Muito boa tarde pessoal...
Agora que estou de férias e assinei meu passaporte para o 2º ano de engenharia elétrica, voltei a tentar a afinar meu 151... O carro ficou um canhãozinho, mas sinto que ainda está muiiiiiito longe do acerto final. A última proeza que fiz foi dar um pau num golf 2.0 original, mas fiquei muito tempo em alto giro e acho que acabou desregulando válvula...Mas o assunto é: Analisando as velas (uso as B8EGV de competição) percebi que o cilindro 4 está com um pouco de excesso... Os outros estão Ok!!!
Ficarei grato pela troca de idéias... Um abraço a todos!
Agora que estou de férias e assinei meu passaporte para o 2º ano de engenharia elétrica, voltei a tentar a afinar meu 151... O carro ficou um canhãozinho, mas sinto que ainda está muiiiiiito longe do acerto final. A última proeza que fiz foi dar um pau num golf 2.0 original, mas fiquei muito tempo em alto giro e acho que acabou desregulando válvula...Mas o assunto é: Analisando as velas (uso as B8EGV de competição) percebi que o cilindro 4 está com um pouco de excesso... Os outros estão Ok!!!
Ficarei grato pela troca de idéias... Um abraço a todos!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc