Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 22:57:03 por opala4cc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Ontem à(s) 21:57:57 por Hainra

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Ontem à(s) 21:49:09 por Rubão6cc

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 21:48:30 por krust

» Ajuda com senha perdida
Ontem à(s) 21:46:20 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Ontem à(s) 19:44:36 por Laercio Tomaz Jr

» Tabela Completa de Identificação Molas Opala e Caravan
Ontem à(s) 19:35:22 por robruschz

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 19:31:56 por JoséPaulo

» Problemas com o comando de valvula
Ontem à(s) 18:51:38 por paulo_bomber

Quem está conectado

21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7870)

100 (7771)

Me ajudem para eu fazer a coisa certa....

Compartilhe

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 909
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc

Me ajudem para eu fazer a coisa certa....

Mensagem por Victor4100 em Ter 13 Out - 12:00:37

Pessoal........ parece coisa do "peta".... mas sempre quando a gente compra um... aparece outro negócio..... e bom por sinal....

dando um role com o Diplo onde eu morava..... parei na ksa de um amigo de infancia pra trocar uma ideia..... quando o namorado da irmã do meu amigo viu meu carro, perguntou quem era o dono do carro e disse: "brother eu tenho uma Caravan 1985/86 prata 6cc a alcool parada lah na minha garagem e to querendo tirar ela de lá. ta afim de comprar ????". Fiquei meio assim pois não gosto mto de Caravan original.... mas mesmo assim pedi pra ir lah ver....

Quando cheguei lá tive um susto: a Caravan ta mttttooooo alinhada...... linda mesmo ...... lata zerada e tudo mais....... aquele farol de milha reto é a segunda frente mais loka de todos os Diplos (a primeira é a do 88 / 90 ). Abri o cofre e mais um susto: um 4.1/S a alcool com a Weber 44 novinha... recem revisada e tudo mais .....liguei o carro, dei uma volta e achei q o carrro tava meio amarradão.... o dono falou q ele fechou o segundo estagio pra ela economizar mais ... vai entender... rsrsrs

Banco de couro preto........ painel com os relogios da série 90........ retrovisores do 90....... mto alinhada........realmente mexeu comigo.......

Pensei "o cara vai pedir uns 9 ou 10 conto no poçante". Tomei coragem e perguntei quanto ele queria. Mais um susto: "ahhhhh...... me da 4 conto e meio e ta tudo certo!!!". P......... merda ... fiquei doido...... e ainda abate R$300,00 que tem de doc......

Então galera me ajudem....... gostaria de adquirir algumas fotos de Caravans deste modelo com um visual mais esportivo (rodão, rebaixada, preparada com motor forte, rebaixada somente a traseira, etc, etc, etc) pra ver o que da pra fazer com ela........

também me digam se acham que eh um bom negócio...... valeu galera no aguardo da ajuda de todos vocês......

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil

Re: Me ajudem para eu fazer a coisa certa....

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 13 Out - 12:12:43

Demorou!!!!
Se vc não ficar com ela, avisa!!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 13 Out - 12:50:09

Ele fechou o segundo estágio da 44 é?rsrsrsrs..... Sei lá....depois dessa eu teria o máximo de precaução com o carro e dono....Olhe, os números do chassi, confira a numeração do motor, confira RENAVAM....realmente está com preço de carro enroladão...se depois de levantar tudo e der Ok....com certeza está barato...como você disse , achava que seria 10 conto .....

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 13 Out - 13:13:01

Jean Bida escreveu:Ele fechou o segundo estágio da 44 é?rsrsrsrs..... Sei lá....depois dessa eu teria o máximo de precaução com o carro e dono....Olhe, os números do chassi, confira a numeração do motor, confira RENAVAM....realmente está com preço de carro enroladão...se depois de levantar tudo e der Ok....com certeza está barato...como você disse , achava que seria 10 conto .....

Fechar 2o estágio da 44... esquece! O cara não sabe o que tá falando ou... tá querendo enrolar (acredito na primeira hipótese).
Conferir chassi, docs... é o necessário em qualquer negócio, por isso nem entrei no assunto.

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 13 Out - 13:17:45

muuuuuuuito barato. cuidado! mas bons negócios aparecem, e são ocasiões únicas. não deixe passar . bota fotos dela p nós. boa sorte

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 13 Out - 14:19:11

vish... compra ela ou me passa o contato ..heheh verdade mesmo... poe esse preço e se ela ta como vc disse... é uma barbada mesmo!!!!!

betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Mensagem por betodacaravan em Ter 13 Out - 17:30:25

se ta parada a um tempo deve ser por causa de documento...verifique e se tiver tudo em ordem compre, mas olhe tbm o motor, pois w40 e 6 cil costumam ser carro de boy que gosta de acelerar em demasia.

Paulo Emilio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 531
Modelo do carro : Opala Cupê 74
Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
Cilindros : 6 + 6 + 6

Mensagem por Paulo Emilio em Ter 13 Out - 17:37:50

Pois é, se não quiser estou na fila também. Tive minha Caravan 87 e fui muito feliz com ela.

