Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» aquecimento/barulho
Hoje à(s) 13:29 por felipeleox

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 12:14 por diplomata1985

» Dúvida peça da parede corta fogo
Hoje à(s) 11:27 por Pedrão B.

» TINTA MARROM TROPICAL OPALA 1972
Hoje à(s) 11:23 por GIL PRUDENTE

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 11:09 por Diego Paiva

» Desabafo de utilidade pública
Hoje à(s) 10:46 por Pedrão B.

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 9:02 por Giovani Parra

» Chicote eletrico opala 78/79
Hoje à(s) 8:37 por Raguiar1974

» VOLTANDO A SER TURBO
Hoje à(s) 8:15 por caravan turbo

Quem está conectado

68 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Amilton Bonotto, felipeleox, Guilherme Leão, levizito, lucamagnanigabriel, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010 - 20:01

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr 2013 - 18:29 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8206)
 
100 (7771)
 

Motor de C10

Compartilhe

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Motor de C10

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 4 Abr 2008 - 9:27

Pessoal bateu aqui na minha porta um motor 6 cilindros de C10, motor e cambio 4 marchas o preço é muito bom vale a pena ou é melhor deixar para lá


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

PIÁ
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Modelo do carro : Opala
Cilindros : 6 caneco
Data de inscrição : 26/02/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por PIÁ em Sex 4 Abr 2008 - 9:40

eu encarava...

auehae

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Jean Bida em Sex 4 Abr 2008 - 14:08

Edu,se for bem barato mesmo, é um lance pra ir fazendo bem de leve, pra uma retífica completa e de primeira, depois, cabeçote,comando, carburador nem que demorasse, mas ficaria uma peça nova e de confiança,mas por 1000 reais tem muito motor bom,esses anúncios de motor por 2,5 3 conto não vendem nunca,no barraco do CAO fizeram uma sacanagem com o cara que comprou, vários falaram: "Por 900 conto tu queria o que? Só pra fazer um 250 gasta 2 conto" Sacanagem por que um 250 por 900 tá no preço sim, e foi parcial, por 900 dá pra achar completo e ninguém gasta 2, 3 conto num motorpra vender, é um investimento no carro em si. Mas com vendedor ligado a OPala ou Opaleiro é ruim de comprar, é caro, tem que procurar em desmanche, lugar onde os caras passam maquita em Opala sem dó! No seu caso(pro SS) acho que um bom negócio seria um batido como aquele que vimos, ou um baixado.Se esse motor estiver parado, fora do carro sem testar , vai estar assumindo muitos riscos, vai ter que fazer pra por no carro, assim como a caixa, acho que 400 a 500 reais no máximo, mesmo assim no seu caso eu procuraria um carro completo.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Sex 4 Abr 2008 - 16:35

Edu... mas é o nosso 250 ou é aquele chevrolet BRASIL.. pq a C-10 saíu com os dois tipos de motores...

O chevrolet Brasil pro nossos Opalas nem pensar... motor muito ultrapassado.... não gira nada.. só tem torque...
Essa caixa também será um pouco curta nas primeiras marchas... mas é tão resistente quanto a dos Dodge... se a tua idéia for um canhãozinho de final de semana vale a pena essa caixa... mas terá de fazer umas adaptaçõeszinhas (acionamento da embreagem)....

Joca
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 875
Idade : 53
Localização : Carambeí, PR
Cilindros :
Data de inscrição : 03/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Joca em Sex 4 Abr 2008 - 17:34

O Jef tem razão Edu...passa mais detalhes fotos/ano da C10...


_________________
"There's No Substitute For Cubic Inches"

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 4 Abr 2008 - 18:24

EDU É O SEGUINTE COMO VOCÊ DEVE SABER TENHO UMA C 10 74. O GRANDE PROBLEMA É ACHAR AS PEÇAS DO MOTOR SÃO VERDADEIRAS MOSCA BRANCA DE OLHO AZUL, SEM CONTAR QUE É UM MOTOR ULTRAPASSADO TEM MUITA FORÇA MAS NÃO TEM FINAL.DEPOIS QUE A MINHA C 10 ESTIVER PRONTA VOU TENTAR TROCAR A RELAÇÃO DO DIFERENCIAL PELO DA VERANEIO PRA VÊ SE MELHORA POIS, SÓ VO USA ELA PRA DESFILA.

