Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Borracha porta
Hoje à(s) 20:46:53 por Arthur Proença

» Opala esquentando de mais
Hoje à(s) 20:29:03 por RHCESPECIAL1974

» Compro ou aceito doação kkk
Hoje à(s) 19:56:50 por Marcos Adriano

» se fizer a parte de cima do motor tenho que fazer a debaixo?
Hoje à(s) 19:27:07 por lincoln opala 78

» Bobinas individuais
Hoje à(s) 18:30:00 por zequimseiscaneco

» Vendo Opala Coupe 1979 STD 4cc direção hidraulica
Hoje à(s) 18:25:19 por Barney250s

» Queimando óleo depois de anos parado
Hoje à(s) 18:20:44 por zequimseiscaneco

» Som Naveg NVS 3066
Hoje à(s) 18:08:40 por adpachec

» ??
Hoje à(s) 18:04:50 por adpachec

Quem está conectado

71 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arthur Proença, fabianjrg, lincoln opala 78, Pedrão B., sergiomed


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9549)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8503)
 
100 (7771)
 

Ajuda com DH

Compartilhe

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Ajuda com DH

Mensagem por Motor4100 em Qui 10 Abr - 17:15:17

Hoje deitei e vi que o oleo da DH está vazando, a ponto de escorrer por toda a longarina até a metade do carro, alguém tem idéia do que possa vir a ser??? será só o reparo? alguém tem base de valores???

Desde Já agradeço a ajuda

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Ajuda com DH

Mensagem por 100 em Qui 10 Abr - 20:26:34

Pelo que você diz,é sim o reparo da caixa mas,antes,dê uma olhada se não é nas rocas das mangueiras que entram na caixa...

Sobre valor,por aqui eu pago R$250,00 p/ recondicionar a caixa...

Até mais

100
avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3207
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Ajuda com DH

Mensagem por Paulo Corso em Qui 10 Abr - 20:29:28

Pode ser somente a mangueira frouxa, mangueira rompida, faz o seguinte peça para alguém ficar esterçando a direção e fique olhando o funcionamento do sistema, pode ser que vc consiga ver de onde vaza.
avatar
felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: Ajuda com DH

Mensagem por felipew em Qui 10 Abr - 20:33:18

100 escreveu:Pelo que você diz,é sim o reparo da caixa mas,antes,dê uma olhada se não é nas rocas das mangueiras que entram na caixa...

Sobre valor,por aqui eu pago R$250,00 p/ recondicionar a caixa...

Até mais

100

Ué 100?? Tá a favor de DH agora?? Tá virando a casaca hein!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Ajuda com DH

Mensagem por 100 em Qui 10 Abr - 20:57:16

felipew escreveu:
100 escreveu:Pelo que você diz,é sim o reparo da caixa mas,antes,dê uma olhada se não é nas rocas das mangueiras que entram na caixa...

Sobre valor,por aqui eu pago R$250,00 p/ recondicionar a caixa...

Até mais

100

Ué 100?? Tá a favor de DH agora?? Tá virando a casaca hein!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


KKKKKKKKKKKK...

Se tá doido Felipe,

Eu só tentei ajudar...enterder,mezer e tentar passar o que sei p/ ajudar não faz eu mudar minha op., continuo ODIANDO DH...

Antes que você pergunte ou vá e veja no meu tópico meu carro com DH e fale a mesma coisa, NÃO,EU NÃO VIREI A CASACA,é que no meu carro sou obrigado a colocar devido ao motor...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Ajuda com DH

Mensagem por 100 em Qui 10 Abr - 20:58:20

Paulo Corso escreveu:Pode ser somente a mangueira frouxa, mangueira rompida, faz o seguinte peça para alguém ficar esterçando a direção e fique olhando o funcionamento do sistema, pode ser que vc consiga ver de onde vaza.

Por isso disse a ele,"deve ser o reparo mas,antes,dê uma olhada nas mangueiras..."

Até mais

100

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda com DH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 22 Out - 20:49:33