Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

39 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

felipeleox, megadeth


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

Amaciando a maquina.

Compartilhe

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 12 Nov - 13:40:06

Tai galera esse fim de semana já vamos ta rodando de boa.
Crower 292x298, Mola Crower, Prato Crower, Tucho Crower
Trava Cromolibidenio Crower, Bobina Mallory e bico 60 libras.
Esse mês anda na boa, mês que vem os ARP e vareta em Cromo chega
Ai o tempo vai fecha. kkkkkkk
O Chevy ao ado é do meu amigo Braz, Ap 2100 e Pandoo


opalera6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Curitiba/Pr
Modelo do carro : Comodoro 90
Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por opalera6 em Qui 12 Nov - 13:56:50

ta ficando show fernando

me diz uma coisa, como vc tirou o comando pela frente do carro ? o meu não saiu nem a K**

Abraço

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 12 Nov - 14:04:16

opalera6 escreveu:ta ficando show fernando

me diz uma coisa, como vc tirou o comando pela frente do carro ? o meu não saiu nem a K**

Abraço
Isso pela frente sussegado, solta os suporte do motor, coloca jacaré por baixo levanta um pouco.
tirou a grade já era.
agora vou fazer cotação, senao for caro vou comprar uma tampa de aluminio da engrenagem,
fica mais facil ainda, pra troca o comando.

opalera6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Curitiba/Pr
Modelo do carro : Comodoro 90
Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por opalera6 em Qui 12 Nov - 14:05:43

cara eu soltei o suporte do motor mais ele n passa no buraco da grade,

sera que os 89 é menos ali na grade ?

Abraço

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por Jean Bida em Qui 12 Nov - 14:21:02

opalera6 escreveu:cara eu soltei o suporte do motor mais ele n passa no buraco da grade,

sera que os 89 é menos ali na grade ?

Abraço
Entorta com alicate, depois volta...vai ficar marcado mas não aparece...tem que entortar...Fernando, o motor vai girar bem, seria muito bem vindo os balanceiros roletados, nessa configuração trariam muito benefício.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 12 Nov - 14:36:02

Jean Bida escreveu:Fernando, o motor vai girar bem, seria muito bem vindo os balanceiros roletados, nessa configuração trariam muito benefício.
Opa joia,
acho balanceiro muito caro R$1300 Crower, pelo ganho que traz no motor.
Já fizemos um teste substituindo, a % de rendimento não é expressiva, é pouco.
A nao ser pra quem vai fazer pista, dae o pouquinho que trazer em Hp é bem vinda.
O preço deles dá pra investir em coisas + interessantes de rendimento melhores
como um cabeçote feito e valvulas maiores, ou uma W44.
Um abraço Jean valeu pela dica.!


Última edição por FERNANDO COBRA em Qui 12 Nov - 15:08:49, editado 1 vez(es)

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por Adrianofb em Qui 12 Nov - 14:58:57

Agora sim hein! O difícil vai ser esse mês segurar o pé né.. haha

Abraxxx!!

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por odair em Qui 12 Nov - 18:44:41

Segurar o pé é quase uma missão impossível!!! rsrs

FRMG78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 56
Localização : São José dos Pinhais-PR
Data de inscrição : 13/08/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FRMG78 em Sex 13 Nov - 21:41:28

FERNANDO COBRA escreveu:
Jean Bida escreveu:Fernando, o motor vai girar bem, seria muito bem vindo os balanceiros roletados, nessa configuração trariam muito benefício.
Opa joia,
acho balanceiro muito caro R$1300 Crower, pelo ganho que traz no motor.
Já fizemos um teste substituindo, a % de rendimento não é expressiva, é pouco.
A nao ser pra quem vai fazer pista, dae o pouquinho que trazer em Hp é bem vinda.
O preço deles dá pra investir em coisas + interessantes de rendimento melhores
como um cabeçote feito e valvulas maiores, ou uma W44.
Um abraço Jean valeu pela dica.!

Olá amigo, desculpe-me a intromissão no tópico, mas no seu caso eu consideraria a ideia dos balanceiros roletados.

Tá certo que o ganho em potência é inexpressivo, mas em contrapartida não sofrerá com os problemas de porcas dos balanceiros originais se soltando, por que com a pressão das molas elas irão se soltar, e se você utilizar as porcas travantes (que tem um parafuso allen na cabeça) eliminará este problema, mas os balanceiros originais arrendondaram os pés das válvulas, o que fará que com o tempo você as perca.

