Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

133 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 133 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_leftOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 BarOpiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Bar_right 

+22
MARCELO DE PAIVA
tabarbosa
Beto
ESP72
DEBORA
andre-zambon
Borba
Motor4100
jffersonave
Souza
Padilha4100
antiqueira79
FRMG78
oumgue
bruno_andré
opala_parts
Giovani Parra
grapowski
ssinjetado
allanfrz
Eduardo SSa
ALEXBROCCO
26 participantes

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum


    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 6973
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Giovani Parra Seg 9 Nov - 13:29:16

    Beto, não sei mto bem como funcionam esses sites, mas acredito eu que só seja possível usar mediante pagamento com cartão de crédito, correto? Se for, fica complicado, pq muitas pessoas (assim como eu) tem um limite muito baixo do cartão ou as vezes nem tem, o que impossibilita a compra. Mas é mais uma ótima idéia a ser estudada como uma das formas de melhorar o espaço.
    A galera daqui a pouco vai me xingar, pq toda idéia que dão eu vejo o lado contra, mas é que temos que pensar em todas as possibilidades, não sou eu que sou chato não (ta bom, só um pouco vai)... hehehehe

    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por opala_parts Seg 9 Nov - 13:38:17

    Giovani Parra escreveu:Beto, não sei mto bem como funcionam esses sites, mas acredito eu que só seja possível usar mediante pagamento com cartão de crédito, correto? Se for, fica complicado, pq muitas pessoas (assim como eu) tem um limite muito baixo do cartão ou as vezes nem tem, o que impossibilita a compra. Mas é mais uma ótima idéia a ser estudada como uma das formas de melhorar o espaço.
    A galera daqui a pouco vai me xingar, pq toda idéia que dão eu vejo o lado contra, mas é que temos que pensar em todas as possibilidades, não sou eu que sou chato não (ta bom, só um pouco vai)... hehehehe

    para compras com pag seguro ou pagamento digital é preciso ter uma empresa com cnpj e uma conta juridica, assim como eu fiz no site da opala parts.
    ou seja cada vendedor aqui do forum teria que abrir uma empresa..........isso seria super complicado.
    alem claro do que o giovani disse, nem todos tem cartao de credito e limites elevados para compra......dependendo dos valores das compras
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por tabarbosa Seg 9 Nov - 13:44:07

    eu acho que tem que acabar: preciso economizar dinheiro... hehehe
    FRMG78
    FRMG78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 56
    Localização : São José dos Pinhais-PR
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por FRMG78 Seg 9 Nov - 14:21:58

    Giovani Parra escreveu:
    grapowski escreveu:Como convencer os mods dos outro forums a aderir?

    Garanto pra vcs q sempre vai ter um contra. Unanimidade nesse caso vai ser quase impossível.

    Mesmo pq, já imaginaram? Onde comprar peças dos carros, sendo q em nenhum fórum haverão anúncios?

    ML? Vixe...
    Na realidade, só falta a aceitação do pessoal do CAO, o pessoal do Opala.com já fechou com a idéia...
    O legal desse debate que estamos fazendo é que, mais uma vez, estamos sendo pioneiros, assim como fomos com o sistema de qualificação positiva e negativa. A partir das idéias aqui lançadas, vamos analisar e trabalhar para disponibilizar algo que fique bom tanto para usuários como para o fórum e acredito que uma vez implantada as alterações e aprovadas por todos, podemos expandir para os outros fóruns...

    grapowski escreveu:Estamos fazendo o famoso brainstorming eehehhehehe pra quem nao conhece (ou nao percebeu)
    da pra falar a minha língua? hduashdusahdau
    Giovani, como os moderadores dos três sites tem um bom contato entre si, e grande parte dos usuários participa de mais de 01 destes sites, poderia ser estipulado que se o vendedor ou comprador aprontasse em 01 deles seria expulso de todos, pois já vi gente que foi banida deste forum ter conta nos outros 02.

    Abraços.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Giovani Parra Seg 9 Nov - 14:39:52

    FRMG78 escreveu:
    Giovani Parra escreveu:
    grapowski escreveu:Como convencer os mods dos outro forums a aderir?

    Garanto pra vcs q sempre vai ter um contra. Unanimidade nesse caso vai ser quase impossível.

    Mesmo pq, já imaginaram? Onde comprar peças dos carros, sendo q em nenhum fórum haverão anúncios?

