Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» DICA ESCAPAMENTO PARA OPALA 4CC
Hoje à(s) 5:30:13 por guijgl

» Restauração Opala Comodoro 4.1 1990 Azul
Hoje à(s) 1:39:14 por opala4cc

» Olá opaleiros
Hoje à(s) 0:11:17 por tcheco 8687

» Fotos diversas...5
Hoje à(s) 0:08:27 por tcheco 8687

» Vela presa no cabeçote
Ontem à(s) 23:53:52 por opala4cc

» Infiltração de água!
Ontem à(s) 21:32:30 por Rubão6cc

» [Atualização da reforma 29/05/2017 ] Opala 79 - Chateau - Reforma
Ontem à(s) 21:27:57 por Mirão

» Opala 84/85 Diplomata Cupe Verde 6cc TURBO
Ontem à(s) 21:15:50 por Mirão

» Motor opala batendo em baixa rotação.
Ontem à(s) 21:04:35 por Mirão

Quem está conectado

39 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Gustavo Arruda


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8694)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

[indignação] gangsters em Curitiba...

Compartilhe

fabio_waltrick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 345
Localização : curitiba
Modelo do carro : A procura de um opala novamente
Data de inscrição : 19/11/2008

[indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por fabio_waltrick em Qua 30 Set - 8:47:38

eu particularmente nunca tinha visto isso, nem nunca tinha conhecido alguem que vivenciasse este tipo de situação ...
saca só:

segunda feira desta semana, chego eu morrendo de sono as 7:50 da manhã, pra abrir a oficina...

assim que levanto a folha, vejo 3 peão vindo em minha direção... até aí tudo bem...

um deles se adianta e com aquele jeitinho de vagabundo safado falar, veio me dar de dedo, com sangue nos zóio falando:

meliante - seguinte maluco, quale a tua de fazê arranque a 40tão? cê ke nos fodê?

eu - ué, o preço tá ótimo e você ainda reclama? não to entedendo...

meliante - é isso q fode, ce tá arrancando a clientela quale a tua?

eu - bem acho normal isso , livre concorrencia, além do que acho 40 reais um valor justo, nada absurdo...

meliante - seguinte "piah" se agente souber q vc cotinua dando esculaxo e atendendo cliente nosso vamos te quebrar no pau...

neste instante o sangue ferveu... a barra que tava usando pra abrir a porta de aço quase dei na cabeça do carçudo negrinho loiro...


só me faltava essa agora... já não basta politicos e policiais impondo abusos agora isso...
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por nicolas opaleiro em Qua 30 Set - 9:05:15

fabio_waltrick escreveu:eu particularmente nunca tinha visto isso, nem nunca tinha conhecido alguem que vivenciasse este tipo de situação ...
saca só:

segunda feira desta semana, chego eu morrendo de sono as 7:50 da manhã, pra abrir a oficina...

assim que levanto a folha, vejo 3 peão vindo em minha direção... até aí tudo bem...

um deles se adianta e com aquele jeitinho de vagabundo safado falar, veio me dar de dedo, com sangue nos zóio falando:

meliante - seguinte maluco, quale a tua de fazê arranque a 40tão? cê ke nos fodê?

eu - ué, o preço tá ótimo e você ainda reclama? não to entedendo...

meliante - é isso q fode, ce tá arrancando a clientela quale a tua?

eu - bem acho normal isso , livre concorrencia, além do que acho 40 reais um valor justo, nada absurdo...

meliante - seguinte "piah" se agente souber q vc cotinua dando esculaxo e atendendo cliente nosso vamos te quebrar no pau...

neste instante o sangue ferveu... a barra que tava usando pra abrir a porta de aço quase dei na cabeça do carçudo negrinho loiro...


só me faltava essa agora... já não basta politicos e policiais impondo abusos agora isso...
pq num meteu a barra de ferro na cabeça dele ?????????/
infezlimente a coisa ta feia eim qualquer lugar
abraços
avatar
oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por oumgue em Qua 30 Set - 9:06:48

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKfaK

Fala sério...
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6713
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por Giovani Parra em Qua 30 Set - 9:20:56

Fabio, fica esperto mano...
esse tipo de gente não tem nada a perder, e se vc partir pra ignorancia quem se ferra é você...

Abraços
avatar
davidbsb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : No Cerrado...
Modelo do carro : Opala 85 4.1s
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 30/12/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por davidbsb em Qua 30 Set - 9:38:26

Tem que ter cuidado, vagabundo num dá nem pra ameaçar, como o colega falou, eles não tem nada a perder, mas tambem não aguento ninguem crescer pra cima de mim, aí vou no tudo ou nada..
avatar
Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Localização : Lençóis Paulista
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por Fogo em Qua 30 Set - 11:26:31

Realmente é assim mesmo, o caso é complicado ou vc vai relevando ou tem que ficar mais louco que os caras
a ponto de mudar o problema para o lado deles..........mas como todo bom cidadão a gente temos muitos a perde
então agimos com maturalidade evitando assim um conflonto direto com essa laia
avatar
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por branco 75 em Qua 30 Set - 12:58:14

putz q cagada. não se deixe envolver, vc n pode entrar n provocação ir pro tudo ou nada. vc abriu uma empresa, é um cidadão de bem e não vai querer fugir dali da noite p dia. será que não é o caso de vc fazer um boletim de ocorrencia? e tenta dar uma passada nas mecanicas do bairro p/ ver se reconece alguem? que mafia ai no bairro alto hein...
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1513
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por ssinjetado em Qua 30 Set - 13:00:25

Desse o pau kikikikikikikikiki, nada de dó,
avatar
parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1632
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por parra em Qua 30 Set - 13:14:00

Eu faria como o amigo Branco75 falou. Faria um Bo de ameaça só para documentar o fato.
Outra coisa legal é instalar cameras de segurança isso inibe bastante. Outra coisa sobre o preço pra 50 conto ... =p
[]'s !
avatar
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 30 Set - 14:11:49

O doido Fabio.... toma cuidado, tbm concordo com que alguns colegas falaram; esses loko nao tem nada a perder véio.... tenta ficar numa boa, não discuta com eles que é pior... continue teu serviço e se cuide na hora de entrar e sair da oficina sozinho, procure sempre uma companhia.
avatar
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por branco 75 em Qua 30 Set - 17:40:49

Fabio, tenta dar uma sacada na sua concorrencia e mantenha mais ou menos no nivel seus preços. vc pode fazer um lance diferenciado p clientes q vão ao encontro ou participan do forum.... cuidado ai no bairro alto cara. o bagulho é doido por ai!
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1796
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por kdt_go em Qua 30 Set - 19:15:22

Faz B.O. e deixa bem claro pra ele saber. Uma vez passmos por isso aqui no laboratorio, falamos pro meliante do b.o., e dissemos a ele: "agora vc ta no sal, qqer coisa que acontecer por aqui a policia vai cair matando é em cima de vc, portanto de hj em diante alem de parar com essa m#$%¨& vc vai ter que cuidar pra ninguem mais fazer nada errado por aqui, pa senao quem roda é voce."

O cara sumiu por mis de um ano, mas agora ta reaparecendo. Vamo ter que fazer denovo, ou entao mandar ele preso mesmo.
avatar
silvao74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Idade : 40
Localização : maringa
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos
Data de inscrição : 13/08/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por silvao74 em Qua 30 Set - 21:27:32

Cara e uma situaçao muito dificil pois e revoltante acontecer esse tipo de coisa nos dias de hoje ,porem voçe pode fazer duas coisas ja citadas aqui ,fazer um boletim de ocorrencia mesmo sem saber o nome dos meliantes quando eles voltarem si voltarem vc tera uma carta na manga e outra coisa e subir um pouco o preço ,depois e claro vc faz aquele descontinho especial pra amigos parentes vizinhos e nao esquecer de que o principal e o bom atendimento e serviço bem feito .
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por gmleo em Qui 1 Out - 0:06:11

