Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

132 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_leftPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 BarPreciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Bar_right 

+9
wallace.bibow
Paulo Corso
renato 69
raphaelcaronti
opaleiro_bva
Xann
Thiago Thunderblue
Jean Bida
marioszf
13 participantes

    Preciso de ajuda com meu carburador.


    renato 69
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por renato 69 Ter 15 Dez - 10:59:01

    com essas dicas o carburador melhorou + ainda ta osilando em marcha lenta

    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Número de Mensagens : 10394
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por Xann Ter 15 Dez - 11:04:27

    renato 69 escreveu:com essas dicas o carburador melhorou + ainda ta osilando em marcha lenta

    Velho teu Opala tá lindo com essas rodas, tem mais fotos dele aqui no Forum?
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por Paulo Corso Ter 15 Dez - 16:30:19

    oscilar em Ml pode ser várias coisa, pode estar dando excesso na válvula da maxima,, na valvula da boia, ou ta muito fechado a mistura.
    wallace.bibow
    wallace.bibow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 39
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6c Alcool
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por wallace.bibow Ter 22 Dez - 15:07:49

    venenoparts.com em são josé dos pinhais 350 pila a ultima vez que comprei meu 446 lá p/ alcool, gasolina os kra deve vender até mais barato e é revisado... só que num sei c eles tem p/ 4cc eu comprei p/ 6 foi colocar e andar....
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por branco 75 Ter 22 Dez - 15:26:18

    o carbura 228 n é ruim não! revisei o meu no começo do ano e até agora esta blz. antes eu tinha levado p mexer umas 3 vezes e esse problema voltava. o cara tava montando o carburador c o pistão injetor de carro a alcool é me dizia q servia nos 2. sinceramente gosto desse carburador n aconselho a troca.além disso esse 228 é original do ano.
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por marioszf Qua 23 Dez - 9:49:20

    branco 75 escreveu:o carbura 228 n é ruim não! revisei o meu no começo do ano e até agora esta blz. antes eu tinha levado p mexer umas 3 vezes e esse problema voltava. o cara tava montando o carburador c o pistão injetor de carro a alcool é me dizia q servia nos 2. sinceramente gosto desse carburador n aconselho a troca.além disso esse 228 é original do ano.

    mas nao é original dos SS pelo que eu vi... Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Icon_cry
    johnamorin
    johnamorin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 85
    Idade : 35
    Localização : Sao Francisco do Sul
    Modelo do carro : Comodoro SLE 1988 4cc alcool


    Cilindros : 5..1 é do gás
    rsrss
    Data de inscrição : 12/08/2009

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por johnamorin Sáb 26 Dez - 4:46:56

    seguinte....meio fora do assunto aew mas....
    tenho um 4cc alcool com o solecão h 34... eu tenho gnv e alcool recentemente troquei o antigo h 34 pois estava todo corroido e coloquei um em melhor estado.
    acontece que na primeira semana tava as mil maravilhas...tanto no gas quanto no alcool...mas de uns dias pra ca ele viro a encomoda no gas...fica uma falhacera desgramada cara....!!
    e no alcool vai com uma falha bem poca..mas depois passa...ja no gas ele engasga de um geito que meu......da vontade de joga morro a baxo...! só que depois que pisa um monte mas um montao mesmo daew some a falha no gas..!
    se alguem puder me ajudar aew!!
    eu ficaria muito agredecido!
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por parra Sáb 26 Dez - 5:42:12

    putz, o H34 é um carburador bem simples, e rustico ... as X o gas esta ressecando ele, e travando alguns mecanismos. Sinceramente pra quem anda no GAs e Gasolina ou recomendo colocar óleo 2T sintético, so um pouco junto com a gasolina, assim vc lubrifica onde o gas resseca, e ajuda a manter tudo em ordem.
    []'s !
    johnamorin
    johnamorin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 85
    Idade : 35
    Localização : Sao Francisco do Sul
    Modelo do carro : Comodoro SLE 1988 4cc alcool


    Cilindros : 5..1 é do gás
    rsrss
    Data de inscrição : 12/08/2009

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por johnamorin Sáb 26 Dez - 5:50:01

    POIS EH CARA...MAS OQUE TU ACHA...EU COLOQUEI NEM FAZ DUAS SEMANAS...
    sera que é o ponto que correu ou alguma coisa assim?
    marcelo machado
    marcelo machado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 69
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros, Alcool, agora com GNV
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por marcelo machado Sáb 20 Fev - 19:54:50

    Boa noite a todos, estou com uma dúvida e preciso de ajuda. Onde eu consigo ver aquele email que da a receita de transformação do carburador 3E de a vácuo para mecanico. Eu não estou conseguindo localizar.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por Xann Dom 21 Fev - 10:14:53

    marcelo machado escreveu:Boa noite a todos, estou com uma dúvida e preciso de ajuda. Onde eu consigo ver aquele email que da a receita de transformação do carburador 3E de a vácuo para mecanico. Eu não estou conseguindo localizar.

    Deve ser esse aqui amigo!
    http://www.opaleirosdoparana.com/preparacao-f30/sugestao-para-3e-diminuir-seu-disgosto-sem-gastar-t1050.htm


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Assina1moderadorxann2

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de ajuda com meu carburador. - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda com meu carburador.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 8:50:40