... serio... o ex dono colocou molas de outro carro e cortou o que deu.. pra se ter ideia, o agregado do motor estava a 8 cm do chao.... me apaixonei quando vi e acabei comprando... mas ele colocou as molas assim apenas para vender em um encontro... e deu certo....

mas agora ele esta com as originais, mas com 1 volta cortada, ele ja esta com os pneus dentro da lata...

olha, até o golf da minha namorada é rebaixado mas, nunca com corte de mola, pois corte de mola, voce abaixa o carro e a suspençao fica do mesmo geito, ou seja, a mola tem o mesmo k " k = coeficeiente de dureza" ou seja, a mola ainda é mole para o carro original... mas como ele esta mais baixo, ele vai bater fim de curso direto...

a minha ideia é: compre um kite de molas esportivas, pois as molas em geral sao mais duras e mais baixas e ainda tem uma pequena parte, bem macia, na qual... os pequenos solavancos, a parte macia vai absorver, mas quando cair em buraco, a parte mais dura vai fazer o trabalho dela....

na pratica, vc tem uma mola progressiva... dai digo que é valido...

mas no meu caso, que andarei só em sabados de sol com o opalao, cortar até 2 voltas, acho que n tem grilo, desde que voce saiba que tem carro rebaixado e ande devagar... em paralelepipedo, no maximo 30km/h estrada de barro, nem pençar.... muita pueira.....

e como a turma diz: "caçando buraco" sempre....

mas com toda certeza, rebaixar é estilo... eu acho legal, muitos nao... vai de cada um....


tem um opala laranja socado no chao aqui no forum.... acho animal....

rebaixa sim jhow... mas com todo cuidado...

100
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Re: Rebaixar

Mensagem por 100 em Qui 24 Set - 20:09:46

bom,

na minha opinião,Opala racha de qualquer jeito se não tomar cuidado...

o meu andava assim por MUITO tempo


quando desmontei para mexer na susp.,achei que estaria tudo acabado,longarina tricada e tudo mais...mas p/ meu espanto,só as buchas inferiores gastas...

na minha op.,se num é Opala de dia-a-dia,eu baixava...

nada paga o prazer de ter o carro com nossa cara...

até mais

100

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Re: Rebaixar

Mensagem por andre-zambon em Qui 24 Set - 20:32:34

Rebaixava pelo menos a frente e deixava a traseira alta...acho lindo, parece que o carro vai avançar em vc..hauhua

Abraços!

Fogo
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Re: Rebaixar

Mensagem por Fogo em Qui 24 Set - 20:57:08

Eu sempre curti carro rebaixado e o meu eu tirei 1,5 só na frente ficou bacana e atras foi só meio elo gosto
d ver a frente mais baixa esse é meu gosto ..................mas q é bonito é sem dúvidas

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Re: Rebaixar

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 24 Set - 22:18:06

o meu ta rebaixado,
eu pretendo subir ele
é muito ruim
qualquer quebra molas esbarra e etc.

Edson Santos
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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 22:43:34

Bom galera,

valeu mesmo, foi os relatos que eu tava precisando saber.
Minha idéia não é de usar molas esportivas, até porque, sei que o carro se tornará outro, bem mais firme...e não é isso que quero.
O carro vai ser praticamente de finais de semana mesmo, uso os carrinhos que eu pego no leilão no dia-a-dia. Mas como não quero também, ficar esbarrando em quebra-molas, forçando longarina...vou continuar usando perfil 70 r14, com 1 elo de mola cortado nas 4, porque acho que pneu alto com molas originais, fica muito jipão também.

Mas como é bonito com 2 elos cortados...hehehehe

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Re: Rebaixar

Mensagem por gmleo em Sex 25 Set - 1:18:28

Que fica bonito, fica, mas quando comprei o meu tava rebaixado, não aguentei andar, não via a hora de erguer logo, amassou o abafador, soltou o escape, pegava em tudo, eu mal engatava a 3ª , não dava pra dar uma esticada, mas também tava bem rebaixado, não sendo exagerado assim acredito que a história seja diferente.

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Re: Rebaixar

Mensagem por tabarbosa em Sex 25 Set - 6:44:27

100 escreveu:bom,


o meu andava assim por MUITO tempo





estacionando em cima da calçada não ia muito longe não... iam rebocar numa F250 amarela em 3 minutos... hehehe

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Re: Rebaixar

Mensagem por tabarbosa em Sex 25 Set - 6:45:59

andre-zambon escreveu:Rebaixava pelo menos a frente e deixava a traseira alta...acho lindo, parece que o carro vai avançar em vc..hauhua

Abraços!

desse jeito acho feio... se for rebaixar, faz tudo nivelado mesmo...