    ML? Vixe...
    Na realidade, só falta a aceitação do pessoal do CAO, o pessoal do Opala.com já fechou com a idéia...
    O legal desse debate que estamos fazendo é que, mais uma vez, estamos sendo pioneiros, assim como fomos com o sistema de qualificação positiva e negativa. A partir das idéias aqui lançadas, vamos analisar e trabalhar para disponibilizar algo que fique bom tanto para usuários como para o fórum e acredito que uma vez implantada as alterações e aprovadas por todos, podemos expandir para os outros fóruns...

    grapowski escreveu:Estamos fazendo o famoso brainstorming eehehhehehe pra quem nao conhece (ou nao percebeu)
    da pra falar a minha língua? hduashdusahdau
    Giovani, como os moderadores dos três sites tem um bom contato entre si, e grande parte dos usuários participa de mais de 01 destes sites, poderia ser estipulado que se o vendedor ou comprador aprontasse em 01 deles seria expulso de todos, pois já vi gente que foi banida deste forum ter conta nos outros 02.

    Abraços.
    Então, na teoria era pra ser assim... hehehe
    Um caso típico foi o do Tarciso Ohana ou Jacar Peças, foi banido deste fórum e de mais um, descobrimos que ele tinha cadastro e continuava anunciando em um outro fórum, entrei em contato com a moderação alertando eles e falando que nós do Opaleiros e o pessoal do outro fórum já tinhamos banido ele das comunidades e pedi que fizessem o mesmo. A resposta que tive foi mais ou menos assim:
    "Obrigado, iremos analisar"
    Sinceramente não sei o que foi feito pois nem fui mais atras, porém é complicado, tem um pessoal que parece que não quer "se misturar", não sei se vc me entende...
    A nossa parte nós fizemos e continuamos fazemos... hehehe


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    MARCELO DE PAIVA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 401
    Idade : 59
    Localização : RIO DE JANEIRO
    Modelo do carro : OPALA GRAN LUXO 1973, 4 PORTAS AR E DIREÇÃO. CARAVAN COMODORO 1982 250S DIREÇÃO HIDRAULICA. C20 CAB DUPLA 292 / 4800. MARAJÓ 1986 MECANICA VECTRA 2.2. CARAVAN 4 CIL 1976 PLACAS PRETAS 40 MIL KM.OMEGA GLS 2.2
    Cilindros : 6 CIL 250, 6 CIL 250,6 CIL 292, 4 CIL, 4 CIL E 4 CIL
    Data de inscrição : 24/02/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por MARCELO DE PAIVA Seg 9 Nov - 16:13:21

    Boa noite para todos, vejo que a discusão esta a todo vapor e o assunto muito mais que polemico é de interesse de todos nós honestos que necessitamos deste fedback, para podermos conseguir aquela pecinha que falta em nossos opalas. O maior castigo que um pilantra que não honrra com seus compromissos pode ter é tornarmos de conhecimentos de todos que ele não cumpriu com o que se determinou, claro que além disso, deve ser excluido do forum. Ressalto que um cadastro tb seria de grande valia para que não permitamos que o pretenso cometa seus desvaneios por mais de uma vez. Todavia, desde que o mundo é mundo enfentamos tais sujeitinhos que sempre querem levar vantagem em detrimento de outrem e não muito poderemos fazer para eliminar as possibilidades, sim, diminuí-las. Por favor não acabem com o classificado, por diversas vezes me salvou. Abração a todos e muito luz para as decisões. Grato MARCELO DE PAVIA / RJ
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Seg 9 Nov - 16:50:22

    MARCELO DE PAIVA escreveu:Boa noite para todos, vejo que a discusão esta a todo vapor e o assunto muito mais que polemico é de interesse de todos nós honestos que necessitamos deste fedback, para podermos conseguir aquela pecinha que falta em nossos opalas. O maior castigo que um pilantra que não honrra com seus compromissos pode ter é tornarmos de conhecimentos de todos que ele não cumpriu com o que se determinou, claro que além disso, deve ser excluido do forum. Ressalto que um cadastro tb seria de grande valia para que não permitamos que o pretenso cometa seus desvaneios por mais de uma vez. Todavia, desde que o mundo é mundo enfentamos tais sujeitinhos que sempre querem levar vantagem em detrimento de outrem e não muito poderemos fazer para eliminar as possibilidades, sim, diminuí-las. Por favor não acabem com o classificado, por diversas vezes me salvou. Abração a todos e muito luz para as decisões. Grato MARCELO DE PAVIA / RJ
    tambem preciso Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Icon_sad
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por andre-zambon Seg 9 Nov - 17:01:24

    opala_parts escreveu:
    Giovani Parra escreveu:Beto, não sei mto bem como funcionam esses sites, mas acredito eu que só seja possível usar mediante pagamento com cartão de crédito, correto? Se for, fica complicado, pq muitas pessoas (assim como eu) tem um limite muito baixo do cartão ou as vezes nem tem, o que impossibilita a compra. Mas é mais uma ótima idéia a ser estudada como uma das formas de melhorar o espaço.
    A galera daqui a pouco vai me xingar, pq toda idéia que dão eu vejo o lado contra, mas é que temos que pensar em todas as possibilidades, não sou eu que sou chato não (ta bom, só um pouco vai)... hehehehe

