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Motor 250 S

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Motor 250 S

Mensagem por johnamorin em Qua 11 Nov - 20:54:16

daew pessoal....tenho uma duvida cruel...!
um amigo comprou um motor 6 cc a gasolina...mas tem um detalhe..
o motor ele diz que um pouco estupído d mais (nao que ele reclame) hehehehe
mas ele ta penssando que é um 250 S.. entaao perguntoo...

tem como saber se esse motor realmente é um 250 S, sem demontar ele inteiro?
um outro amigo disse que tem algo aver com a referencia do comando...vendo o n° la vc conssegue identificar...mas que n° é?

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Re: Motor 250 S

Mensagem por Gui#4100 em Qui 12 Nov - 12:20:12

Tem topico falando nisso ja da uma olhada.....pelo que eu sei so vendo no comando a numeração nele pra saber!!

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Re: Motor 250 S

Mensagem por grapowski em Qui 12 Nov - 12:45:02

Tem jeito de saber pela numeracao do motor, mas a tabela onde nos consultamos está MUITO incompleta...

Então é o seguinte:
- Coloque aqui os 7 primeiros numeros do chassi do veículo onde o motor está equipado, numero completo do motor e ano de fabricação/modelo do veículo

- O carro está "costurando"? Isso indica que possivelmente os tuchos sao mecânicos, uma forte indicativa de que o comando que está no carro é 250S

- Qual é a cor do motor? Raspe em algum lugar e localize todas as cores que o motor possuiu.

Coloque aqui os resultados e poderemos te ajudar!

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Re: Motor 250 S

Mensagem por gran luxo 4100 em Qui 12 Nov - 18:22:07

da pra ter uma ideia tbm pela engrenagem do comando, se é de aluminio tem uma grande chance de ser o 250s, e é bem facil, só tirar a tampa da frente


Última edição por gran luxo 4100 em Sex 13 Nov - 7:39:56, editado 1 vez(es)

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Re: Motor 250 S

Mensagem por johnamorin em Qui 12 Nov - 22:13:40

blz
vo da uma olhada
e depois eu coloco aqui o resultado do que vi pra podermos discuir es assunto
abraços aew pessoal

Marcelo Pitbull
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Re: Motor 250 S

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 14 Nov - 15:29:29

1o- Que ano é o carro/motor?
2o- É muito comum nos opalas principalmente, a troca de comando, travar tuchos, enfim desparceirar o motor. Todas essas indicações acima, ajudam, mas, não determinam se de fato é um 250S.
Com relação aos tuchos, o mais certo é tirar um para ver se é mecânico ou hidráulico ou ainda hidráulico travado.
No caso do comando, só tirando mesmo e ver a numeração dele (corpo final 2882) 250S.
Um amigo meu uma vez comprou uma caravan de um sr. que se dizia cansado do carro q bebia demais, não andava e ninguém acertava! Final da história... era um comando cópia (eixo bruto) 288!

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Re: Motor 250 S

Mensagem por guigaodrumond em Qui 26 Nov - 13:41:43

Companheiros opaleiros fiquei sabendo não sei se é verdade que o bloco que termina em MC é 250s se eu estiver errado por favor me corrijam, uma boa tarde.

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Re: Motor 250 S

Mensagem por betodacaravan em Qui 26 Nov - 17:23:45

depois de tanto se falar em numero e codigo de bloco, quase teve briga por isso heheh, mas dizem que nao é bem assim, pra ter certeza mesmo so tirando um tucho o ver o comando como o marcelo_pity acima citou.

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Re: Motor 250 S

Mensagem por thiago.santiago em Qua 14 Abr - 12:28:30

Ve pela numeração de bloco do motor. finais MC, MD MK SÃO 250S

johnamorin
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Re: Motor 250 S

Mensagem por johnamorin em Sab 17 Abr - 13:00:57

vlw aew galera....muito obrigado pela ajuda;...!
vlw mesmo!
vo da uma olhada melhor agora...daw eu dexo a resposta aqui pra vcs!abraço

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KUIR FABRICA COMANDOS COM MEDIDAS IGUAIS

Mensagem por jhorse007 em Seg 27 Fev - 10:58:38

A FABRICANTE DA GM ERA A FÁBRICA DA KUIR, MAS OUTRO DIA EU VI COMANDOS DA KUIR A VENDA COM N° 849 E 882 SÓ QUE A MEDIDA ERA A MESMA OU SEJA NÃO BASTA SÓ TER O N° CERTO TEM QUE MEDIR PRA TER CERTEZA!
GRNDE ABRAÇO A TODOS!!!!!