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Sex 4 Abr 2008 - 21:10

Edu,

Como você disse "motor de C10" acredito que estja falando do Brasil,este motor de graça é caro...essa é minha op.

Até mais

100

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Jean Bida em Sab 5 Abr 2008 - 16:48

Mas tem muita C10 com motor igual aos nossos.Agora ser for aquelas de capo liso tem muita chance de ser ainda o Chevrolet Brasil.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por ROD em Sab 5 Abr 2008 - 17:29

se ele for da cor verde claro, tampa de valvulas larga não é bom pro opala, e realmente n tem giro, somente torque embora tenha 4300cc se não me engano

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Sab 5 Abr 2008 - 20:20

Se fosse o 4.1,julgo eu que o Edu não colocaria "motor de C10",claro iria dizer motor 4.1...

Até mais

100

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por ROD em Sab 5 Abr 2008 - 20:56

100 escreveu:Se fosse o 4.1,julgo eu que o Edu não colocaria "motor de C10",claro iria dizer motor 4.1...

Até mais

100


mas grande parte das pessoas não sabem q o motor da c10 é 4300..
pensam q é o 4.1 normal como o do opala

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Sab 5 Abr 2008 - 21:02

rodcavalcante escreveu:
100 escreveu:Se fosse o 4.1,julgo eu que o Edu não colocaria "motor de C10",claro iria dizer motor 4.1...

Até mais

100


mas grande parte das pessoas não sabem q o motor da c10 é 4300..
pensam q é o 4.1 normal como o do opala

Sim,mas o que eu quiz dizer,é que se o Edu tivesse falando de outro motor que não o brasil,ele não tinha criado um tópico p/ saber se estava barato ou não...logo,se ele quer saber e não mencionou o 4.1,é o Brasil que ele se refere...

Até mais

100

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Jean Bida em Sab 5 Abr 2008 - 22:36

Mas é nítida a diferença entre os dois. É um GM250 creio eu, mas não vale a pena, tem que ser muito barato.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Motor de C10

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 7 Abr 2008 - 9:51

Valeu a atenção pessoal PIÁ Jean Bida 100 rodcavalcante Joca Jeferson_Heerdt
Então para falar a verdade abri o tópico pela dúvida sei que saiu na C-10 o 250 e o Brasil, mas ainda não fui ver qual dos dois é, me ofereceram praticamente de Graça para ir buscar e pagar umas biritas para o pessoal logo deduzi que seria o Chevrolet Brasil.
Se for o 250 ganhei na loteria, a dúvida era e se fosse o Brasil valeria a pena trazer
Pelo que disse o 100 nem de graça né


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 06/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por hilmsfernandes em Seg 7 Abr 2008 - 11:06

Gente...se for o motor de 5 litros, muita gente aqui usa em preparação de pista. SE estiver disposto a mexer, ok..senão..deixa pra lá!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Jean Bida em Seg 7 Abr 2008 - 13:26

Edu, no Brasil, originalmente é verde, a tampa de por óleo é no meio da tampa de válvulas e o distribuidor é bem no meio do bloco.Com 250 só nas com cara de Opala,mas já vi muitas no ML e também rodando com motor de OPala, que é bem melhor e mais "moderno", então muitas foram tirado o Brasil baleadão e colocado o 250. Se for o Brasil,a frase do 100 foi exata, pra nós dado ele fica caro.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Motor de C10

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 7 Abr 2008 - 14:11

Blz Jean fim de semana se Deus quizer vou lá ver depois comento aqui


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Seg 7 Abr 2008 - 16:42

Eduardo SSa escreveu:... logo deduzi que seria o Chevrolet Brasil.

Edu,

Isto que eu estava tentando dizer ao o pessoal que perguntava se era um outro ou outro,queria que entendessem que se fosse o 250 você não teria aberto o tópco já que,por este preço,é lógico que um 250 tá de graça...