    para compras com pag seguro ou pagamento digital é preciso ter uma empresa com cnpj e uma conta juridica, assim como eu fiz no site da opala parts.
    ou seja cada vendedor aqui do forum teria que abrir uma empresa..........isso seria super complicado.
    alem claro do que o giovani disse, nem todos tem cartao de credito e limites elevados para compra......dependendo dos valores das compras
    Então, para essa idéia funcionar legal o fórum teria que abrir um empresa com CNPJ etc. Desculpa bater na mesma tecla Giovani, novamente ressalto não saber do quanto de trabalho dar moderar essa área, e com certeza daria mais trabalho sem contar a responsabilidade se aderissem esta idéia, mas no meu ponto de vista, para não fechar os clássificados, esta seria a forma mais segura para ambas as parte (comprador e vendedor), sem contar em um possível lucro para o fórum e/ou uma remuneração a pessoa ou grupo responsável pela empresa a ser aberta.

    Esse assundo é muito delicado, quando se envolve dinheiro sempre da problema. Infelizmente.

    Mais uma vez desculpa aew Giovani, estou citando a mesma coisa nos post, mas como membro, mesmo sendo de longe (Espírito Santo) e participando pouco, esta é minha sugestão, seria muito bacana uma "loja" do fórum, sem dúvida eu só compraria aqui, dos amigos.

    Abraços!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Jean Bida Seg 9 Nov - 19:24:17

    Dae! Saudades de vocês suas bichona!!!Este assunto é froids!!! Eu sou a favor dos classificados para usuários comuns , os que participam de todas as partes do Fórum, os que postam, no mecânica,preparação,gerais, imagens, Opala do Mês, etc, que respondem as Mps dos colegas ajundando nas dúvidas...Mas sempre fui totalmente contra os profissas...estes sugam os Fóruns, anunciam de grátis, viram moeda, não contribuem em nada mas, somente acessam respondem suas MPs relacionadas aos anúncios: Tenho e te vendo por Tantos Reais! Isso quando respondem rsrsrs, entram no vendas e vazam...Estes tem que limar...Tão lucrando? Tão virando moeda?Enchendo a geladeira!!!De fé! Que Deus abençoe a atividade mas nesse caso usem ML, Que Barato e afins...Em 99% dos casos de Tretas nos 3 Fóruns que participo a 4 anos(este o mais recente, e maior atualmente) sempre os nomes já nacionalmente conhecidos pelas trampagens, anunciaram, lucraram, aprontaram, causaram discussoes por várias vezes, poluíram os espaços promovendo chingamentos ameaças, etc...Não preciso com certeza citar os nomes, todos sabem...Limar completamente os classificados,penso que usuários como Petuia, ESP, SSinjetado,Pequeno entre outros deixem de vender e ajudar quem precisa de tal peça...Estes participam de mais áreas do Fórum e não só do vendas, ajudam nas dúvidas, ou seja, participam!!!....E também vendem , compram e até então não possuem nada que os desabone....Um que saíria do esquema seria Cristiam Opala Parts,uma pena, porém este é um caso à parte, possue loja física e não somente virtual, anuncia peças que realmente tem, não é um corretor de peças que anuncia peças que sabe onde tem, e como já disse se mantém a tempo vendendo peças usadas o que é muito difícil, já que um detalhezinho pra quem vende é o fim do mundo pra quem compra...Porém o Opala Parts pode vir a ser um parceiro do Fórum como o Meu Opala,Antigos Old,ou seja teria um Banner na página do Fórum,pagaria pelo Banner assim como os citados pagam(O Fórum tem despesas de hospedagem, Edu "nunca" pediu nem aceitou ajuda de nenhum membro para cobrir tais despesa,Edu sozinho pagou pelo domínio do nome,pois houve a real necessidade de registrar o nome).Mas Cristima Opala Parts já possue Site e nome forte,ficaria somente o contato aqui...qualquer treta resolveriam sozinhos sem poluir o Fórum assim não teria nada a ver com as vendas, assim como não tem nada a ver, já que não cobra nada do anunciante, porém sempre que estoura sobra pro Fórum...Esse lance do Fórum intermediar negociação tipo Mercado Pago,seria um tiro no Pé,moderar as palavras dos usuários mais exaltados já não é fácil, moderar o dinheiro dos usuários...Ish!!! Eu seria o primeiro a pedir pra Edu me colocar como usuário comum de número 11 que sou,....sou apaixonado pelo Fórum e sempre grato a Edu por me chamar no início, porém o Fórum é como rodar a chave dos meus carros,um prazer um alívio, a partir do momento que virar nóia pra mim não rola...é muito complicado envolver dinheiro no meio de nossa "Irmandade", mas a idéia do André veio pra somar também,talvez ser revista assim como as outras e a minha também....a minha é: Tesourar os Profissas...pouco importa número de mensagens, tempo de Fórum....é fácil saber quem participa de todo o Fórum, quem ignora MP....Mas legal demais ver o empenho da galera em resolver o cancer dos Fóruns, participo dos tres, tenho amizades nos tres, sei que esse é um problema dos tres Fóruns....Valeu mesmo as idéias !E boa idéia de Gio abrir a discussão e consequentemente a decisão,já que a gente estava descascando o aipim sozinho...agora fica mais fácil e democrático!!! Abraços e Tamo Junto!!!


    _________________
    [img]Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 851505
    avatar
    grapowski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 38
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
    Cilindros : 6 cil - 4.1
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por grapowski Seg 9 Nov - 20:16:47

    Jean,

    Acho uma boa idéia... Mas infelizmente acredito q seja um pouco complicado de distinguir um usuário "atuante" de um usuário "vendedor profissional".

    É um assunto bastante subjetivo, e com certeza geraria questões do tipo "Ah! O cara pode anunciar!!! E eu? Pq eu nao posso????"

    Assim começaria o mimimi... Complicado...

    Basicamente: Ou é, ou não é.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Giovani Parra Seg 9 Nov - 20:36:41

    andre-zambon escreveu:
    opala_parts escreveu:
    Giovani Parra escreveu:Beto, não sei mto bem como funcionam esses sites, mas acredito eu que só seja possível usar mediante pagamento com cartão de crédito, correto? Se for, fica complicado, pq muitas pessoas (assim como eu) tem um limite muito baixo do cartão ou as vezes nem tem, o que impossibilita a compra. Mas é mais uma ótima idéia a ser estudada como uma das formas de melhorar o espaço.
    A galera daqui a pouco vai me xingar, pq toda idéia que dão eu vejo o lado contra, mas é que temos que pensar em todas as possibilidades, não sou eu que sou chato não (ta bom, só um pouco vai)... hehehehe

    para compras com pag seguro ou pagamento digital é preciso ter uma empresa com cnpj e uma conta juridica, assim como eu fiz no site da opala parts.
    ou seja cada vendedor aqui do forum teria que abrir uma empresa..........isso seria super complicado.
    alem claro do que o giovani disse, nem todos tem cartao de credito e limites elevados para compra......dependendo dos valores das compras
    Então, para essa idéia funcionar legal o fórum teria que abrir um empresa com CNPJ etc. Desculpa bater na mesma tecla Giovani, novamente ressalto não saber do quanto de trabalho dar moderar essa área, e com certeza daria mais trabalho sem contar a responsabilidade se aderissem esta idéia, mas no meu ponto de vista, para não fechar os clássificados, esta seria a forma mais segura para ambas as parte (comprador e vendedor), sem contar em um possível lucro para o fórum e/ou uma remuneração a pessoa ou grupo responsável pela empresa a ser aberta.

    Esse assundo é muito delicado, quando se envolve dinheiro sempre da problema. Infelizmente.

    Mais uma vez desculpa aew Giovani, estou citando a mesma coisa nos post, mas como membro, mesmo sendo de longe (Espírito Santo) e participando pouco, esta é minha sugestão, seria muito bacana uma "loja" do fórum, sem dúvida eu só compraria aqui, dos amigos.

    Abraços!

    André, fica sussa mano, todas as opiniões são válidas e o objetivo deste tópico é realmente este, saber a opinião dos usuários...
    Qnto ao trampo que é moderar o espaço, só hj editei umas 50 mensagens (só no classificados) e bani uns 5 usuários... hehehe, por ae da pra ter uma base... kkkkk

    Jean Bida escreveu:Dae! Saudades de vocês suas bichona!!!Este assunto é froids!!! Eu sou a favor dos classificados para usuários comuns , os que participam de todas as partes do Fórum, os que postam, no mecânica,preparação,gerais, imagens, Opala do Mês, etc, que respondem as Mps dos colegas ajundando nas dúvidas...Mas sempre fui totalmente contra os profissas...estes sugam os Fóruns, anunciam de grátis, viram moeda, não contribuem em nada mas, somente acessam respondem suas MPs relacionadas aos anúncios: Tenho e te vendo por Tantos Reais! Isso quando respondem rsrsrs, entram no vendas e vazam...Estes tem que limar...Tão lucrando? Tão virando moeda?Enchendo a geladeira!!!De fé! Que Deus abençoe a atividade mas nesse caso usem ML, Que Barato e afins...Em 99% dos casos de Tretas nos 3 Fóruns que participo a 4 anos(este o mais recente, e maior atualmente) sempre os nomes já nacionalmente conhecidos pelas trampagens, anunciaram, lucraram, aprontaram, causaram discussoes por várias vezes, poluíram os espaços promovendo chingamentos ameaças, etc...Não preciso com certeza citar os nomes, todos sabem...Limar completamente os classificados,penso que usuários como Petuia, ESP, SSinjetado,Pequeno entre outros deixem de vender e ajudar quem precisa de tal peça...Estes participam de mais áreas do Fórum e não só do vendas, ajudam nas dúvidas, ou seja, participam!!!....E também vendem , compram e até então não possuem nada que os desabone....Um que saíria do esquema seria Cristiam Opala Parts,uma pena, porém este é um caso à parte, possue loja física e não somente virtual, anuncia peças que realmente tem, não é um corretor de peças que anuncia peças que sabe onde tem, e como já disse se mantém a tempo vendendo peças usadas o que é muito difícil, já que um detalhezinho pra quem vende é o fim do mundo pra quem compra...Porém o Opala Parts pode vir a ser um parceiro do Fórum como o Meu Opala,Antigos Old,ou seja teria um Banner na página do Fórum,pagaria pelo Banner assim como os citados pagam(O Fórum tem despesas de hospedagem, Edu "nunca" pediu nem aceitou ajuda de nenhum membro para cobrir tais despesa,Edu sozinho pagou pelo domínio do nome,pois houve a real necessidade de registrar o nome).Mas Cristima Opala Parts já possue Site e nome forte,ficaria somente o contato aqui...qualquer treta resolveriam sozinhos sem poluir o Fórum assim não teria nada a ver com as vendas, assim como não tem nada a ver, já que não cobra nada do anunciante, porém sempre que estoura sobra pro Fórum...Esse lance do Fórum intermediar negociação tipo Mercado Pago,seria um tiro no Pé,moderar as palavras dos usuários mais exaltados já não é fácil, moderar o dinheiro dos usuários...Ish!!! Eu seria o primeiro a pedir pra Edu me colocar como usuário comum de número 11 que sou,....sou apaixonado pelo Fórum e sempre grato a Edu por me chamar no início, porém o Fórum é como rodar a chave dos meus carros,um prazer um alívio, a partir do momento que virar nóia pra mim não rola...é muito complicado envolver dinheiro no meio de nossa "Irmandade", mas a idéia do André veio pra somar também,talvez ser revista assim como as outras e a minha também....a minha é: Tesourar os Profissas...pouco importa número de mensagens, tempo de Fórum....é fácil saber quem participa de todo o Fórum, quem ignora MP....Mas legal demais ver o empenho da galera em resolver o cancer dos Fóruns, participo dos tres, tenho amizades nos tres, sei que esse é um problema dos tres Fóruns....Valeu mesmo as idéias !E boa idéia de Gio abrir a discussão e consequentemente a decisão,já que a gente estava descascando o aipim sozinho...agora fica mais fácil e democrático!!! Abraços e Tamo Junto!!!
    Rapaiz, pra que escrever tanto? eu chego bebado em casa e quase num consigo ler isso tudo... hdusahdsuahduahdsua
    Jean, to contigo em vários pontos que vc citou, a tempos estamos debatendo esse assunto sem chegar a um denominador comum... (nuss, lembrei do raulzito agora com a música MMC kkkk)
    mas é isso ae, com a ajuda de todos, vamos decidir o que é melhor para o fórum e para os usuários...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Jean Bida Seg 9 Nov - 21:06:45

    grapowski escreveu:Jean,

    Acho uma boa idéia... Mas infelizmente acredito q seja um pouco complicado de distinguir um usuário "atuante" de um usuário "vendedor profissional".

    É um assunto bastante subjetivo, e com certeza geraria questões do tipo "Ah! O cara pode anunciar!!! E eu? Pq eu nao posso????"

    Assim começaria o mimimi... Complicado...

    Basicamente: Ou é, ou não é.
    Num é Grapowiski,de cabeça , sem pesquisa poderia limar todos em um minuto, é nítido, claro e explícito quem são os sugão e quem são os colegas que vendem peças, aos olhos da moderação é simples e rápido indentificar as contas,e os que se acharem injustiçados, mãos a obra! Participem, postem, ajudem e mereçam seu local pra virar moeda...Não rolar citar os nomes aqui sem necessidade,mas acredite é bem fácil...Mas com certeza é asomente mais uma idéia entre tantas já dadas e as que vão rolar!E seja qual for a decisão vai gerar polêmica...temos que achar a menos polemica e funcional rsrsrs...


