peso
torque
aceleraçao de 0 a 100
retomada de 40 a 100
frenagem de 60 a 0
carburaçao
series de motores
etc.
Vamos Galera Jogo Do Conhesimento Quen Sabe Mais
Há 91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15315) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!laca-lek escreveu:meu amigo tem um diplomata 86 6boca com motor 250-s pneus 225 atras e 205 na frente aerofoli e rebaxado diferencial dana ele deu 267 na avenida brasil por isso comprei o meu
laca-lek escreveu:Opaleiros Tenho Um Opala 4cil alcool dupla carburaçao Motor 2500 minhas pergunta são(!)
peso manual... mas acho eu por volta de 1200 kg...
torque vixe.. no manual... ate te falo, mas so amanha...
aceleraçao de 0 a 100 algo entre 13 e 14 segundos.
retomada de 40 a 100 tambem só amanha..
frenagem de 60 a 0 amanha... e pelo manusl ou pela 4 rodas...
carburaçao na maior parte 446...
series de motores 153, 151 e 151S... entre 8o cv e 98 cv
etc.
Vamos Galera Jogo Do Conhesimento Quen Sabe Mais
Jean Bida escreveu:TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!laca-lek escreveu:meu amigo tem um diplomata 86 6boca com motor 250-s pneus 225 atras e 205 na frente aerofoli e rebaxado diferencial dana ele deu 267 na avenida brasil por isso comprei o meu
Mas é mosca branca então!!!!Edson Santos escreveu:Jean Bida escreveu:TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
viu Jean, falei pra voce que existe relação 0,73 dos dana.
Bem longa...
^Marcos^ escreveu:267?
Ai ele acordou logo depois?
mas colocando pneuzao o carro anda mais po!!fastaveira escreveu:Só lembrando que as velocidades máximas reais dos Opalas 4 cil. são: De 160 a 170km/h
Dos Opalas 6 cil. são: De 180 a 190km/h
Sendo esses carros originais de fábrica.
Erik6bocao escreveu:po pessoal calma ai hehe, o tabarbosa ja ajudou no topico com as
repostas e sobre o 267, primeira hipotese acredito que foi apenas um
erro de digitação sabe como é o 1 é perto do 2 ou a segunda hipotese o
carro ta com uma mecanica parecida com a do Opala Scort YBL (fico com a primeira hipotese)
Fico com a terceira opção ....Edson Santos escreveu:Erik6bocao escreveu:po pessoal calma ai hehe, o tabarbosa ja ajudou no topico com as
repostas e sobre o 267, primeira hipotese acredito que foi apenas um
erro de digitação sabe como é o 1 é perto do 2 ou a segunda hipotese o
carro ta com uma mecanica parecida com a do Opala Scort YBL (fico com a primeira hipotese)
então deve ser a 1º hipótese, pois segundo ele, era um 250-S.
jean santi escreveu:267 só que ele esqueceu de avisar que era de ré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O circuito vai na ser Av Brasil e Linha AmarelaFogo escreveu:Ontem mesmo....tava conversando com o meu amigo Schumacher...disse pra mim q esse ano
ele vai corre na F1 d opala..........disse q com esse motor......o titulo é garantido nessa temporada
É mesmo...só mesmo com 250-S a 267 Km/por hora Marcão...anda mais que projétil de R15...laca-lek escreveu: Marco Cuidado Com A Bala Perdida Ae Na L Amarela
--> Opala Mais Que Um Carro Um Estilo De Vida
thallisguimaraes escreveu:Pedi certinho a configuraçao pra ele, esse ano tiro a carteira e de brinde quero uma configuraçao dessa
Victor4100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:Pedi certinho a configuraçao pra ele, esse ano tiro a carteira e de brinde quero uma configuraçao dessa
So não esquece o aerofólio hein thallis !!!!
parra escreveu:Omegão 3.0 anda muito mesmo ... ja consegui a proeza do 260 com um original somente com escape dimensionado ... so que na decida e com vento a favor ... na reta tem que ter uma pimentinha ...
