Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_leftNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 BarNovidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Bar_right 

+27
Branquinho
thallisguimaraes
R1
Eduardo SSa
paulo alessandro
ban_ban
Especial 1973
Beto
adi
Adrianofb
Edson Santos
allanfrz
marioszf
ssinjetado
raphaelcaronti
Jean Bida
tabarbosa
grapowski
antiqueira79
FERNANDO COBRA
kdt_go
edu,ctba
opaleiro_bva
bruno_andré
Xann
fabiodiplomata85
Giovani Parra
31 participantes

    Novidades nos CLASSIFICADOS


    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por paulo alessandro Qui 17 Dez - 19:05:11

    POR RG E CPF isto é piada né ???

    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 6973
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Giovani Parra Qui 17 Dez - 19:21:39

    pauloalessandro50@yahoo.c escreveu:POR RG E CPF isto é piada né ???

    Não é não amigo...
    é só uma mostra da seriedade deste espaço que esta trabalhando cada dia mais para o bem de seus usuários...
    prova disso, é que todos os usuários ativos do fórum foram a favor da idéia. Detalhe, idéia dada pelos próprios usuários em uma consulta que fizemos para decidir o rumo dos classificados no fórum...


    Abraços
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por paulo alessandro Qui 17 Dez - 19:25:31

    bom vamos ver oque da!!!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por ban_ban Qui 17 Dez - 19:27:51

    se não conhecesse a seriedade do pessoal daqui e o problemas que a sessão de classificados gerou, eu acharia realmente um absurdo, mas como esse nao é o caso, aqui a moderação é super séria e a sessão de classificados deu problema, acho totalmente aceitavel essa proposta de cadastro.

    evita pilantrinhas!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Jean Bida Qui 17 Dez - 21:22:11

    Xann escreveu:
    Giovani Parra escreveu:

    Valeu Xann, é o que a gente espera né... hehehe

    e ow, volta a foto do monstro do Iron que essa sua foto ae assusta mais que aquela... kkkk

    Abraços mano

    kkkkk, não esculaxa né rsss
    meu caneco....rsrsrsr


    _________________
    [img]Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 851505
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 18 Dez - 6:51:02

    Eu acho brandas as medidas tomadas, 1º Tivemos "N" problemas com vendedores em nossos clássificados 2º É um recurso gratuito, não cobraremos taxas, o que seria ideal para criar um fundo de garantia a compradores 3º Em uma compra via internet quanto maior as informações do vendedor melhor.

    Não vejo empecílio algum em requerer CPF, RG, telefone fixo entre outros dados, se o vendedor é honesto não tem o pq de se escusar.

    Bom para quem vende, bom para quem compra e bom para o nosso espaço que visa sempre a seriedade, oferecendo um espaço sério para nossos membros.

    Parabéns a todos de um modo especial ao Gio pelo dedicação nos classificados


    _________________
    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Retratação

    Mensagem por ban_ban Sex 18 Dez - 6:55:23

    ban_ban escreveu:se não conhecesse a seriedade do pessoal daqui e o problemas que a sessão de classificados gerou, eu acharia realmente um absurdo, mas como esse nao é o caso, aqui a moderação é super séria e a sessão de classificados deu problema, acho totalmente aceitavel essa proposta de cadastro.

    evita pilantrinhas!

    Paulo, não lhe chamei de pilantrinha, nem quis insinuar isso, nem nada, se entendeu isso, me desculpe mais uma vez, não foi a intenção!
    R1
    R1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Cuiabá - MT
    Data de inscrição : 25/11/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Divulgar de forma clara as regras

    Mensagem por R1 Sáb 19 Dez - 9:52:56

    Gostaria que se fosse possível expor as novas regras de forma clara no fórum, já fui banido por não ler as regras anteriores.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 19 Dez - 10:02:25

    R1 escreveu:Gostaria que se fosse possível expor as novas regras de forma clara no fórum, já fui banido por não ler as regras anteriores.

