Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:14:22 por CARLOS EDUARDO LEAL

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 8:13:29 por oXLS

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:40:57 por fabinhoromao

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 7:33:10 por diplomata1985

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

Quem está conectado

75 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Countrynho, diplomata1985, gimenez, Rodrigo N, RodrigoCadi, troyagk, Vitor4.1i


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Suporte Técnico FuelTech

Compartilhe

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qua 30 Set - 13:58:18

Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!

Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.

Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br

E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.

Abraços!

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por ssinjetado em Qua 30 Set - 14:21:36

FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!

Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.

Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br

E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.

Abraços!

Muito bom isso amigo, mais pra frente vamos conversar sobre o assunto, seja bem vindo

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Giovani Parra em Qua 30 Set - 14:27:21


Falar o que, suporte técnico da FuelTech no fórum? Tem coisa melhor?
sejam bem vindos todos da FuelTech que participam do fórum...

Abraços

ESP72
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 452
Idade : 42
Localização : Jundiaí_SP
Data de inscrição : 30/12/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por ESP72 em Qua 30 Set - 15:19:43

Muito bom mesmo, o suporte pelo MSN ja e muito bom, e aqui no forum pode sanar duvidas comuns a todos, parabens a iniciativa.
Prova de respeito ao consumidor.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por tabarbosa em Qua 30 Set - 15:32:55

opa! bem vindo... fico feliz que tenha se associado ao forum...

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qua 30 Set - 15:43:35



Opa blz, seja bem vindo ai.
Minha Atualização ta indo essa semana,,,
Um abraço Tamara e Mauricio

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Jean Bida em Qua 30 Set - 15:49:38

Exelente parceria! Bem Vindo Fuel Tech!Injeção é uma tendência hoje,proprietários de carros anteriores ao momento já vivido a algum tempo, em que 100% dos modelos das montadoras utilizam a I.E, hoje buscam se adequar aos benefícios que esta tecnoligia oferece.A Fuel Tech é uma referência no mercado,nosso Fórum, Opaleiros do Paraná,que na verdade é o Opaleiros do Brasil, é o maior canal do Brasil realcionado ao veículo Opala na atualidade,logo ambos ganham numa parceria assim, a empresa Fuel Tech, que com certeza terá negociaçoes realizadas por prestar este suporte, e os proprietários apaixonados pelos seus carros, tem a partir de hoje um contato direto com a empresa de sucesso no ramo, logo a I.E em nossos carros, que por poucos meses não chegou ao modelo em 92, fica então mais próxima.Parabéns Fuel Tech e parabéns Opaleiros do Brasil!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 1 Out - 12:03:16

Excelente!!!!
Seja bem vindo, tenha certeza que esse será um canal de grandes negócios!

Helizandro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 298
Idade : 35
Localização : Estrela RS
Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
Cilindros : 6 cyl...4100cc

Data de inscrição : 16/08/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Helizandro em Qui 1 Out - 12:18:52

Bão saber!
Abraço

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 1 Out - 12:49:26

ESP72 escreveu:Muito bom mesmo, o suporte pelo MSN ja e muito bom, e aqui no forum pode sanar duvidas comuns a todos, parabens a iniciativa.
Prova de respeito ao consumidor.
MSN....Esquece sem chance eles não atendem.
já tentei uma porrada de vz, pra dizer que não consegui foi uma vez só...
sou cadastrado e cliente a 2 anos.
e-mail eles respondem

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qui 1 Out - 14:14:51

-Muito obrigado pessoal, agradecemos o "carinho" e além de tudo, agradecemos a boa recepção, que não obtivemos na maioria dos fóruns em que prestamos suporte. Gostaríamos de solucionar o problema de todos por MSN, mas pedímos que entendam que temos uma demanda muito grande, justamente por isso, abrimos este espaço nos fóruns, que seria uma extensão do nosso suporte local, para poder ajudar quem não conseguia suprir suas dúvidas via telefone/rádio/msn.

-Belo painél Fernando!

Muito obrigado pela confiança que vocês depositam em nós!

Abraços!