Ja o opala eu uma retonaaaaa bem preparado tb ... é possivel, o recorde nacional é 340 ??
[]'s !
euheuheu caramba 142 km/h marcando 180, q diferencinha hein!!Giovani Parra escreveu:relaxa galera...
vamo de leve... hdusahdusa
meu palio 1.3 16v dei 180 no painel dele na castelo branco...
qndo olhei no GPS (velocidade real) tava a 142 km/h...
dar KM de painel é facil, qualquer carro da...
Mas 267? só se for um drag light 6 cil... kkkkk
Então Gio mas o dele foi no GPS, tipo poderia ser 260 ou 270 , mas "267" deve ter sido no GPS...Giovani Parra escreveu:relaxa galera...
vamo de leve... hdusahdusa
meu palio 1.3 16v dei 180 no painel dele na castelo branco...
qndo olhei no GPS (velocidade real) tava a 142 km/h...
dar KM de painel é facil, qualquer carro da...
Mas 267? só se for um drag light 6 cil... kkkkk
Jean Bida escreveu:Então Gio mas o dele foi no GPS, tipo poderia ser 260 ou 270 , mas "267" deve ter sido no GPS...Giovani Parra escreveu:relaxa galera...
vamo de leve... hdusahdusa
meu palio 1.3 16v dei 180 no painel dele na castelo branco...
qndo olhei no GPS (velocidade real) tava a 142 km/h...
dar KM de painel é facil, qualquer carro da...
Mas 267? só se for um drag light 6 cil... kkkkk
Leandro Pine escreveu:eu to achando q o GPS dele era mto preciso.. tava marcando 26,7 km/h euheuheuh
Fala Antonio!Mas o vídeo é de outro carro, não vi mas acho que nem é no Brasil...o colega postou só pra zoar o colega 267...aliás o tópico todo depois que o colega 267 postou a "estória" do 250-S a 267 Km/h numa avenida virou zoação total...rsrsrs....antonio neto escreveu:vamus falar entao.... acho que os 260 nao sao reais, pois depois que o cara atinje 260, ele filma a estrada e todos os outros carros estao em velocidade inferior nao tao menor que a do omega, fato estranho....
o aerofolio la, ajuda muito mesmo.....
opala pegar 267, pode sim.... com motor de caça....
em 400m os caras chegam a 200, 220, 240... agora 267, nunca, ainda mais em rua, ainda mais que opala, com 250-s nao vinha com velocimetro com tanta graduaçao assim....
gps, marca certo sim, pelomenos o meu, funca, perfeito... sempre da diferença de 2 a 5 km pra menos, fato comprovado que as montadoras fazem o velocimetro andar mais....
só mais uma coisa.... antes de duvidar do pessoal mais veio do forum, procure saber quanto tempo o cara ja passou vendo coisas de opala e afims,,,, podes ter certeza que aqui dentro tem cara que conhese mais opala que os vendedores da epoca, que mecanicos, e até mesmo quem ajudava a montar eles.....
rsrsr.....num tem mais jeito mesmo....Rodrigo ss escreveu:"Ele Usa O Opala Pra Arancado E Turbo Trasmisão alongada "
carro de arrancada !!! turbo!!! e alongado? Então não é de arrancada é para teste velocidade final em deserto de salina em Bonneville.
parra escreveu:Omegão 3.0 anda muito mesmo ... ja consegui a proeza do 260 com um original somente com escape dimensionado ... so que na decida e com vento a favor ... na reta tem que ter uma pimentinha ...
Ja o opala eu uma retonaaaaa bem preparado tb ... é possivel, o recorde nacional é 340 ??
[]'s !
|
|
Hoje à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Hoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Hoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Hoje à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Hoje à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ontem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier