Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

76 usuários online :: 5 usuários cadastrados, 1 Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

bobfreitas, evlcar, joaoc, Müller, Paulo Opala 4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Compartilhe

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 22 Nov - 17:30:35

bom galera, esse fds fui pra casa do meu pai e o vizinho da frente ta com um opala 4cil da serie de 80/87 coupe e fiquei olhando o opalão e num sei pq me deu uma vontade de fazer uma oferta no bichão
bem o carro´parece q esta com alguns podres mas nada tão grave o q eu num sei muito bem é a mecanica como ela esta ..
pra mim tenta compra o opala vou ofercer uma graninha q eu tenho um polko mais de 800reais e tb vo oferecer meu humilde playstation 2 pra ver no q da ..
se ele pedir mais do q isso vou ver se arrumo um bico aki perto de ksa pra ir pagando o carro
agora vem uma parte q pesso ajuda de vcs
quis os quesitos q eu deveria avaliar mais no carro ???
longarinas eu vou da uma olhada
mecanica tb
mas achu q a parte principal é documento né ??
abraços e espero a ajuda dos companheiros


Última edição por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 6:48:06, editado 2 vez(es)

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por Giovani Parra em Dom 22 Nov - 17:40:01

Basicamente é isso Nicolas, documentação, multas, etc... Longarinas, mecânica, suspensão, etc...

boa sorte la maninho, tomara que saia o rolo...

Abraços

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 22 Nov - 17:48:03

Giovani Parra escreveu:Basicamente é isso Nicolas, documentação, multas, etc... Longarinas, mecânica, suspensão, etc...

boa sorte la maninho, tomara que saia o rolo...

Abraços
fora q tb tem uma coisa q vou ter q resolver de kra q vai ser o escape dele ..
o dono atual dele parece q corto o escape e ta uma barulheira só ta parecendo uma maquina de caldo de cana mas vmo ver no q da
abraços e espero mais comentarios pessoal

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por willian fóquinha em Dom 22 Nov - 17:48:19

Giovani Parra escreveu:Basicamente é isso Nicolas, documentação, multas, etc... Longarinas, mecânica, suspensão, etc...

boa sorte la maninho, tomara que saia o rolo...

Abraços
Ja flw tudo

Leandro Pine
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 28
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por Leandro Pine em Dom 22 Nov - 17:48:59

outra coisa importante!! se o modelo te agrada!!!! eu particularmente gosto dos 80-84...
se tiver como levantar o carro pra dar uma olhada no assoalho dele... ou enfia a cabeça debaixo mesmo euehueh apesar q eh uma coisa q dah pra fazer tbm...

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 22 Nov - 17:54:46

Leandro Pine escreveu:outra coisa importante!! se o modelo te agrada!!!! eu particularmente gosto dos 80-84...
se tiver como levantar o carro pra dar uma olhada no assoalho dele... ou enfia a cabeça debaixo mesmo euehueh apesar q eh uma coisa q dah pra fazer tbm...
kra o opala é muito d meu agrado mesmo até pq eu pai teve um comodoro 85 e esse amarelo ta com alguns podres na carroceria pelo o q eu vi ta com alguns no paralamas (lugar aonde normalmente da)
e tb alguns na parte traseira mas nada grava mesmo .. minha maior preucupação é as longarinas e a mecanica ja q o dono dele é meio loko da cabeça hehhe

Leandro Pine
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 28
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por Leandro Pine em Dom 22 Nov - 17:58:09

nicolas opaleiro escreveu:
Leandro Pine escreveu:outra coisa importante!! se o modelo te agrada!!!! eu particularmente gosto dos 80-84...
se tiver como levantar o carro pra dar uma olhada no assoalho dele... ou enfia a cabeça debaixo mesmo euehueh apesar q eh uma coisa q dah pra fazer tbm...
kra o opala é muito d meu agrado mesmo até pq eu pai teve um comodoro 85 e esse amarelo ta com alguns podres na carroceria pelo o q eu vi ta com alguns no paralamas (lugar aonde normalmente da)
e tb alguns na parte traseira mas nada grava mesmo .. minha maior preucupação é as longarinas e a mecanica ja q o dono dele é meio loko da cabeça hehhe
euheuheuehuhe entendi
eu tbm gosto bastante desses modelos.. soh nao sou mto fan das lanternas coloridas, prefiro a vermelhona soh euheuheuh

boa sorte lah e manda fotos!! nao lembro de ja ter visto um opala amarelo desses anos!! heeh

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por gmleo em Dom 22 Nov - 17:58:16

Nicolas, vou te dar um conselho cara, tenha em mente que se você pegar um carro nessa faixa de preço, você vai ter muita coisa pra fazer pra deixar ele de pé cara, mas se for igual a mim, não ter pressa, ter lugar onde deixar o carro e ir fazendo aos poucos, realiza esse teu sonho e boa sorte

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por gmleo em Dom 22 Nov - 18:00:37

aah, uma coisa que devo falar, se pegar ele, pelo amor, pinta de preto, azul escuro, vinho, amarelo é cor de corno.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 22 Nov - 18:01:40

gmleo escreveu:Nicolas, vou te dar um conselho cara, tenha em mente que se você pegar um carro nessa faixa de preço, você vai ter muita coisa pra fazer pra deixar ele de pé cara, mas se for igual a mim, não ter pressa, ter lugar onde deixar o carro e ir fazendo aos poucos, realiza esse teu sonho e boa sorte
kra o preço num é nem o q indica o estado do carro aqui na região q meu pai mora até pq ele pagou 5 mil no opala q ele tinha e o carro tava completo so tava com um ferrujem no paralamas mesmo o q meu preocupa é o documento mesmo e tb pq sou menor de idade e o meu veio vai encher o saco quando souber da ideia kkkkkk

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 22 Nov - 18:02:40

gmleo escreveu:aah, uma coisa que devo falar, se pegar ele, pelo amor, pinta de preto, azul escuro, vinho, amarelo é cor de corno.
sea pintura dele tiver ruim eu mesmo vo comrpa os material e vo mete licha nele até pq se eu pegar e tiver alguma coisa pra fazer eu quero é meter a mão na massa hehhehee

grapowski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 30
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
Cilindros : 6 cil - 4.1
Data de inscrição : 15/10/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por grapowski em Dom 22 Nov - 19:11:22

gmleo escreveu:aah, uma coisa que devo falar, se pegar ele, pelo amor, pinta de preto, azul escuro, vinho, amarelo é cor de corno.

AHuehuahuehuahuehuae What a Face

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 3:42:43

ae galera o carro é nesse estilo aqui oo
so muda a frente e traseira q é dos 85 e tb as rodas o resto é igualazim (menos um adesivo qta no vidro q ta escrito 100% maquina q eu achei uma coisa muito feia aquilo ali )

e aqui as rodinha q ele ta tb

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 5:14:56

aqui em ma montagem meio tosca o carro é desse jeito aki

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por Adrianofb em Seg 23 Nov - 7:09:31

O importante a verificar é isto msm, documentação (multas, ipva, licenciamento... etc); se puder tb consultar o nº do motor pq hj em dia estão pegando nisso... ai sim tu olha longarinas (principalmente lado do motorista aonde fica a caixa de direção ainda mais se for hidráulica); suspensão (pivôs, buchas, bandejas); estrutura da carroceria, alinhamento do carro, interna tb ... claro que um carro de valor relativamente baixo não tem como tu exigir muita coisa mas é sempre bom avaliar direitinho...

As vezes é uma boa tu agora com 15 anos abrir uma poupança pra juntar uns $$$ daí qdo chegar aos 18 tu já consegue uma boa verba pra pegar um carro bem bacana... e nessas horas a paciência conta muito... aqui td mundo já passou ou está passando (né Thallis e Alequinho!..hehe) por essa euforia de logo pegar o Palão nem que seja pra deixar ele parado na garagem e de vez em qdo dar uma olhadinha pra ele e dizer: "Eita q esse MEU Palão é lindo!" ...

Abraxxx!!

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 7:16:59

Adrianofb escreveu:O importante a verificar é isto msm, documentação (multas, ipva, licenciamento... etc); se puder tb consultar o nº do motor pq hj em dia estão pegando nisso... ai sim tu olha longarinas (principalmente lado do motorista aonde fica a caixa de direção ainda mais se for hidráulica); suspensão (pivôs, buchas, bandejas); estrutura da carroceria, alinhamento do carro, interna tb ... claro que um carro de valor relativamente baixo não tem como tu exigir muita coisa mas é sempre bom avaliar direitinho...

As vezes é uma boa tu agora com 15 anos abrir uma poupança pra juntar uns $$$ daí qdo chegar aos 18 tu já consegue uma boa verba pra pegar um carro bem bacana... e nessas horas a paciência conta muito... aqui td mundo já passou ou está passando (né Thallis e Alequinho!..hehe) por essa euforia de logo pegar o Palão nem que seja pra deixar ele parado na garagem e de vez em qdo dar uma olhadinha pra ele e dizer: "Eita q esse MEU Palão é lindo!" ...

Abraxxx!!
minha maior preocupação mesmo é os documento e a longarina até pq meu pai e eu tem trauma das longarina de opala hehehehe ja os doc to preocupado com ipva e licensiamento mas semana q vem eu vo pra kasa do meu pai denovo e vo tenta tira umas fotos

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 8:33:48

TALVEZ hje eu ligue pro meu pai e fle com ele vmo ver se ele infarta ou se eu infarto hehehehe
continuem dando dicas ae galera

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por Giovani Parra em Seg 23 Nov - 8:37:52

Adrianofb escreveu:As vezes é uma boa tu agora com 15 anos abrir uma poupança pra juntar uns $$$ daí qdo chegar aos 18 tu já consegue uma boa verba pra pegar um carro bem bacana... e nessas horas a paciência conta muito... aqui td mundo já passou ou está passando (né Thallis e Alequinho!..hehe) por essa euforia de logo pegar o Palão nem que seja pra deixar ele parado na garagem e de vez em qdo dar uma olhadinha pra ele e dizer: "Eita q esse MEU Palão é lindo!" ...

Abraxxx!!
Na minha opinião, essa é a melhor coisa a ser feita, até pq vai ficar com o carro praticamente parado por 3 anos e só gastando grana sem poder curtir...

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 8:58:47

Giovani Parra escreveu:
Adrianofb escreveu:As vezes é uma boa tu agora com 15 anos abrir uma poupança pra juntar uns $$$ daí qdo chegar aos 18 tu já consegue uma boa verba pra pegar um carro bem bacana... e nessas horas a paciência conta muito... aqui td mundo já passou ou está passando (né Thallis e Alequinho!..hehe) por essa euforia de logo pegar o Palão nem que seja pra deixar ele parado na garagem e de vez em qdo dar uma olhadinha pra ele e dizer: "Eita q esse MEU Palão é lindo!" ...

Abraxxx!!
Na minha opinião, essa é a melhor coisa a ser feita, até pq vai ficar com o carro praticamente parado por 3 anos e só gastando grana sem poder curtir...
no proximo fds eu vejo se o carro tive ruma bost.... de documento num pego nem a pau e espero ate os 18

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por BANDIT em Seg 23 Nov - 10:11:49

Giovani Parra escreveu:
Adrianofb escreveu:As vezes é uma boa tu agora com 15 anos abrir uma poupança pra juntar uns $$$ daí qdo chegar aos 18 tu já consegue uma boa verba pra pegar um carro bem bacana... e nessas horas a paciência conta muito... aqui td mundo já passou ou está passando (né Thallis e Alequinho!..hehe) por essa euforia de logo pegar o Palão nem que seja pra deixar ele parado na garagem e de vez em qdo dar uma olhadinha pra ele e dizer: "Eita q esse MEU Palão é lindo!" ...

Abraxxx!!
Na minha opinião, essa é a melhor coisa a ser feita, até pq vai ficar com o carro praticamente parado por 3 anos e só gastando grana sem poder curtir...

Sinceramente comprar um opala ainda hoje em dia é muuuito barato agora manter deixar o opala um carro apresentavel ( com uma aparencial de um carro que tenha 3 anos de uso isso é muuuto caro) as X vc. paga 500,oo em opala e pra deixar ele pra ser um ( opala do mes ) vai 20.mil , deveria postar fotos do carro , mas creio que não seja um ótimo negocio não , interior de opala só original ninguém faz nem 1/2 parecido !!! vc. ainda tem 3 anos pra ajuntar $ mantendo o ritmo e sem gastar seguramente com 18 vc. teria uns 3,5mil....
PS: com 16 anos comprei meu 1° carro um passat GTS 83 1.6 bielão álcool com caixa de 5m. verde água metalico , carrinho macho pra caramba peitava 4.1 .....

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 10:29:22

BANDIT escreveu:
Giovani Parra escreveu:
Na minha opinião, essa é a melhor coisa a ser feita, até pq vai ficar com o carro praticamente parado por 3 anos e só gastando grana sem poder curtir...

Sinceramente comprar um opala ainda hoje em dia é muuuito barato agora manter deixar o opala um carro apresentavel ( com uma aparencial de um carro que tenha 3 anos de uso isso é muuuto caro) as X vc. paga 500,oo em opala e pra deixar ele pra ser um ( opala do mes ) vai 20.mil , deveria postar fotos do carro , mas creio que não seja um ótimo negocio não , interior de opala só original ninguém faz nem 1/2 parecido !!! vc. ainda tem 3 anos pra ajuntar $ mantendo o ritmo e sem gastar seguramente com 18 vc. teria uns 3,5mil....
PS: com 16 anos comprei meu 1° carro um passat GTS 83 1.6 bielão álcool com caixa de 5m. verde água metalico , carrinho macho pra caramba peitava 4.1 .....
semana q vem vou ver se consigu postar fotos dele aqui

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 10:55:42

se num for dessa vez tb eu vo ver e arrumo um trampo dps da escola ai vo junta uma graninha e ai vmo ve no q da hehehhee e se eu catar esse opala ele vai fica mais tempo guardado doq andando mesmo pq eu so iria usar ele pra ir na casa do meu pai de vez em quando e tb pra ir pra escola em alguns dias da semana ja q minha escola fica a 5 km de casa

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 23 Nov - 13:46:37

Adrianofb escreveu:...As vezes é uma boa tu agora com 15 anos abrir uma poupança pra juntar uns $$$ daí qdo chegar aos 18 tu já consegue uma boa verba pra pegar um carro bem bacana... e nessas horas a paciência conta muito... aqui td mundo já passou ou está passando (né Thallis e Alequinho!..hehe) por essa euforia de logo pegar o Palão nem que seja pra deixar ele parado na garagem e de vez em qdo dar uma olhadinha pra ele e dizer: "Eita q esse MEU Palão é lindo!" ...

Abraxxx!!

To com o Adriano, nao se pode afobar com o primeiro que aparece por ai, e outra, opala desse ano(80-84) tem muito, e quanto a ter o carro e nao poder usar é triste, e depois voce vai ver que ta fazendo tudo pelo carro e nao usar, vai grilar, querer sair escondido pra mostrar que tem o carro, melhor aguentar, pois pode ficar calmo que mundo nao vai acabar em 2012, e 3 anos passa rapido, ai sim voce aprende o que é a vida, nao adianta por os a carroça na frente dos bois, lembre-se, o que é seu ta guardado!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

MALAKA_OPALA82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1313
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Seg 23 Nov - 13:57:48

thallisguimaraes escreveu:
Adrianofb escreveu:...As vezes é uma boa tu agora com 15 anos abrir uma poupança pra juntar uns $$$ daí qdo chegar aos 18 tu já consegue uma boa verba pra pegar um carro bem bacana... e nessas horas a paciência conta muito... aqui td mundo já passou ou está passando (né Thallis e Alequinho!..hehe) por essa euforia de logo pegar o Palão nem que seja pra deixar ele parado na garagem e de vez em qdo dar uma olhadinha pra ele e dizer: "Eita q esse MEU Palão é lindo!" ...

Abraxxx!!

To com o Adriano, nao se pode afobar com o primeiro que aparece por ai, e outra, opala desse ano(80-84) tem muito, e quanto a ter o carro e nao poder usar é triste, e depois voce vai ver que ta fazendo tudo pelo carro e nao usar, vai grilar, querer sair escondido pra mostrar que tem o carro, melhor aguentar, pois pode ficar calmo que mundo nao vai acabar em 2012, e 3 anos passa rapido, ai sim voce aprende o que é a vida, nao adianta por os a carroça na frente dos bois, lembre-se, o que é seu ta guardado!
eu to com eles ,,,,,, ja passei por isso ,,, e te digo no meu caso eu so perdi $$$$$ na epoca ,,,,,, tenha calma ,,,

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 23 Nov - 14:00:08

MALAKA_OPALA82 escreveu:
thallisguimaraes escreveu:

To com o Adriano, nao se pode afobar com o primeiro que aparece por ai, e outra, opala desse ano(80-84) tem muito, e quanto a ter o carro e nao poder usar é triste, e depois voce vai ver que ta fazendo tudo pelo carro e nao usar, vai grilar, querer sair escondido pra mostrar que tem o carro, melhor aguentar, pois pode ficar calmo que mundo nao vai acabar em 2012, e 3 anos passa rapido, ai sim voce aprende o que é a vida, nao adianta por os a carroça na frente dos bois, lembre-se, o que é seu ta guardado!
eu to com eles ,,,,,, ja passei por isso ,,, e te digo no meu caso eu so perdi $$$$$ na epoca ,,,,,, tenha calma ,,,
ae pessoal tava pensando achu q num vo compra mesmo o opala naum achu q vo em acalma hehehehe to me apressando de + vo da um tempinho pelo menos até arruma um bico pra dps da escola pra ganha uma graniinha né heheheh vlw ae e obrigado a todos

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por Luis_555 em Seg 23 Nov - 14:58:47

Eu acho complicado o primeiro carro ter mta coisa pra fazer, primeiro carro é pra curtir logo, nao é facil pegar um carro de cara pra restaurar assim, vai juntando grana, qnd pega um vc já pega um integro rodando, e ai sim curte ele e vai fazendo aos poucos!

Até lá vc vai acostumando o pai com a ideia do Opalão huahuahua

drcrw
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Localização : Ilha Solteira - SP
Data de inscrição : 13/11/2009

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por drcrw em Seg 23 Nov - 16:22:40

gmleo escreveu:aah, uma coisa que devo falar, se pegar ele, pelo amor, pinta de preto, azul escuro, vinho, amarelo é cor de corno.


KKKKKKK

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 23 Nov - 18:03:54

gmleo escreveu:... amarelo é cor de corno.

A culpa nao é da cor do carro Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Razz Razz Razz Razz Razz


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Conteúdo patrocinado

Re: opala coupe amarelo( ajuda)fotos novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:54:42


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 16:54:42