Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» ESQUEMA ELÉTRICO DO OPALA --> INTERESSADOS SE MANIFESTEM
Hoje à(s) 1:20:47 por Rubão6cc

» CHEGANDO AGORA
Hoje à(s) 1:17:23 por Rubão6cc

» opala personalizado
Hoje à(s) 1:11:05 por Rubão6cc

» Saia (Spoiler) inferior dianteira Opala/Caravan
Ontem à(s) 23:57:06 por opala4cc

» Profissonais no DF - Brasília
Ontem à(s) 22:56:51 por Ismael Gonçalves

» Cambio de c20 na caravan
Ontem à(s) 21:54:43 por Marcos Adriano

» Caravan ss 79
Ontem à(s) 20:41:01 por david souza

» 101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Ontem à(s) 19:48:46 por 101 Racing Parts

» Conversão de álcool para gasolina
Ontem à(s) 18:26:44 por Marcos Adriano

Quem está conectado

21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

FTiengo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8372)
 
100 (7771)
 

AJUDA!!..LOJA DE ITENS SUSPENSAO DIPLO90 barata

Compartilhe
avatar
Gabriel_Diplomata90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Boituva-SP
Modelo do carro : http://img171.imageshack.us/img171/1421/picture049x.jpg
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/11/2008

AJUDA!!..LOJA DE ITENS SUSPENSAO DIPLO90 barata

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Dom 27 Set - 23:34:15

Ola cambada..
como vai vcs e suas maquinas?
andei uns tempos sumido aqui do forum....
to com uma duvida aqui.
queria saber se algum de vcs.sabe de onde comprar e de preferencia barato.....alguma autopeças na net q tenhas as molas ORIGINAIS e NOVAS..dianteira e traseira do diplomata90 6 cilindros.
Comprei ele rebaixado 1 eloe meio frente e 1 atraz....mas queria ele macio.....como nos saudosos comerciais dos opalas..rs.
mas tambem..com minha recem comprada weber 40....comando 276 q comprei do amigo jeferson heedrt...e mais usn truques....quero saber se ele original de mola e suspensao em geral...eu posso andar em estrada boas de trafego e em boas condiçoes de pista....em velocidade alta..sem ele "sambar".....
aproveitandoa deixa..alguem sabe me dizer a diferença em CMF da bura 3E e da Weber40?
eu ainda nao coloquei a weber 40 pois to caçando uma bomba eletrica......eu quando tirei pra limpar....deixei a 3E sem filtro....e liguei..nossa...faz uma barulheira de sugar o ar na admissao...rs.....a weber 40 com cornetas o barulho eh mais intenso?



valew...abraços...
avatar
Marcelo Gg
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 86
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: AJUDA!!..LOJA DE ITENS SUSPENSAO DIPLO90 barata

Mensagem por Marcelo Gg em Seg 28 Set - 8:00:58

cara da uma olhada na nafil.
la sempre tem otimos produtos com otimos preços.
www.nafil.com.br
abraco
avatar
Juliãopaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 86 Saia e Blusa
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 23/07/2009

Re: AJUDA!!..LOJA DE ITENS SUSPENSAO DIPLO90 barata

Mensagem por Juliãopaleiro em Seg 28 Set - 10:08:44

Gabriel_Diplomata90 escreveu:Ola cambada..
como vai vcs e suas maquinas?
andei uns tempos sumido aqui do forum....
to com uma duvida aqui.
queria saber se algum de vcs.sabe de onde comprar e de preferencia barato.....alguma autopeças na net q tenhas as molas ORIGINAIS e NOVAS..dianteira e traseira do diplomata90 6 cilindros.
Comprei ele rebaixado 1 eloe meio frente e 1 atraz....mas queria ele macio.....como nos saudosos comerciais dos opalas..rs.
mas tambem..com minha recem comprada weber 40....comando 276 q comprei do amigo jeferson heedrt...e mais usn truques....quero saber se ele original de mola e suspensao em geral...eu posso andar em estrada boas de trafego e em boas condiçoes de pista....em velocidade alta..sem ele "sambar".....
aproveitandoa deixa..alguem sabe me dizer a diferença em CMF da bura 3E e da Weber40?
eu ainda nao coloquei a weber 40 pois to caçando uma bomba eletrica......eu quando tirei pra limpar....deixei a 3E sem filtro....e liguei..nossa...faz uma barulheira de sugar o ar na admissao...rs.....a weber 40 com cornetas o barulho eh mais intenso?



valew...abraços...
Amigo,

Comprei as 4 molas pro meu Diplo zero KM com um amigo que trabalha na Krupp.
Deu 150 pilas com cafézinho para o parceiro.
Se quiser me envie os dados completos do seu Diplo que vejo com ele se ainda tem estoque.
Qq coisa envio pra ti ai em Boiutva ou se vc tiver algum amigo que more em SP perto do ABC mande pegar comigo.

Inté

Conteúdo patrocinado

Re: AJUDA!!..LOJA DE ITENS SUSPENSAO DIPLO90 barata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Mar - 4:22:48