Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9787)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8509)
 
100 (7771)
 

opinião dos mais experientes

Compartilhe
avatar
matuto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : aracaju/SE
Modelo do carro : Diplomata 82 250s coupe marrom
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/06/2009

opinião dos mais experientes

Mensagem por matuto em Qui 19 Nov - 5:45:02

andando pelo interior do meu grande estado acabei esbarando com um opala luxo 76 em estado lastimavel mais passivel de uma restauração, parei pra perguntar e o cara quer vender o carro baratinho pois o mesmo esta com os doc atrasados desde 2003 e realmente tem coia pra dedeu pra fazer, o problema é que o infeliz só tem o recibo assinado e sem firma reconhecida e a placa do carro é de são paulo como eu moro em sergipe gostaria de saber de vcs se existe a possibilidade de regularizar essa joça ou isso é quase impossivel pois no doc so consta o nome do dono e o nome da rua , sem mais nada, fico grato se os amigos me derem alguma informação.
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Jean Bida em Qui 19 Nov - 5:55:46

Dae! Penso que é o sonho que vira pesadelo....


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
matuto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : aracaju/SE
Modelo do carro : Diplomata 82 250s coupe marrom
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/06/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por matuto em Qui 19 Nov - 5:59:16

é eu tambem acho Jean Bida o melhor que eu faço é guardar meus r$ 500,00 pra chaparia do meu tolocão kkkk valeu irmão
avatar
bruno_andré
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 30
Localização : Pindorama - SP
Modelo do carro : 1980 - Opala

Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/08/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por bruno_andré em Qui 19 Nov - 6:02:48

Ai no seu caso acho que comprar pra restaurar melhor não esses negocios de doc enrolado é fria, mas se ele estiver com alguma coisa em bom estado que de para aproveitar e tiver barato pode pegar ele pra ser um doador de peças...
Abraços...

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Motor4100 em Qui 19 Nov - 6:09:35

Nem pra comprar e baixar dá?
avatar
matuto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : aracaju/SE
Modelo do carro : Diplomata 82 250s coupe marrom
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/06/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por matuto em Qui 19 Nov - 6:12:19

rapaz se a mecanica dele fosse 6cc eu comprava na hora mais é de quatro alem do modelo ser diferente do que eu tenho o que deixa de ser vantajoso pra mim como doador

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Motor4100 em Qui 19 Nov - 6:15:43

matuto escreveu:rapaz se a mecanica dele fosse 6cc eu comprava na hora mais é de quatro alem do modelo ser diferente do que eu tenho o que deixa de ser vantajoso pra mim como doador


É, tudo depende de quanto pagaria no Opala...
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por BANDIT em Qui 19 Nov - 9:07:59

Não embarca nesa que é fria .
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Jean Bida em Qui 19 Nov - 9:29:09

bruno_andré escreveu:Ai no seu caso acho que comprar pra restaurar melhor não esses negocios de doc enrolado é fria, mas se ele estiver com alguma coisa em bom estado que de para aproveitar e tiver barato pode pegar ele pra ser um doador de peças...
Abraços...
Bem dessa!!!500 reais !!! Cara, pra aproveitamento de peças se estiver legal, tem muita coisa que poderá usar no seu documentado...analisa....pra doador pode ser uma boa velho!....pra restauro vira pesadelo rsrss...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

grapowski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 31
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
Cilindros : 6 cil - 4.1
Data de inscrição : 15/10/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por grapowski em Qui 19 Nov - 9:31:58

Se for R$ 500,00 até eu comprava hahahaha

As vezes pra vc encostar no seu mecânico e ir vendendo as peças com calma... vale a pena.

A unica dó é matar mais um Opala Sad
avatar
matuto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : aracaju/SE
Modelo do carro : Diplomata 82 250s coupe marrom
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/06/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por matuto em Qui 19 Nov - 12:39:39

é derepente compensa vou oferecer 400 pilas se o coroa quiser eu encosto ele no meu sitio e vou utilizando quando surgir a nescessidade
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Jean Bida em Qui 19 Nov - 12:48:20

matuto escreveu:é derepente compensa vou oferecer 400 pilas se o coroa quiser eu encosto ele no meu sitio e vou utilizando quando surgir a nescessidade
Ou nesse preço, 500 reais..pode até mandar o Doc na mão de um despachante, se rolar legalizar show...senão não resta outra alternativa senão salvar um Opala com outro... ....Despachentes trabalham em conjunto....muitas vezes, o da minha cidade tem contatos em outras , de modo que o da sua cidade pode tentar com o despachante da cidade que o Doc indica...Cara, ainda mais se tu tem sítio, pode encostar o carro lá, fazer rodar, vai saber tudo que presta e o que não presta de mecãnica...e será um experiencia bem divertida.400/500 dependendo o estado já tava na minha garagem e eu bem boneco dentro dele fuçando rsrsrs....