Falo isto por experiência própria.

Um grande abraço e alegrias com o opalão!!!!

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 13 Nov - 22:08:21

FRMG78 escreveu:

Olá amigo, desculpe-me a intromissão no tópico, mas no seu caso eu consideraria a ideia dos balanceiros roletados.

Tá certo que o ganho em potência é inexpressivo, mas em contrapartida não sofrerá com os problemas de porcas dos balanceiros originais se soltando, por que com a pressão das molas elas irão se soltar, e se você utilizar as porcas travantes (que tem um parafuso allen na cabeça) eliminará este problema, mas os balanceiros originais arrendondaram os pés das válvulas, o que fará que com o tempo você as perca.

Falo isto por experiência própria.

Um grande abraço e alegrias com o opalão!!!!
Opa blz, com certeza experiencia conta tudo.
Bem no momento eu vou colocar os prisioneiros ARP, e vareta em cromolibdenio,
vou aproveitar trazer as porcas ARP.
agora dependendo se eu achar uns balanceiros roller mais em conta, já vi de alguns amigos
de aço 1,75 dá certinho sem precisar desgastar as pontas, como os de aluminio.
Um abraço ideias construtivas sempre serão bem vinda,
Obrigado a todos os amigos aqui, podem deixar ideias e dicas aqui estarei acompanhando.
Só estou sem Part number de porca e prisioneiros ARP, se alguem tiver.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por Xann em Sab 14 Nov - 8:12:56

Trabalho granfino hein Cobra, Opalão vai ficar 100% hehe Twisted Evil Twisted Evil


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

sanna10
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por sanna10 em Sab 14 Nov - 9:18:29

show..


só uma coisa, um amigo meu montou um 4cc todo gringo comando,travas, prato, tuchos tudo crower comando 296 e tudo, quem montou foi o paulo emilio, aocntece que os balanceiros originais nao aguentaram as molas 6005 e estavam quebrando e ele teve que partir para os roller...


fica ai a dica...

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 14 Nov - 11:09:11

sanna10 escreveu:show..


só uma coisa, um amigo meu montou um 4cc todo gringo comando,travas, prato, tuchos tudo crower comando 296 e tudo, quem montou foi o paulo emilio, aocntece que os balanceiros originais nao aguentaram as molas 6005 e estavam quebrando e ele teve que partir para os roller...


fica ai a dica...
Acho que em 2010 vou providenciar uns, nem que seja outra marca mais barato.

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 14 Nov - 11:26:41

Manda ver Fernandão!!!!
Faz uns videozinhos pra gente ver o som da criança!!!
Sucesso!

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 14 Nov - 12:22:55

Marcelo Pitbull escreveu:Manda ver Fernandão!!!!
Faz uns videozinhos pra gente ver o som da criança!!!
Sucesso!
Pode deixar marcelo, vou postar sim no maximo nessa quarta.
ta corrido na loja não deu tempo pra mim sair, to seco pra dar um role na maquina.
ah Vc conhece alguem que tenha part number prisioneiro arp, ou outra marca pode ser tambem..
waleu obrigado.

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por Adrianofb em Sab 14 Nov - 12:25:36

FERNANDO COBRA escreveu:ah Vc conhece alguem que tenha part number prisioneiro arp, ou outra marca pode ser tambem..
waleu obrigado.

Não foi pra mim a pergunta mas tomei a liberdade de ajudar tb.. hehe..

Eu acho q o amigo Jeferson Heerdt pode ajudar pois como ele faz cabeçote deve saber.. acho q já vi ele comentar q fez um cabeçote e colocou prisioneiros ARP..

Abraxxx!!

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 14 Nov - 12:33:43

Adrianofb escreveu:
FERNANDO COBRA escreveu:ah Vc conhece alguem que tenha part number prisioneiro arp, ou outra marca pode ser tambem..
waleu obrigado.

Não foi pra mim a pergunta mas tomei a liberdade de ajudar tb.. hehe..

Eu acho q o amigo Jeferson Heerdt pode ajudar pois como ele faz cabeçote deve saber.. acho q já vi ele comentar q fez um cabeçote e colocou prisioneiros ARP..

Abraxxx!!
Opa blz, vou passar um MP pra ele waleu, mesmo assim se alguem conseguir posta pra mim,
obrigado galera.

