Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

26 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 1 Motor de busca

Geanacj, RodrigoCadi

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Cortar a frente

Compartilhe

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 358
Modelo do carro : CHATEAU 78, SILVERSTAR 83, COMODORO CUPE 75, DIPLOMATA 84
Cilindros : 4CC, 4CC ALCOOL, 6CC, 6CC

Cortar a frente

Mensagem por Tiberio Motta em Dom 13 Dez - 12:44:58

opa..gostaria de saber se alguem pode me ajudar..comprei o meu primeiro opala, um silverstar 83. Porem este carro ficou mais ou menos uns 8 anos parado dentro de um galpao na propriedade de meu avô, ficando muito detonado na lataria. Levei a alguns chapeadores em minha cidade, cachoeira do sul, e os cara soh fazem cara feia. Mas a sugestao que mais me deram seria cortar o carro mais ou menos pelo meio no assoalho e na coluna do vidro dianteiro e trocar por outra em melhores condiçoes, a qual ate ja achei em um desmanche em cachoeira. Gostaria de saber se este tipo de serviço fica bom? Se é muito caro, pois eles estao cobrando quase o dobro do valor da peça usada que achei. O motor do carro, apesar de muito tempo parado esta funcionando e nao está fumando, por isso o meu interesse em reforma-lo, e nao posso com esses caras dizendo que nao dá. Se alguem poder me ajudar, agradeço..
Abraçao galera...

Última edição por Tiberio Motta em Seg 14 Dez - 19:38:48, editado 2 vez(es)

Gabriel_Diplomata90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
Modelo do carro : http://img171.imageshack.us/img171/1421/picture049x.jpg
Cilindros : 6

Re: Cortar a frente

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Dom 13 Dez - 12:56:27

oloko velho , cortar o carro no meio?!
ta ruim assim...poe algumas fotos aqui pro pessoal q manja mais de funila poder dar um toke ....
tem cara aki q ta no forum faz tempo e manja bem..com eles aprendi muito (sapao , tabarbosa , jean bida , xann , thalis guimaraes ,zonta ,crazydog, etc)

falow abraço

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2289

Mensagem por ^Marcos^ em Dom 13 Dez - 13:47:48

Não tem como ficar "bom" um reparo destes, vc corta a longarina, coluna no meio e solda depois, nunca vai ficar perfeito nem com a mesma resistencia, sem falar que se o funileiro errar nas medidas por 1 ou 2 cm já sabe a m$rda que fica.

Fica "usavel" não bom

Eu compraria outro carro, já que é um 83 e é possivel achar destes modelos em muito bom estado

Minha opnião

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Dom 13 Dez - 14:19:16

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Dom 13 Dez - 14:45:39

esse eh o interior dele..vejam que o assoalho nao existe mais..e parece que está se desprendendo do resto do carro..

Gabriel_Diplomata90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
Modelo do carro : http://img171.imageshack.us/img171/1421/picture049x.jpg

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Dom 13 Dez - 16:57:46

entao cara..pelas fotos vai dar uam trabalheira boa.....
tratando-se de um silverstar acho q da pra ver se da pra fazer alguma coisa sim..
mas aivc tem q por na balança se tem uma boa custo/resutadoe quanto vc ta afimd e gastar nisso......
esse tipo de trabalho eh meio arriscado.....
melhor coisa q vc faz..procurar na sua cidade ou redondezar...o melhor do melhor pra fazer isso......nao da pra larga em qualquer boca de porco nao......seja qual for o serviço.....
dou exemplo pelo meu opala....um diplo 90......preciso dar um talento em pintura..de lata ta zerado....maioria dos lugares cobra 2500 mas eh akele apenas banho de tinta...tem um martelinho aqui q nao usa massa(oq valoriza o carro) o cara tem cursos de pintura entende parte tecnica de martelinho e pintura automotiva...ele cobra 4 mil........e nele q vou fazer o serviço....saca?!
essa eha jogada......eu e o Marcao ai emcima somos supeitos pra falar pq tratamos nossos opala como filhos...nao deixamos na mao de qualquer um.....
agora......
achoq pra vc ter um silverstar na caragem..se vc optar fazer o serviço procure o melhor e de uam sapeada aqui no forum quem ja fez esse tipo de serviço , os gastos , as peculiaridades e ver se compensa.....