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
higor leote
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Localização : Triunfo - rs
Modelo do carro : opala ss 1978
Cilindros : pretendo colocar um 6 vela
Data de inscrição : 11/08/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por higor leote em Qui 19 Nov - 12:52:48

tem que cuidar se o nome que esta no documento não é de falecido, se for , só pra picar em peças mesmo!!!

abraço

grapowski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 31
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
Cilindros : 6 cil - 4.1
Data de inscrição : 15/10/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por grapowski em Qui 19 Nov - 13:56:56

Quebrar firma hj em dia num é um negócio mto complicado nao...

Mas tem q arrumar o canal certo pra executar, se não vc e o despachante rodam.
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Jean Bida em Qui 19 Nov - 14:04:00

grapowski escreveu:Quebrar firma hj em dia num é um negócio mto complicado nao...

Mas tem q arrumar o canal certo pra executar, se não vc e o despachante rodam.
Concordo....infelizmente ou felizmente sei lá rsrsrs....mas um "bom" despachante dizem que faz cada milagre....Mas é isso , meu colega de trampo,foi sair do baile bebaco, de Twister, a viatura esperou ele entra no asfalto , abordaram, ai ele foi bocão com os caras, fez bafômetro, foi preso, dormiu na cadeia rsrsr...1000 reais de acerto e sai domingo a tempo ainda da gente tocar...A carteira também se ele arrumar mais 1500 já pega de volta, caso contrário, terá que seguir o precesso normal de ujma caso deste...ou seja, infelizmente(felizmente por que é meu brother neste caso) os caras tem Jeito$$$$$$ pra tudo...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 34
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Gabriel Coelho em Qui 19 Nov - 14:46:06

putz!

500tão?? eu pegava sem duvidas!
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8509
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 19 Nov - 15:02:30

que nada,
so precisa de um bom despachante,
pois meu opala quando era do meu pai em 2003,
ele vendeu ele e tinha o recibo so assinado sem reconheçer firma
e o cara era de contagem e a placa marcava BH e o carro foi para caete,
o cara levou para um despachante e conseguiu passar ele para o nome dele e eu agora mudei para o meu, sem dar nada.
no Brasil tudo consegue!!!basta $$$ para um trambique e alguém que fassa isso(muita gente, hehe)
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Jean Bida em Qui 19 Nov - 15:11:06

raphaelcaronti escreveu:que nada,
so precisa de um bom despachante,
pois meu opala quando era do meu pai em 2003,
ele vendeu ele e tinha o recibo so assinado sem reconheçer firma
e o cara era de contagem e a placa marcava BH e o carro foi para caete,
o cara levou para um despachante e conseguiu passar ele para o nome dele e eu agora mudei para o meu, sem dar nada.
no Brasil tudo consegue!!!basta $$$ para um trambique e alguém que fassa isso(muita gente, hehe)
Pois é..isso pode parecer bom, e até nestes casos de antigos que tem somente o desmanche como destino, não deveria ser assim, tira a segurança de quem é correto,tipo eu poderia vender o carro do meu pai,etc...alguém seria lesado....cedo ou tarde...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8509
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 19 Nov - 15:26:16

jean,
mas o recibo tava assinado pelo ex dono,
mas não encontrava ele para ele reconhecer firma
então conseguiu passar
avatar
matuto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : aracaju/SE
Modelo do carro : Diplomata 82 250s coupe marrom
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/06/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por matuto em Qui 19 Nov - 17:47:10

é vou tentar falar com um despachante daqui o coroa me deu um doc antigo e usarei ele pra checar se tem como regularizar se não o bida me deu uma ideia que eu adorei pois tenho medo de fuçar no meu carro pra não quebrar nada ai é comprar esse e uzar como cobaia kkkkkk
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8509
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 19 Nov - 18:15:17

que nada cara
o meu também tinha isso,
mas perdi o medo e hoje mexo em tudo!!
a maneira é ir fazendo as coisas simples,
depois vai indo para as mais dificil.
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1809
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por kdt_go em Qui 19 Nov - 21:26:08

Se o painel traseiro tiver bom, e as laterais tambem, me fale que eu te compro as peças depois!
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4631
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por willian fóquinha em Dom 22 Nov - 11:29:41

ai fika dificil em

Conteúdo patrocinado

Re: opinião dos mais experientes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 16 Dez - 0:13:55