Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Ontem à(s) 23:59:04 por tcheco 8687

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Ontem à(s) 23:13:38 por Rubão6cc

» Detalhes mecanicos
Ontem à(s) 22:24:52 por opala4cc

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Ontem à(s) 22:18:05 por opala4cc

» Radiador aluminio
Ontem à(s) 19:20:42 por opala4cc

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 18:45:05 por Tiberio Motta

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Ontem à(s) 18:21:40 por Marcos Adriano

» Até que enfim opaleiro
Ontem à(s) 14:42:52 por matheuskbeca

» Barra direção ?.
Ontem à(s) 14:34:47 por Müller

Quem está conectado

18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8229)
 
100 (7771)
 

mecãnica 4cc e 6cc

Compartilhe

Barrancopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Poá - São Paulo
Modelo do carro : comodoro sl/e 1992
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 24/11/2009

mecãnica 4cc e 6cc

Mensagem por Barrancopala em Ter 24 Nov - 10:36:37

Boa tarde amigos, alguem poderia me dizer quais são as relações de diferencial tanto dana 4cc e 6cc como braseixos 4cc e 6cc?

grapowski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 31
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
Cilindros : 6 cil - 4.1
Data de inscrição : 15/10/2009

Re: mecãnica 4cc e 6cc

Mensagem por grapowski em Ter 24 Nov - 11:08:10

Acredito q este tópico solucione suas dúvidas:

http://www.opaleirosdoparana.com/mecanica-geral-f28/diferencial-dana-t2010.htm

Se não, volte a postar por favor.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: mecãnica 4cc e 6cc

Mensagem por Jean Bida em Ter 24 Nov - 12:09:06

Dae!Nops Opalas mais antigos Dana 4 cil 3,54(existiu a 3,43 no início)DANA 6 cil 3,08(ou 3,07rsrs)Depois nos m ais recentes Braseixos: 4 cil 3,54.........Braseixos do 6 cil: 2,73 até 87 para os 4 marchas e também para os Automatic3...Depois em 88, Braseixos 2,73 para os 4 marchas e 3,08 para os Automatic4...em 92 no 6 cil 5 marchas(somente gasolina) era o Braseixos 3,08...no 92 alcool 4 marchas era o 2,73...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Barrancopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Poá - São Paulo
Modelo do carro : comodoro sl/e 1992
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 24/11/2009

relações de dferencial

Mensagem por Barrancopala em Ter 24 Nov - 12:14:48

Valeu mesmo amigo, tirou as minhas dúvidas

Conteúdo patrocinado

Re: mecãnica 4cc e 6cc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 25 Fev - 4:33:37