Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 9:09:49 por megadeth

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:06:30 por pacato

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 8:54:07 por pacato

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 8:45:19 por andersnil2004

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:12:53 por joaoc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

Quem está conectado

60 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

JASILVA, joaoc, Júlio Adam, megadeth, pacato


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

diferencial

Compartilhe

fabão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : carlinda MT
Modelo do carro : Opala Diplomata cupe 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/11/2008

diferencial

Mensagem por fabão em Sex 2 Out - 20:31:55

Pessoal e o seguinte , alguem sabe por cima qual a velocidade final do 6cc cambio 4m moderno co diferencial Dana relação 3.07 , e existe Dana com relção 2.73? e qual a final dele?

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 2 Out - 20:49:25

A velocidade final por alguns calculos, a 5550rpm é 212.67km/h
E nao tem Dana 2,73


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: diferencial

Mensagem por tabarbosa em Sex 2 Out - 21:00:49

thallisguimaraes escreveu: 212.67km/h

hehehe...

fabão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : carlinda MT
Modelo do carro : Opala Diplomata cupe 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/11/2008

difrencial

Mensagem por fabão em Sab 3 Out - 12:17:07

cara!!!! não ta meio auto esses numeros não? , 212.67KM com 4 marcha ,será?

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Xann em Sab 3 Out - 15:46:29

Com o giro que ele mencionou acima, com diferencial 2.73 tá certo, pode ser esta a velocidade final, o problema é fazer o nosso velho 4100-S chegar á esse giro.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Erik6bocao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: diferencial

Mensagem por Erik6bocao em Sab 3 Out - 17:10:43

Xann escreveu:Com o giro que ele mencionou acima, com diferencial 2.73 tá certo, pode ser esta a velocidade final, o problema é fazer o nosso velho 4100-S chegar á esse giro.
kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean hehehe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Jean Bida em Sab 3 Out - 19:43:17

Erik6bocao escreveu:
Xann escreveu:Com o giro que ele mencionou acima, com diferencial 2.73 tá certo, pode ser esta a velocidade final, o problema é fazer o nosso velho 4100-S chegar á esse giro.
kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean hehehe
Ishhhh.....Eriks, eu já tive 6 cil. com 3,54, não é legal....ela tinha um lance de na hora de tirar da segunda e colocar a terceira, na hora que soltava embreagem sentia uma segurada...só se eu tivesse esticando...Outra, eu to andando com a Caravan, ela tá de escape inteiro origimal, só assopra, não faz barulho...quando vejo ainda to em primeira, ou em segunda, terceira rsrsrs...O motor não denuncia, não berra...a 100 por hora está suave a quase 2500, nesta mesma faixa você está a 80 com o 3,54...Com o motor empurrando normal...quando tu ve está a 140....ontem coloquei 160, 4000 RPM, o carro chama demais....vai sentir muita diferença, vai se sentir mesmo com outro carro, eu tenho vontade de colocar no Diplo rsrsrs...Tem um 2,73 completo aqui na City por 400 reais...to quase pegando pra guardar...Mas é que no Diplo tá certinho de DANA 3,07....Vai gostar muito Erick, só pegue o eixo inteiro, cuidado com trocar relação, o cara tem que ser muuuito bom pra ficar certo, montar monta, tu anda uns dias, começa ronquinho, roncão e espadaça a relação dae esqueça que o cara via te dar outra...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Jean Bida em Sab 3 Out - 20:57:00

fabão escreveu:Pessoal e o seguinte , alguem sabe por cima qual a velocidade final do 6cc cambio 4m moderno co diferencial Dana relação 3.07 , e existe Dana com relção 2.73? e qual a final dele?
Se for um 250-S gira mais, por isso que não curto a discussão sobre o 4.1(88 no caso) alcool (135 cv)andar mais que o 250-S (126), os tuchos mecanicos fazem diferença no giro alto.Coloco no Opala 190 girando 5000 RPM com o DANA 3,07...boto fé tranquilo que vai mais além um pouco, 5100,5200 em quarta...Na Caravan ontem dei uma esticada, priomeira vez com ela, 4.1 original, ela vai a 4400/4500 e pára...foi além de 170...usa a tabelinha aqui bem legal...
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos.html


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Xann em Sab 3 Out - 21:19:08

Erik6bocao escreveu:
kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean hehehe

Fala Erick, depois então posta aqui pra gente o "Impressões ao Dirigir" rsss.
Cara eu ando de 3,54 e gostei bastante da agilidade do carro dentro da cidade, acho que um 2,73 pra andar aqui dentro se tornaria um pouco cansativo, é transito, engarrafamento, é um anda, para, anda, para de novo rss, semáforo, faixa de pedestre, lombada eletronica, pardal, um atras do outro vixi! Tem dia de andar aí 30 km só de 1º, 2º, mas ainda não peguei a estrada com esse carro, mas segundo relatos, dizem que o bicho fica ruim. Eu resolví que o melhor pra mim será ir de cambio 5Marchas logo em breve, se o "Divino" permitir é claro rss, aí não perco a agilidade aqui no meio dessa "Selva", e quando pegar uma rodovia vai ser só alegria. cheers


