Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Diplomata 1984/1985
Hoje à(s) 12:21:14 por Rubão6cc

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 11:38:03 por CarloSSpecial_74

» Comodoro 1979
Hoje à(s) 11:37:22 por Rubão6cc

» vale a pena restaurar????
Hoje à(s) 10:47:57 por Bernard.Marx

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 10:35:41 por Rubão6cc

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 10:01:07 por Müller

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 9:27:46 por caravan turbo

» Caravan Comodoro 1985/1986
Hoje à(s) 9:11:26 por N474N

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 9:05:46 por sergiomed

Quem está conectado

67 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

CarloSSpecial_74, falermen, marcusvb, RenanZorzan, rodrigo.nomolas, Rubão6cc, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 19:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 18:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8219)
 
100 (7771)
 

interruptor do oléo - existem 2 modelos?

Compartilhe

Leandro Pine
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 28
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 25/10/2009

interruptor do oléo - existem 2 modelos?

Mensagem por Leandro Pine em Sex 8 Jan - 23:10:35

pessoal eh o seguinte!! o mecanico estava motnadno o motor e na hora de por o interruptor do oleo(cebolinha), a rosca do interruptor era diferente da rosca do bloco.... a do bloco era maior...
por algum acaso existem 2 modelos de cebolinha?
o q eu achei "curioso", eh q eu tinha algumas peças do motor do meu irmao, um 153 ( meu eh um 151), e tinha uma cebolinha do oleo com rosca fina tbm...
abraços!!

    Data/hora atual: Qua 22 Fev - 12:25:01