Até mais

100

Opaleiro_Turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
Cilindros : 4200cc
Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Opaleiro_Turbo em Seg 7 Abr 2008 - 20:35

hilmsfernandes escreveu:Gente...se for o motor de 5 litros, muita gente aqui usa em preparação de pista. SE estiver disposto a mexer, ok..senão..deixa pra lá!

Até mesmo aquele opala laranja de arrancada do Guilherme Silva utilizava esse motor, mas devido a falta de peças ele tirou esse motor e partiu para o 250 do opala mesmo.

O grande problema desse motor são as peças, pois com investimento se chega a um bom resultado em termos de potência.

[]'s

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 06/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por hilmsfernandes em Seg 7 Abr 2008 - 20:55

Nas fotos do evento motor day..tem um 72 amrelo com uma tripla de weber turbo que usa esse motor! (ispia o tamanho da tampa de tucho! rsss)

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Seg 7 Abr 2008 - 20:59

O motor da C10 não é o 292 que muitos (incluindo o Daniel Ruffino) usam p/ preparar,ele é o 262 ou 4.3,um pouco menor que o 292 ou 4.8 que é do caminhão C60...

Até mais

100

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 06/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por hilmsfernandes em Seg 7 Abr 2008 - 21:14

Então nao é o memso motor! que coisa..eu tinha essa duvida mesmo!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Seg 7 Abr 2008 - 21:30

hilmsfernandes escreveu:Então nao é o memso motor! que coisa..eu tinha essa duvida mesmo!

Hilms,

Pelo pouco que sei,não,um é 4.3 e o outro é maior 4.8...

Até mais

100

***segue uma foto só p/ você saber quem sou eu:




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 06/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por hilmsfernandes em Seg 7 Abr 2008 - 21:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Identificação melhor é impossivel! kkkkkkkkkk!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Seg 7 Abr 2008 - 21:54

hilmsfernandes escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Identificação melhor é impossivel! kkkkkkkkkk!

Não disse que iria saber KKKKKKKKKKKKKKKKK

Até mais

100

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Xann em Qui 10 Abr 2008 - 12:31

hilmsfernandes escreveu:Nas fotos do evento motor day..tem um 72 amrelo com uma tripla de weber turbo que usa esse motor! (ispia o tamanho da tampa de tucho! rsss)

AÍ HILMS BELEZA! CARA TRIPLA WERBER TURBO, CHOCANTE, POR ACASO VC TERIA UMA FOTO DESSE MOTOR VISTA PELO OUTRO LADO? GOSTARIA DE VER EM MAIS DETALHES O POSICIONAMENTO DAS MANGUEIRAS DO TURBO. SERÁ QUE UM TURBO SÓ CONSEGUE ALIMENTAR DIREITO ESSAS 3 CRIANÇAS?

ABRAÇO!!!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 06/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por hilmsfernandes em Qui 10 Abr 2008 - 13:41

tem sim no nosso site! checa lá:

http://www.clubeopalabh.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=43&Itemid=14
clica em Fotos do Motor Day

mas ele num deu acerto ainda não..só Jesus! rssss!

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 06/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por hilmsfernandes em Qui 10 Abr 2008 - 13:44

Eu acho que a alimentação ta precaria do jeito que está...impressão de estar alimentando só pelo meio do motor ali..mas eu num sô mecanico..só palpiteira! rsss!

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por ROD em Qui 10 Abr 2008 - 18:15

100 escreveu:
hilmsfernandes escreveu:Então nao é o memso motor! que coisa..eu tinha essa duvida mesmo!

Hilms,

Pelo pouco que sei,não,um é 4.3 e o outro é maior 4.8...

Até mais

100

***segue uma foto só p/ você saber quem sou eu:




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ae 100..auahuahuahuah..acho q vc não notou...
mas esse motor é de MAREA..
olha lá..não são 6 bocas biturbo, são 5....