FRMG78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 56
Localização : São José dos Pinhais-PR
Data de inscrição : 13/08/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FRMG78 em Sab 14 Nov - 12:36:35

O part number dos prisioneiros de balanceiros é ARP-134-7104.
Eu tenho um jogo de prisioneiros destes novos, na caixa da marca Comp Cams, caso te interesse é só falar.
Abraços.

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 14 Nov - 13:30:42

FERNANDO COBRA escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:Manda ver Fernandão!!!!
Faz uns videozinhos pra gente ver o som da criança!!!
Sucesso!
Pode deixar marcelo, vou postar sim no maximo nessa quarta.
ta corrido na loja não deu tempo pra mim sair, to seco pra dar um role na maquina.
ah Vc conhece alguem que tenha part number prisioneiro arp, ou outra marca pode ser tambem..
waleu obrigado.

Liga na Race Power, fala com o Édi e pergunta p ele, de cabeça não sei!
41 32781515
Qquer coisa dá um alô!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por BANDIT em Dom 15 Nov - 9:00:03

FERNANDO COBRA escreveu:
Jean Bida escreveu:Fernando, o motor vai girar bem, seria muito bem vindo os balanceiros roletados, nessa configuração trariam muito benefício.
Opa joia,
acho balanceiro muito caro R$1300 Crower, pelo ganho que traz no motor.
Já fizemos um teste substituindo, a % de rendimento não é expressiva, é pouco.
A nao ser pra quem vai fazer pista, dae o pouquinho que trazer em Hp é bem vinda.
O preço deles dá pra investir em coisas + interessantes de rendimento melhores
como um cabeçote feito e valvulas maiores, ou uma W44.
Um abraço Jean valeu pela dica.!

Sinceramente compre somente se tiver sobrando pois dependendo da prepração são mais enfeites .....
Vc fez o motor então é lógico que as porcas dos prisioneiros dos balanceiros seram novas pois com o tempo elas vão perdendo sua eficiencia então e só colocar porcas novas ......
Antigamente quando corria o opala do Marquinhos ( n°455) ele corria sem balanceiros roletados ganhou várias corridas aqui no AIC e em Santa tambem .......
Os stock de terra dão as lambidas nos 7000/7200RPM com comandos 298° ou 310° e não possuem balanceiros ....
Agora é claro que se tiver um pouuuquinho mas em motores TOP de pouquinho em pouquinho ....se chega em 430HP

FRMG78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 56
Localização : São José dos Pinhais-PR
Data de inscrição : 13/08/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FRMG78 em Dom 15 Nov - 21:06:36

BANDIT escreveu:
FERNANDO COBRA escreveu:
Opa joia,
acho balanceiro muito caro R$1300 Crower, pelo ganho que traz no motor.
Já fizemos um teste substituindo, a % de rendimento não é expressiva, é pouco.
A nao ser pra quem vai fazer pista, dae o pouquinho que trazer em Hp é bem vinda.
O preço deles dá pra investir em coisas + interessantes de rendimento melhores
como um cabeçote feito e valvulas maiores, ou uma W44.
Um abraço Jean valeu pela dica.!

Sinceramente compre somente se tiver sobrando pois dependendo da prepração são mais enfeites .....
Vc fez o motor então é lógico que as porcas dos prisioneiros dos balanceiros seram novas pois com o tempo elas vão perdendo sua eficiencia então e só colocar porcas novas ......
Antigamente quando corria o opala do Marquinhos ( n°455) ele corria sem balanceiros roletados ganhou várias corridas aqui no AIC e em Santa tambem .......
Os stock de terra dão as lambidas nos 7000/7200RPM com comandos 298° ou 310° e não possuem balanceiros ....
Agora é claro que se tiver um pouuuquinho mas em motores TOP de pouquinho em pouquinho ....se chega em 430HP

Respeito a sua opinião amigo, não quero polemizar o assunto, mas com relação aos opalas de stock de terra, o regulamento é extremamente engessado, tanto é que as molas que são utilizadas são no máximo as Iskenderian 205-D que possuem diâmetro externo igual às originais, e os pratos são os originais. Logo sua pressão em relação às molas Crower do cabeçote do nosso amigo Fernando são bastante inferior.

Como dito alguns posts acima, já com as molas 6005 ocorrem os problemas com balanceiros, porcas e prisioneiros originais, que foi o que aconteceu comigo, e olhe que a pressão destas molas é de 275 lbs. No caso do Fernando, se são as molas que eu estou pensando, a pressão das mesmas é de 390 lbs., portanto, as chances de ter dor de cabeça são consideráveis.

Abraços.

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Seg 16 Nov - 13:45:30

Minha molas Crower são 330 libras,
mas estou no momento usando só a externa ta dando 210 libras
As originais do opala são 150 libras.
Afirmo com certeza essas medidas acima pois eu mesmo coloquei no aparelho
do Simoni preparações lá em Cambé Pr.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por BANDIT em Seg 16 Nov - 14:35:05

FERNANDO COBRA escreveu:Minha molas Crower são 330 libras,
mas estou no momento usando só a externa ta dando 210 libras
As originais do opala são 150 libras.
Afirmo com certeza essas medidas acima pois eu mesmo coloquei no aparelho
do Simoni preparações lá em Cambé Pr.

Cara o SIMONI é teu preparador
Se for vc. não tem problema nehum e dúvidas , tira todas com ele pois esse é o CARA !!!!
Ele tem uma porrada de equipamentos incluindo dinamometro de bancada ......
FERNADO conselho de pai pra filho cara deixa a linquiça lá com ele que ele te entrega um canhão sei que vc. tem conhecimento e a vontade de fazer por conta mas ainda insisto deixa nas mãos dele que o cara é COBRA ( valeu o trocadilho !!!)

Ps : se ele te pedir $$$$ pra colocar o motor no dino não exite pois vale mito apena oque menos importa é ver quantos HPs .... o importante e sim ter um acerto fino e presico , enquadramento ( rua/circuito/arrancada) apesar do seu carro ser injetado o dino te da as misturas por cilindro ( 1 sonda por cilindro) ......

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por FERNANDO COBRA em Seg 16 Nov - 16:17:36

BANDIT escreveu:[quote
Cara o SIMONI é teu preparador
Se for vc. não tem problema nehum e dúvidas , tira todas com ele pois esse é o CARA !!!!
Ele tem uma porrada de equipamentos incluindo dinamometro de bancada ......
FERNADO conselho de pai pra filho cara deixa a linquiça lá com ele que ele te entrega um canhão sei que vc. tem conhecimento e a vontade de fazer por conta mas ainda insisto deixa nas mãos dele que o cara é COBRA ( valeu o trocadilho !!!)

Ps : se ele te pedir $$$$ pra colocar o motor no dino não exite pois vale mito apena oque menos importa é ver quantos HPs .... o importante e sim ter um acerto fino e presico , enquadramento ( rua/circuito/arrancada) apesar do seu carro ser injetado o dino te da as misturas por cilindro ( 1 sonda por cilindro) ......
Isso mesmo Geraldo Simoni
tive lá semana passada umas 2x pra gente ver o lance das molas,
É ele manja muito, mas tá enrolado ele andou dando uma pisada na bola com uma galera,
Dae o pessoal daqui ta mandando no Basilio em Cascavel.
Agora quem conheçe o trampo do simoni e gostou, se ver do Basilio
o cara "chora". Tambem um cabeçote lá pra pista começa R$2.500
banca de fluxo e tudo mais.
Pessoal que ta liderando nos 402mts, tem serviço do Basilio
O gilmar aqui de Arapongas parou de fazer no Geraldo
e manda cabeçote lá em Cascavel,
quando não coloca o carro na plataforma e leva lá
que é uns 400km daqui. Pra vc ver como o cara é procurado.

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por odair em Ter 17 Nov - 20:47:32

Na minha opinião, se tiver condições $, coloque os roletados!

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por ssinjetado em Qua 18 Nov - 5:12:53

FERNANDO COBRA escreveu:
BANDIT escreveu:[quote
Cara o SIMONI é teu preparador
Se for vc. não tem problema nehum e dúvidas , tira todas com ele pois esse é o CARA !!!!
Ele tem uma porrada de equipamentos incluindo dinamometro de bancada ......
FERNADO conselho de pai pra filho cara deixa a linquiça lá com ele que ele te entrega um canhão sei que vc. tem conhecimento e a vontade de fazer por conta mas ainda insisto deixa nas mãos dele que o cara é COBRA ( valeu o trocadilho !!!)