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177

Mensagem por antonio neto em Ter 13 Out - 18:23:05

nossa... se tiver sem podrinhu e etc.... vou raspar o fundo do tacho aqui e vamos comprar de meia........ kkkkkkkkkkkk

brinks

boa sorte ai cara.... 4 contos é de graça em 6 canecos com weber

surfbrazil
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 421
Modelo do carro : Opala 6cc - 75
Cilindros : 6cc

Mensagem por surfbrazil em Ter 13 Out - 18:46:26

betodacaravan escreveu:se ta parada a um tempo deve ser por causa de documento...verifique e se tiver tudo em ordem compre, mas olhe tbm o motor, pois w40 e 6 cil costumam ser carro de boy que gosta de acelerar em demasia.

me senti um boy, que acelera em demasia !!!! ehehehehehheeheh tirando o boy, o lance de acelerar até que é verdade eheheheheheh
brincadeira

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 13 Out - 19:13:57

surfbrazil escreveu:
betodacaravan escreveu:se ta parada a um tempo deve ser por causa de documento...verifique e se tiver tudo em ordem compre, mas olhe tbm o motor, pois w40 e 6 cil costumam ser carro de boy que gosta de acelerar em demasia.

me senti um boy, que acelera em demasia !!!! ehehehehehheeheh tirando o boy, o lance de acelerar até que é verdade eheheheheheh
brincadeira
KKKKKKKKKK!!!!!!!!Mas é real mesmo...relativamente é de quem gosta de acelerar acima de 5000 sim...Agora não sifnifica carro sofredor,estando em dia,óleos, água e polia do vira nova rsrsrs... o 250 aguenta muita coisa, num tem que ter dó não...os meus sofrem aqui...O ruim e cara que tem W40,Comando, e etc...ai le um tópico e começa de liçaõ de moral: Humm...é... quer dizer..Lugar de acelerar é no autódromo...Isto é errado...Ai força...quem dá um UP no motor é pra dar ums brincadas sim, talvez até no autódromo, mas 90% do tempo é na rua...Agora num to falando de sair na noite caçando Turbina(até por que dae pode passar vergonha rsrsrs)...nem sair provocando...mas umas atrevessadinhas, umas puxadas em área livre...Osh...num tem...é prazer total...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Ter 13 Out - 19:19:01

Jean Bida escreveu:
surfbrazil escreveu:

brincadeira
KKKKKKKKKK!!!!!!!!Mas é real mesmo...relativamente é de quem gosta de acelerar acima de 5000 sim...Agora não sifnifica carro sofredor,estando em dia,óleos, água e polia do vira nova rsrsrs... o 250 aguenta muita coisa, num tem que ter dó não...os meus sofrem aqui...O ruim e cara que tem W40,Comando, e etc...ai le um tópico e começa de liçaõ de moral: Humm...é... quer dizer..Lugar de acelerar é no autódromo...Isto é errado...Ai força...quem dá um UP no motor é pra dar ums brincadas sim, talvez até no autódromo, mas 90% do tempo é na rua...Agora num to falando de sair na noite caçando Turbina(até por que dae pode passar vergonha rsrsrs)...nem sair provocando...mas umas atrevessadinhas, umas puxadas em área livre...Osh...num tem...é prazer total...

Isso é a melhor coisa depois de um dia sofrido de trabalho , dar uma atravessadinha ALIVIA TODO STRESS do dia !!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 13 Out - 19:22:21

...Eterno Apaixonado...

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 638
Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
Cilindros : 6 canecos

Mensagem por opalãotyson em Ter 13 Out - 19:24:51

Cara compra logo essa caravan!! ainda tá pensando???!!! heheheh, me atrevo a dizer se o motor tiver bom, mais a 44, ele só tá vendendo o motor e tá te dando a caravan de graça!!!!!!!!!!!

abraço

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 909
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc

Mensagem por Victor4100 em Qua 14 Out - 11:13:36

Pessoal...... vou ver a Caravuca sabado.... dae falo sobre a negociação.....

Mas eae galera... nunguém tem uma foto de alguma caravan nervosa não ???? To querendo ver como fica a femea do opala mexida !!! Pra dar mais estimulo na compra !!!

Outra questão ..... alguém saberia informar quanto pesa um diplo 6cc e uma caravan 6cc ??? To vendo isso tbm .... pq talvez se eu pegar a caravan... ela vai ser um poko fuçada... mas coisa simples ... rsrsrsrsrsrs...... valeu galera !!!!

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4

Mensagem por parra em Qua 14 Out - 13:03:24

a 6cc eu nao sei, a 4cc pesa 1200 KG, coloca mais 100kg pro 6cc e o que isso implica.
[]'s !
No mais ta barato mesmo, eu ja gastei mais do que isso na minha e ainda esta meia boca em estética, e 90% perfeita na mecanica.
[]'s !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:38:40

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 3:38:40