Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

52 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 3 motores de busca

Giovanni Guerra


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15315)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_leftRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 BarRODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Bar_right 

+10
willian fóquinha
Jean Bida
tabarbosa
adi
BANDIT
comodoro86
grapowski
jaisonopl
thallisguimaraes
Gabriel_Diplomata90
14 participantes

    RODAS 17 EM OPALAS


    jaisonopl
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 222
    Data de inscrição : 07/09/2008

    RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Empty Re: RODAS 17 EM OPALAS

    Mensagem por jaisonopl Seg 11 Jan - 18:53:32

    Eduardo SSa escreveu:Eu rodo com 17" dependendo da comfiguração da suspenção é bem sussa. Esteticamente é um luxo, só não vou usar as 17" pois tenho para mim que as SS75 Cromadas no meu SS79 e Coopers Cobras são até esteticamente a configuração perfeita, já no meu Coupé 88 vai de rodas Doplo 91/2 e Coopers também, acho que ficam mais bonitas que as rodas grandes, mas eu adoro as 17" OKK
    Então amigo essas rodas ai das fotos do seus opalas é mangels néh são 17? e na suspensão oque vc fez para ficar desse jeito nessa altura?
    Obrigado!

    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 8677
    Data de inscrição : 26/12/2007

    RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Empty Re: RODAS 17 EM OPALAS

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 12 Jan - 6:36:12

    jaisonopl escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:Eu rodo com 17" dependendo da comfiguração da suspenção é bem sussa. Esteticamente é um luxo, só não vou usar as 17" pois tenho para mim que as SS75 Cromadas no meu SS79 e Coopers Cobras são até esteticamente a configuração perfeita, já no meu Coupé 88 vai de rodas Doplo 91/2 e Coopers também, acho que ficam mais bonitas que as rodas grandes, mas eu adoro as 17" OKK
    Então amigo essas rodas ai das fotos do seus opalas é mangels néh são 17? e na suspensão oque vc fez para ficar desse jeito nessa altura?
    Obrigado!

    Sim são Mangels Máxima 5 e estou vendendo.

    Elas estão no meu Diplomata 4 portas com molas esportivas e amortecedores preparados, ele não fica socado, mas fica mais baixinho na altura ideal, não pega em nada, eu estava usando as 17" nele com molas cortadas, estava socado, no chão mesmo e parecia uma carroça para andar, mas até com as 15" estava ruim de andar.
    Demian Fernandes
    Demian Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Localização : Ponta Porã - MS
    Data de inscrição : 07/05/2010

    RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Empty Paraguai

    Mensagem por Demian Fernandes Sex 7 maio - 13:52:58

    Olá...li o comentário de vcs...vc já veio pro Paraguai? Moro na fronteira, se precisar d ajuda...ajudo. Tenho uma Caravan 79 e coloquei aro 18 na minha, o seu motor é 6cc? Se for não coloca molas d 4cc, pq o peso do motor vai rebaixar muito. A minha estou com molas originais do 6cc, e não cortei mola, pq não deu, só pega na lata qdo vc sobe em calçada ou algo do tipo, se não fica bem. Para rebaixar vai ter q cortar lata, e pra isso vai muito dinheiro e tempo. Detalhe tem que colocar perfil baixo. Abraço!


    jaisonopl escreveu:Olá amigão estou no mesmo barco q vc o meu é diplo 92 ele tem rodas 15 e é rebaixado ,mas vc sabe rebaixado pega em tudo néh ! eu particularmente cuido muito mesmo do meu opala e da suspensão tudo sempre em ordem então para mudar essa queatão de ficar raspando decidi mudar minhas rodas e pretendo colokar nele as molas do opala 4cil e calçar ele com rodas 18 mas caso ñ couber vo de 17 mesmomeu medo é sobre o of set e de ficar raspando em tudo quero ver se pego as minhas agora em janeiro e vou para o paraguai pq lá o preço é a metade daqui e muitas das rodas com qualidade até superior as nossas aqui no brasil
    Cláudio Metal
    Cláudio Metal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 149
    Idade : 44
    Localização : SP/SP
    Modelo do carro : Caravela 87
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 02/10/2011

    RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Empty Re: RODAS 17 EM OPALAS

    Mensagem por Cláudio Metal Dom 15 Jan - 16:12:22

    BANDIT escreveu:GABRIEL essas rods são 18 tala 8,5 calçadas com pneu 245/40 ZR-18 . Infelismente o carro pra andar é parecido com omega carro não é duro ! já tive opala com todas buchas de PU e amortecedores HG vermelhos (pista ) o carro parecia um Karte ,quem trabalhava é a estrutura tinha 360HP ( no motor) e fazia 0-100 em 7,5 s. oque é ridículo pra potencia daquele carro !!!esse tem bem + HP . Uso essas rodas e pneus na frente tambem . Nesse só uso bucha de PU só nas barra panhard ( a minha é regulavel )
    Umas rodas 17 já tiram aquele rolling indejejavél do opala ( pra aquele pessoal que teme em capotar um opala na RETA a 160km/h em BR )
    sabendo andar não judia tanto da estrutura .......... RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Icon_wink


    Amigo, rodas com pneus 245 até na frente e não pega nada? esterça legalzinho? estou com 17 na minha caravela, na conf 215/55/17, não esta tão baixa, e ja pega muito!!!. Quero baixar ela na altura "Roda paralama" e não pneu paralama entende? 1 dedo mais alto do que esta foto sua, será q se eu diminuir na altura do pneu e colocar um jogo mais largo, tipo 225/45/17 vai pegar na lata tanto na frente quanto atrás? Grande abç!!

    Conteúdo patrocinado


    RODAS 17 EM OPALAS - Página 2 Empty Re: RODAS 17 EM OPALAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 1:00:31