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Modelo do carro : Caravan 80.

Mensagem por Adrianofb em Dom 13 Dez - 17:08:48

Muito trabalho pra depois correr o risco do serviço não ser satisfatório, além do que se por acaso esse carro for vistoriado por algum motivo e verem a solda de fora a fora podem achar q tem bode ai nesse carro... eu compraria outro 83 e passava td pra ele (forração interna, mecanica, suspensão, etc...)

Abraxxx!!

jaisonopl
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 222
Modelo do carro : Diplomata se 91/92
Cilindros : 6cilindros

Mensagem por jaisonopl em Seg 25 Jan - 19:00:12

Tiberio Motta escreveu:
esse eh o interior dele..vejam que o assoalho nao existe mais..e parece que está se desprendendo do resto do carro..
Caramba isso ai debaixo do painel é umarachadora da estrutura ou é pq apodreceu? seré q alem das longarinas racha também o peito do opala?
Obrigado!

AvengeR
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7

Mensagem por AvengeR em Qua 27 Jan - 6:43:04

Desmonta as peças que puderem ser aproveitadas e tenta arrumar uma carroceria em melhor estado para montar ...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 27 Jan - 7:44:30

Se o cara foi muito mas muito bom ele consegue arrumar isso ai sem soldar outro carro por cima, mas tem de ser bom, se nao vai massa pra tudo que é canto

jaisonopl escreveu:Caramba isso ai debaixo do painel é umarachadora da estrutura ou é pq apodreceu? seré q alem das longarinas racha também o peito do opala?
Obrigado!

Racha sim na parede de fogo

jffersonave
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 615
Modelo do carro : caravan 1977
Cilindros : 4 cil.

Mensagem por jffersonave em Qua 27 Jan - 10:28:28

mais será que precisa tudo isso,não poderia trocar o assoalho e coluna sem mecher na longarina

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947

Mensagem por Motor4100 em Qua 27 Jan - 10:41:11

Impossível não é....mas pergunto: Está pronto pra gastar e ter muuuuiiito trampo pela frente? Se sim, mete bronca e faz; caso não, eu compraria um outro do mesmo ano e montava um SilverStar apartir desse teu aí, pois não é muito fácil ver um SS desses.

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4

Mensagem por Rodrigo ss em Qua 27 Jan - 12:19:29

Tiberio, Acho melhor tentar arrumar sem cortar o carro, quanto menos mexer na estrutura do carro melhor, cortar o carro vai dar uma trabalheira, e vai sair bem caro, outra coisa dificil é achar alguém que queira trabalhar no carro, valer a pena te digo que vale, ainda mais pensando na hipótese de se trazer a vida mais uma carroceria e não extermina-la de vez, quanto mais opalas voltar a vida melhor, veja se esse foi de seu avo ou alguém familiar se vc gosta dele, seria legal arruma-lo, não esta tão feio assim também quanto alguns carros que ja vi, mais dificil que o carro é achar alguém que queira trabalhar.

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Modelo do carro : Diplomata 87

Mensagem por Pintto em Qua 27 Jan - 12:53:37

Eu cortei a frente de um 72 para inchertar no meu...
Não sei se é a mesma coisa que o amigo deseja fazer, vou procurar uma foto aqui para mostrar como foi feito
Aproveitei a parte do cofre do motor e as longarinas inteiras...

EDIT
Ta ai uma foto de como ficou a frente que eu falei, ta meio ruim pq foi tirada com um celular, mas acho que da pra ter uma ideia...

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Qua 27 Jan - 16:44:22

Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 28 Jan - 11:47:20

Motor4100 escreveu:Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe

Tem fotos ai??

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Modelo do carro : Diplomata 87

Mensagem por Pintto em Qui 28 Jan - 12:38:06

Depois que vi aquele do Ronaldo de SP, eu vejo que td é possivel! rsrs

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Qui 28 Jan - 13:12:04

thallisguimaraes escreveu:
Motor4100 escreveu:Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe

Tem fotos ai??

Tenho em casa...assim que eu for pra casa posto eheheh...acho que Domingo só Wink

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 28 Jan - 15:46:45

Motor4100 escreveu:Tenho em casa...assim que eu for pra casa posto eheheh...acho que Domingo só Wink

OKK

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Qui 28 Jan - 21:11:10

Rodrigo ss escreveu:Tiberio, Acho melhor tentar arrumar sem cortar o carro, quanto menos mexer na estrutura do carro melhor, cortar o carro vai dar uma trabalheira, e vai sair bem caro, outra coisa dificil é achar alguém que queira trabalhar no carro, valer a pena te digo que vale, ainda mais pensando na hipótese de se trazer a vida mais uma carroceria e não extermina-la de vez, quanto mais opalas voltar a vida melhor, veja se esse foi de seu avo ou alguém familiar se vc gosta dele, seria legal arruma-lo, não esta tão feio assim também quanto alguns carros que ja vi, mais dificil que o carro é achar alguém que queira trabalhar.

eh isso que eu penso, nao queria ver metade do carro ir pro lixo, apesar daquela frente ja ter sido trocada os dois paralamas, se nao me engano..mais agora cortar o carro no meio ja fico meio com receio..
vou tentar colocar mais algumas fotos, de baixo do carro, do cofre, da traseira, uma coisa eh certa..está muito podre..mais acho q dá...o dinheiro o cara da um jeito..pq quero ve-lo andando..falta alguem q se anime..nao preciso de pressa...

Cassio_Opala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 442
Modelo do carro : Opala Coupe STD 1980 (prata diamantina), Opala Coupe STD 1980 (verde samambaia), Diplo Coupe 85 (preto) e Caravan Comodoro SLE 1989 (prata).
Cilindros : 151, s/m, s/m, s/m e 250

Mensagem por Cassio_Opala em Dom 31 Jan - 16:54:42

Amigão,
Desmonta tudo e veja se não dá pra trocar as peças.
Assoalho novo, e as peças que não se acham para comprar novas, vá a um desmanche e recorte o que precisa e solde no seu carro. Os funileiros sabem onde ficam as emendas das chapas, leve-o para cortar as peças que irá precisar.
Acho que vc deveria fazer as contas e depois decidir, mas só um bom funileiro pederá fazer este trabalho.
Também concordo com os colegas que não é aconselhavel cortar o carro ao meio ou cortar as longarinas.

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Sex 5 Fev - 9:53:48

Cassio_Opala escreveu:Amigão,
Desmonta tudo e veja se não dá pra trocar as peças.
Assoalho novo, e as peças que não se acham para comprar novas, vá a um desmanche e recorte o que precisa e solde no seu carro. Os funileiros sabem onde ficam as emendas das chapas, leve-o para cortar as peças que irá precisar.
Acho que vc deveria fazer as contas e depois decidir, mas só um bom funileiro pederá fazer este trabalho.
Também concordo com os colegas que não é aconselhavel cortar o carro ao meio ou cortar as longarinas.

Concórdo contigo Cassio,e dps axu que o carro nunca mias voltar a ser o que éra antes de ser cortado :/ (y'

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 909
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc

Mensagem por Victor4100 em Sex 5 Fev - 19:35:04

Cara .... acho q os funileiros q levaras não estão afim de trabalhar .... se for assim todos os opalas para reformar vamos ter q cortar no meio e soldar outro.....

Meu conselho.... tira tudo do carro .... paralama .... etc etc etc e ve como esta embaixo....se tiver mto ruim .... e espero q tenha sido isso o que seu funileiro quis dizer em CORTAR a frente do carro.... compra as peças que precisar e faz a reforma ..... se soldar outra frente vai parecer um carro tipo o movimento q a gente faz pra quebrar ovo !! rsrsrsrs.... valeu !!!!

Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 909
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc

Mensagem por Victor4100 em Sex 5 Fev - 19:36:33

e outra ... olhando bem ... num parece estar tão desgraçado assim ..... sei não viu .. tenta levar em outro funileiro !!!

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Sab 6 Fev - 6:15:29

Nao vejo necessidade de enchertar outro carro ae nao... da pra levantar esse ae mesmo, troque as peças podres, um bom chapeador faz esse trampo tranquilo... apesar que vc vai gastar bem, mas ae, nao corre o risco de ficar desalinhado entende... acho q da pra fazer de boa esse carro, so trocando as peças podres...

Cupe1979_Potatow
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1117

Mensagem por Cupe1979_Potatow em Sab 6 Fev - 9:52:21

Victor4100 escreveu:Cara .... acho q os funileiros q levaras não estão afim de trabalhar .... se for assim todos os opalas para reformar vamos ter q cortar no meio e soldar outro.....

Meu conselho.... tira tudo do carro .... paralama .... etc etc etc e ve como esta embaixo....se tiver mto ruim .... e espero q tenha sido isso o que seu funileiro quis dizer em CORTAR a frente do carro.... compra as peças que precisar e faz a reforma ..... se soldar outra frente vai parecer um carro tipo o movimento q a gente faz pra quebrar ovo !! rsrsrsrs.... valeu !!!!

Victor4100 escreveu:e outra ... olhando bem ... num parece estar tão desgraçado assim ..... sei não viu .. tenta levar em outro funileiro !!!

opaleiro_bva escreveu:Nao vejo necessidade de enchertar outro carro ae nao... da pra levantar esse ae mesmo, troque as peças podres, um bom chapeador faz esse trampo tranquilo... apesar que vc vai gastar bem, mas ae, nao corre o risco de ficar desalinhado entende... acho q da pra fazer de boa esse carro, so trocando as peças podres...

Concordo com os amigos ae ... e algumas partes da até pra fazer partindo de chapas lisas mesmo.
O problema é q tal trabalho leva tempo e os funileiros querem trabalho facil e rapido ...
Boa sorte ai amigo
Abraço

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Mensagem por shaolin01 em Qua 16 Fev - 23:45:17

Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!

Pinduca do Bagre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 714
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)

Mensagem por Pinduca do Bagre em Qui 17 Fev - 14:18:36

Salve!
Acredito que o serviço de solda pode ser ainda feito.
O problema é achar um funeca que queira fazer o serviço.
Só que muita solda tem seu preço. Se não for bem tratada,
mais tarde começa a pipocar.
Vocês viram o que o Marcos passou com o brancão.
Quanto mais mexe, mais fede...
Então o correto, meu amigo, seria arrumar outro coupé e
transplantar tudo, menos a ferrugem...
É minha opinião.
Boa sorte no restauro aí tchê, eu faria o mesmo por um Silverstar.

1 forte abraço! OKK

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Qui 17 Fev - 20:57:57

shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!

eh..acabei desistindo de cortar a frente..pois dps q o carro foi todo desmontado..nao tava taooo ruim...tudo tem em peças..e as longarinas estavam boas..e depois do jato..ate que tudo se restaura..
o opala ja ta na oficina..em outro chapeador (ja que o primeiro tava enrolando demais)..mas esse eh mt gente fina..mas me pediu tempo..fazer com calma..pra nada apodrecer dps.. o preço nao foi dos melhores..mas acho q ta valendo..ja que vai ser uma coisa bem diluida no orçamento, tem bastante coisa pra fazer...e pro opalao voltar as ruas..vale mt a pena..
abr

