Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Opala tem vida propria

Compartilhe

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100

Opala tem vida propria

Mensagem por Marcelo Crid em Qua 25 Nov - 7:07:05

Galera domingo qd estava voltando do encontro de jundiai e começou a chuva fraco e o limpador ja não é aquelas coisas, mais até ai td bem, e sempre tinha q fica ligado ele, e eu começei a me cansa disso, e falou p meu amigo q estava comigo, esse modelo de opala poderia ter um temporizador cansa td hora fica ligando e desligando, qd to nada o limpador liga sozinho e para, eu rachei o bico, o cara q estava comigo falou o carro ta loco, ai eu falei ele escutou o q eu falei, eu falei q vc q eu converso com o carro....kkkkkkkk...ele fico com uma cara ....kkkkkkkkk... isso aconteceu um monte de vez...ate q uma hora não desligava mais...o solução foi tira o botão do limpador...e depois de um tempo voltou a normal...o q sera q teve ser mal contado no botão...eu acho q é isso...ou sera q ele me escuta msm...kkkkk...vlw

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Re: Opala tem vida propria

Mensagem por Giovani Parra em Qua 25 Nov - 7:27:17

Rapaiz, eu sempre converso com o opala tb...
tem horas que ele escuta, mas tem horas que só xingando... kkkk

drcrw
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 272

Mensagem por drcrw em Qua 25 Nov - 8:20:31

Marcelo Crid escreveu:Galera domingo qd estava voltando do encontro de jundiai e começou a chuva fraco e o limpador ja não é aquelas coisas, mais até ai td bem, e sempre tinha q fica ligado ele, e eu começei a me cansa disso, e falou p meu amigo q estava comigo, esse modelo de opala poderia ter um temporizador cansa td hora fica ligando e desligando, qd to nada o limpador liga sozinho e para, eu rachei o bico, o cara q estava comigo falou o carro ta loco, ai eu falei ele escutou o q eu falei, eu falei q vc q eu converso com o carro....kkkkkkkk...ele fico com uma cara ....kkkkkkkkk... isso aconteceu um monte de vez...ate q uma hora não desligava mais...o solução foi tira o botão do limpador...e depois de um tempo voltou a normal...o q sera q teve ser mal contado no botão...eu acho q é isso...ou sera q ele me escuta msm...kkkkk...vlw

Rapaz cuidado são os espiritos Zombeteiros KKKKKK affraid

oldschool75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 165
Modelo do carro : Omega GLS 4.1 SFI 1995
Cilindros : 6 caneco 4100cc original

Mensagem por oldschool75 em Qua 25 Nov - 8:53:33

drcrw escreveu:
Marcelo Crid escreveu:Galera domingo qd estava voltando do encontro de jundiai e começou a chuva fraco e o limpador ja não é aquelas coisas, mais até ai td bem, e sempre tinha q fica ligado ele, e eu começei a me cansa disso, e falou p meu amigo q estava comigo, esse modelo de opala poderia ter um temporizador cansa td hora fica ligando e desligando, qd to nada o limpador liga sozinho e para, eu rachei o bico, o cara q estava comigo falou o carro ta loco, ai eu falei ele escutou o q eu falei, eu falei q vc q eu converso com o carro....kkkkkkkk...ele fico com uma cara ....kkkkkkkkk... isso aconteceu um monte de vez...ate q uma hora não desligava mais...o solução foi tira o botão do limpador...e depois de um tempo voltou a normal...o q sera q teve ser mal contado no botão...eu acho q é isso...ou sera q ele me escuta msm...kkkkk...vlw

Rapaz cuidado são os espiritos Zombeteiros KKKKKK

cm assim???

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 25 Nov - 9:07:19

Opala só falta falar!!!! ...........falar o portugues neh.... pq na linguagem dele ele se comunica perfeitamente com a gte, e como nos somos bons opaleiros, entendemos oq ele diz..heheh...........putz, viajei agora.kkkkkk

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100

Mensagem por Marcelo Crid em Qua 25 Nov - 12:47:45

Não é espirito não .... eles tem vida msm ... e a gnt sempre conversa com eles ... kkkkkkkkkk

MALAKA_OPALA82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1313

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Qui 26 Nov - 12:57:26

Ééé tem vida própria sim ,,,, veja so ,, esse fim de semana passado fui ao cinem a com alguns amigos ver o crepúsculo ( fui por casa da namo ,rsrsr ) então ,,, pegamos a ultima seção, bom quando saímos do cinema já era umas 23h ,,, entramos no carro todos falando do filme pq o filme é isso o filme é aquilo ,,, bati na partida e o carro nem sinal ,, bati de novo e nem sinal ,, ( ele pega de primeira sempre ) o povo dentro do carro ficaram quietos e preocupados ne rsrsr ( já pensou volta apé...) bati mas uma vez e nada ,,, daí então passei a mão no painel e falei ,,, calma calma eu não gostei do filme ,,, o meu negocio e velozes e furiosos , Christine, O Carro Assassino .. a então bati novamente e já era o opalao pegou na hora ,,rsrsrs o povo dentro carro ficou de carra ,,rsrsrsr ,,,,

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Sab 28 Nov - 13:52:58

eu diréto convérso com o meu,mais tem dias q ele parece meio revoltado..aiuaiehioaueiuo'

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 28 Nov - 15:33:49

Vo ter de por a caravan pra ler o forum, mostrar que os irmaos dela sao bonzinhos, porque aqui nao me ouvi nem a pau, rsrs

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Sab 28 Nov - 16:39:27

thallisguimaraes escreveu:Vo ter de por a caravan pra ler o forum, mostrar que os irmaos dela sao bonzinhos, porque aqui nao me ouvi nem a pau, rsrs
ela ta mal educada..aiehiaoeauheiuoaheiouhauei'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:47:28

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:47:28