Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 16:22:36 por Rubão6cc

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 15:50:07 por Allilobo

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:35:20 por joaoc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 15:31:07 por Marcos Adriano

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 14:40:03 por paulo_bomber

» Faixa do ss
Hoje à(s) 14:10:33 por Call

Quem está conectado

67 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fabio9437, gilrichardbr, gilson martinelli, Hainra, Luiz Flavio, Marcos Adriano, opala4cc, Pedrão B., Perito, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7875)
 
100 (7771)
 

Freios

Compartilhe

71EspecialdoGuga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Especial 1971
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 13/01/2008

Freios

Mensagem por 71EspecialdoGuga em Sex 25 Dez - 20:00:59

Olá amigos !! Existe algum tópico ou alguém sabe explicar em detalhes quais as diferenças entre os freios Bendix, Varga, o que muda, etc e tals !? O sistema todo é diferente ou só algumas peças ... afinal, como é que funciona ?
Meu carro é 71, sistema Bendix, tem servo-freio e cilindro mestre Bendix, pinças Varga com disco sólido. Os cilindros traseiros também são sistema Bendix.
Se eu quiser passar tudo pra sistema Varga (que é mais fácil de encontrar e consequentemente mais barato), o que preciso trocar ?
Abraço;

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Freios

Mensagem por ALEXBROCCO em Sab 26 Dez - 4:28:41

Guga, as diferenças eu não sei explicar, mas pode trocar o hidrovacuo e o cilindro mestre, por Varga sem problemas, até onde sei o q não dá certo é usar um deles de uma marca e o outro de outra marca.

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: Freios

Mensagem por parra em Sab 26 Dez - 5:39:41

eu leigamento falando tb so penso ser problemas, o Hidrovacuo ou Mestre de marcas diferentes ... é um conjunto esses dois. Mas porém todavia ... ja ouvi opiniões sobre que tem algumas cositas mais, vamos esperar quem sabe mesmooo !

Conteúdo patrocinado

Re: Freios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:23:14


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 17:23:14