    _________________
    [img]Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 851505
    ESP72
    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 452
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí_SP
    Data de inscrição : 30/12/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por ESP72 Ter 10 Nov - 5:26:25

    Eu concordo com o que o Jean Bida falou, mas se o melhor para o fórum for mesmo o fim dos classificados que seja.
    Mesmo porquê quem participa das demais áreas do fórum vai acabar trocando idéias, aí descobre que um precisa disso para fazer tal coisa, outro precisa daquilo, tal cara tem isso, troca e-mails e negocia por fora.
    O problema maior mesmo é se as outras áreas acabarem se tornando um classificado clandestino, aí pode virar bagunça.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Motor4100 Ter 10 Nov - 6:05:38

    Para evitar cadastros duplos, tem como fazer com que os cadastros sejam através de CPF??? É Fróids, mas é uma alternativa, tendo em vista que alguns usuários são bloqueados e apenas com um novo login conseguem postar novamente.

    Banir os vendedores como o Jean falou é uma boa, pois tem muita gente acha que aqui é a casa da mãe Joana....cansei de ver gente anunciando e nunca respondendo, mesmo vendo a pergunta, como o usuário CORONET57 que anúncia seus 28 Opalas e nunca responde as perguntas. É muito fácil chegar aqui anunciar e entrar só quando alguém diz que compra, o cara não tem assinatura, não coloca nome, pq tendo ao menos a foto do Opala na assinatura podemos identificar, com a ajuda dos amigos, quem é o sujeito.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Giovani Parra Ter 10 Nov - 6:24:08

    André, esse esquema do CPF é uma das idéias que estamos estudando e se virar, os espertinhos que usam geradores eletrônicos de número de CPF podem esquecer essa ferramenta pois temos como validar se o cpf pertence mesmo a pessoa ou não.
    Para mim, esse lance do CPF junto com algumas outras medidas é a melhor coisa a ser feita....

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    opala_parts
    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 375
    Idade : 47
    Localização : santo andre - sp
    Modelo do carro : Opala 71 4 cilindros
    Opala 73 6 cilindros
    Caravan 79 6 cilindros
    Caravan Diplomata 86 6 cilindros
    Caravan ambulancia 92 4 cilindros
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por opala_parts Ter 10 Nov - 7:07:55

    Jean Bida escreveu:Dae! Saudades de vocês suas bichona!!!Este assunto é froids!!! Eu sou a favor dos classificados para usuários comuns , os que participam de todas as partes do Fórum, os que postam, no mecânica,preparação,gerais, imagens, Opala do Mês, etc, que respondem as Mps dos colegas ajundando nas dúvidas...Mas sempre fui totalmente contra os profissas...estes sugam os Fóruns, anunciam de grátis, viram moeda, não contribuem em nada mas, somente acessam respondem suas MPs relacionadas aos anúncios: Tenho e te vendo por Tantos Reais! Isso quando respondem rsrsrs, entram no vendas e vazam...Estes tem que limar...Tão lucrando? Tão virando moeda?Enchendo a geladeira!!!De fé! Que Deus abençoe a atividade mas nesse caso usem ML, Que Barato e afins...Em 99% dos casos de Tretas nos 3 Fóruns que participo a 4 anos(este o mais recente, e maior atualmente) sempre os nomes já nacionalmente conhecidos pelas trampagens, anunciaram, lucraram, aprontaram, causaram discussoes por várias vezes, poluíram os espaços promovendo chingamentos ameaças, etc...Não preciso com certeza citar os nomes, todos sabem...Limar completamente os classificados,penso que usuários como Petuia, ESP, SSinjetado,Pequeno entre outros deixem de vender e ajudar quem precisa de tal peça...Estes participam de mais áreas do Fórum e não só do vendas, ajudam nas dúvidas, ou seja, participam!!!....E também vendem , compram e até então não possuem nada que os desabone....Um que saíria do esquema seria Cristiam Opala Parts,uma pena, porém este é um caso à parte, possue loja física e não somente virtual, anuncia peças que realmente tem, não é um corretor de peças que anuncia peças que sabe onde tem, e como já disse se mantém a tempo vendendo peças usadas o que é muito difícil, já que um detalhezinho pra quem vende é o fim do mundo pra quem compra...Porém o Opala Parts pode vir a ser um parceiro do Fórum como o Meu Opala,Antigos Old,ou seja teria um Banner na página do Fórum,pagaria pelo Banner assim como os citados pagam(O Fórum tem despesas de hospedagem, Edu "nunca" pediu nem aceitou ajuda de nenhum membro para cobrir tais despesa,Edu sozinho pagou pelo domínio do nome,pois houve a real necessidade de registrar o nome).Mas Cristima Opala Parts já possue Site e nome forte,ficaria somente o contato aqui...qualquer treta resolveriam sozinhos sem poluir o Fórum assim não teria nada a ver com as vendas, assim como não tem nada a ver, já que não cobra nada do anunciante, porém sempre que estoura sobra pro Fórum...Esse lance do Fórum intermediar negociação tipo Mercado Pago,seria um tiro no Pé,moderar as palavras dos usuários mais exaltados já não é fácil, moderar o dinheiro dos usuários...Ish!!! Eu seria o primeiro a pedir pra Edu me colocar como usuário comum de número 11 que sou,....sou apaixonado pelo Fórum e sempre grato a Edu por me chamar no início, porém o Fórum é como rodar a chave dos meus carros,um prazer um alívio, a partir do momento que virar nóia pra mim não rola...é muito complicado envolver dinheiro no meio de nossa "Irmandade", mas a idéia do André veio pra somar também,talvez ser revista assim como as outras e a minha também....a minha é: Tesourar os Profissas...pouco importa número de mensagens, tempo de Fórum....é fácil saber quem participa de todo o Fórum, quem ignora MP....Mas legal demais ver o empenho da galera em resolver o cancer dos Fóruns, participo dos tres, tenho amizades nos tres, sei que esse é um problema dos tres Fóruns....Valeu mesmo as idéias !E boa idéia de Gio abrir a discussão e consequentemente a decisão,já que a gente estava descascando o aipim sozinho...agora fica mais fácil e democrático!!! Abraços e Tamo Junto!!!

