Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Shadow90, silvamsa


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Compartilhe

Alex opaleiro 79/92
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
Cilindros : six in line
Data de inscrição : 01/06/2009

Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por Alex opaleiro 79/92 em Ter 3 Nov - 17:36:07

O que vcs acham amigos?? estava pensando em colocar o diferencial 2.60.1 da D10 84 no opalão pra passear susse o que vcs acham?? no momento penso em adquirir um diferencial de dodge e colocar essa relação e adaptar no opala calculo eu que fique muito melhor que a 5m de 92 e não há perigo de quebrar como o 2.73 e tambem custará ao todo com a caixa de C 20 e o diferencial do dodge adaptado 3.200 mais barato que a 5m de 92 o diferencial da D10 eu já tenho a anos então estava pensando em fazer isso lembrado que meu opala tem comando 2.78 é 4" valvulas de crevrolet brasil e ando com uma weber 44 aproxiamdamente 250 cvs

ok me ajudem ai blzz
Só complementando a caixa que me ofereceram é da C10 clark 260f relaçoes1° 4.22.1, 2° 2.36.1 , 3° 1.47.1 , e 4° 1.00.1 ré 3.99.1 preço R$1600.00 tambem me ofereceu uma caixa de f1000 a a gasolina uma clarck 2205E com relaçoes 1° 3.92.1 ,2° 2.27.1 , 3° 1.43.1 ,4° 1.001 e uma 5°de 0.75.1 preço mais salgado de R$ 2.200 essa combinava com o diferecial 3.07 mas é isso ai vou ver o que fasso!


Última edição por Alex opaleiro 79/92 em Ter 3 Nov - 18:06:01, editado 1 vez(es)

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por odair em Ter 3 Nov - 17:48:10

Na minha opinão, se você não estiver preocupado com arrancada, pois seu carro vai ficar mais lento para arrancar, pra retomar velocidade , tirando isto, pra andar sem pressa é uma boa.

fontana
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 122
Idade : 40
Localização : Sarandi-RS
Modelo do carro : Ford Maverick Sedan
Agrale 27.5E
Cilindros : 4
Data de inscrição : 17/09/2009

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por fontana em Qua 4 Nov - 10:27:44

eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????

Alex opaleiro 79/92
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
Cilindros : six in line
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por Alex opaleiro 79/92 em Qua 4 Nov - 10:38:42

fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 4 Nov - 12:17:32

Se for assim, manda ver, se pegar estrada fica otimo, e o lance da primeira mais curta é bom tambem!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

fontana
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 122
Idade : 40
Localização : Sarandi-RS
Modelo do carro : Ford Maverick Sedan
Agrale 27.5E
Cilindros : 4
Data de inscrição : 17/09/2009

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por fontana em Qui 5 Nov - 10:00:21

Alex opaleiro 79/92 escreveu:
fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww

D10 turbinada de fabrica?????
existiu isso????

Alex opaleiro 79/92
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
Cilindros : six in line
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por Alex opaleiro 79/92 em Qui 5 Nov - 14:21:20

fontana escreveu:
Alex opaleiro 79/92 escreveu:
fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww

D10 turbinada de fabrica?????
existiu isso????
Olha amigo se existiu eu não sei apenas sei que a mecanica que está aqui é de uma D10 84 e a relação é 2.60 , conforme catalogo de peças da auto peças Vereda onde vc encontra essa relação por +ou -950.00 consta lá D10 4.0 Turbo ai se saiu não tenho como te dizer mas neste catalogo diz sim 83 em diante confira em uma auto peças grande faloww
ta ai link de venda da relação
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM

Alex opaleiro 79/92
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
Cilindros : six in line
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por Alex opaleiro 79/92 em Sex 6 Nov - 17:13:16

[quote="Alex opaleiro 79/92"]
fontana escreveu:
Alex opaleiro 79/92 escreveu:
fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww

D10 turbinada de fabrica?????
existiu isso????

Olha amigo se existiu eu não sei apenas sei que a mecanica que está aqui é de uma D10 84 e a relação é 2.60 , conforme catalogo de peças da auto peças Vereda onde vc encontra essa relação por +ou -950.00 consta lá D10 4.0 Turbo ai se saiu não tenho como te dizer mas neste catalogo diz sim 83 em diante confira em uma auto peças grande faloww
ta ae o link da Relaçaõ
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM

Alex opaleiro 79/92
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
Cilindros : six in line
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por Alex opaleiro 79/92 em Sex 6 Nov - 17:14:25

ta ae o link da relação no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM

Alex opaleiro 79/92
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
Cilindros : six in line
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por Alex opaleiro 79/92 em Sex 6 Nov - 17:16:08

ta ae relação a venda
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM

Conteúdo patrocinado

Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:37:15


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 7:37:15