Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
[indignação] gangsters em Curitiba... EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
tabarbosa (16850)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
Rubão6cc (15319)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
BANDIT (13573)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
Xann (10394)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
j ricardo (9376)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
Jean Bida (9320)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_left[indignação] gangsters em Curitiba... Bar[indignação] gangsters em Curitiba... Bar_right 

+14
tabarbosa
gmleo
silvao74
kdt_go
opaleiro_bva
parra
ssinjetado
branco 75
Fogo
davidbsb
Giovani Parra
oumgue
nicolas opaleiro
fabio_waltrick
18 participantes

    [indignação] gangsters em Curitiba...

    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por fabio_waltrick Qua 30 Set - 8:47:38

    eu particularmente nunca tinha visto isso, nem nunca tinha conhecido alguem que vivenciasse este tipo de situação ...
    saca só:

    segunda feira desta semana, chego eu morrendo de sono as 7:50 da manhã, pra abrir a oficina...

    assim que levanto a folha, vejo 3 peão vindo em minha direção... até aí tudo bem...

    um deles se adianta e com aquele jeitinho de vagabundo safado falar, veio me dar de dedo, com sangue nos zóio falando:

    meliante - seguinte maluco, quale a tua de fazê arranque a 40tão? cê ke nos fodê?

    eu - ué, o preço tá ótimo e você ainda reclama? não to entedendo...

    meliante - é isso q fode, ce tá arrancando a clientela quale a tua?

    eu - bem acho normal isso , livre concorrencia, além do que acho 40 reais um valor justo, nada absurdo...

    meliante - seguinte "piah" se agente souber q vc cotinua dando esculaxo e atendendo cliente nosso vamos te quebrar no pau...

    neste instante o sangue ferveu... a barra que tava usando pra abrir a porta de aço quase dei na cabeça do carçudo negrinho loiro...


    só me faltava essa agora... já não basta politicos e policiais impondo abusos agora isso...
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 30 Set - 9:05:15

    fabio_waltrick escreveu:eu particularmente nunca tinha visto isso, nem nunca tinha conhecido alguem que vivenciasse este tipo de situação ...
    saca só:

    segunda feira desta semana, chego eu morrendo de sono as 7:50 da manhã, pra abrir a oficina...

    assim que levanto a folha, vejo 3 peão vindo em minha direção... até aí tudo bem...

    um deles se adianta e com aquele jeitinho de vagabundo safado falar, veio me dar de dedo, com sangue nos zóio falando:

    meliante - seguinte maluco, quale a tua de fazê arranque a 40tão? cê ke nos fodê?

    eu - ué, o preço tá ótimo e você ainda reclama? não to entedendo...

    meliante - é isso q fode, ce tá arrancando a clientela quale a tua?

    eu - bem acho normal isso , livre concorrencia, além do que acho 40 reais um valor justo, nada absurdo...

    meliante - seguinte "piah" se agente souber q vc cotinua dando esculaxo e atendendo cliente nosso vamos te quebrar no pau...

    neste instante o sangue ferveu... a barra que tava usando pra abrir a porta de aço quase dei na cabeça do carçudo negrinho loiro...


    só me faltava essa agora... já não basta politicos e policiais impondo abusos agora isso...
    pq num meteu a barra de ferro na cabeça dele ?????????/ [indignação] gangsters em Curitiba... 314864 [indignação] gangsters em Curitiba... 314864 [indignação] gangsters em Curitiba... 314864
    infezlimente a coisa ta feia eim qualquer lugar
    abraços [indignação] gangsters em Curitiba... 218127
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por oumgue Qua 30 Set - 9:06:48

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKfaK

    Fala sério...
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por Giovani Parra Qua 30 Set - 9:20:56

    Fabio, fica esperto mano...
    esse tipo de gente não tem nada a perder, e se vc partir pra ignorancia quem se ferra é você...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    davidbsb
    davidbsb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 45
    Localização : No Cerrado...
    Modelo do carro : Opala 85 4.1s
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 30/12/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por davidbsb Qua 30 Set - 9:38:26

    Tem que ter cuidado, vagabundo num dá nem pra ameaçar, como o colega falou, eles não tem nada a perder, mas tambem não aguento ninguem crescer pra cima de mim, aí vou no tudo ou nada..
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por Fogo Qua 30 Set - 11:26:31

    Realmente é assim mesmo, o caso é complicado ou vc vai relevando ou tem que ficar mais louco que os caras
    a ponto de mudar o problema para o lado deles..........mas como todo bom cidadão a gente temos muitos a perde
    então agimos com maturalidade evitando assim um conflonto direto com essa laia [indignação] gangsters em Curitiba... Icon_evil
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por branco 75 Qua 30 Set - 12:58:14

    putz q cagada. não se deixe envolver, vc n pode entrar n provocação ir pro tudo ou nada. vc abriu uma empresa, é um cidadão de bem e não vai querer fugir dali da noite p dia. será que não é o caso de vc fazer um boletim de ocorrencia? e tenta dar uma passada nas mecanicas do bairro p/ ver se reconece alguem? que mafia ai no bairro alto hein...
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por ssinjetado Qua 30 Set - 13:00:25

    Desse o pau kikikikikikikikiki, nada de dó,
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por parra Qua 30 Set - 13:14:00

    Eu faria como o amigo Branco75 falou. Faria um Bo de ameaça só para documentar o fato.
    Outra coisa legal é instalar cameras de segurança isso inibe bastante. Outra coisa sobre o preço pra 50 conto ... =p
    []'s !
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por opaleiro_bva Qua 30 Set - 14:11:49

    O doido Fabio.... toma cuidado, tbm concordo com que alguns colegas falaram; esses loko nao tem nada a perder véio.... tenta ficar numa boa, não discuta com eles que é pior... continue teu serviço e se cuide na hora de entrar e sair da oficina sozinho, procure sempre uma companhia.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por branco 75 Qua 30 Set - 17:40:49

    Fabio, tenta dar uma sacada na sua concorrencia e mantenha mais ou menos no nivel seus preços. vc pode fazer um lance diferenciado p clientes q vão ao encontro ou participan do forum.... cuidado ai no bairro alto cara. o bagulho é doido por ai!
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por kdt_go Qua 30 Set - 19:15:22

    Faz B.O. e deixa bem claro pra ele saber. Uma vez passmos por isso aqui no laboratorio, falamos pro meliante do b.o., e dissemos a ele: "agora vc ta no sal, qqer coisa que acontecer por aqui a policia vai cair matando é em cima de vc, portanto de hj em diante alem de parar com essa m#$%¨& vc vai ter que cuidar pra ninguem mais fazer nada errado por aqui, pa senao quem roda é voce."

    O cara sumiu por mis de um ano, mas agora ta reaparecendo. Vamo ter que fazer denovo, ou entao mandar ele preso mesmo.
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por silvao74 Qua 30 Set - 21:27:32

    Cara e uma situaçao muito dificil pois e revoltante acontecer esse tipo de coisa nos dias de hoje ,porem voçe pode fazer duas coisas ja citadas aqui ,fazer um boletim de ocorrencia mesmo sem saber o nome dos meliantes quando eles voltarem si voltarem vc tera uma carta na manga e outra coisa e subir um pouco o preço ,depois e claro vc faz aquele descontinho especial pra amigos parentes vizinhos e nao esquecer de que o principal e o bom atendimento e serviço bem feito .
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por gmleo Qui 1 Out - 0:06:11

    Brincadeira, agora tem que cobrar uma média de serviço porque se cobrar abaixo os vagabundos dão dessa, como o amigo disse, concorrência livre, é ótimo pra estimular o mercado, o concorrente que faça um preço melhor, um atendimento melhor, que use a criatividade de alguma forma, fábio, não abaixa a cabeça não que aí os caras montam em cima.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por tabarbosa Qui 1 Out - 15:31:43

    não liga não... meliante.

    hehehe
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por adi Sex 2 Out - 23:35:07

    opaleiro_bva escreveu:O doido Fabio.... toma cuidado, tbm concordo com que alguns colegas falaram; esses loko nao tem nada a perder véio.... tenta ficar numa boa, não discuta com eles que é pior... continue teu serviço e se cuide na hora de entrar e sair da oficina sozinho, procure sempre uma companhia.