    bem......desde o começo eu fui a favor de acabar com os classificados, sei que é super complicado vendas pela internet, eu mesmo nao teria a coragem que muitos tem em depositar certos valores em minha conta para posteriormente receber uma peça que so viu em foto e muitas vezes nem foto. concordo com o jean.........eu sou um vendedor profissional, ou pelo menos tento ser......hehehehe. eu participo de outros topicos do forum e nao apenas dos classificados. como todos os meus contatos assim como tel, email, site, msn, nextel e etc sempre estao disponiveis ajudo muitos opaleiros com duvidas e ideias a respeito da nossa paixao..........ou seja sou participante nao apenas pelo forum, fico on quase que o dia inteiro no msn, ja enviei algumas mps para o edu, afim de colocar um banner ou ajudar de alguma forma financeira com o forum. tenho um topico quase q fixo nos classificados, acredito que com isso nao entupo os classificados com meus anuncios e de vez em quando anuncio uma peça ou outra que acredito ser interessante. sei como é dificil encontrar peças, como disse em outras vezes tambem tenho opala e sei como é dificil mantelos............resolvi postar isso na parte da manha pois tem gente que chega em casa bebado e fica com preguiça de ler o topico.........hehehehe. espero que a ressaca nao atrapalhe a leitura.......rsrsrsrs
    jffersonave
    jffersonave
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 615
    Idade : 48
    Localização : sao jose SC
    Modelo do carro : caravan 1977
    Cilindros : 4 cil.
    Data de inscrição : 19/09/2009

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por jffersonave Ter 10 Nov - 10:01:42

    bem amigos eu sou novo aqui me desculpem,mas todo mundo ja teve esperiencias com este tipo de coisa realmente é uma sinuca de bico intermediar este tipo de comercio ,eu acho que deveria ser o contrário a pessoa que prescisa de auguma peça anuncia no tópico o que prescisa e deichava um endereço virtual pra contato, pra quem tivece a mercadoria se comunicar e ai se tornaria entre os dois é claro sempre rejistrando no tópico se é bom vendedor/mal vendedor ou bom comprador/mal comprador ,é só mais uma opinião,pois visto que também averia picaretágem! Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 505453
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Giovani Parra Ter 10 Nov - 10:29:02

