Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 12:31:25 por adpachec

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 9:49:00 por Pedrão B.

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:44:59 por FF Rodrigues

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 9:33:27 por FF Rodrigues

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 9:32:28 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:14:50 por pacato

Quem está conectado

62 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alexandre Tecchio, gimenez, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

comando d valula e vira 91/92

Compartilhe

johnamorin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Sao Francisco do Sul
Modelo do carro : Comodoro SLE 1988 4cc alcool


Cilindros : 5..1 é do gás
rsrss
Data de inscrição : 12/08/2009

comando d valula e vira 91/92

Mensagem por johnamorin em Seg 2 Nov - 22:20:47

daew pessoal....
tenho um 4cc sle 88 alcool....(originalzinhu)
to querendo mexer nele...vo da uma baxada no cabeçote (1,5mm) colocar um comando do 4cc gasolina um dimecionado 4x2 e dexar o mesmo carburador (solex H34) ....o melhor seria um weber 446 mas nao encontro o a alcool aqui em Sao Franciso ...o comando seria do 4cc gasolina 91/92.... isso pra começo.......e tbm tava penssando em trocar o vira..por um do mesmo ano..91/92 e tbm com uma ventoinha eletrica...
oque vcs podem me dizer a respeito....sera que ficaria bom??...agradeço a tdos....

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 3 Nov - 12:58:18

O comando tem haver, vai ficar legal o esquema!
O vira que nao entendi, nao é o mesmo nao??
O povo usa mais o do 153!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

johnamorin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Sao Francisco do Sul
Modelo do carro : Comodoro SLE 1988 4cc alcool


Cilindros : 5..1 é do gás
rsrss
Data de inscrição : 12/08/2009

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por johnamorin em Qua 4 Nov - 16:12:11

pois eh...sobe o vira eu nao sei...!!
é o do 4 cc gasolina 92...mesmo ano do comando que quero coloca!
é que o meu é a alcool daew disseram que seria show o comado do gasolina...conssigo arrumar um aqui do 92 aew blz fecha..
daw eu queria saber c colocar tbm o vira do 92 fica legal sabe...
pois nao entendo muito....

agora eu posso ta ate viajando em pergntar...mas qual é o 153...??

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por Adrianofb em Qua 4 Nov - 16:24:23

Pra motor a álcool qualquer comando do gasolina independente do ano fica bão, mas não espere milagre não pois este comando é graduação baixa então o ganho é bem pouco... agora o vira a menos que seja o 153 que é o vira dos 4cil antigos (motor vermelho até 74) não faz diferença ser 1975 ou 1992 pois todos são o 151...

Abraxxx!!

johnamorin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Sao Francisco do Sul
Modelo do carro : Comodoro SLE 1988 4cc alcool


Cilindros : 5..1 é do gás
rsrss
Data de inscrição : 12/08/2009

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por johnamorin em Qua 4 Nov - 17:03:00

blz fera...muito obrigado por sanar essa duvida...
tem mais alguma dica pra eu aplicar nesse meu 4cc alcool aew??

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por Adrianofb em Qua 4 Nov - 17:50:06

johnamorin escreveu:blz fera...muito obrigado por sanar essa duvida...
tem mais alguma dica pra eu aplicar nesse meu 4cc alcool aew??

Com certeza teu carro já tem ignição eletrônica então se puder por uma bobina do Gol Mi seria bom tb..

Abraxxx!!

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por odair em Qua 4 Nov - 18:35:56

Mantenha o carburador H34 e troque os difusores use difusores de Ø34e Ø34 e ajuste o carburador, fica melhor que o 446
Use o escape 4x2x1 com manta térmica
Use volante do motor aliviado a limit tem com 6,2 kg, ou mande fazer um de alumínio o peso deve ficar em torno dos 4kg
Comando use algo em torno de 270 a 280º com lobe em torno de 110 a 112º com levante em torno de 7mm
Ventoinha elétrica
Polia do virabrequim e da bomba d'água de alumínio.
Tucho mecânico
Cabos de vela sem resistência, rotor sem resistência, velas sem resistência, uma boa bobina e um bom módulo amplificador
Polir, deixar espelhado a camera de combustão e os dutos de escapamento, os dutos de admissão se for alcool é melhor deixar original, e faça coincidir as dutos do cabeçote com o coletor de admissão e escape juntamente com a junta, pois o não casamento dos dutos e junta causa estrangulaento e turbulencia que atrapalham o fluxo
Com isto já da pra se divertir um pouco....rsrs

johnamorin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Sao Francisco do Sul
Modelo do carro : Comodoro SLE 1988 4cc alcool


Cilindros : 5..1 é do gás
rsrss
Data de inscrição : 12/08/2009

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por johnamorin em Qua 4 Nov - 18:41:32

oooo
parece ótimo...!
vlw mesmo aew.... vo ve oque da pra fazer com oque me disseram
e assim que for fazendo vou postando as novidades por aqui!
mas pq tem que ser o 4x2x1??
nao da pra ser só 4x2?

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por odair em Qua 4 Nov - 18:58:57

O 4x2x1 tem melhor entrega de torque e potência

johnamorin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Sao Francisco do Sul
Modelo do carro : Comodoro SLE 1988 4cc alcool


Cilindros : 5..1 é do gás
rsrss
Data de inscrição : 12/08/2009

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por johnamorin em Qua 4 Nov - 19:02:50

blz.....mas enquanto a ronco??
fica legal??

Conteúdo patrocinado

Re: comando d valula e vira 91/92

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:26:19


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 13:26:19