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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Motor Pronto........e problema !

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Motor Pronto........e problema !

Mensagem por opalera6 em Qua 30 Set - 0:17:37

Fala povo

montei meu motor ontem, meia volta na chave e pegou de primeira, so que tem um problema, o carro n mantem o giro, se ficar acelerando blz mais se tentar segurar em algum Rpm ele morre,

me falaram que é falta na baixa, pra por a mão na boca do carburador pra fechar um pouco só, e se ele segurar a lenta é falta isso confere ?

pq de resto o carro fico filé, giro sobe rapido e sem buracos

foi feito cabeçote (1,5mm, sedes e angulos) e comando Isky 278º e tuchos mecanicos Crower e MSD blaster ss
as folgas estão 0,20 Adm e 0,30 Escap

se alguem souber oq pode ser eu agradeço

Abraço

Felipe Faloppa
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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por Felipe Faloppa em Qua 30 Set - 7:05:43

Faaala opalera6.... eu montei o meu 4 cilindros com comando 298 com a DFV 446... dei partida, aquele TRUPE da tropa toda tropeçaaa, e o motor não parava nem com a peste na lenta... pedi as dicas pro Mestre Heerdt, estava com o mesmo problema que o seu... Aumentei os gicles de lenta, e o motor ficou um "sino manco", ficou belezinha na lenta...

Abraço!

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por ESP72 em Qua 30 Set - 7:32:50

Amigo, imagino que este comando seja o 525B da Isky, 278° x 109° center lobe, então as folgas de válvulas deste comando não são estas não, as recomendadas pelo fabricante são .025"(mas em polegadas) o que dá 0,636 em mm, e deve ser regulada a quente, a frio vc pode colocar 0,65mm tanto na adm. como no escape.
Parece muito, mas não é não, é bom seguir as recomendações se não quiser ter um desgaste prematuro no seu comando, além de afetar diretamente no ajuste do motor.

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por opalera6 em Qua 30 Set - 9:48:08

opa pode deixar, vou regular elas novamente e tbm ver os gicles


Abraço

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por Padilha4100 em Qua 30 Set - 11:24:39

Oi amigo, oque pareçe pelo que vc disse é o seguinte:seus venturis,canais ou gicleus principais estão intupidos ou sujos.O motor funcina acelerando porque o esquincho da rápida esta alimentando.Tire os gicles e bata um ar comprimido,monte e veja oque aconteçe. Vc esta usando dfv.?

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por opalera6 em Qua 30 Set - 12:27:17

opa, o carburador eu limpei e troquei os reparos antes de montar


Abraço

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por Padilha4100 em Qua 30 Set - 12:49:30

Vc sabe dizer quais gicles principais,de ar e canetas que esta usando?POrque os venturis são respnsáveis pela faze média e alta.

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por 100 em Qua 30 Set - 19:41:06

folga de válvula num tem nada aver com não segurar lenta!!!
eu monto 525b/525c com 010 E 015 odeio barulho de válvula,parece motor velho
até mais

100

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por opalera6 em Qua 30 Set - 20:52:11

liguei para o jeferson hj ele me disse pra deixar 0,40 Adm e 0,45 Escap, amanha eu vejo isso, e o carburador eu vou abrir aqueles gicles compridos de baixo da tampa do carburador para 1mm, me falaram q isso vai resolver,

a informação confere ?

Abraço

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por Padilha4100 em Qui 1 Out - 7:15:05

Aqueles gicles são da lenta não precisa abrir,só encontre o modelo original do motor a alcool.Essas folgas de valvula de for p/ motor frio ta valendo.

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por opalera6 em Qui 1 Out - 8:24:18

opa

então mais a minha DFV é original alcool e esse caroço n segura a lenta heheheh

abraço

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por Padilha4100 em Qui 1 Out - 8:30:38

mas a lenta fica alta ou ele apaga de baixa?qual gicle vc esta usando e o coletor é aquecido só no meio ou por inteiro?

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Re: Motor Pronto........e problema !

Mensagem por opalera6 em Qui 1 Out - 9:56:05

ele pega de boa, mais se tentar manter um giro ele morre, se ficar acelerando ele n desliga, coletor é aquecimento original

Abraço

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Re: Motor Pronto........e problema !

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