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por felipew em Qui 10 Abr 2008 - 19:27

Nossa Rod que olho hein, eu nunca percebi KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por 100 em Qui 10 Abr 2008 - 20:12

rodcavalcante escreveu:ae 100..auahuahuahuah..acho q vc não notou...
mas esse motor é de MAREA..
olha lá..não são 6 bocas biturbo, são 5....

Rod,

É claro que notei KKKKKKKKKKKKKK esse fogão meu cunhado deu de presente p/ minha mãe há algum tempo,era lançamento este com 5 bocas...como não tinha outro,foi este mesmo hehehe eu sabia que de 100 pessoas que olhacem a fotos,poucos iam perceber hehehe

Até mais

100

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por Xann em Qui 10 Abr 2008 - 21:04

hilmsfernandes escreveu:tem sim no nosso site! checa lá:

http://www.clubeopalabh.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=43&Itemid=14
clica em Fotos do Motor Day

mas ele num deu acerto ainda não..só Jesus! rssss!

Então, a impressão que se passa é que um turbo ficou pouco pra os 3 buras.

Abraço!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 06/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por hilmsfernandes em Qui 10 Abr 2008 - 21:29

Exatamente Xann..vamo ver se o preparador dele se toca...esse carro é nosso mas num é..saca como?? Ele não é cadastrado no clube e tals..mas a gente deixa ele passear pelos nossos boxes! E o dono dele é genet fina pacas..chama-se Jeziel! Ele ta em todas as arrancadas conosco!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Motor de C10

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 11 Abr 2008 - 9:21

Rod como disse o felipew que olho hein amigo kkkkkkk
o 100 é um picareta mesmo hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 11 Abr 2008 - 18:58

SÓ TEM UM DETALHE NA FOTO DO MOTOR, A TAMPA DE VÁLVULA NÃO É DO CHEVROLET BRASIL A TAMPA DE VÁLVULAS DO BRASIL SÓ TEM 4 PARAFUSOS.QUANTO A USAR PEÇAS DO BRASIL NA PREPARAÇÃO DESCOBRI QUE O SEGANTINI AQUI DE CTBA. USAVA COMANDO E BALANCEIRO DO BRASIL NOS OPALAS POIS, COMPREI UM COMANDO DE VALVULAS PRA MINHA C 10 QUE ELE DEIXOU NUM AMIGO MEU PRA VENDER.

Mateus_Ripper
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 164
Idade : 23
Localização : Campo Grande/MS
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 13/01/2011

Re: Motor de C10

Mensagem por Mateus_Ripper em Ter 18 Jan 2011 - 5:48

cara eu tive a mesma idéia do cara da weber tripla,fiquei tão empolgado quando vi as fotos que nem vi que ela não eram as 446 que eu quero usa, dissem que ela vazam mais como meu $$ num da pra uma 40,44,48 eu acho que vo tenta contorna de algum jeito!!
ja me falaram pra ve uma caixa de pressão ao redor dele , o que o deixaria inacessível, mas to tentando acha outra soluções, se alguem tivé !!! Very Happy
so pra sabe e so o c60 que usa o 292 ou a c20 tbm???

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Motor de C10

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 18 Jan 2011 - 6:37

so caminhão A-60 e C-60

Fernando_Mecanico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79
Localização : Sao Sebastiao do Paraiso MG
Modelo do carro : Comodoro coupe 82/83
Cilindros : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Re: Motor de C10

Mensagem por Fernando_Mecanico em Ter 18 Jan 2011 - 12:42

amigos, pra matar de vez as possiveis dúvidas:

motor de C-10 é o 261, 250 saiu apenas nas C e A-20 mais novas, ja o cambio é muito interessante, pois é o famigerado clark 260f que o pessoal tanto quer pra adaptar no opala (e quase sempre recorrem ao dos dodges) a única diferença pro da C-10 é o eixo primário...

292 é como o amigo nicolas opaleiro aí ja disse, só nos caminhões A e C-60

abraços

Mateus_Ripper
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 164
Idade : 23
Localização : Campo Grande/MS
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 13/01/2011

Re: Motor de C10

Mensagem por Mateus_Ripper em Ter 18 Jan 2011 - 16:38

valeu!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Motor de C10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 21 Fev 2017 - 13:29