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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Rebaixar Cabeçote

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Jefferson
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Rebaixar Cabeçote

Mensagem por Jefferson em Qua 13 Jan - 14:12:58

Ola.

Alguem tem idéia ou sabe o quanto é possivel tirar do cabeçote da silverado 4,1.
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GSALAMON
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Re: Rebaixar Cabeçote

Mensagem por GSALAMON em Qua 13 Jan - 15:50:02

Rapaz estes cabeçotes são de vidro, quebram (trinca) com tamanha facilidade. Se for usar aspirado recomendo usar pistões com dome ao invés de rebaixar o cabeçote.
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Jefferson
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ok

Mensagem por Jefferson em Qui 14 Jan - 10:35:00

Para esclarecer:

Sera usado injetado, talvez turbo futuramente se o cabeçote aguentar.

Quando comprei, o antigo dono me disse que tinha rebaixado esse cabeçote em 4 mm, achei meio exagerado mas se realmente foi tudo isso estou com receio que não ira aguentar. Por isso a pergunta do quanto é possivel tirar de material.

Vou desmontar e tentar medir o quanto de material ficou e posto aqui.
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GSALAMON
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Re: Rebaixar Cabeçote

Mensagem por GSALAMON em Qui 14 Jan - 11:16:59

Jefferson escreveu:Para esclarecer:

Sera usado injetado, talvez turbo futuramente se o cabeçote aguentar.

Quando comprei, o antigo dono me disse que tinha rebaixado esse cabeçote em 4 mm, achei meio exagerado mas se realmente foi tudo isso estou com receio que não ira aguentar. Por isso a pergunta do quanto é possivel tirar de material.

Vou desmontar e tentar medir o quanto de material ficou e posto aqui.
VC tá pensando em usar este cabeçote em turbo? Que taxa vc pretende usar??
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Jefferson
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continuando

Mensagem por Jefferson em Sex 15 Jan - 6:57:25

Como disse, mei para verificar o quanto de material ficou.

Ficou com 2,5mm a assim com taxa de 10,5:1.

Pretendia usar com turbo, mas como ficou muito fino não vou mais, vai ficar aspirado mesmo com injeção, e no mais tudo original.

Será que ta condenado esse cabeçote?
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GSALAMON
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Re: Rebaixar Cabeçote

Mensagem por GSALAMON em Sex 15 Jan - 8:06:57

Jefferson escreveu:Como disse, mei para verificar o quanto de material ficou.

Ficou com 2,5mm a assim com taxa de 10,5:1.

Pretendia usar com turbo, mas como ficou muito fino não vou mais, vai ficar aspirado mesmo com injeção, e no mais tudo original.

Será que ta condenado esse cabeçote?
Amigo, não tive experiências muito agradáveis com este cabeçote, eles trincam com tamanha facilidade nas sedes de válvulas e na face do cabeçote, entre os cilindros. Se estava funcionando, acredito que esteja bom. Se estava parado, o correto é mandar testar em uma retífica se tem trincas e tals. Com 10 de taxa, acredito que não irá ter problemas, só não pode deixar aquecer. Se quiser uma taxa menor, pode usar uma junta mais grossa. Abraço!!
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Jefferson
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Mensagem por Jefferson em Sex 15 Jan - 17:14:43

Ok. Trincas e essas coisas não tem, pois qdo foi feto sedes e assentamento de válvulas o mecanico da retifica disse que tava blz, o meu medo e que na hora de funcionar ela venha a trincar devido as paredes muito finas.

Estou procurando outro cabeçote pra comprar, nas medidas originais, e rodar na gasolina mesmo, um amigo meu disse que colocou no opala dele o motor de silverado e deixou original e disse que andava bem e tinha um consumo exelente, cerca de 8 km/l dentro da cidade.

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Re: Rebaixar Cabeçote

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