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Re: Rebaixar

Mensagem por tabarbosa em Sex 25 Set - 7:01:28

na minha opinião a unica vantagem é estetica mesmo...

olha as minhas crias...














Nain
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Re: Rebaixar

Mensagem por Nain em Sex 25 Set - 7:40:34

a minha caravan eu cortei dois elose um pouquinho a trazeiras e um elo e meio a frente. Pra mim ficou muito bom, o carro continuou macio, nao errosca em nada, e ateh melhorou a estabilidade nas curvas....

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Re: Rebaixar

Mensagem por fontana em Sex 25 Set - 8:19:19

Edson Santos escreveu:Pessoal,
como não está faltando muito pra mim pegar meu carro, to aqui pensando em fazer uma maldade com ele. Vai ser original, e to pensando em rebaixar um pouco, adoro o visual.

Queria cortar 2 elos de mola nas 4, aí eu fico obrigado a usar pneus perfil 60 pra não raspar, ou posso manter os 70, já que a idéia é por tudo novo mesmo.
Não queria perder o conforto do Opala, se o carro ficar duro, eu nem faço...

Eu sei que são duvidas meio bobas, mas que eu queria saber, antes de começar qualquer coisa.
Abraços

eu se fosse vc não cortaria as molas originais.......e 2 voltas é muito, fica baixo demais e a mola não segura mais nada.......
vo da uma idéia de maluco, arruma 4 molas de chevete e coloca........

mas não corte as originais........

Marcelo Gg
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Re: Rebaixar

Mensagem por Marcelo Gg em Sex 25 Set - 10:51:58

cara nao entendo muito disso. mas o meu ficou bom, nao esta duro pelo menos eu acho, e um carro macio e tranquilo, estavel e nao pega embaixo.
voce tem quem tomar cuidados e claro, isso e de todos os carros baixos nao so opala. e que baixo da uma diferenca no visual isso da. nao tem jeito
minha receita.
molas 4cc.(meu carro e 6cc)
amortecedores encurtados.

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Re: Rebaixar

Mensagem por Xann em Sex 25 Set - 11:32:30

100 escreveu:

na minha op.,se num é Opala de dia-a-dia,eu baixava...

nada paga o prazer de ter o carro com nossa cara...

até mais

100

Não posso negar que penso exatamente igual, não suporto simplismente ter um Opala, tem que ser "Ô MEU OPALA" hehe.


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Re: Rebaixar

Mensagem por 100 em Sex 25 Set - 11:42:01

Xann escreveu:

Não posso negar que penso exatamente igual, não suporto simplismente ter um Opala, tem que ser "Ô MEU OPALA" hehe.

aí é nóis Xann!!!

até já comentamos sobre esta paradas né hehehe

até mais

100

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Re: Rebaixar

Mensagem por 100 em Sex 25 Set - 11:43:27

Marcelo Gg escreveu:
molas 4cc.(meu carro e 6cc)
...

nos que eu baixo,normalmente faço isto,molas de L4!!!

mas com amortecedores origi mesmo...o tanto que baixa,não precisa de encurtar...na minha op.!!!

Até mais

100

Edson Santos
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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Sex 25 Set - 12:25:21

100 escreveu:
Marcelo Gg escreveu:
molas 4cc.(meu carro e 6cc)
...

nos que eu baixo,normalmente faço isto,molas de L4!!!

mas com amortecedores origi mesmo...o tanto que baixa,não precisa de encurtar...na minha op.!!!

Até mais

100

Boa idéia essa de usar molas do L4, mas as traseiras não são iguais??

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Re: Rebaixar

Mensagem por Marcelo Gg em Sex 25 Set - 12:30:55

sao sim
os amortecedores sao uma questao de gosto, pode se usar os origi mas os meus sao encurtados.

Edson Santos
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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Sex 25 Set - 12:35:39

espera aí, mas não to entendendo ...hehehe

então no caso se eu manter os amortecedores originais (não to a fim de mecher neles mesmo, são 4 turbogás novinho, to com dó de tirá-los), e colocar 4 molas L4, a altura do carro não ficará nivelada??

