por Jean Bida Qua 7 Out - 0:25:44
Weber é outro mundo, tenho uma na mão, ainda não coloquei, mas já desmontei, a praticidade da Weber é incrível, em minutos se altera todo a configuração do carburador com uma chave de fenda, sem desmontar nada, sem gambiarras, se tiver um comandinho no motor,e na mesma tarde troca-lo por um comandão em alguns minutos, tira a configuração do comandão e manda a configuração pro comandão, com uma única chave de fenda,enquanto que a 446 vira em dezenas de peças espalhadas, sem contar que o sistema de pistão injetor é pré histórico rsrsrs, 446 é um derramadorde combustível, a emulsificação é muito falha..perde longe pra 3E e até pra H34, porém sua maior capacidade faz com que seja a melhor opção quando ainda não é possível andar de Weber.e se não fosse pela 446 teria muito Opala que faz bonito nas ruas levando couro de carrinho de papel em saída de semáforo...mas como disse Marcelo, comparar as Weber com 446 é como bater em criança,
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc