Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:24:52 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 6:24:51 por tcheco 8687

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 5:12:07 por pacato

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 5:07:23 por pacato

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 5:01:34 por pacato

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 4:58:16 por Luiz Flavio

Quem está conectado

77 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

cae, DanielSS76, j ricardo, RICK_NIT, rodrigoconnect, srorto


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

solecão

Compartilhe

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

solecão

Mensagem por diplo1987 em Ter 13 Out - 21:22:35

opa galera beleza , algum tempo atraz eu tava reclamando do meu carburador , e comprei um quase novo e ficou beleza mas tirei ele pra dar uma limpada e notei uma diferença
eu acelero sem abrir o segundo estagio ele fica jogando alcool nos dois esguichos por igual então ele vai enchendo o copo do segundo porque a borboleta ta fechada e quando piso para abrir o segundo estagio ele joga muito alcool dentro da admissão então começa a falhar na hora depois limpa que é uma beleza entenderam ou seja o segundo estagio só esta servindo para abrir a borboleta , agora é normal ele jogar alcool igual nos dois esguichinhos ? sera que ta com problema , e o curioso é que ta muito economico pra ser 6 caneco a alcool com coletor e fazendo 7,5 /8 ta muito bom , o ruim é quando pisa rapido dai fica falhando ,
eu estava pensando ja que ele joga igual o alcool nos dois esguichos e eu aproveita-se e fize-se um esquema para abrir a duas borboletas iguais sera que ficaria bom não sei , alguem ja fez isso ?

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: solecão

Mensagem por diplo1987 em Ter 13 Out - 22:33:25

o carbura é o solecão h34

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: solecão

Mensagem por parra em Qua 14 Out - 13:37:53

não acredito que isso seja normal ... o meu 4cc com o H34 não pinga no segundo até que o mesmo abra de vez.
[]'s !

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: solecão

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 14 Out - 14:50:22

que eu saiba o H34 nao pode jogar comb. enquanto nao abre a borboleta do 2º corpo, veja o seu que tem um probleminha por ali!!

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: solecão

Mensagem por Paulo Corso em Qua 14 Out - 15:01:50

Ja tive um desses e fazia igual, acho que é o mal dos solecao pro 6cil, ja vi um cara que fez os dois estágios abirem eu tenho uma foto no pc lá de casa, vou ver se posto aqui!!!

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: solecão

Mensagem por diplo1987 em Qua 14 Out - 18:10:51

poise rapaziada eu abri ele e di uma limpada pq tava sem lenta mas não notei nada de diferente montei ficou a mesma coisa só a lenta que ficou beleza , vou fazer esses esquema de abrir as duas borboletas juntas ja que ta jogando igual nos dois esguichos , ha e os gigleus estão errados 160/195 o correto é 162/215 mas acho que não tem nada haver

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: solecão

Mensagem por Xann em Qui 15 Out - 12:02:30

Fala amigo, então, quando vc acelera ele esguicha nos dois esguichos mesmo,esses são os injetores de rapida, agora eu não entendo isso no h34 do 6cil, ja que o segundo estagio não abre assim de cara, mas isso so acontece quando vc pisa, depois que mantem o pé ele para de jogar. Em alguns 4cil eu ja observei que o esguicho do segundo estágio é tampado. Mas vamos ver se alguem tem uma explicação.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: solecão

Mensagem por diplo1987 em Qui 15 Out - 17:18:11

poise ums mexanicos me falaram pra tampar o segundo esguicho pq é disperdiçio de combustivel mas nada haver se ta la é pra funcionar não é ? hoje falei com um cara bem entendido aki em cascavel pedro lecheta ele falou que é assim mesmo joga igual e só me pediu pra melhorar o aqueçimento do coletor pq esquenta só o pé do carbura entende mas vamos esperar alguns comentarios a mais

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: solecão

Mensagem por opaleiro_bva em Sex 16 Out - 14:21:22

Diplo1987, o seu é a gasolina entao, dae o coletor é aquecido só na base mesmo, fica bem reinento no alcool, o véio Lecheta é conhecido meu, ja levei meu 91 pra ele ajeitar minha 3E, qdo eu tinha na época, gastei uma nota e nunca ficou 100%...mas o véio manja de opala, é um bom mecânico sim!

andrey
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 246
Idade : 26
Localização : Jaguariaiva pr
Modelo do carro : Caravan
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/10/2008

Re: solecão

Mensagem por andrey em Sex 16 Out - 19:33:19

amigo o solex original para o 6cc ele injeta os 2 juntos..a tampa é numerada 43.....e ñ tire pq ele vai falhar..

o solex do 4cc injeta so um....

atemas

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: solecão

Mensagem por diplo1987 em Sab 17 Out - 11:57:12

valeu companheiros ,ele é original a alcool quando sobrar uns troco vou levar para o pedro lecheta dar uma regulada pra mim o importante é que ta economico pra cacete falows

Conteúdo patrocinado

Re: solecão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:00:50


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 7:00:50