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 35
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por opaleiro_bva em Qui 1 Out - 14:48:39

Opaaa... Parabéns pra todos nós opaleiros e tbm pra equipe FuelTech que abriu este espaço pra tirar as dúvidas e auxiliar o pessoal que tem esse sistema nos opalas... parabéns tbm aos moderadores que abriram este espaço!

alexandre luna
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do carro : Caravan comodoro
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 02/11/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por alexandre luna em Sex 2 Out - 19:54:04

Bem vindo
Eu resolvi usar os produtos da Fueltech justamente por causa do suporte por telefone , ao contrario do concorrente , antes de comprar, eu por telefone testei o suporte e a fueltech sempre respondeu a todas as minhas perguntas .
Eu fechei a compra com a Belquip e o atendimento em especial do THIAGO foi sempre muito bom , até mesmo quando eu comprei o peak hold errado prontamente ele trocou sem cobrar nada , e tudo sempre com preço melhor que o site da Fueltech !

Vamos testar esse suporte por Forum

Eu já comprei : modulo , peak hold , fire pro , spark pro tudo Fueltech , sensores , sonda wide band , e gostaria de instalar roda fonica , qual eu poderia usar ? a roda do omega é impossivel não consigo achar mesmo no ferro velho .

Abraços

powerdrive
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Votuporanga-SP
Modelo do carro : Comodoro 88, coupê 02 portas, cinza nimbus
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 21/12/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por powerdrive em Sex 2 Out - 20:17:30

Seja muito bem vindo, sou de Votuporanga, próximo à São José do Rio Preto e o seu representante da EXTREME (Adilson) já está relacionando as peças para dar início ao projeto de injeção no meu Comodoro 4cc (vai ser aos poucos mas eu quero o melhor é claro), e ainda tive a oportunidade de ver ele preparando 01 CIVIC (2 portas antigo), um Gol GT (83) com o Fuelltech e o cara sabe muito do assunto quando se trata de preparação de motores.

powerdrive
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Votuporanga-SP
Modelo do carro : Comodoro 88, coupê 02 portas, cinza nimbus
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 21/12/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por powerdrive em Sex 2 Out - 20:21:00

Completando mais informações, soube que o SENAI - S.J. Rio Preto adquiriu produtos Fuelltech para instalar em seus motores de bancada e ensinar seus alunos no curso de Mecânico de Automóvel, a moçada está bem servida.

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Ter 6 Out - 18:17:06

alexandre luna escreveu:Bem vindo
Eu resolvi usar os produtos da Fueltech justamente por causa do suporte por telefone , ao contrario do concorrente , antes de comprar, eu por telefone testei o suporte e a fueltech sempre respondeu a todas as minhas perguntas .
Eu fechei a compra com a Belquip e o atendimento em especial do THIAGO foi sempre muito bom , até mesmo quando eu comprei o peak hold errado prontamente ele trocou sem cobrar nada , e tudo sempre com preço melhor que o site da Fueltech !

Vamos testar esse suporte por Forum

Eu já comprei : modulo , peak hold , fire pro , spark pro tudo Fueltech , sensores , sonda wide band , e gostaria de instalar roda fonica , qual eu poderia usar ? a roda do omega é impossivel não consigo achar mesmo no ferro velho .

Abraços





Bom dia Alexandre,

Muito obrigado pela confiança depositada em nossos produtos!

Em relação a roda fônica, você pode adaptar qualquer uma. Pela facilidade de
encontrar, muitos clientes optam pela roda fônica do Ap Flex.

Temos clientes que usaram a roda fônica do Fiat (Uno, Palio, etc.). Estas
rodas fônicas são todas 60-2.

Para que a leitura seja feita pelo módulo FirePRO, é necessário que a roda
fônica seja dos padrões 60-2 ou 36-1.

Abraços!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Ter 6 Out - 18:18:55

powerdrive escreveu:Seja muito bem vindo, sou de Votuporanga, próximo à São José do Rio Preto e o seu representante da EXTREME (Adilson) já está relacionando as peças para dar início ao projeto de injeção no meu Comodoro 4cc (vai ser aos poucos mas eu quero o melhor é claro), e ainda tive a oportunidade de ver ele preparando 01 CIVIC (2 portas antigo), um Gol GT (83) com o Fuelltech e o cara sabe muito do assunto quando se trata de preparação de motores.

powerdrive escreveu:Completando mais informações, soube que o SENAI - S.J. Rio Preto adquiriu produtos Fuelltech para instalar em seus motores de bancada e ensinar seus alunos no curso de Mecânico de Automóvel, a moçada está bem servida.



Muito obrigado pessoal, realmente a moçada merece!

vamos esperar o que esta nova geração vai aprontar hehehe

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Ter 13 Out - 18:39:45

Upp Very Happy

Vamos lá pessoal, postem as dúvidas aqui.

Abraços

Dragon
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Dragon em Ter 13 Out - 18:47:25

Opa ! Já instalei a FirePro, Peak & Hold, e a SpakPro, quando liguei a Fueltech o visor acendeu muito fraco, não se lê nada, PERGUNTA : Se a bateria estiver fraca pode ocasionar isso, OBS : equipamento NOVO, tirado da caixa e instalado. Grato

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qua 14 Out - 13:59:18

Bom dia,





Cheque com um multímetro se há no mínimo 10V entre o fio
vermelho e o fio preto do conector da RacePRO. Confira também se o fio verde do
chicote da RacePRO não está em curto.


Bateria fraca pode sim causar isto e queda de tensão
devido à problemas no chicote também. Teste com o multímetro e certifique-se de
que a bateria está carregada.


Feitos estes testes e constatado que o chicote está ok, nos
envie uma nova mensagem, pois pode ser um problema no equipamento.





Abraços

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Seg 19 Out - 13:16:20

Pessoal, acompanhem o tópico, desta forma vocês poderão questionar alguma dúvida em relação à uma resposta dada.

Abraços

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Seg 26 Out - 21:26:33

Atualizando o tópico.

Rodrigo Márcio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Contagem-MG
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 Saia e Blusa 6cil
Opala Diplomata 1988/89 Saia e Blusa 6cil
Caravan de Luxo 1978 Bege Areia 6cil
Opala Especial 4p 1973 Vermelho 6cil
Data de inscrição : 09/06/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Rodrigo Márcio em Ter 27 Out - 8:56:14

Amigos da Fueltech, ví na semana passada que o wide band com sonda estava saindo por seiscentas e algumas pratas. Fui comprar hoje e não encontrei nesse preço. Era alguma promo e eu sobrei? Vlw!

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : Brusque-Santa Catarina
Data de inscrição : 15/07/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por antonio neto em Ter 27 Out - 19:44:13

bom dia.... gostaria de entender 2 coisas sobre a fueltech....

a algumas semanas, o pessoal estava aqui no foum comentando sobre o ponto dos motores, um falando que se adiantar ganha potencia e se atrazar, perde, mas como isso todo mundo ja sabe. Meu cunhado tem no DT-B fueltech e em mais algums carros, ele me contou algumas coisas, mas que talves sejam erroneas, pois agora nao tenho mais serteza.... poise, a fueltech tem precorte né? ou ja estou enganado? se sim, quando estou com o dedao apertado e o tiroteio esta acontecendo, o ponto vai para -20, isso é correto afirmar? realmente vai pra numeros desse tamanho? porque?


outra pergunta pro nosso amigo ai....a fueltech nao faz " creio eu" mas existem algumas injeçoes e ignicoes, que quando eu troco de marcha, ela desliga e religa o motor em questao de milesimos de segundos...pra que fazer essa desligada e religar?

e a ultima pra nao me estender muito... a fueltech ja trabalha com controle de tração? do tipo, altura da suspençao, ou sensor de velocidade, ou sei la?

agradeço a quem poder me responder...

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qua 28 Out - 14:30:57

Rodrigo Márcio escreveu:Amigos da Fueltech, ví na semana passada que o wide band com sonda estava saindo por seiscentas e algumas pratas. Fui comprar hoje e não encontrei nesse preço. Era alguma promo e eu sobrei? Vlw!

Bom dia Rodrigo,

O preço do WideBand-O2 Meter com sonda, em nosso site, custa R$655,00.
Você deve ter visto o preço do WideBand O2 DataLogger com sonda que, em
nosso site, custa R$1.240,00.
Estamos sem estoque do WideBand Meter, até a próxima semana isto será
resolvido.


Abraços!

Rodrigo Márcio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Contagem-MG
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 Saia e Blusa 6cil
Opala Diplomata 1988/89 Saia e Blusa 6cil
Caravan de Luxo 1978 Bege Areia 6cil
Opala Especial 4p 1973 Vermelho 6cil
Data de inscrição : 09/06/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Rodrigo Márcio em Qui 29 Out - 19:27:46

FuelTech escreveu:Bom dia Rodrigo,

O preço do WideBand-O2 Meter com sonda, em nosso site, custa R$655,00.
Você deve ter visto o preço do WideBand O2 DataLogger com sonda que, em
nosso site, custa R$1.240,00.
Estamos sem estoque do WideBand Meter, até a próxima semana isto será
resolvido.


Abraços!
Ok! Aguardarei então.
Obrigado!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qui 29 Out - 20:27:25

antonio neto escreveu:bom dia.... gostaria de entender 2 coisas sobre a fueltech....

a algumas semanas, o pessoal estava aqui no foum comentando sobre o ponto dos motores, um falando que se adiantar ganha potencia e se atrazar, perde, mas como isso todo mundo ja sabe. Meu cunhado tem no DT-B fueltech e em mais algums carros, ele me contou algumas coisas, mas que talves sejam erroneas, pois agora nao tenho mais serteza.... poise, a fueltech tem precorte né? ou ja estou enganado? se sim, quando estou com o dedao apertado e o tiroteio esta acontecendo, o ponto vai para -20, isso é correto afirmar? realmente vai pra numeros desse tamanho? porque?


outra pergunta pro nosso amigo ai....a fueltech nao faz " creio eu" mas existem algumas injeçoes e ignicoes, que quando eu troco de marcha, ela desliga e religa o motor em questao de milesimos de segundos...pra que fazer essa desligada e religar?

e a ultima pra nao me estender muito... a fueltech ja trabalha com controle de tração? do tipo, altura da suspençao, ou sensor de velocidade, ou sei la?

agradeço a quem poder me responder...

Bom dia Antônio,

Quando o two step é acionado, a variação do ponto de ignição é bem grande
sim. Este recurso é utilizado, pois permite que o piloto largue de pé no
fundo e com a turbina pressurizada. Se o motor fosse acelerado sem o atraso
de ponto, a turbina geraria pouca ou nenhuma pressão, prejudicando a
largada.
Ao atrasar o ponto a combustão ocorre de forma tardia, atingindo seu ápice
quase com a válvula de exaustão aberta, por isto os estouros
característicos.

Esta função chama-se "quick-shift", é muito utilizada em motos e carros de
rallie. Serve para facilitar a troca de marchas, principalmente sem o uso de
embreagem. É como trocar no tempo, o corte facilita a queda de rotação do
motor de modo a adequar-se à rotação do câmbio, permitindo a entrada da
próxima marcha.

O controle de tração já é integrado à RacePRO-1Fi, e é feito através da
ignição. Trata-se de um controle de tração passivo, onde você, com algumas
passadas na pista, delimita uma curva de corte de rotação, de forma que o
piloto não precise dosar o acelerador para baixar a rotação caso o carro
perca a tração. Se a rotação disparar por falta de tração o controle de
tração não a deixará passar do configurado. Consulte o manual da RacePRO-1Fi
e do WB-O2 Datalogger para maiores informações.
Não é necessário nenhum sensor externo para o controle de tração, basta que
a RacePRO esteja controlando a ignição.




Abraços

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : Brusque-Santa Catarina
Data de inscrição : 15/07/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por antonio neto em Sex 30 Out - 16:38:06

falou tudo em..... eu ja tava ligado... mas com essa explicaçao.... agora fechou o caxa.....


valeu ai fueltech

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qui 5 Nov - 11:20:40

Isso ai Antônio!

Abraços!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Sex 13 Nov - 21:21:29

Sobe! Very Happy

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qua 18 Nov - 14:57:08

Upp Very Happy

Dragon
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Dragon em Sex 20 Nov - 16:19:00

Olá ! Ligamos meu carro este final de semana, pegou na 1ª tentativa ( vídeo no youtube ) , estou com Fueltech Racepro F1, SparkPro, Peak & Hold, Firepro, e Wideband...usamos como base um mapa de outro motor mas com outra configuração de admissão, no caso estou usando os corpos deitados...
Ainda não testamos na pista, espero fazê-lo dia 29/11 aqui em MG, ( bem em cima pra quem vai ao Festival ) sempre vi alguns toques de mapas etc no site do Hot Campinas, mas apenas para carros turbo.......VCS tem alguma dica para aspirados, seja no controle de tração, ponto, etc,,,Grato

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Ter 24 Nov - 16:37:32

Dragon escreveu:Olá ! Ligamos meu carro este final de semana, pegou na 1ª tentativa ( vídeo no youtube ) , estou com Fueltech Racepro F1, SparkPro, Peak & Hold, Firepro, e Wideband...usamos como base um mapa de outro motor mas com outra configuração de admissão, no caso estou usando os corpos deitados...
Ainda não testamos na pista, espero fazê-lo dia 29/11 aqui em MG, ( bem em cima pra quem vai ao Festival ) sempre vi alguns toques de mapas etc no site do Hot Campinas, mas apenas para carros turbo.......VCS tem alguma dica para aspirados, seja no controle de tração, ponto, etc,,,Grato




Bom dia,

Não há como lhe passar mapas, nem acertos, pois estes variam de carro para
carro e envolvem muitas variáveis. Todavia, recomendamos que acerte seu
carro em um dinamômetro, e se possível com um Datalogger, que usa sonda de
banda larga, desta forma, você pode simular inúmeras corridas, nas mais
variadas cargas do motor, e ter os dados anotados.

Com o Datalogger, tudo que acontece durante a 'puxada' é gravado e pode ser
visualizado em um notebook, garantindo assim um acerto mais fino, uma vez
que são visualizados, em forma de gráfico, todos os pontos que podem ser
alterados para o carro render mais.

Havendo dúvidas, entre em contato.

Abraços

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Seg 30 Nov - 12:40:11

Upp Smile

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por mb_bruno em Seg 30 Nov - 20:45:54

Amigo no caso de usar 12 Bicos seria necessario o uso de 2 Peak and Hold? Bicos de Omega... Obrigado!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Ter 1 Dez - 13:47:35

Bom dia Bruno,


Você pode usar apenas um Peak and Hold 8A ligando 3 bicos por canal.
O acionamento de dois canais vai para a bancada A da RacePRO e dois para a
bancada B da RacePRO.



Abraços!

Paulo pipa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981
Cilindros : Quatro cilindros com 2500 cilindradas aproximadas ou 151 polegadas cubicas tambem aproximadas.
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Paulo pipa em Ter 1 Dez - 17:44:24

Olá pessoal. Lí sobre o suporte e já vim para a pergunta. Estou precisando de uma roda fonica e uma sonda lambda de banda larga. Qual o preço e as condições de pg. Obrigads.

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FERNANDO COBRA em Ter 1 Dez - 18:16:43

Paulo pipa escreveu:Olá pessoal. Lí sobre o suporte e já vim para a pergunta. Estou precisando de uma roda fonica e uma sonda lambda de banda larga. Qual o preço e as condições de pg. Obrigads.
No site tem os modelos e preço.
Eu compro sempre por lá.
www.fueltech.com.br

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por nicolas opaleiro em Qua 2 Dez - 5:19:50

powerdrive escreveu:Completando mais informações, soube que o SENAI - S.J. Rio Preto adquiriu produtos Fuelltech para instalar em seus motores de bancada e ensinar seus alunos no curso de Mecânico de Automóvel, a moçada está bem servida.
isso ai eu tb ja vi uma vez hehehe logo logo eu vo ta la e comfirmo

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por mb_bruno em Qua 2 Dez - 21:27:55

Opa amigo vão ser 6 de Omega e 6 de audi Turbo Variando a Resistencia deles de 12 a 16 Ohms, Mesmo assim posso usar o Peak And Hold 8A/2A? Obrigado!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qui 3 Dez - 7:39:41

Paulo pipa escreveu:Olá pessoal. Lí sobre o suporte e já vim para a pergunta. Estou precisando de uma roda fonica e uma sonda lambda de banda larga. Qual o preço e as condições de pg. Obrigads.


Bom dia Paulo,

Nossas rodas fônicas são para VW AP, portanto terão de ser adaptadas em seu
motor.

Temos clientes que adaptaram rodas fônicas de Palio e Omega.

Os valores dos produtos citados, em nosso site, são:

Roda Fônica: R$ 350,00.

Sonda WideBand (Apenas a sonda, sem o módulo que faz a leitura): R$260,00

WideBand O2 com sonda (módulo completo): R$ 655,00.

Recomendamos que procure algum de nossos distribuidores, listados em nosso
site, pois geralmente apresentam preços e condições de pagamento melhores
que os nossos.

Abraços!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qui 3 Dez - 7:41:13

mb_bruno escreveu:Opa amigo vão ser 6 de Omega e 6 de audi Turbo Variando a Resistencia deles de 12 a 16 Ohms, Mesmo assim posso usar o Peak And Hold 8A/2A? Obrigado!


Bruno,

Se todos os bicos tem mais de 10 ohms, pode continuar com a ligação
que passamos antes. Peak and Hold 8A ligando 3 bicos por canal.

Abraços

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Qua 9 Dez - 11:32:14

Aguardem a nova linha de produtos FuelTech 2010!

Grandes novidades estão por vir!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Ter 15 Dez - 12:11:26

Pessoal,

Os lançamentos são três novos módulos de injeção (FT200, FT300 e FT400) e um
módulo para controle de aceleradores eletrônicos, o ETC.

A FT200 substitui a RacePRO-1Fi, com os mesmos controles de injeção e
ignição através de distribuidor, porém agora com memória para 5 mapas
diferentes. Ela tem também o clamper para MAP ou MAP integrado e pode ser
atualizada via internet, sem necessidade de envio para a fábrica.

A FT300 é uma RacePRO-1Fi com FirePRO integrada, portanto, controla a
ignição através de distribuidor hall ou roda fônica. Ela também possui
memória para 5 mapas diferentes e pode se atualizada via internet. Além
disso ela pode ser programada através do software de computador, FuelTech
ECU Manager.

A grande novidade, a FT400, é totalmente diferente do que temos disponível
hoje no mercado. Apresenta tela de 4,3" touch screen, Controle da ignição
por roda fônica ou distribuidor, é atualizável via internet, possui memória
para 5 mapas, controle de acelerador eletrônico integrado (não necessita o
FuelTech ETC), controle de marcha lenta aitvo por motor de passo e pwm, Correção
por sonda lambda e auto-mapeamento, onde você
estabelece um lambda-alvo e a injeção cria automaticamente os mapas para
atender esta necessidade. A FT400 pode ser totalmente programada através de
sua tela, que mostras os mapas em 2D, ou através do software de computador
FuelTech ECU Manager com mapas em 2D e 3D.

O ETC controla qualquer borboleta eletrônica, mantendo originais o corpo de
borboletas e o pedal eletrônico. Ele faz o controle ativo da marcha-lenta,
permitindo que você estabeleça uma rotação-alvo a ser mantida. A correção
para partida a frio e para acionamento de ar-condicionado também serão
feitas através do FuelTech ETC.
Outra função seguindo as injeções originais é a limitação da rotação através
do fechamento da borboleta. É possível ainda controlar a velocidade de
resposta da borboleta para um modo mais esportivo ou mais suave para melhor
dirigibilidade.

Os módulos FT200 e FT 300 estarão disponíveis para o público em fevereiro, e
a FT400 em abril. Com os respectivos valores: R$ 1.299,00; R$ 1.799,00 e R$
2.499,00.



O FuelTech ETC terá valor de R$ 750,00.

Abraços!

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por mb_bruno em Ter 15 Dez - 15:43:36

Amigo qual a previsão de venda? Quando vão começar as vendas do FT400? Obrigado!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 15 Dez - 16:37:00

mb_bruno escreveu:Amigo qual a previsão de venda? Quando vão começar as vendas do FT400? Obrigado!

Os módulos FT200 e FT 300 estarão disponíveis para o público em fevereiro, e
a FT400 em abril. Com os respectivos valores: R$ 1.299,00; R$ 1.799,00 e R$
2.499,00.


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Ter 15 Dez - 18:25:22

Smile

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Seg 21 Dez - 9:45:28

Pessoal,





Informamos também que, entre os dias 21 de Dezembro e 4 de
Janeiro, toda a equipe FuelTech estará em férias coletivas e não haverá
atendimento. Por isso, os equipamentos que chegarem para manutenção/atualização
na última semana de Dezembro, serão enviados a partir de Janeiro de 2010.





A FuelTech agradece a compreensão de todos.





Abraços!

FuelTech
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 28/09/2009

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por FuelTech em Seg 4 Jan - 11:23:40

Estamos reativando o Suporte.

Abraços!

Djonatas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Umuarama-Pr
Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Djonatas em Seg 4 Jan - 14:05:32

Vou usar um corpo de injeçao tipo 4BBL em que os bicos vao no proprio corpo (4bicos) , tenho ja os 4 bicos trick flow de 120lb/h comprados e o corpo de injeçao .
Gostaria de saber como dimensionar a bomba de combustivel e quanto de pressao usar na linha de combustivel ?

Obrigado !

Conteúdo patrocinado

Re: Suporte Técnico FuelTech

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:33:19


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 9:33:19