    So visitar mais os topicos , ler tudo antes Very Happy


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por adi Sáb 19 Dez - 10:05:18

    A favor das novas regras, a idéia que gostei que alguem escreveu e eu não lembro quem (me perdoe), é daqueles que quiserem participar da sessão de classificados, ter pelo menos sei lá, 3 meses de cadastro ou um numero "X" de posts, tipo, ser participativos do fórum, ou possuirem loja fisica com cnpj ou sei lá.
    E também oque eu faço e, acredito que muitos devem fazer, é sempre salvar no pc as mps relacionadas a compra e venda.
    Flw e mais uma vez, parabéns!!!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 11 Jan - 10:19:14

    As novas regras serão emplementadas este mês, fiquem atentos OKK


    _________________
    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por adi Ter 12 Jan - 17:25:30

    De olho Shocked
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Giovani Parra Qua 13 Jan - 10:14:11

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Icon_cheers


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    Branquinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 47
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala 80
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/04/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Branquinho Sáb 16 Jan - 7:31:15

    Parabéns Giovani pela iniciativa e a todos os moderadores , ordem na casa Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Icon_cheers
    opala_parts
    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 375
    Idade : 48
    Localização : santo andre - sp
    Modelo do carro : Opala 71 4 cilindros
    Opala 73 6 cilindros
    Caravan 79 6 cilindros
    Caravan Diplomata 86 6 cilindros
    Caravan ambulancia 92 4 cilindros
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por opala_parts Sáb 16 Jan - 8:05:37

    apoio 100% as novas regras para os classificados, ja ate apoiei o fim dos classificados.eu mesmo ja fui protagonista de uma discussao aqui no forum, no entanto hj vejo que teve o lado bom da coisa. sei tambem que algumas pessoas aqui nao gostam de mim por eu ser um vendedor "profissional" não sei pq isso incomoda certas pessoas, do ponto de vista segurança eu acho muito importante ter uma pessoa com uma loja fisica com cnpj telefones fixos e sede propia para comprar peças. não sou um mercenario comei como muitos aqui, juntando centenas de peças em casa eu ouvindo reclamaçao de pai, mae e esposa por estar juntando um monte de "lixo" em casa......hehehehe. tentei por diversas vezes ajudar de forma financeira o forum, mas o intuito do forum nao é esse, mas poderia ser. agora estou acertando com o edu um anuncio fixo com banner e etc com isso irei diminuir meus anuncios.
    enfim parabens a toda equipe de moderação em especial ao giovanni pela sua dedicação.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 16 Jan - 13:24:14

    Valeu galera...
    e segunda feira provavelmente as mudanças estarão no ar...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por adi Sáb 16 Jan - 17:53:27

    tcham tcham tcham tchammmm...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Jean Bida Sáb 16 Jan - 18:10:20

    opala_parts escreveu:apoio 100% as novas regras para os classificados, ja ate apoiei o fim dos classificados.eu mesmo ja fui protagonista de uma discussao aqui no forum, no entanto hj vejo que teve o lado bom da coisa. sei tambem que algumas pessoas aqui nao gostam de mim por eu ser um vendedor "profissional" não sei pq isso incomoda certas pessoas, do ponto de vista segurança eu acho muito importante ter uma pessoa com uma loja fisica com cnpj telefones fixos e sede propia para comprar peças. não sou um mercenario comei como muitos aqui, juntando centenas de peças em casa eu ouvindo reclamaçao de pai, mae e esposa por estar juntando um monte de "lixo" em casa......hehehehe. tentei por diversas vezes ajudar de forma financeira o forum, mas o intuito do forum nao é esse, mas poderia ser. agora estou acertando com o edu um anuncio fixo com banner e etc com isso irei diminuir meus anuncios.
    enfim parabens a toda equipe de moderação em especial ao giovanni pela sua dedicação.
    Eu não gosto de vendedor profissional nem aqui nem no Opala.com nem no CAO...são Chupim e não contribuem nada.Porém, sempre usei a expressão " profissa", mas na real me refeindo aos que só usam o espaço pra vender, não contribuem nada e causam polemica,tretas e de fato estes estão longe de serem profissas...muito pelo contrário rsrsr... então a expressão não aplica a todos, pois a maioria são ratazona de ferro velho, ou corretores de peça(sabem onde tem e anunciam sem ter..) Mas de fato o único vendedor "PROFISSIONAL" dos Fóruns é você Cristiam,tem os que tem banners, mas que postam no Fórum , tu é o único profissa rsrs.. vive da atividade, tem loja física e contatos fixos ,tem uma Empresa.Neste caso, não tenha como pra ti os comentários que fiz, até por que sempre defendi teu lado pelo que vejo das suas atividades comerciais bem sucedidas nos Fóruns a anos,por ter Loja física mesmo e não um apenas um Nick em Fórum com celular pra contato.Então tamo junto nessa parada de acabar com a trampagem...O que tenho de negativo seu é o comum de todos , acho os preços altos e que se anuncia produtos a venda tem que dar atenção nas MPS, ser mais atencioso nas respostas.De resto compraria com você sem receio algum.