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Jean Bida em Sab 3 Out - 21:33:21

Xann escreveu:
Erik6bocao escreveu:
kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean hehehe

Fala Erick, depois então posta aqui pra gente o "Impressões ao Dirigir" rsss.
Cara eu ando de 3,54 e gostei bastante da agilidade do carro dentro da cidade, acho que um 2,73 pra andar aqui dentro se tornaria um pouco cansativo, é transito, engarrafamento, é um anda, para, anda, para de novo rss, semáforo, faixa de pedestre, lombada eletronica, pardal, um atras do outro vixi! Tem dia de andar aí 30 km só de 1º, 2º, mas ainda não peguei a estrada com esse carro, mas segundo relatos, dizem que o bicho fica ruim. Eu resolví que o melhor pra mim será ir de cambio 5Marchas logo em breve, se o "Divino" permitir é claro rss, aí não perco a agilidade aqui no meio dessa "Selva", e quando pegar uma rodovia vai ser só alegria.
Mas num pesa nada Xann, sair com o 2,73 e com o 3,54 é igual, justamente o conforto do 2,73 que é o legal, as trocas de marchas são bem menos...ele pesaria num 4 cil...te digo que bem mais barato que uma CL2205B é um 2,73....tem um aqui por 400 reais!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Xann em Sab 3 Out - 22:56:06

Jean Bida escreveu:...te digo que bem mais barato que uma CL2205B é um 2,73....tem um aqui por 400 reais!!!

Hehe, isso é verdade.

Eu preciso pegar a rodovia com esse carro pra ver de qual é, dentro da cidade dificilmente passo dos 80km/h. Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama. Mas com certeza sair de 1º com 3,54 e com 2,73 deve ser uma diferença enorme no peso.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 4 Out - 11:00:27

Jean Bida escreveu:http://www.sapinhocambios.com.br/calculos.html

Ai mesmo que calculei

Xann escreveu:...Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama....

Ano que vem deixo voce da uma volta pra ver, huahau(ate la ja arranjou carro pra testar)


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Jean Bida em Dom 4 Out - 12:52:17

Xann escreveu:
Jean Bida escreveu:...te digo que bem mais barato que uma CL2205B é um 2,73....tem um aqui por 400 reais!!!

Hehe, isso é verdade.

Eu preciso pegar a rodovia com esse carro pra ver de qual é, dentro da cidade dificilmente passo dos 80km/h. Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama. Mas com certeza sair de 1º com 3,54 e com 2,73 deve ser uma diferença enorme no peso.
Num é Xann....eu já tive os dois...e o tiro da Caravan é melhor que da outra com 3.54...mas essa idéia errada tu só vai tirar quando andar de 2,73, agora tem carro que nem o 3,54 empurra, motor sem compressão, carburação zuada, carro no geral sem manuntençaõ, espera o Erick colocar e relatar aqui.E essa de Brasvidro é outra lenda de Internet,a peça aguenta uso normal a vida inteira, a diferença é que o DANA suporta "exageros"....


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 4 Out - 18:34:01

Jean Bida escreveu:...E essa de Brasvidro é outra lenda de Internet,....

E bota lenda nisso, isso é pra quem nao sabe usar


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Xann em Seg 5 Out - 8:50:20

thallisguimaraes escreveu:



Xann escreveu:...Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama....

Ano que vem deixo voce da uma volta pra ver, huahau(ate la ja arranjou carro pra testar)

Ôba, tamo combinado OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Xann em Seg 5 Out - 9:08:11

Jean Bida escreveu: espera o Erick colocar e relatar aqui.E essa de Brasvidro é outra lenda de Internet,a peça aguenta uso normal a vida inteira, a diferença é que o DANA suporta "exageros"....

Então, por isso mesmo que la em cima pedí pra ele colocar aqui pra
gente o "Impressões ao Dirigir", gosto de colher e experiencias de
todas as bandas hehe.

E sobre o "Brasvidros", eu usei esse
diferencial por 12 anos, nunca tive problemas com eles, e olha que
quando mais jovem eu "arrepiava", era de 4cil, mas era fritão, zerinho
com carro cheio de gente, e por aí vai, e nunca precisei nem de abrir a
tampa de um. Hoje com mais idade, Opala pra mim é carro só pra
desfilar, andar no máximo á 100km/h e deixar os outros com água na boca
com o visual agressivo e ronco nervoso do 6x2 hehe, então seja de Dana,
Brasvidros, 4 ou 5Marchas, vai estar de bom tamanho pra mim, e fora que
qualquer conjunto vai durar a vida toda com o uso "civilizado".
Então
o que procuro é o que vai ser melhor pra o uso totalmente dentro da
cidade, e pra eu ter certeza de que o 2,73 não fica bem mais pesado mesmo com
essa diferença enorme do 3,54, só mesmo andando nos dois


