Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual as cores dos fios da ventoinha e cebolão do Opala 92 ?
Ontem à(s) 23:11:34 por opala4cc

» Condensador do Ar - Qual usar??
Ontem à(s) 22:38:46 por opala4cc

» Opala cupê 71
Ontem à(s) 22:05:59 por WILLIANCOUTO

» Comodoro 82 Turbo
Ontem à(s) 21:08:10 por Rubão6cc

» Corrigir motor 4cc
Ontem à(s) 21:00:52 por Davyson

» Opala esterça pouco?
Ontem à(s) 20:24:23 por Glaucio Missioneiro

» Pivôs e Suspensão
Ontem à(s) 19:58:31 por opala4cc

» Peso... Alguém já teve essa curiosidade?
Ontem à(s) 19:50:00 por chevy250

» scoop ajuda?
Ontem à(s) 19:24:57 por Rubão6cc

Quem está conectado

16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8035)
 
100 (7771)
 

duvidas...

Compartilhe

Branquinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala 80
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/04/2008

duvidas...

Mensagem por Branquinho em Ter 22 Abr - 16:11:29

Boa tarde amigos, sou novato no forum tbém sou um opaleiro de coração agora que pude adiquirir um opala.
Seguinte ele é 4cc qual escapamento fica melhor nele pois ele é original , o 4x1 ou 4x2.
abraços a todos.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Xann em Ter 22 Abr - 21:34:49

Branquinho escreveu:Boa tarde amigos, sou novato no forum tbém sou um opaleiro de coração agora que pude adiquirir um opala.
Seguinte ele é 4cc qual escapamento fica melhor nele pois ele é original , o 4x1 ou 4x2.
abraços a todos.

Brother já dei essa opinião em alguns tópicos e há quem torça o nariz pra ela mas vamos lá, se vai tirar o escape original coloque o 4x2 que tem um barulho lindo muito semelhante com o 6x2 se for pra colocar o 4x1 melhor deixar o original mesmo, pra quê ter o trabalho de mudar o escape original, colocar um dimensionado, de repente começar uma crônica aí de quebra de cabos de embreagem, vai haver uma pequena ou grande diferença no tempo de aquecimento do motor se vai deixar o barulho parecido com o original??? Então se tá disposto a encarar tudo isso coloque o 4x2. Há quem diga que com 4x1 o carro ganha mais potência e tal, mas por experiência própria, vc pode colocar qualquer modelo de escape no seu carro entrar dentro e pisar fundo que não vai notar diferença nenhuma em potência. Pode haver alguma diferença no dínamo ou testes mais técnicos, mas na prática vc não vai notar nada.

Abraço!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Branquinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala 80
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/04/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Branquinho em Qua 23 Abr - 10:14:20

Valeu pela dica Xann obrigado.

Abraço!

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Giovani Parra em Qua 23 Abr - 18:45:04

Amigo, se você quer apenas um ronco mais grave, coloque apenas um abafador direto antes do diferencial (como eu)...
O custo para se instalar um 4x2 ou 4x1 que seja é muito alto para pouquíssimo resultado. Agora, se sua intenção é turbinar ou aspirar ele, 4x2 ou até um 4x2x1...

Abraços

Joca
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 875
Idade : 52
Localização : Carambeí, PR
Cilindros :
Data de inscrição : 03/01/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Joca em Qua 23 Abr - 19:38:21

Se quiser gastar instale o 4X2, se não faça como o Gio indicou...fica show !


_________________
"There's No Substitute For Cubic Inches"

Branquinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala 80
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/04/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Branquinho em Qui 24 Abr - 16:23:22

valeu pelas dicas brother

abraço

Conteúdo patrocinado

Re: duvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:48:22


    Data/hora atual: Qui 19 Jan - 3:48:22