    _________________
    [img]Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 16 Jan - 18:46:37

    NOssa Jean, quando comecei a ler seu post pensei "Putz, vai ter briga agora, o jean acabou com o cara", rsrs


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por allanfrz Sáb 16 Jan - 19:38:09

    Profissional mesmo tá ficando esse forum..... parabéns à moderação!
    R1
    R1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Cuiabá - MT
    Data de inscrição : 25/11/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por R1 Dom 17 Jan - 15:31:31

    Encontrar peças para carros que tem mais de 30 anos é díficil, seja neste fórum ou em outros lugares, não sei por que não gostar de vendedores profissionais ou não, o importante é ele ter a peça querer vender e entregar depois que recebe o pagamento, manter paixões custa caro sejam elas quais forem, paguei caro pela peças que tenho não me arrependo, não ganho nada vendendo as que tenho, estou vendendo como já escrevi porque não as consegui de graça, e não as estou usando (muitas vezes vendo por menos que paguei), e talvez alguém precise, as questões por aqui parecem ser pessoais, pura e simplesmente; se existem pessoas que fazem disso o seu meio de vida e quer se proteger delas venda seu carro (em se tratando de carros que as montadoras não fabricam mais as peças), certamente vai se esbarrar com algum deles um dia.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Giovani Parra Dom 17 Jan - 17:08:48

    Não existem problemas pessoais e sim problemas com pessoas que não respeitam a paixão dos outros como vc mesmo citou...
    as medidas que serão tomadas foram debatidas entre os usuários do fórum e as idéias partiram deles.
    Se vai mudar alguma coisa, é pq não estava bom desse jeito, só estamos trabalhando para o bem dos amigos opaleiros, ou você gostaria de ver um irmão de paixão sendo enganado e perdendo dinheiro como já aconteceu várias vezes?

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    R1
    R1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Cuiabá - MT
    Data de inscrição : 25/11/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por R1 Dom 17 Jan - 19:26:45

    Não eu não gosto de ver ninguém ser enganado.
    opala_parts
    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 375
    Idade : 48
    Localização : santo andre - sp
    Modelo do carro : Opala 71 4 cilindros
    Opala 73 6 cilindros
    Caravan 79 6 cilindros
    Caravan Diplomata 86 6 cilindros
    Caravan ambulancia 92 4 cilindros
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por opala_parts Seg 18 Jan - 7:12:03