Brincadeira, agora tem que cobrar uma média de serviço porque se cobrar abaixo os vagabundos dão dessa, como o amigo disse, concorrência livre, é ótimo pra estimular o mercado, o concorrente que faça um preço melhor, um atendimento melhor, que use a criatividade de alguma forma, fábio, não abaixa a cabeça não que aí os caras montam em cima.
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por tabarbosa em Qui 1 Out - 15:31:43

não liga não... meliante.

hehehe
avatar
adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1847
Idade : 30
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por adi em Sex 2 Out - 23:35:07

opaleiro_bva escreveu:O doido Fabio.... toma cuidado, tbm concordo com que alguns colegas falaram; esses loko nao tem nada a perder véio.... tenta ficar numa boa, não discuta com eles que é pior... continue teu serviço e se cuide na hora de entrar e sair da oficina sozinho, procure sempre uma companhia.

Concordo com o companheiro, companhia de uma 380 é sempre boa, de uma 12 cortada melhor ainda, hihihih, desculpe não pude perder a opurtunidade.
Mas falando sério, o negócio das cameras são legais, coloca umas duas em uns pontos estratégicos, tipo, uma fora e uma dentro da oficina, se a verba tiver curta, coloca aquelas de mentirinha que só acende a luz pra enganar, o negócio do preço também é boa dar uma subidinha, mas quando a clientela chegar faz o desconto basico, também não da pra ir na onda dos cara, fica de boa se os cara volta lá, conversa, explica a situação e tal. Essa é a vida, cheio de desafios, com todo o respeito aos demais (fiquei feliz com a notícia), o Brasil comemora com as olimpiadas, vai gasta uma grana e enquanto isso, caras que nem o Fabio se fodem pra ganhar a vida honestamente e uns corno de m@#$% vem apavora o serviço do cara, da vontade de manda azeitona quente.....
***Ainda to sem PC........sniffff ***
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por gmleo em Sab 3 Out - 23:41:19

éé, essa das Olímpiadas foi dose, País que nem saneamento básico tem receber um evento do porte desses, e falam que é pro crescimento do RJ e até do Brasil todo, é sim viu e natal tá chegando e o papai noel vai me dar um SS laranja
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por tabarbosa em Dom 4 Out - 7:29:49

gmleo escreveu:éé, essa das Olímpiadas foi dose, País que nem saneamento básico tem receber um evento do porte desses, e falam que é pro crescimento do RJ e até do Brasil todo, é sim viu e natal tá chegando e o papai noel vai me dar um SS laranja

pra ter uma ideia de como o Brasil é, o maracanã foi reformado para o Pan... 240 milhoes de dolares... sabe aquele estadio da copa da alemanha que parecia um pneu - allianz arena? Feito do zero custou 270 milhoes de euros...

tem mais: os assentos que colocaram são 3 cm m,ais estreitos quem o minimo determinado pelo boarding da FIFA e terão que ser trocados para a copa de 2014...

só os alienados estão contentes com isso... se pegar um carioca inteligente, verá que nem eles estão convencidos... talvez alguns politicos, lobbistas e donos de construtoiras tambem estejam abrindo champanhe francesa paga com dinheiro do erário como a 'comitiva brasileira' que o lula criou...
avatar
Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por Marcelo Pitbull em Dom 4 Out - 9:12:31

Tira foto dos maluco, faz um BO e fica na sua, qquer coisa é legítima defesa!
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por tabarbosa em Dom 4 Out - 9:13:45

Marcelo Pitbull escreveu: qquer coisa é legítima defesa!


Shocked Shocked Shocked
avatar
Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por Marcelo Pitbull em Dom 4 Out - 9:23:52

tabarbosa escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu: qquer coisa é legítima defesa!