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Silverstar

Mensagem por shaolin01 em Qui 17 Fev - 22:16:12

Tiberio Motta escreveu:
shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/

eh..acabei desistindo de cortar a frente..pois dps q o carro foi todo desmontado..nao tava taooo ruim...tudo tem em peças..e as longarinas estavam boas..e depois do jato..ate que tudo se restaura..
o opala ja ta na oficina..em outro chapeador (ja que o primeiro tava enrolando demais)..mas esse eh mt gente fina..mas me pediu tempo..fazer com calma..pra nada apodrecer dps.. o preço nao foi dos melhores..mas acho q ta valendo..ja que vai ser uma coisa bem diluida no orçamento, tem bastante coisa pra fazer...e pro opalao voltar as ruas..vale mt a pena..
abr
Opa! Que beleza! Sei bem como é difícil pegar uma reforma assim(no teu caso,RESTAURO),tem que ter $$ e muita persistência,ainda mais se pegar um carro raro como o teu Silverstar pra recuperar.Minha Caravan não tá tão difícil,mas já tive momentos em que pensei desistir por causa da falta de grana e de profissionais que cobrassem preço justo e fizessem um bom serviço .Esse Silverstar já começou merecedor do dono que tem,e terá um belo futuro,hehehe! Vale repetir;muito boa sorte e muita fé que vc chega lá! Fico na espera das novidades!Ah,coloca umas fotos maiorezinhas...Te indico o Picasa,que é bem melhor pra postar imagens!Abrazz

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Sex 18 Fev - 7:01:08

shaolin01 escreveu:
Tiberio Motta escreveu:

abr
Opa! Que beleza! Sei bem como é difícil pegar uma reforma assim(no teu caso,RESTAURO),tem que ter $$ e muita persistência,ainda mais se pegar um carro raro como o teu Silverstar pra recuperar.Minha Caravan não tá tão difícil,mas já tive momentos em que pensei desistir por causa da falta de grana e de profissionais que cobrassem preço justo e fizessem um bom serviço .Esse Silverstar já começou merecedor do dono que tem,e terá um belo futuro,hehehe! Vale repetir;muito boa sorte e muita fé que vc chega lá! Fico na espera das novidades!Ah,coloca umas fotos maiorezinhas...Te indico o Picasa,que é bem melhor pra postar imagens!Abrazz

opa..valeu pelo incentivo...devagarzito eu chego la..ja to no bico pra comprar outros....hehehe...fico com pena desses opalas que andam pelo mundo procurando dono..heuheuhe..
qnt as fotos..criei um novo topico..da restauraçao desde o inicio..
se quiser acompanhar..opinar ...criticar..tudo eh valido...se quiser ate doar alguma coisa..ou dinheiro..tb ta valendo..aehueaae
http://www.opaleirosdoparana.com/t15560-reforma-coupe-83-silverstar
um abraçao

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Silverstar

Mensagem por shaolin01 em Sex 18 Fev - 8:07:02

Denero num agarantiu,mas colaboração e talvez alguma peça que eu conseguir pode ser,com o maior prazer,aheeaheuaheua! Vou ver se tenho algo aqui que lhe sirva,depois te falo! Nem vou fechar seu tópico senão esqueço de contactar(tenho problemas de lapsos de memória0.Um abração!

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Sex 18 Fev - 16:07:45

shaolin01 escreveu:Denero num agarantiu,mas colaboração e talvez alguma peça que eu conseguir pode ser,com o maior prazer,aheeaheuaheua! Vou ver se tenho algo aqui que lhe sirva,depois te falo! Nem vou fechar seu tópico senão esqueço de contactar(tenho problemas de lapsos de memória0.Um abração!

opa...blz mesmo...vou precisar de bastante coisa..e nao precisa doar..se tiver boa o cara faz um brik..
v ai se tu consegue alguma coisa..to precisando de quase tudo que for acessorios..desde trinco quebra vento..grade do radiador..ih..quase tudo...
fora forraçao e lata..o resto vou tentar colocar tudo novo
a gente vai se falando..
abr

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por shaolin01 em Sex 18 Fev - 18:19:14

OKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:56:19

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 22:56:18