Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:27:29 por skull_emperor_

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:21:48 por PIZZOLO

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:07:49 por tcheco 8687

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

Quem está conectado

60 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

alex force, JoséPaulo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Bar em Curitiba

Compartilhe

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Dom 29 Nov - 19:17:52

Ola pessoal
estive nesse final de semana em curitiba, e ja tinha visto na internet uma reportagem sobre um bar temático, vinculado a carros antigos e outras antiguidades.
o site é www.bargarage570.com.br/
no entanto nao achei o bar... será q fechou ou mudou de lugar?
abs

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por willian fóquinha em Dom 29 Nov - 21:17:48

déve ter mudado de lugar

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Sex 12 Nov - 17:09:49

alguem sabe de algo?? to aki hj!!

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por oumgue em Sex 12 Nov - 17:33:34

Eu achei que o tópico era sobre indicação de bares em curitiba, pensei: bah os cara já tão no grau! kkkk

Tyler
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 695
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
Cilindros : 8 cilindros em V
Data de inscrição : 19/10/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Tyler em Sex 12 Nov - 17:44:59

Então, eu não estou sabendo pois faz tempo que não passo por lá, mas não era um bar que abria direto, era um ambiente que era alugado pra eventos, muito bacana por sinal, deveria abrir sempre, mas enfim...

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 12 Nov - 17:48:37

O Bar fechou, faz algum tempo já, era próximo a PUC.

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por oumgue em Sex 12 Nov - 18:08:24

O telefone dá erro...

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 35
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por opaleiro_bva em Sex 12 Nov - 19:00:30

poxa, que pena ter fechado, pelo site devia de ser mto bacana!

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 638
Idade : 42
Localização : SANTO AUGUSTO - RS
Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por opalãotyson em Sab 13 Nov - 8:37:04

Verdade muito bom um bar temático, melhor ainda se fosse bar 100% opaleiro, sem preconceito a outros antigos, apenas pra ter um bar somente de opalas referencia no país, como diga-se de passagem os mavequeiros tem!!!!

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Sab 13 Nov - 21:20:44

Acabei de chegar do Mustang!
bar temático muito bom!! estilo americano, com vários videos rolando com mustang etc.. fica no batel.
fica uma indicaçao.

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 24 Nov - 10:14:54

O Bar Garage 570 não fechou.... descobri hj.. segue os dados do bar:

Bar Garage 570 : Happy Hour, Realização de Festas de Aniversário, Eventos de Clubes Automotivos / Palco com Bandas, Telão, Restaurante, Estacionamento Coberto com Acesso direto ao Bar / Rua Dr. Reynaldo Machado 1.119 Rebouças – Curitiba PR / (41) 3334-4198 Edson Souza / ALMOÇO BUFFET POR KILO : de Segunda à Sexta Feira


ket
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1225
Idade : 41
Localização : G, SÃO PAULO
Modelo do carro : CARAVAN 77
Cilindros : 6
Data de inscrição : 18/08/2010

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por ket em Qua 24 Nov - 10:19:27

Da hora

vou passar ai um dia para comer umas porquinhas rsrs

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Idade : 34
Localização : Nova Esperança - Pr
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 12/03/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marcelo Crid em Qua 24 Nov - 10:21:34

Marco no dia do encontro q eu estive em curitiba tb queria ir nesse bar tematico, ai o meu amigo q mora em curitiba descobriu o telefone, ai a gnt ligo e o cara falou q no momento estava fechado mais q ia abriu um dia, so não perguntei o motivo do fechamento, agora eu não sei se é verdade ja q vc falou q não fecho...abraços

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 24 Nov - 10:51:55

putz, cada hora aparece uma informação diferente... hehehe
não sei mais......... hehehe desisto
abraço

JSantana
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por JSantana em Qua 24 Nov - 17:09:07

opalãotyson escreveu:Verdade muito bom um bar temático, melhor ainda se fosse bar 100% opaleiro, sem preconceito a outros antigos, apenas pra ter um bar somente de opalas referencia no país, como diga-se de passagem os mavequeiros tem!!!!
Ta aí uma idéia excelente opalãotyson, um bar temático pros opaleiros, assim como os vários bares pra motoqueiros que tem aqui em curitiba, mas totalmente dedicado ao nosso amado opala. Seria um sucesso com certeza né patrão? Abraço.

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 638
Idade : 42
Localização : SANTO AUGUSTO - RS
Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por opalãotyson em Qua 24 Nov - 20:39:23

JSantana escreveu:
opalãotyson escreveu:Verdade muito bom um bar temático, melhor ainda se fosse bar 100% opaleiro, sem preconceito a outros antigos, apenas pra ter um bar somente de opalas referencia no país, como diga-se de passagem os mavequeiros tem!!!!
Ta aí uma idéia excelente opalãotyson, um bar temático pros opaleiros, assim como os vários bares pra motoqueiros que tem aqui em curitiba, mas totalmente dedicado ao nosso amado opala. Seria um sucesso com certeza né patrão? Abraço.



Então, como o famoso maverick café, porque não o OPALA BAR, CHEVY GARAGE, TOCA DO OPALA, ESQUINA DO OPALA, CHEVY BAR, HOUSE OF OPALA!!!! KKKKK.. viajei na maionese agora né!! só é arrumar algum empreendedor opaleiro e já era, cria-se um espaço referencia, digo mais, se fosse aonde o OP nasceu, melhor ainda!! vamu lá paranaeneses!!

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 24 Nov - 20:54:38

Apoio a idéia!!!

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 24 Nov - 21:03:25

O bar temático de maverick é de Limeira/SP
www.maverick.com.br

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 638
Idade : 42
Localização : SANTO AUGUSTO - RS
Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por opalãotyson em Qua 24 Nov - 21:06:06

Quando passar por limeira, quero dar um pulinho lá, de opala claro!! kkkkkkk

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 24 Nov - 21:15:39

da uma olhada nessa reportagem
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI82833-10138,00.html

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 24 Nov - 21:18:38

Tem em Santos/SP, de cadillac
http://www.cadillacbar.com.br/

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 24 Nov - 21:23:05

Achei um em Curitiba... heheh enfim
http://www.pitstopbar.com.br/

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 638
Idade : 42
Localização : SANTO AUGUSTO - RS
Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por opalãotyson em Qui 25 Nov - 6:38:53

Então, vamos amadurecer essa idéia, eu posso doar algumas peças pra ajudar na decoração!! que tal um bloco L6 pindurado no teto e dentro dos canecos, lampadas vermelhas!!?? kkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Re: Bar em Curitiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:37:27


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 10:37:26