Muito boa tarde pessoal...
Agora que estou de férias e assinei meu passaporte para o 2º ano de engenharia elétrica, voltei a tentar a afinar meu 151... O carro ficou um canhãozinho, mas sinto que ainda está muiiiiiito longe do acerto final. A última proeza que fiz foi dar um pau num golf 2.0 original, mas fiquei muito tempo em alto giro e acho que acabou desregulando válvula...Mas o assunto é: Analisando as velas (uso as B8EGV de competição) percebi que o cilindro 4 está com um pouco de excesso... Os outros estão Ok!!!
Ficarei grato pela troca de idéias... Um abraço a todos!
Agora que estou de férias e assinei meu passaporte para o 2º ano de engenharia elétrica, voltei a tentar a afinar meu 151... O carro ficou um canhãozinho, mas sinto que ainda está muiiiiiito longe do acerto final. A última proeza que fiz foi dar um pau num golf 2.0 original, mas fiquei muito tempo em alto giro e acho que acabou desregulando válvula...Mas o assunto é: Analisando as velas (uso as B8EGV de competição) percebi que o cilindro 4 está com um pouco de excesso... Os outros estão Ok!!!
Ficarei grato pela troca de idéias... Um abraço a todos!
» óleo nos dutos do cabeçote!
» [Dúvida] diplomata 86/87 automático 6 cil 4 portas
» Direção Opala
» FORRO DO TETO.
» Problema com elétrica/partida.
» apresentação
» Fala galera! Estreante do RJ
» Motor Silverado turbo automático na Caravan