Ps : se ele te pedir $$$$ pra colocar o motor no dino não exite pois vale mito apena oque menos importa é ver quantos HPs .... o importante e sim ter um acerto fino e presico , enquadramento ( rua/circuito/arrancada) apesar do seu carro ser injetado o dino te da as misturas por cilindro ( 1 sonda por cilindro) ......
Isso mesmo Geraldo Simoni
tive lá semana passada umas 2x pra gente ver o lance das molas,
É ele manja muito, mas tá enrolado ele andou dando uma pisada na bola com uma galera,
Dae o pessoal daqui ta mandando no Basilio em Cascavel.
Agora quem conheçe o trampo do simoni e gostou, se ver do Basilio
o cara "chora". Tambem um cabeçote lá pra pista começa R$2.500
banca de fluxo e tudo mais.
Pessoal que ta liderando nos 402mts, tem serviço do Basilio
O gilmar aqui de Arapongas parou de fazer no Geraldo
e manda cabeçote lá em Cascavel,
quando não coloca o carro na plataforma e leva lá
que é uns 400km daqui. Pra vc ver como o cara é procurado.

O meu motor vai rodar com crane 310X320, 14,2 de taxa, tripla 44 e 6x2 dudu, e o cara que vai fazer meu cabeçote me pediu entre mão de obra e retifica 2300 pila, e olha que o cara é o cara.

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por odair em Qua 18 Nov - 19:45:00

ssinjetado escreveu:
FERNANDO COBRA escreveu:
Isso mesmo Geraldo Simoni
tive lá semana passada umas 2x pra gente ver o lance das molas,
É ele manja muito, mas tá enrolado ele andou dando uma pisada na bola com uma galera,
Dae o pessoal daqui ta mandando no Basilio em Cascavel.
Agora quem conheçe o trampo do simoni e gostou, se ver do Basilio
o cara "chora". Tambem um cabeçote lá pra pista começa R$2.500
banca de fluxo e tudo mais.
Pessoal que ta liderando nos 402mts, tem serviço do Basilio
O gilmar aqui de Arapongas parou de fazer no Geraldo
e manda cabeçote lá em Cascavel,
quando não coloca o carro na plataforma e leva lá
que é uns 400km daqui. Pra vc ver como o cara é procurado.

O meu motor vai rodar com crane 310X320, 14,2 de taxa, tripla 44 e 6x2 dudu, e o cara que vai fazer meu cabeçote me pediu entre mão de obra e retifica 2300 pila, e olha que o cara é o cara.

Minha opinião, se o seu objetivo é arrancada, acho melhor usar um comando específico pra arrancada pois este é para uso em pistas ovais se não me engano, acho que o evandro tinha um especial order para arrancada.

Part number= Venom 250-8000, Lobe=108º, duração a 0.050 Adm=272º Esc=284º,levante com balanceiro 1,75 Adm=.681" Esc=.691"
RPM de atuação 4500-7800/8000.

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por ssinjetado em Qui 26 Nov - 14:52:54

odair escreveu:
ssinjetado escreveu:

O meu motor vai rodar com crane 310X320, 14,2 de taxa, tripla 44 e 6x2 dudu, e o cara que vai fazer meu cabeçote me pediu entre mão de obra e retifica 2300 pila, e olha que o cara é o cara.

Minha opinião, se o seu objetivo é arrancada, acho melhor usar um comando específico pra arrancada pois este é para uso em pistas ovais se não me engano, acho que o evandro tinha um especial order para arrancada.

Part number= Venom 250-8000, Lobe=108º, duração a 0.050 Adm=272º Esc=284º,levante com balanceiro 1,75 Adm=.681" Esc=.691"
RPM de atuação 4500-7800/8000.

Dessa eu já sabia, mas não vo teima com o cara, ainda mais que o opala dele é recordista em Curitiba com esse comando

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por odair em Qui 26 Nov - 18:56:54

Ok!

rcarlos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 53
Localização : Ponta Grossa - PR
Modelo do carro : Opala 73 - especial
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 04/03/2008

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por rcarlos em Ter 27 Abr - 20:57:57

ssinjetado escreveu:Dessa eu já sabia, mas não vo teima com o cara, ainda mais que o opala dele é recordista em Curitiba com esse comando
É isso ai manda ver nesse comando que é o bicho... uso no meu, e quem anda na ponta em Curitiba usa esse tambem.
Abs

Conteúdo patrocinado

Re: Amaciando a maquina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47:38


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 4:47:37