Shocked Shocked Shocked

Caso ele não tenha pra onde correr é claro! Sempre é melhor deixar p polícia resolver, mas as vezes cade os omi?
O cara é honesto, abre cedo, ninguém na rua... foi assim que começou.
Se ele tivesse dado uma paulada no neguim, branquim, amarelim, a essa hora já teria se ferrado. Então tira umas fotos (de longe mesmo) e faz um BO.
"Se for inevitável..." Todo mundo tem sangue nas veias!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por BANDIT em Dom 4 Out - 11:26:02

tabarbosa escreveu:
gmleo escreveu:éé, essa das Olímpiadas foi dose, País que nem saneamento básico tem receber um evento do porte desses, e falam que é pro crescimento do RJ e até do Brasil todo, é sim viu e natal tá chegando e o papai noel vai me dar um SS laranja

pra ter uma ideia de como o Brasil é, o maracanã foi reformado para o Pan... 240 milhoes de dolares... sabe aquele estadio da copa da alemanha que parecia um pneu - allianz arena? Feito do zero custou 270 milhoes de euros...

tem mais: os assentos que colocaram são 3 cm m,ais estreitos quem o minimo determinado pelo boarding da FIFA e terão que ser trocados para a copa de 2014...

só os alienados estão contentes com isso... se pegar um carioca inteligente, verá que nem eles estão convencidos... talvez alguns politicos, lobbistas e donos de construtoiras tambem estejam abrindo champanhe francesa paga com dinheiro do erário como a 'comitiva brasileira' que o lula criou...

AHHH!!! mas hoje o globo esporte foi todo sobre noticia do RIO 2014 e tava tudo LINDO maravilhoso perfeito , sem transito sem violencia sem trafico balas perdidas .......
Só monstraram a bela cidade que realmente é ....mas toda a (sujeira ) parece que foi varrida ....Pelo oque passou praias cristo( umas 20X ) até eu quero ir pra lá e sem ¨colete¨
E de graça ainda vão demolir o autodromo NELSON PIQUET acho que é Jácaré Paquá , pra que audodromo e museu no país né
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por gmleo em Dom 4 Out - 16:09:08

A globo é a maior puxa saco do RJ, claro que há as partes bonitas, pontos turísticos famosos, mas vou falar, cada vez que eu vejo algo dessas Olímpiadas aqui, eu sinto nojo, troco de canal, é uma festa de podridão, lamento pelos governantes que temos e pelos que cegos acreditam que será ótimo para o Brasil.
avatar
Chiko
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Idade : 26
Localização : Caçador-SC
Cilindros : 6
Data de inscrição : 02/08/2008

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por Chiko em Dom 4 Out - 22:17:18

fabio_waltrick escreveu:eu particularmente nunca tinha visto isso, nem nunca tinha conhecido alguem que vivenciasse este tipo de situação ...
saca só:

segunda feira desta semana, chego eu morrendo de sono as 7:50 da manhã, pra abrir a oficina...

assim que levanto a folha, vejo 3 peão vindo em minha direção... até aí tudo bem...

um deles se adianta e com aquele jeitinho de vagabundo safado falar, veio me dar de dedo, com sangue nos zóio falando:

meliante - seguinte maluco, quale a tua de fazê arranque a 40tão? cê ke nos fodê?

eu - ué, o preço tá ótimo e você ainda reclama? não to entedendo...

meliante - é isso q fode, ce tá arrancando a clientela quale a tua?

eu - bem acho normal isso , livre concorrencia, além do que acho 40 reais um valor justo, nada absurdo...

meliante - seguinte "piah" se agente souber q vc cotinua dando esculaxo e atendendo cliente nosso vamos te quebrar no pau...

neste instante o sangue ferveu... a barra que tava usando pra abrir a porta de aço quase dei na cabeça do carçudo negrinho loiro...


só me faltava essa agora... já não basta politicos e policiais impondo abusos agora isso...
Seguinte, o 'meliante' só veio ameaçar....mais ou menos no tipo cão que ladra não morde...mas o importante é não baixar a guarda para as ameaças senão eles percebem e aí é que "montam em cima"....
É como o pessoal falou, essencial antes de qualquer coisa registrar no B.O. .....fora isso vc fica de olho aberto pq esse pessoal não tem nada a perder para fazerem qlq tipo de "apronte" é fácil fácil....tira um tempo e não deixa de fazer B.O.
a o lance das cameras é valido tbm...
boa sorte amigo

Conteúdo patrocinado

Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 30 Maio - 7:06:00