    Concordo com o companheiro, companhia de uma 380 é sempre boa, de uma 12 cortada melhor ainda, hihihih, desculpe não pude perder a opurtunidade.
    Mas falando sério, o negócio das cameras são legais, coloca umas duas em uns pontos estratégicos, tipo, uma fora e uma dentro da oficina, se a verba tiver curta, coloca aquelas de mentirinha que só acende a luz pra enganar, o negócio do preço também é boa dar uma subidinha, mas quando a clientela chegar faz o desconto basico, também não da pra ir na onda dos cara, fica de boa se os cara volta lá, conversa, explica a situação e tal. Essa é a vida, cheio de desafios, com todo o respeito aos demais (fiquei feliz com a notícia), o Brasil comemora com as olimpiadas, vai gasta uma grana e enquanto isso, caras que nem o Fabio se fodem pra ganhar a vida honestamente e uns corno de m@#$% vem apavora o serviço do cara, da vontade de manda azeitona quente.....
    ***Ainda to sem PC........sniffff [indignação] gangsters em Curitiba... Icon_sad ***
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por gmleo Sáb 3 Out - 23:41:19

    éé, essa das Olímpiadas foi dose, País que nem saneamento básico tem receber um evento do porte desses, e falam que é pro crescimento do RJ e até do Brasil todo, é sim viu e natal tá chegando e o papai noel vai me dar um SS laranja [indignação] gangsters em Curitiba... 218127
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por tabarbosa Dom 4 Out - 7:29:49

    gmleo escreveu:éé, essa das Olímpiadas foi dose, País que nem saneamento básico tem receber um evento do porte desses, e falam que é pro crescimento do RJ e até do Brasil todo, é sim viu e natal tá chegando e o papai noel vai me dar um SS laranja [indignação] gangsters em Curitiba... 218127

    pra ter uma ideia de como o Brasil é, o maracanã foi reformado para o Pan... 240 milhoes de dolares... sabe aquele estadio da copa da alemanha que parecia um pneu - allianz arena? Feito do zero custou 270 milhoes de euros...

    tem mais: os assentos que colocaram são 3 cm m,ais estreitos quem o minimo determinado pelo boarding da FIFA e terão que ser trocados para a copa de 2014...

    só os alienados estão contentes com isso... se pegar um carioca inteligente, verá que nem eles estão convencidos... talvez alguns politicos, lobbistas e donos de construtoiras tambem estejam abrindo champanhe francesa paga com dinheiro do erário como a 'comitiva brasileira' que o lula criou...
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 4 Out - 9:12:31

    Tira foto dos maluco, faz um BO e fica na sua, qquer coisa é legítima defesa!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por tabarbosa Dom 4 Out - 9:13:45

    Marcelo Pitbull escreveu: qquer coisa é legítima defesa!


    Shocked Shocked Shocked
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 4 Out - 9:23:52

    tabarbosa escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu: qquer coisa é legítima defesa!


    Shocked Shocked Shocked

    Caso ele não tenha pra onde correr é claro! Sempre é melhor deixar p polícia resolver, mas as vezes cade os omi?
    O cara é honesto, abre cedo, ninguém na rua... foi assim que começou.
    Se ele tivesse dado uma paulada no neguim, branquim, amarelim, a essa hora já teria se ferrado. Então tira umas fotos (de longe mesmo) e faz um BO.
    "Se for inevitável..." Todo mundo tem sangue nas veias!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por BANDIT Dom 4 Out - 11:26:02

    tabarbosa escreveu:
    gmleo escreveu:éé, essa das Olímpiadas foi dose, País que nem saneamento básico tem receber um evento do porte desses, e falam que é pro crescimento do RJ e até do Brasil todo, é sim viu e natal tá chegando e o papai noel vai me dar um SS laranja [indignação] gangsters em Curitiba... 218127

    pra ter uma ideia de como o Brasil é, o maracanã foi reformado para o Pan... 240 milhoes de dolares... sabe aquele estadio da copa da alemanha que parecia um pneu - allianz arena? Feito do zero custou 270 milhoes de euros...