    Jean Bida escreveu:
    opala_parts escreveu:apoio 100% as novas regras para os classificados, ja ate apoiei o fim dos classificados.eu mesmo ja fui protagonista de uma discussao aqui no forum, no entanto hj vejo que teve o lado bom da coisa. sei tambem que algumas pessoas aqui nao gostam de mim por eu ser um vendedor "profissional" não sei pq isso incomoda certas pessoas, do ponto de vista segurança eu acho muito importante ter uma pessoa com uma loja fisica com cnpj telefones fixos e sede propia para comprar peças. não sou um mercenario comei como muitos aqui, juntando centenas de peças em casa eu ouvindo reclamaçao de pai, mae e esposa por estar juntando um monte de "lixo" em casa......hehehehe. tentei por diversas vezes ajudar de forma financeira o forum, mas o intuito do forum nao é esse, mas poderia ser. agora estou acertando com o edu um anuncio fixo com banner e etc com isso irei diminuir meus anuncios.
    enfim parabens a toda equipe de moderação em especial ao giovanni pela sua dedicação.
    Eu não gosto de vendedor profissional nem aqui nem no Opala.com nem no CAO...são Chupim e não contribuem nada.Porém, sempre usei a expressão " profissa", mas na real me refeindo aos que só usam o espaço pra vender, não contribuem nada e causam polemica,tretas e de fato estes estão longe de serem profissas...muito pelo contrário rsrsr... então a expressão não aplica a todos, pois a maioria são ratazona de ferro velho, ou corretores de peça(sabem onde tem e anunciam sem ter..) Mas de fato o único vendedor "PROFISSIONAL" dos Fóruns é você Cristiam,tem os que tem banners, mas que postam no Fórum , tu é o único profissa rsrs.. vive da atividade, tem loja física e contatos fixos ,tem uma Empresa.Neste caso, não tenha como pra ti os comentários que fiz, até por que sempre defendi teu lado pelo que vejo das suas atividades comerciais bem sucedidas nos Fóruns a anos,por ter Loja física mesmo e não um apenas um Nick em Fórum com celular pra contato.Então tamo junto nessa parada de acabar com a trampagem...O que tenho de negativo seu é o comum de todos , acho os preços altos e que se anuncia produtos a venda tem que dar atenção nas MPS, ser mais atencioso nas respostas.De resto compraria com você sem receio algum.


    fala jean............tranquilo?

    confesso que quando comecei a ler o post pensei que ja vinha bomba.....hehehehe. sei que em uma certa ocasiao fiquei a desejar com vc, alias nao so com vc, mas estavamos fazendo umas mudanças aqui e fiquei por alguns dias sem responder emails ou mps. entendo a sua "indignaçao" hehehehe.............. a respeito dos meus preços, mas tentarei justificar os meus preços, manter uma empresa aberta no brasil nao é facil eu poderia continuar vendendo peças na minha casa sem problemas, mas o que eu quis fazer realmente é profissionalizar um pouco isso. tudo que eu vendo aqui eu dou garantia, motores com procedencia e nota fiscal em nome do comprador, cambio e diferencial todos sao revisados antes de vender...........em media so de rolamento e sincronizados em um cambio se gasta R$ 200,00 em diferencial chega perto disso tambem ou seja, na minha opniao vale a pena pagar por essa segurança.
    enfim jean, obrigado pelas consideraçoes e quando precisar de mim, estou a disposiçao

    abraço
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Giovani Parra Seg 18 Jan - 8:54:39

    Pessoal,

    as novas regras já estão em vigor e a área de classificados passará por uma reformulação durante esta semana.
    Como vocês poderão notar, não é mais possível criar tópicos nem responder aos que já existem, o contato com os vendedores será feito somente através de MP ou outro meio de contato que constar no anuncio.
    Peço a todos os amigos que tem tópicos nos classificados para que façam seu cadastro como anunciantes para que possam continuar utilizando o espaço.

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Jean Bida Ter 19 Jan - 0:15:00

    thallisguimaraes escreveu:NOssa Jean, quando comecei a ler seu post pensei "Putz, vai ter briga agora, o jean acabou com o cara", rsrs
    KKKKK!!! O Cristiam tem a consideração da galera e minha também...e pessoalmente pelo que sei é dos nosso rsrsrs...

