Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» DFV 446 ou Weber 40?
Hoje à(s) 18:25:20 por kdt_go

» Volta dos extintores - Mais um tapa na cara do povo
Hoje à(s) 18:15:23 por tcheco 8687

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Hoje à(s) 17:58:44 por Rubão6cc

» Restauração Completa Opala 73!
Hoje à(s) 17:38:36 por bruno_ramone

» compro console 1988/1992
Hoje à(s) 17:10:51 por Giovani Parra

» Emborrachamento e fundo
Hoje à(s) 16:03:56 por super5

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 15:56:49 por felipeleox

» Respiro nas tampas de válvulas.
Hoje à(s) 15:15:54 por chicano

» Meu Opala De Luxo 73
Hoje à(s) 14:53:44 por bruno_ramone

Quem está conectado

93 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

bobfreitas, FERNANDO_SOARES, ghbamorim, kdt_go, lucasklaus, marco1990, ophala76, reimon, tcheco 8687, Yuri Parpinelli


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8787)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

duvidas...

Compartilhe

Branquinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala 80
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/04/2008

duvidas...

Mensagem por Branquinho em Ter 22 Abr - 16:11:29

Boa tarde amigos, sou novato no forum tbém sou um opaleiro de coração agora que pude adiquirir um opala.
Seguinte ele é 4cc qual escapamento fica melhor nele pois ele é original , o 4x1 ou 4x2.
abraços a todos.
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Xann em Ter 22 Abr - 21:34:49

Branquinho escreveu:Boa tarde amigos, sou novato no forum tbém sou um opaleiro de coração agora que pude adiquirir um opala.
Seguinte ele é 4cc qual escapamento fica melhor nele pois ele é original , o 4x1 ou 4x2.
abraços a todos.

Brother já dei essa opinião em alguns tópicos e há quem torça o nariz pra ela mas vamos lá, se vai tirar o escape original coloque o 4x2 que tem um barulho lindo muito semelhante com o 6x2 se for pra colocar o 4x1 melhor deixar o original mesmo, pra quê ter o trabalho de mudar o escape original, colocar um dimensionado, de repente começar uma crônica aí de quebra de cabos de embreagem, vai haver uma pequena ou grande diferença no tempo de aquecimento do motor se vai deixar o barulho parecido com o original??? Então se tá disposto a encarar tudo isso coloque o 4x2. Há quem diga que com 4x1 o carro ganha mais potência e tal, mas por experiência própria, vc pode colocar qualquer modelo de escape no seu carro entrar dentro e pisar fundo que não vai notar diferença nenhuma em potência. Pode haver alguma diferença no dínamo ou testes mais técnicos, mas na prática vc não vai notar nada.

Abraço!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Branquinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala 80
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/04/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Branquinho em Qua 23 Abr - 10:14:20

Valeu pela dica Xann obrigado.

Abraço!
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6723
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Giovani Parra em Qua 23 Abr - 18:45:04

Amigo, se você quer apenas um ronco mais grave, coloque apenas um abafador direto antes do diferencial (como eu)...
O custo para se instalar um 4x2 ou 4x1 que seja é muito alto para pouquíssimo resultado. Agora, se sua intenção é turbinar ou aspirar ele, 4x2 ou até um 4x2x1...

Abraços
avatar
Joca
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 875
Idade : 53
Localização : Carambeí, PR
Cilindros :
Data de inscrição : 03/01/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Joca em Qua 23 Abr - 19:38:21

Se quiser gastar instale o 4X2, se não faça como o Gio indicou...fica show !


_________________
"There's No Substitute For Cubic Inches"

Branquinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala 80
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/04/2008

Re: duvidas...

Mensagem por Branquinho em Qui 24 Abr - 16:23:22

valeu pelas dicas brother

abraço

Conteúdo patrocinado

Re: duvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 22 Jun - 18:25:25