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Re: Rebaixar

Mensagem por jony88 em Sex 25 Set - 12:37:27

fui inventa de bota mola cortada na dianteira do meu, cara fico tesao de mais, pena q duro e rui de andar nas nossas estradas aqui do oeste de SC,( buraco sobre buraco) axo q vo parti pras molas do 4cc mesmo, mas de estetica fica lindo

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Re: Rebaixar

Mensagem por Marcelo Gg em Sex 25 Set - 12:49:31

fica sim, pq nao iria ficar???

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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Sex 25 Set - 13:45:43

porque as molas traseiras são iguais, e as dianteiras não...
É isso que queria saber

Abraço

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Re: Rebaixar

Mensagem por Marcelo Gg em Sex 25 Set - 13:49:03

mas vc nao vai coloca as 4 do 4cc??

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Re: Rebaixar

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Set - 13:52:41

As trazeiras são iguais, Opala/Caravan 4 ou 6 cil....tudo a mesma....


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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Sex 25 Set - 13:56:13

então, aí é que tá minha dúvida...
se as traseiras são iguais L4/L6, e só as dianteiras que diferem, então a altura não ficará nivelada mesmo usando as 4 molas do L4, pelos menos, acho que não.

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Re: Rebaixar

Mensagem por Marcelo Gg em Sex 25 Set - 13:58:03

agora que eu entendiiiiiiii. foi malsssss
entao, a frente vai ficar mais baixa. isso sim. se nao abaixa as traseiras vai fica desalinhado sim

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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Sex 25 Set - 14:04:03

isso mesmo,
então eu poderia manter as traseiras, mas cortadas 1, 1/2 elo.
Com as dianteiras do L4.
Mas primeiro colocar as dianteiras L4 e depois ir acertando a traseira com a frente.

Eu acho que é uma boa

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Re: Rebaixar

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Set - 14:07:44

As que coloquei no Opala , eram Cofap, tinha na caixa: Opala/Caravan Todos..........
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=8853


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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Sex 25 Set - 14:13:02

é vou comprar as dianteiras na nafil, 100 dinheiros o par da Cofap tá legal

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Re: Rebaixar

Mensagem por Marcelo Gg em Sex 25 Set - 14:14:06

exatamente. ai vc vai tirando ate acerta.
as traseiras sao todas iguais conformeo jean ja tinha informado

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Re: Rebaixar

Mensagem por Jean Bida em Sex 25 Set - 14:18:47

Edson Santos escreveu:é vou comprar as dianteiras na nafil, 100 dinheiros o par da Cofap tá legal
Pois é..paguei 160 em Ctba cada par faz tempo já...


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Re: Rebaixar

Mensagem por Edson Santos em Sex 25 Set - 14:26:53

mas é o preço que tá por aí mesmo, já fui procurar saber por aqui, e por menos de 150 não acha.
Realmente não se encontra preço abaixo da nafil, na maioria dos casos.

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Re: Rebaixar

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Sex 25 Set - 15:15:04

100 escreveu:
Xann escreveu:

Não posso negar que penso exatamente igual, não suporto simplismente ter um Opala, tem que ser "Ô MEU OPALA" hehe.

aí é nóis Xann!!!

até já comentamos sobre esta paradas né hehehe

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Re: Rebaixar

Mensagem por Paulo Corso em Sex 25 Set - 17:11:24

~Se vc colocar as molas do l4 no l6 ele vai ficazr muito socado, o meu tava assim, era socado demais, coloquei as molas novas do L6 (200,00) agora ta show, aqui em Londrina não da pra andar rebaixado, muito buraco.

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Re: Rebaixar

Mensagem por 100 em Sex 25 Set - 18:42:09

Paulo Corso escreveu:~Se vc colocar as molas do l4 no l6 ele vai ficazr muito socado, o meu tava assim, era socado demais, coloquei as molas novas do L6 (200,00) agora ta show, aqui em Londrina não da pra andar rebaixado, muito buraco.

se teu carro tiver AC e DH e vc colocar molas do L4 sem nada,aí soca mesmo...se for sem nada ou só com dh,pode colocar que fica ideal:

http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/opala-78-deluxo-video-18-12-pag-3-t2273.htm

neste carro mantive as origi quando passei para 6...

até mais

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Re: Rebaixar

Mensagem por 100 em Sex 25 Set - 18:44:04

Para baixar a traseira,USO mola do L4 mas DIANTEIRA (Isto mesmo,dianteira na traseira) com 1 elo cortado,fica mais firme até que a origi e com 195/70/14,fica rente ao pára-lamas...

mas em todo caso,SEMPRE é bom colocar antes de cortar e abaixar o carro no chão para ver...já fui nesta de cortar o mesmo que cortei em outro carro e ficou em altura diferente...

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