    tem mais: os assentos que colocaram são 3 cm m,ais estreitos quem o minimo determinado pelo boarding da FIFA e terão que ser trocados para a copa de 2014...

    só os alienados estão contentes com isso... se pegar um carioca inteligente, verá que nem eles estão convencidos... talvez alguns politicos, lobbistas e donos de construtoiras tambem estejam abrindo champanhe francesa paga com dinheiro do erário como a 'comitiva brasileira' que o lula criou...

    AHHH!!! mas hoje o globo esporte foi todo sobre noticia do RIO 2014 e tava tudo LINDO maravilhoso perfeito , sem transito sem violencia sem trafico balas perdidas .......
    Só monstraram a bela cidade que realmente é ....mas toda a (sujeira ) parece que foi varrida ....Pelo oque passou praias cristo( umas 20X ) até eu quero ir pra lá e sem ¨colete¨
    E de graça ainda vão demolir o autodromo NELSON PIQUET acho que é Jácaré Paquá , pra que audodromo e museu no país né [indignação] gangsters em Curitiba... Icon_cry
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por gmleo Dom 4 Out - 16:09:08

    A globo é a maior puxa saco do RJ, claro que há as partes bonitas, pontos turísticos famosos, mas vou falar, cada vez que eu vejo algo dessas Olímpiadas aqui, eu sinto nojo, troco de canal, é uma festa de podridão, lamento pelos governantes que temos e pelos que cegos acreditam que será ótimo para o Brasil.
    Chiko
    Chiko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 219
    Idade : 33
    Localização : Caçador-SC
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/08/2008

    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por Chiko Dom 4 Out - 22:17:18

    fabio_waltrick escreveu:eu particularmente nunca tinha visto isso, nem nunca tinha conhecido alguem que vivenciasse este tipo de situação ...
    saca só:

    segunda feira desta semana, chego eu morrendo de sono as 7:50 da manhã, pra abrir a oficina...

    assim que levanto a folha, vejo 3 peão vindo em minha direção... até aí tudo bem...

    um deles se adianta e com aquele jeitinho de vagabundo safado falar, veio me dar de dedo, com sangue nos zóio falando:

    meliante - seguinte maluco, quale a tua de fazê arranque a 40tão? cê ke nos fodê?

    eu - ué, o preço tá ótimo e você ainda reclama? não to entedendo...

    meliante - é isso q fode, ce tá arrancando a clientela quale a tua?

    eu - bem acho normal isso , livre concorrencia, além do que acho 40 reais um valor justo, nada absurdo...

    meliante - seguinte "piah" se agente souber q vc cotinua dando esculaxo e atendendo cliente nosso vamos te quebrar no pau...

    neste instante o sangue ferveu... a barra que tava usando pra abrir a porta de aço quase dei na cabeça do carçudo negrinho loiro...


    só me faltava essa agora... já não basta politicos e policiais impondo abusos agora isso...
    Seguinte, o 'meliante' só veio ameaçar....mais ou menos no tipo cão que ladra não morde...mas o importante é não baixar a guarda para as ameaças senão eles percebem e aí é que "montam em cima"....
    É como o pessoal falou, essencial antes de qualquer coisa registrar no B.O. .....fora isso vc fica de olho aberto pq esse pessoal não tem nada a perder para fazerem qlq tipo de "apronte" é fácil fácil....tira um tempo e não deixa de fazer B.O.
    a o lance das cameras é valido tbm...
    boa sorte amigo

    Conteúdo patrocinado


    [indignação] gangsters em Curitiba... Empty Re: [indignação] gangsters em Curitiba...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 1:22:08