Última edição por Xann em Seg 5 Out - 9:16:55, editado 5 vez(es)


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por oumgue em Seg 5 Out - 9:12:06

Pô Jean, não comprou ainda? Tá dado...

betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Idade : 43
Localização : DF.
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
Data de inscrição : 27/03/2009

Re: diferencial

Mensagem por betodacaravan em Seg 5 Out - 17:44:31

Oooo xan, eu vou deixar tu dirigir o meu com 2.73, ae vc tira as suas ''impressoes ao dirigir'' tbm,

tbm preciso de uma ajuda com a 446 pra rodar a alcool, essa semana a gente se encontra e conversa.

mas dirija com cuidado, gosto muito da minha catarina..hehe

Erik6bocao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: diferencial

Mensagem por Erik6bocao em Seg 5 Out - 20:43:54

diferencial 2,73 comprado e em maos nem to acreditando, tava em um diplomata 89, o cara trocou o motor por 4cc e não tava aguentando andar com esse diferencial no motor 4cc, agora amanha é encostar o carro cedo no mecanico, e depois sentir essa diferença de 3,54 para um 2,73 to ancioso por essa experiencia hehehehe.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 5 Out - 21:15:32

Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Gorila87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : Montes Claros MG
Modelo do carro : Diplomata SE 88,
Cilindros : 6CC Alcool
Data de inscrição : 27/04/2009

Re: diferencial

Mensagem por Gorila87 em Ter 6 Out - 9:33:11

fabão escreveu:cara!!!! não ta meio auto esses numeros não? , 212.67KM com 4 marcha ,será?
Amigo minha caravan 6cc quando estava com comando original, caixa 4m, um dana 3,07, e um 3e passava de 200km brincando.só precisa está afinado e ter coragem

Erik6bocao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: diferencial

Mensagem por Erik6bocao em Ter 6 Out - 10:14:23

thallisguimaraes escreveu:Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs

pode cre thallisguimaraes vou testar bem a terceira hehehe, nesse momento o mecanico ta fazendo a troca do diferencial, to parecendo criança esperando o brinquendo novo heheeh

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 12:43:53

thallisguimaraes escreveu:Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs
Isso que é massa...as veze4s indo pro trampo , to a 60tinha...quando vejo to em terceira...esqueci de jogar a quarta...a 80 parece desligada nos 2000 RPM...só o fluuuushh do vento....eita...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 12:50:41

Gorila87 escreveu:
fabão escreveu:cara!!!! não ta meio auto esses numeros não? , 212.67KM com 4 marcha ,será?
Amigo minha caravan 6cc quando estava com comando original, caixa 4m, um dana 3,07, e um 3e passava de 200km brincando.só precisa está afinado e ter coragem
HEHEHE...menos...menos....devia estar com o pinhão do velocímetro errado..é que não tem como um comando original com tuchos hidráulicos 3E e ainda com um diferencial mais reduzido passar de 200!!! Coloquei já 190 no Diplo...acho que se pisasse chegaria no 200..."acho"....mas é 250-S, 446 e tuchos mecãnicos...A Caravan já dei um tirão com ela semana passada...chega em quarta em 4400/4500 RPM e num vai mais, H34, comando original com seus tuchos...mas o velocíometro estava além de 170...as duas marcas normais para os dois modelos de motor...depois de fazer o motor e ter cabeçote nunca mais atirei com o Diplo na estrada...mas penso que ficará nessa marca...5500...e 200 Km/h....mas demora pra fazer outra dessa...é um risco alto...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: diferencial

Mensagem por Xann em Qua 7 Out - 12:35:50

betodacaravan escreveu:Oooo xan, eu vou deixar tu dirigir o meu com 2.73, ae vc tira as suas ''impressoes ao dirigir'' tbm,

tbm preciso de uma ajuda com a 446 pra rodar a alcool, essa semana a gente se encontra e conversa.

mas dirija com cuidado, gosto muito da minha catarina..hehe

Fala Beto! Então brother, eu nunca perguntei qual a relação do seu diferencial, então é 2,73, beleza então, eu quero dar um rolê bem devagar só pra sentir como é a saída de quebra molas de 1º e 2ºMarcha, e não se preocupe tenho o pé leve. Estou te esperando aqui em casa OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diferencial

Mensagem por BANDIT em Qua 7 Out - 18:43:10

thallisguimaraes escreveu:Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs

Num opala original a sensação é essa , agora passa esse motor pra 4pol. cabeçote feito comando e tucho novo 250/S e um 446 álcool NOVA mantendo a mesma mecanica a sensação é que o carro é pouca coisa mais longo que um 3;54 pare tipo um 3;30

Conteúdo patrocinado

Re: diferencial

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:11:43


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 9:11:42