    opala_parts escreveu:
    Jean Bida escreveu:Dae! Saudades de vocês suas bichona!!!Este assunto é froids!!! Eu sou a favor dos classificados para usuários comuns , os que participam de todas as partes do Fórum, os que postam, no mecânica,preparação,gerais, imagens, Opala do Mês, etc, que respondem as Mps dos colegas ajundando nas dúvidas...Mas sempre fui totalmente contra os profissas...estes sugam os Fóruns, anunciam de grátis, viram moeda, não contribuem em nada mas, somente acessam respondem suas MPs relacionadas aos anúncios: Tenho e te vendo por Tantos Reais! Isso quando respondem rsrsrs, entram no vendas e vazam...Estes tem que limar...Tão lucrando? Tão virando moeda?Enchendo a geladeira!!!De fé! Que Deus abençoe a atividade mas nesse caso usem ML, Que Barato e afins...Em 99% dos casos de Tretas nos 3 Fóruns que participo a 4 anos(este o mais recente, e maior atualmente) sempre os nomes já nacionalmente conhecidos pelas trampagens, anunciaram, lucraram, aprontaram, causaram discussoes por várias vezes, poluíram os espaços promovendo chingamentos ameaças, etc...Não preciso com certeza citar os nomes, todos sabem...Limar completamente os classificados,penso que usuários como Petuia, ESP, SSinjetado,Pequeno entre outros deixem de vender e ajudar quem precisa de tal peça...Estes participam de mais áreas do Fórum e não só do vendas, ajudam nas dúvidas, ou seja, participam!!!....E também vendem , compram e até então não possuem nada que os desabone....Um que saíria do esquema seria Cristiam Opala Parts,uma pena, porém este é um caso à parte, possue loja física e não somente virtual, anuncia peças que realmente tem, não é um corretor de peças que anuncia peças que sabe onde tem, e como já disse se mantém a tempo vendendo peças usadas o que é muito difícil, já que um detalhezinho pra quem vende é o fim do mundo pra quem compra...Porém o Opala Parts pode vir a ser um parceiro do Fórum como o Meu Opala,Antigos Old,ou seja teria um Banner na página do Fórum,pagaria pelo Banner assim como os citados pagam(O Fórum tem despesas de hospedagem, Edu "nunca" pediu nem aceitou ajuda de nenhum membro para cobrir tais despesa,Edu sozinho pagou pelo domínio do nome,pois houve a real necessidade de registrar o nome).Mas Cristima Opala Parts já possue Site e nome forte,ficaria somente o contato aqui...qualquer treta resolveriam sozinhos sem poluir o Fórum assim não teria nada a ver com as vendas, assim como não tem nada a ver, já que não cobra nada do anunciante, porém sempre que estoura sobra pro Fórum...Esse lance do Fórum intermediar negociação tipo Mercado Pago,seria um tiro no Pé,moderar as palavras dos usuários mais exaltados já não é fácil, moderar o dinheiro dos usuários...Ish!!! Eu seria o primeiro a pedir pra Edu me colocar como usuário comum de número 11 que sou,....sou apaixonado pelo Fórum e sempre grato a Edu por me chamar no início, porém o Fórum é como rodar a chave dos meus carros,um prazer um alívio, a partir do momento que virar nóia pra mim não rola...é muito complicado envolver dinheiro no meio de nossa "Irmandade", mas a idéia do André veio pra somar também,talvez ser revista assim como as outras e a minha também....a minha é: Tesourar os Profissas...pouco importa número de mensagens, tempo de Fórum....é fácil saber quem participa de todo o Fórum, quem ignora MP....Mas legal demais ver o empenho da galera em resolver o cancer dos Fóruns, participo dos tres, tenho amizades nos tres, sei que esse é um problema dos tres Fóruns....Valeu mesmo as idéias !E boa idéia de Gio abrir a discussão e consequentemente a decisão,já que a gente estava descascando o aipim sozinho...agora fica mais fácil e democrático!!! Abraços e Tamo Junto!!!

    bem......desde o começo eu fui a favor de acabar com os classificados, sei que é super complicado vendas pela internet, eu mesmo nao teria a coragem que muitos tem em depositar certos valores em minha conta para posteriormente receber uma peça que so viu em foto e muitas vezes nem foto. concordo com o jean.........eu sou um vendedor profissional, ou pelo menos tento ser......hehehehe. eu participo de outros topicos do forum e nao apenas dos classificados. como todos os meus contatos assim como tel, email, site, msn, nextel e etc sempre estao disponiveis ajudo muitos opaleiros com duvidas e ideias a respeito da nossa paixao..........ou seja sou participante nao apenas pelo forum, fico on quase que o dia inteiro no msn, ja enviei algumas mps para o edu, afim de colocar um banner ou ajudar de alguma forma financeira com o forum. tenho um topico quase q fixo nos classificados, acredito que com isso nao entupo os classificados com meus anuncios e de vez em quando anuncio uma peça ou outra que acredito ser interessante. sei como é dificil encontrar peças, como disse em outras vezes tambem tenho opala e sei como é dificil mantelos............resolvi postar isso na parte da manha pois tem gente que chega em casa bebado e fica com preguiça de ler o topico.........hehehehe. espero que a ressaca nao atrapalhe a leitura.......rsrsrsrs
    Po, eu tava bebado mas eu li tudo... dhsuahduashdu

    Galera, uma boa notícia, estamos quase chegando a uma conclusão do que deverá ser feito... Assim que for que chegarmos a um modelo final, posto aqui para vocês o que foi decidido, mas podem continuar postando as idéias...
    Em breve novidades nos classificados...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Xann Qua 11 Nov - 9:47:33

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 122938 Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 122938 Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 122938


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Assina1moderadorxann2
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por adi Qua 9 Dez - 19:42:36

    isso aí moçada!!!!
    Vamos linxar os caloteros!!!
    uahsuahsuahsu
    Sou a favor de um registro com CPF e RG, fone, pra quem quiser participar da sessão de classificados.
    Boa sorte pra moderação no que decidir, só espero que não acabe a sessão de classificados.

    Conteúdo patrocinado


    Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum - Página 2 Empty Re: Opiniões e Sugestões sobre Classificados no Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:39:10