Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 9:09:49 por megadeth

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:06:30 por pacato

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 8:54:07 por pacato

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 8:45:19 por andersnil2004

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:12:53 por joaoc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

Quem está conectado

58 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

JASILVA, joaoc, Júlio Adam, megadeth, pacato

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Interior Comodoro 88

Compartilhe

Jayme
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Modelo do carro : Coupê 1988 SL/E
Cilindros : 6

Interior Comodoro 88

Mensagem por Jayme em Qui 7 Jan - 14:23:25

Boa tarde galera,
bom estou com uma dúvida referente ao meu Opala 88 do link abaixo, e creio que vocês que são feras no assunto poderão me ajudar. :

http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/opala-coupe-1988-sl-e-t9570.htm

O interior dele tem tons verdes e alguns mais para o azul, fazendo assim um painel com cores diferentes principalmente na tampa do porta luvas, em relação ao painel completo. É normal essas cores? Já saiu de fábrica assim?

Ah e outra coisa, soh por curiosidade alguém tem a tampa do combustível dele(alcool)? pois a que esta nele nao e original,e outra coisa, tem como algum chaveiro fazer algo para que a chave da partida e da porta funcionar para abrir a tampa do combustivel?

Vlws ae galera.

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3050
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Re: Interior Comodoro 88

Mensagem por Müller em Qui 7 Jan - 14:48:18

Tons verdes!!!?? Azul até q vai, mas verde!? O interior do seu é preto. E com relação à chave, no meu uma única chave faz td: portas, porta malas, tampa do tanque e ignição.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qui 7 Jan - 14:50:28

Dae! É identico a cor dos meus carros, é azul.As diferenças de tonalidades são resultados da ação do tempo, a tampa do porta luvas permanece com a cor original, a almofada muda de cor.Tá certinho no teu carro.Na minha ex-Comodoro levei os tambores das postas, mala e porta luvas e o chaveiro fez com a a chave da ignição ficasse única para tudo, sem erro, é simples o esquema ali.coloca a chave e as chapinhas se alinham todas permitindo rodar dentro do cilindro, o chaveiro somente adapta o tamanho das chapinhas.A tampa de combustível do meu Diplo não menciona combustível, na Comodoro tirando a tampa, em volta do bocal tem escrito "alcool".

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Müller
Moderador
Moderador

Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)

Mensagem por Müller em Qui 7 Jan - 14:56:13

Na tampa do meu Comodoro tá gravado "ÁLCCOL HIDRATADO", em amarelo, bem como nos bocais das Caravans.

mortosan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Modelo do carro : Comodoro 88
Cilindros : 4cc

Mensagem por mortosan em Qui 7 Jan - 15:04:30

Então la vai eu, o comodoro tinha alguma versão com vidros, espelhos, porta malas tudo manual?!
pq o meu é assim, unica q ele tem é desembaçador traseiro, direção, ignicao elet. e ar quente.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qui 7 Jan - 15:29:39

Müller escreveu:Tons verdes!!!?? Azul até q vai, mas verde!? O interior do seu é preto. E com relação à chave, no meu uma única chave faz td: portas, porta malas, tampa do tanque e ignição.
rsrsrs...Eu entendo o que o Jayme quis dizer Muller, uma vez até brinquei dizendo que tem interior verde rsrs....O azul dos nossos em alguns locais das laterais de porta e até mesmo na almofada, muda o tom da cor. Na real o dele e os meus são na cor azul, ai tem o cinza, preto, marrom que tú é obssecado por peças marrons rsrsrs e o raro Chateau dos 88....Chateau usa almofada de painel marron Muller rsrsrs....

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

Müller
Moderador
Moderador

Mensagem por Müller em Qui 7 Jan - 15:51:22

Jean Bida escreveu:
Müller escreveu:Tons verdes!!!?? Azul até q vai, mas verde!? O interior do seu é preto. E com relação à chave, no meu uma única chave faz td: portas, porta malas, tampa do tanque e ignição.
rsrsrs...Eu entendo o que o Jayme quis dizer Muller, uma vez até brinquei dizendo que tem interior verde rsrs....O azul dos nossos em alguns locais das laterais de porta e até mesmo na almofada, muda o tom da cor. Na real o dele e os meus são na cor azul, ai tem o cinza, preto, marrom que tú é obssecado por peças marrons rsrsrs e o raro Chateau dos 88....Chateau usa almofada de painel marron Muller rsrsrs....

Pow, cara, nem fala em obcessão......falta tão pouquinha coisa pra terminar o interior dela todinho......rsrsrs

Jayme
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Modelo do carro : Coupê 1988 SL/E

Mensagem por Jayme em Qui 7 Jan - 16:08:52

Obrigado a todos pelas respostas e pela rapidez.

