6 cilindros gasolina no chassi, mas com um motor 4cil Alcool MAL adaptado
Caixa 4m com a ré pra frente, diferencial DANA 3:07
Interior Marrom Tabaco, com alguns detalhes para fazer
Lanternas farois e piscas todos CIBIE original mas em estado ruim
Roda do estepe Ralinho
Agora vem a melhor parte deixar ele original, sei que não vai ser facil principalmente mexer no interior, acho bem dificil eu achar esse padrão de forros e o painel dessa cor.
O restante é mais facil porem caro, como motor, rodas.
Última edição por Carlos Lemes em Seg 12 Abr - 18:49:39, editado 3 vez(es)
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc