Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
tabarbosa (16850)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
Rubão6cc (15334)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
BANDIT (13573)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
Xann (10394)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
j ricardo (9376)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
Jean Bida (9320)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_leftme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Barme ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right 

+7
opaleiro_bva
ssinjetado
tabarbosa
raphaelcaronti
antonio neto
Jean Bida
manolarva
11 participantes

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Votação

    qual é melhor?

    [ 3 ]
    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_left75%me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right [75%] 
    [ 1 ]
    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_left25%me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Bar_right [25%] 

    Total de votos: 4
    manolarva
    manolarva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Ponta Grossa
    Data de inscrição : 07/10/2009

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por manolarva Qua 7 Out - 21:55:24

    Pessoal

    acabo de comprar um opalão 78, meu sonho, ele está meio acabadinho, mas nada que uma boa reforma nao resolva. Antes de eu fazer a funilaria eu estou comprando as peças, mas não sei onde comprar ?
    vi que falam muito da internet supimpa e meuopala, mas qual é melhor ??
    valeuuuuuuuu opaleiros
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por Jean Bida Qua 7 Out - 22:55:28

    Meu Opala acho um abuso os preços, Supimpa, são peças novas, qualidade de algumas réplicas é ruim...frisos HT esquece...a dica que sempre passo é "Desmanche de Vila"...onde cortam Opalas como quem corta um Fusca velho, sem dó...Comprar de Opaleiro hoje está complicado...mas quais seriam as peças irmão?


    _________________
    [img]me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! me ajudem - não sei onde comprar !! Peças 851505
    avatar
    antonio neto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 38
    Localização : Brusque-Santa Catarina
    Data de inscrição : 15/07/2009

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por antonio neto Qua 7 Out - 23:05:22

    frisos ht? o que ser
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 8 Out - 13:58:32

    qualquer uma das lojas são boas
    uma nova, mas paralelas
    e outra a mairoria original mais caras.
    a dica é mesmo é os desmanches!
    frisos HT é a marca do friso.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por tabarbosa Qui 8 Out - 14:31:40

    eu comprei alguns itens de ambas... na verdade não se pode ter pressa, especialmente nos itens mais raros e caros... uma hora acaba pintando um...
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 8 Out - 14:47:33

    exatamente tabarbosa,
    comigo é assim,
    assim como comprei minha grade e agora meu albatroz II,
    foi tudo sem esperar, ai tinha a grana e pum!!!
    iguaL meu opala e eu um que apareceu por aqui.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por ssinjetado Qui 8 Out - 14:47:39

    Na maioria das vezes quando se compra um auto antigo e não tem muita intimidade como assunto acabasse pagando uma fortuna pois quem vende só no conversa já ve se vc entende ou não, procura bem antes de comprar qualquer coisa e pergunta aqui no forum, sempre vão te responder, com o tempo vc vai ver como que funciona.

    Se p´recisar algo de macanica eu tenho quase tudo, qualquer coisa da um grito, e boa sorte com o opalão
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por tabarbosa Qui 8 Out - 14:54:29

    e não vai encontrar tudo com um só vendedor...

    fique atento nos anuncios daqui, do opala.com e do amigosdoopala...

    atento tambem no Mercado livre... aqui tem um topico com contato de varios vendedores de lá.

    tem um outro topico que é o de bons negocios que achamos por aí... de vez em quando postam anuncios de peças legais...

    tem o Você pagaria? que é um topico de preços abusivos em geral...

    tenha calma e paciencia... o grande barato esta em garimpar peças ao melhor preço possivel... é que a gente quer tudo no esquema fast food, mas antigomobilismo não é assim...

    vejo uns restauros que em 2 meses o cara já faz tudo e pinta e fico imaginando que só pra preparar para pintar e pintar o meu opala gastei quase 1 mes... hehehe
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 8 Out - 14:58:54

    hehehe
    é isso mesmo!!!tem que garimpar as peças,
    e é o mais legal,
    o que da mais emoção quando acha fica todo feliz, ai quando chega quase tem um troço de felicidade,
    mas também não sou de pagar um absurdo em uma peça!!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por tabarbosa Qui 8 Out - 15:03:32

    mas do que esta precisando?
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por ssinjetado Qui 8 Out - 15:04:07

    Na minha região ainda da pra achar muita coisa em ferro velho e sabendo negocia da pra fazer um bom negocio, o problema pra mim é que todos me conhecem e quando pergunto sobre uma peça, sempre pra mim é mais caro pork eles sabem que tiro meu $$$$$$ das peças, dai peço pra algum amigo meu comprar, kikikikikikikikiki, mas o melhor de tudo isso é a amizade que vc cria tanto virtual quanto aos amigos de convivio diario que vc ganha quando compra o carro, no mais boa sorte ai, valeuuuuuuuuuuuuuu
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 8 Out - 15:15:21

    Ja comprei das duas, qdo vc compra uma peça original, não tem nem o que discutir, comprar peça original na GM ou na bodega da esquina é a mesma coisa, sendo original, nao tem o q ver, qto as paralelas, é sempre uma incognita, mas as duas sao boas pra comprar, porém eu ainda gosto mais do meuopala.com...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por tabarbosa Qui 8 Out - 15:19:02

    opaleiro_bva escreveu:Ja comprei das duas, qdo vc compra uma peça original, não tem nem o que discutir, comprar peça original na GM ou na bodega da esquina é a mesma coisa, sendo original, nao tem o q ver, qto as paralelas, é sempre uma incognita, mas as duas sao boas pra comprar, porém eu ainda gosto mais do meuopala.com...

    tem isso tambem... GM nova é igual em tudo quanto é canto... a diferença é o preço... nos dois sempre é mais caro que em vendedor menos conhecido...

    tem coisa que quando cruza tem que estar esperto em quanto vale para saber se é bom negovio...

    p. ex... minhas capinhas dos farois de milha eu paguei 50,00... no ML tem a mais de 200 no par...
    opala_parts
    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 375
    Idade : 48
    Localização : santo andre - sp
    Modelo do carro : Opala 71 4 cilindros
    Opala 73 6 cilindros
    Caravan 79 6 cilindros
    Caravan Diplomata 86 6 cilindros
    Caravan ambulancia 92 4 cilindros
    Data de inscrição : 06/03/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por opala_parts Qui 8 Out - 15:34:33

    tem eu tambem..............hehehehe
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por Marcelo Pitbull Qui 8 Out - 15:39:42

    É por aí, tem que garimpar mesmo, se vc é conhecido, fica caro, se for num ferro velho não vá de opala! hehehe. Em sites e lojas é mais caros claro, mas, vc tem a comodidade de não ter que correr atrás. Dependendo do caso, vc tem p pagar mesmo, esse é o preço da nossa paixão!
    Paixão as vezes beeeem injusta!
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por kdt_go Sex 9 Out - 8:03:46

    Ferro velho poe essas duas no bolso fácil fácil. A meuopala é abusiva de careira, absurto os preços das peças! A Supimpa é careira pra caramba, bem menos que o meuopala, mas ainda ssim muito careira, e muitas cosas sao paralelas de qualidde duvidosa.
    manolarva
    manolarva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Ponta Grossa
    Data de inscrição : 07/10/2009

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por manolarva Qui 12 Nov - 20:51:04

    ei pessoal,

    não sabia que era tão caro assim as pesas de Opala.
    Já to "P" da vida, ja ate pensei em vende o carro. fui num ferro velho compra uma borracha de parabrisa e umas lanternas traseiras, a borracha o cara falou que as que vendem na internet é paralela, ai paguei 50 pila a borracha e as lanternas tras as 4 250 pila, a borracha qndo coloquei estava ruim e depois q abri as lanternas tava podres por dentro. Tentei trocar não aceitaram.
    Ai mandei um imeio pras duas lojas de peças, essa supimpa falou que a peça deles era melhor que do meuo pala e o meuopala disse que não conhecia as borrachas da supimpa mas que deveria ser boa e as que as deles eram a melhor marca de mercado mas nao sao como original.
    Então fui na supimpa ja que falram que era melhor. Ai comprei as borrachas de parabrisa, porta e lentes de trazeira (lentes nao tem lado). Meu funilero achou ruim as borrachas (um friso cromado chegou a trincar o brilhozinho qndo faz a curva no vidro), a porta tem que dar uma paulada pra fechar. é mole?
    Como meu funilero usou as borrachas nao tinha como eu troca. Tomei no uc de novo
    Então liguei nessa do opala e me mandaram. Meu latoeiro gostou das de parabrisa e da porta achou razoavel, um pouco dura mas dá pra usar. mas sou detalista, queria uma borracha original pra ficar bem macia a porta, onde acho?
    Ou seja pra comprar tres borrachas e 4 lentes gastei 825 pila. Foi 300 ferro velho + 290 na supimpa e mais 235 no meu opala (é mais barato que supimpa e melhor qualidade).
    agora esse meu opala tem umas peças que só eles tem, mas tem um preço carinhos neh. Um volante 1200 pila é caro heim?
    alguém sabe de algum novo ou usado muito bom (sem esse cheiro de bunda suja que tem nelas - aproveitando - como tiro esse cheiro?)

    valeu gente
    e assim qe a maquina tiver pronta vou colocar fotos, quero fazer o bicho originalzinho
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por leandro santos passos Qui 12 Nov - 21:06:06

    tabarbosa escreveu:eu comprei alguns itens de ambas... na verdade não se pode ter pressa, especialmente nos itens mais raros e caros... uma hora acaba pintando um...

    DEUS TE OUÇA... NAU AGUENTO MAIS ESPERA PELO CONTORNO DO PISCA CEGO DO MEU OPALA ( 70 ) E PELA GRADE DIANTEIRA .....SÓ PREÇO ABUSIVOS ..... me ajudem - não sei onde comprar !! Peças 505453

    Conteúdo patrocinado


    me ajudem - não sei onde comprar !! Peças Empty Re: me ajudem - não sei onde comprar !! Peças

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 8:06:28