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num do bloco

Mensagem por ulisses melo em Sab 17 Mar - 18:11:25

ola!!!!! acabo de entrar e nem sei direito como faço pra obter resposta mas vai ae! tenho um bloco de motor com letras AC no final! nao sei que ano é o bloco mas ganhei de um colega que tinha ele parado em kza! se alguem souber o que significa ficarei agradecido!

frederico santos
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Re: Motor 250 S

Mensagem por frederico santos em Sab 17 Mar - 18:29:04

ulisses melo escreveu:ola!!!!! acabo de entrar e nem sei direito como faço pra obter resposta mas vai ae! tenho um bloco de motor com letras AC no final! nao sei que ano é o bloco mas ganhei de um colega que tinha ele parado em kza! se alguem souber o que significa ficarei agradecido!
essa é a unica letra q o amigo acima ñ citou se a tabela dele tiver certa o seu é o 250normal.

VICTOR-73-6CC-
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Re: Motor 250 S

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab 17 Mar - 21:04:46

È só ver se os tuchos são mecânicos...motor vermelho... numeração... mas é difícil,ainda mais se tiver rodando,poucos "mecânicos" sabem que existe opala com tucho mecânico...
ou trocam tudo,ou matam o comando,regulando enforcado...

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Re: Motor 250 S

Mensagem por wyllerson punk em Dom 18 Mar - 12:44:35

codigo de bloco eu nem confio. olho pra ver se é 250s original... mas muito playboy tirava os tuchos mecanico s pra nao fazer barulho e nisso ja trocava comando etc. ou seja pode ser um mc transformado e 4100 ou um 4100 pransformado em 250s... tem q ver comando, pistao reto , tucho mecanico,carburador corpo duplo, volante do motor do 4cc,mola de valvulas duplas...um motor pode ter milhares de combinaçoes, mas pra saber se é 250s ou mais forte tem q ter isso tudo...

Rodrigo Dexheimer
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Re: Motor 250 S

Mensagem por Rodrigo Dexheimer em Qui 30 Jun - 20:43:28

Querendo rescucitar o topico, existe uma tbela que define o motor 250-S pelo ano. Anos mais novos, tipi, 85, levam tambem as letras TD, entre outras.

Luiz Flavio
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Eixo comando Opala 6 cilindros : 882 / 614 / 250S / 250...

Mensagem por Luiz Flavio em Sex 16 Set - 19:25:50

Boa noite a todos,

Dúvidas sobre os eixos comando de válvulas originais dos Opalas 6 cilindros ? Vejam esta matéria: http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros/03-o-eixo-comando-opala-6-cilindros-codigo-882-existe.html

Qualquer outra dúvida, entrem em contato pelo "site".

Obrigado,

Luiz Flavio Curimbaba
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Luiz Flavio
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Os primeiros 30 minutos !

Mensagem por Luiz Flavio em Seg 7 Nov - 20:52:19

Saudações a todos,

Ressalto "ralado"; "cabo de vassoura" e "sem cementação" são alguns comentários que visualizamos nos principais fóruns de Opaleiros, como este que frequentamos, a respeito de eventuais desgastes prematuros em eixos comando de válvulas e tuchos mecânicos.

Para colaborar e trazer mais esclarecimentos a este tema, fomos buscar no "site" da CROWER CAM - uma das principais fabricantes de eixos comando de válvulas especiais em todo o mundo - um texto bastante preciso e esclarecedor.Temos certeza que muitos mecânicos, profissionais ou amadores, vão se surpreender com as afirmações contidas no texto e poderão começar a avaliar suas posições sobre os produtos importados e os brasileiros. Se quiserem conferir o "link" é este: http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros/16-desgaste-prematuro-do-eixo-e-dos-tuchos.html

Abraços,

Luiz Flavio Curimbaba
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Re: Motor 250 S

Mensagem por Paulo Corso em Ter 8 Nov - 10:39:56

Boa tarde, realmente não da pra constatar se ele é um legitimo 250s sem ter que abrir algumas partes do motor. Pelo menos, tirar o comando, verificar as engrenagens, tirar os tuchos, ver a numeração do cabeçote, tudo isso terá que tirar algumas tampas do motor.


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Luiz Flavio
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Eixos comando Opala 250 (4100) e 250S

Mensagem por Luiz Flavio em Qui 1 Dez - 15:18:38

Boa tarde a todos,

Para ajudar a dirimir as dúvidas sobre os eixos comando Opala dos motores 6 cilindros:

http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros/03-o-eixo-comando-opala-6-cilindros-codigo-882-existe.html

Abraços,

Luiz Flavio Curimbaba
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Re: Motor 250 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:58:51


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