Jean Bida escreveu:

isso Jean, era isso que eu queria dizer,
bom já descobri que o correto eh azul então, ali no porta luvas dá pra ver bem que é azul, mais no painel normal você não conseguer ver a cor correta,
e é como você falou, na lateral das portas também dá pra ver claramente essa diferernça.

Quanto a tampa do combustível, tenho um 85 também que nele tem a marcação de Alcool Hidratado, porém no 88 ele está com uma tampa genérica que usa uma outra chave, o resto está correto (porta malas, portas e porta luva).
Alguém tem pra vender essa tampa ou sabe onde posso encontrar??

Müller
Moderador
Moderador

Mensagem por Müller em Qui 7 Jan - 16:11:21

Jayme escreveu:Obrigado a todos pelas respostas e pela rapidez.

Jean Bida escreveu:rsrsrs...Eu entendo o que o Jayme quis dizer Muller, uma vez até brinquei dizendo que tem interior verde rsrs....O azul dos nossos em alguns locais das laterais de porta e até mesmo na almofada, muda o tom da cor. Na real o dele e os meus são na cor azul, ai tem o cinza, preto, marrom que tú é obssecado por peças marrons rsrsrs e o raro Chateau dos 88....Chateau usa almofada de painel marron Muller rsrsrs....

No ML tem, mas o preço q pedem é meio salgado.......

isso Jean, era isso que eu queria dizer,
bom já descobri que o correto eh azul então, ali no porta luvas dá pra ver bem que é azul, mais no painel normal você não conseguer ver a cor correta,
e é como você falou, na lateral das portas também dá pra ver claramente essa diferernça.

Quanto a tampa do combustível, tenho um 85 também que nele tem a marcação de Alcool Hidratado, porém no 88 ele está com uma tampa genérica que usa uma outra chave, o resto está correto (porta malas, portas e porta luva).
Alguém tem pra vender essa tampa ou sabe onde posso encontrar??

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Qui 7 Jan - 16:12:35

mortosan escreveu:Então la vai eu, o comodoro tinha alguma versão com vidros, espelhos, porta malas tudo manual?!
pq o meu é assim, unica q ele tem é desembaçador traseiro, direção, ignicao elet. e ar quente.

Tem sim meu brother, no Comodoro tudo era opcional, vc poderia comprar um Comodoro peladão como o SL até um completão como o Diplomata OKK

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qui 7 Jan - 16:42:08

Xann escreveu:
mortosan escreveu:Então la vai eu, o comodoro tinha alguma versão com vidros, espelhos, porta malas tudo manual?!

Tem sim meu brother, no Comodoro tudo era opcional, vc poderia comprar um Comodoro peladão como o SL até um completão como o Diplomata
Xann, mas de 88/ se quisesse um Comodoro sem trio não havia como, era de série.A minha Comodoro é a mais simples possível, não tem bagageiro, não tem limpador, nem AC nem AQ,não tem escamoteável, o único opcional da minha é o melhor de todos!!! 4.1 alcool!!!...e tem pintura metálica também..mas de série tem o trio, o desemb. trazeiro e os temporizadores de farol, luz interna e equipamentos elétricos.

...Eterno Apaixonado...

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988

Mensagem por Edson Santos em Qui 7 Jan - 17:34:38

é isso mesmo...
meu comodoro também é o mais "pé de bode", mas só fica devendo o ar e a coluna escamoteável. Direção, trio elétrico, porta-malas elétrico, todos os temporizadores que se tem direito e o 6zão a petróleo.
A propósito, o meu também tem uns tons "verdes" pelo interior...hehehe

Abraço

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Qui 7 Jan - 19:16:43

Tem sim meu brother, no Comodoro tudo era opcional, vc poderia comprar um Comodoro peladão como o SL até um completão como o Diplomata [/quote]Xann, mas de 88/ se quisesse um Comodoro sem trio não havia como, era de série.A minha Comodoro é a mais simples possível, não tem bagageiro, não tem limpador, nem AC nem AQ,não tem escamoteável, o único opcional da minha é o melhor de todos!!! 4.1 alcool!!!...e tem pintura metálica também..mas de série tem o trio, o desemb. trazeiro e os temporizadores de farol, luz interna e equipamentos elétricos.[/quote]

Hum, então apartir de 88 o trio era de série nos Comodoros tb, vivendo e aprendendo hehe OKK

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Qui 7 Jan - 20:29:03

verde essa eu nunca vi nos Opalas

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qui 7 Jan - 21:06:06

willian fóquinha escreveu:verde essa eu nunca vi nos Opalas
Mas não tem verde...

...Eterno Apaixonado...

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 11 Jan - 10:51:43

O verde que vemos é uma peça azul que com a ação do sol mudou de cor, ou seja é um azul desbotado hehehehe.

Pior que é real essa o meu é azul e ficou verde algumas peças, quando se compra as novas azuzinhas da uma diferença danada OKK

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:12:16

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 9:12:16