    R1 escreveu:Encontrar peças para carros que tem mais de 30 anos é díficil, seja neste fórum ou em outros lugares, não sei por que não gostar de vendedores profissionais ou não, o importante é ele ter a peça querer vender e entregar depois que recebe o pagamento, manter paixões custa caro sejam elas quais forem, paguei caro pela peças que tenho não me arrependo, não ganho nada vendendo as que tenho, estou vendendo como já escrevi porque não as consegui de graça, e não as estou usando (muitas vezes vendo por menos que paguei), e talvez alguém precise, as questões por aqui parecem ser pessoais, pura e simplesmente; se existem pessoas que fazem disso o seu meio de vida e quer se proteger delas venda seu carro (em se tratando de carros que as montadoras não fabricam mais as peças), certamente vai se esbarrar com algum deles um dia.
    Bem vindo colega! É recém chegado, então não acompanhou as tretas que rolaram aqui, no Opala.com e no CAO... desgastando colegas, ameaças contra integridade física e moral,xingamentos, barracos...Então , anunciar, vender e mandar produto ruim anunciado como perfeito, ou as vezes nem mandar nada e sumir com a grana...Depois virar as costas é fácil....Fica pros administradores do espaço a bomba e pros usuários presenciar fatos tristes no meio da nossa irmandade.Como disse mais acima, o único vendedor de fato profissional dos Fóruns é Cristiam com sua Loja(Física, não virtual) Opala Parts, este não tem nada que o desabone em nenhum dos Fóruns que participo a anos..e é um local/recurso seguro pra você comprar.Os demais, são usuários/colegas, alguns presentes ativamente no Fórum ajudando sempre,outros que somente anunciam e nem conheçem o resto do espaço, só o "vendas", porém esta sessão o "vendas" não foi abolida pois justamente a moderação e mebros decidiram que deveria ser mantido, visando ser muito útil para mantermos nossas máquinas em alta.Sinta-se a vontade para anunciar,adeque-se as novas regras que já estão valendo, regras estas debatidas e elaboradas pelos usuários em conjunto com a administração, tudo as claras.


    _________________
    [img]Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Jean Bida Ter 19 Jan - 0:23:17

    opala_parts escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    opala_parts escreveu:apoio 100% as novas regras para os classificados, ja ate apoiei o fim dos classificados.eu mesmo ja fui protagonista de uma discussao aqui no forum, no entanto hj vejo que teve o lado bom da coisa. sei tambem que algumas pessoas aqui nao gostam de mim por eu ser um vendedor "profissional" não sei pq isso incomoda certas pessoas, do ponto de vista segurança eu acho muito importante ter uma pessoa com uma loja fisica com cnpj telefones fixos e sede propia para comprar peças. não sou um mercenario comei como muitos aqui, juntando centenas de peças em casa eu ouvindo reclamaçao de pai, mae e esposa por estar juntando um monte de "lixo" em casa......hehehehe. tentei por diversas vezes ajudar de forma financeira o forum, mas o intuito do forum nao é esse, mas poderia ser. agora estou acertando com o edu um anuncio fixo com banner e etc com isso irei diminuir meus anuncios.
    enfim parabens a toda equipe de moderação em especial ao giovanni pela sua dedicação.
    Eu não gosto de vendedor profissional nem aqui nem no Opala.com nem no CAO...são Chupim e não contribuem nada.Porém, sempre usei a expressão " profissa", mas na real me refeindo aos que só usam o espaço pra vender, não contribuem nada e causam polemica,tretas e de fato estes estão longe de serem profissas...muito pelo contrário rsrsr... então a expressão não aplica a todos, pois a maioria são ratazona de ferro velho, ou corretores de peça(sabem onde tem e anunciam sem ter..) Mas de fato o único vendedor "PROFISSIONAL" dos Fóruns é você Cristiam,tem os que tem banners, mas que postam no Fórum , tu é o único profissa rsrs.. vive da atividade, tem loja física e contatos fixos ,tem uma Empresa.Neste caso, não tenha como pra ti os comentários que fiz, até por que sempre defendi teu lado pelo que vejo das suas atividades comerciais bem sucedidas nos Fóruns a anos,por ter Loja física mesmo e não um apenas um Nick em Fórum com celular pra contato.Então tamo junto nessa parada de acabar com a trampagem...O que tenho de negativo seu é o comum de todos , acho os preços altos e que se anuncia produtos a venda tem que dar atenção nas MPS, ser mais atencioso nas respostas.De resto compraria com você sem receio algum.


    fala jean............tranquilo?

    confesso que quando comecei a ler o post pensei que ja vinha bomba.....hehehehe. sei que em uma certa ocasiao fiquei a desejar com vc, alias nao so com vc, mas estavamos fazendo umas mudanças aqui e fiquei por alguns dias sem responder emails ou mps. entendo a sua "indignaçao" hehehehe.............. a respeito dos meus preços, mas tentarei justificar os meus preços, manter uma empresa aberta no brasil nao é facil eu poderia continuar vendendo peças na minha casa sem problemas, mas o que eu quis fazer realmente é profissionalizar um pouco isso. tudo que eu vendo aqui eu dou garantia, motores com procedencia e nota fiscal em nome do comprador, cambio e diferencial todos sao revisados antes de vender...........em media so de rolamento e sincronizados em um cambio se gasta R$ 200,00 em diferencial chega perto disso tambem ou seja, na minha opniao vale a pena pagar por essa segurança.
    enfim jean, obrigado pelas consideraçoes e quando precisar de mim, estou a disposiçao

    abraço
    Tamo junto, tú sabe...Tá certo rsrsr....O argumento dos preços é válido, é como comprar um produto no ML por 100 reais, onde o vendedor, compra do PY, não tem nota,não emite nota,não paga funcionário, aluguel, nem agua/luz entre outros tantos tributos e ver a mesma peças anunciada numa loja da nossa cidade por 150....no mais sucesso....


    _________________
    [img]Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Jean Bida Ter 19 Jan - 0:34:17

    E pra ficar 100% claro,tem muito colega usuário e exelentes colaboradores/vendedores que não tem loja física, mas que fazem negociaçoes com sucesso e toda trasparencia e honestidade, só ver no positivas...ESP2, Petuia,SSinjetado vende bem,Alex Udo,Pequeno,Theko,Renato 4100 entre tantos outros colegas que são brothers e anunciam peças que não usarão mais,ou renovação de projeto, por causa destes que o "vendas" não foi abolido.


    _________________
    [img]Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 851505
    diplo1987
    diplo1987
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 493
    Idade : 37
    Localização : santa tereza do oeste
    Modelo do carro : diplomata
    Cilindros : 6 silverado
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por diplo1987 Sáb 30 Jan - 13:50:16

    galera peço desculpas mas como faço para anunçiar um jogo de rodas to preçisando vender urgente
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 31 Jan - 8:31:51

    diplo1987 escreveu:galera peço desculpas mas como faço para anunçiar um jogo de rodas to preçisando vender urgente

    http://www.opaleirosdoparana.com/venda-de-pecas-f22/regras-dos-classificados-t9845.htm


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Guto Vinte
    Guto Vinte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte MG
    Modelo do carro : Caravan 79
    Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2010

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Guto Vinte Ter 2 Fev - 10:45:53

    Me desculpe ai Giovani, depois q mandei a pergunta q vi as regras q por sinal otimas, sou do Opala BH e temos varios problemas nessa seção, o d vcs são muito organizado, vcs estão de parabens, c caso possivel me mande o cadastro p eu postar o meu carro a venda!!!
    Abraços e muito obrigado!!!!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Giovani Parra Ter 2 Fev - 11:04:03

    opa, tranquilo Guto...
    os dados que vc tem que mandar pro cadastro estão lá no tópico que te mandei, mas só pode anunciar depois de 30 dias de fórum... Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 218127


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Guto Vinte
    Guto Vinte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte MG
    Modelo do carro : Caravan 79
    Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2010

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Guto Vinte Ter 2 Fev - 12:24:49

    Valeu, muito obrigado!!!! Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 56741
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Qui 11 Nov - 8:20:03

    muito bem ...
    abraçoSS

    Conteúdo patrocinado


    Novidades nos CLASSIFICADOS - Página 2 Empty Re: Novidades nos CLASSIFICADOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 2:49:25