Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
desabafo de um opaleiro EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
desabafo de um opaleiro EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
desabafo de um opaleiro EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
desabafo de um opaleiro EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
desabafo de um opaleiro EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
desabafo de um opaleiro EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
desabafo de um opaleiro EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
desabafo de um opaleiro EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
desabafo de um opaleiro EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
tabarbosa (16850)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
Rubão6cc (15319)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
BANDIT (13573)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
Xann (10394)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
j ricardo (9376)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
Jean Bida (9320)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
desabafo de um opaleiro Bar_leftdesabafo de um opaleiro Bardesabafo de um opaleiro Bar_right 

+10
JOSÉ MARCOS COSTA "
hilmsfernandes
ALEXBROCCO
Motor4100
ROD
Xann
Samuel Renner
Eduardo SSa
thallisguimaraes
fernando opaleiro
14 participantes

    desabafo de um opaleiro

    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    desabafo de um opaleiro Empty desabafo de um opaleiro

    Mensagem por fernando opaleiro Sáb 3 maio - 13:46:56

    Hoje tava lendo uma revista e vi uma reportagem que me deixou um pouco triste.
    Trata-se de um club que não aceitas sertos sócios por eles não possuirem carros em bom estado.
    A minha indignação é porque eu acho que opaleiro é opaleiro e não importa se ele tem um opala que vale 25.000,00 ou um que vale 2.000,00 o amor que ele tem no carro é o mesmo!
    Tudo bem que eles querem preservar a qualidade e não quantidade. Mais na minha opinião opaleiro de coração é sempre opaleiro e não importa o carro que possua.
    Desabafo de um opaleiro de coração!
    Fernando José Martins.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 3 maio - 14:04:09

    Concordo plenamente, se nao queres receber um Opala, talvez eles nao reconhecem o proprio amor ao carro
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 3 maio - 15:33:09

    É bem complicado isso a maioria dos Clubes possuem uma certa ressalva a Opalas que não estejam em perfeito estado.
    Para ser sincero eu não concordo com essas atitudes e para falar a verdade e por esse motivo que muitos clubes afundam.
    Se eu sentir qualquer descriminação a Opalas nem pediria licença sairia imediatamente do Clube.
    O bacana é que as novas lideranças estão livres dessas amarras e cada dia se organizando e crescendo bastante ao contrário da decadência de certos Clubes.
    “Panelinhas” temos que acabar com esse mal afinal somos ou não todos Opaleiros de coração


    Última edição por Eduardo SSa em Sáb 10 maio - 13:41:24, editado 1 vez(es)


    _________________
    desabafo de um opaleiro Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Samuel Renner Seg 5 maio - 17:58:00

    Pow é ridiculo mesmo essa parada de selecionar os melhores para poder participar de clube...

    Na minha opinião o que vale é o Espirito Opaleiro, não interessa se seja com carro lacrado ou detonado.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Xann Sáb 10 maio - 11:08:25

    NA VERDADE A DISCRIMANAÇÃO NEM É TANTO AO OPALA EM SÍ, MAS SIM QUANTO A CLASSE BAIXA (POBRES) EU NÃO PASSARIA NEM PERTO DE UM CLUBE ASSIM, PANELINHAS DE GENTE INDINHEIRADA DISCRIMANDO PESSOAS ME ENOJAM.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    desabafo de um opaleiro Assina1moderadorxann2
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ROD Seg 12 maio - 17:13:31

    realmente é lamentável essa atitude de certos clubes..
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Motor4100 Seg 12 maio - 18:12:15

    Aqui em Curitiba, esse é o perfil do Opala Club, na verdade é quase isso...

    Antigamente o Opala Club era formado por uns amigos, que tinham Opalas fortes, isso em 1993, dae cresceu e virou Oficial em 1995, mas na época só participava de clube os Opalas em estado de 0km, então lá por 1999 Opala começou a virar febre e foi num encontro do Opala Club que rolou um quebra pau pq entrou um cara com um 6 cil meio rapidinho no meio do povo, e o cara não era do Club. Então lá vai o presidente do mesmo dar uma juntada no cara, mas nessa juntada veio um "Vem com Opala podre aqui e vem querendo aparecer..." quase deu porrada, aí se criou o Opaleiros Clube Curitiba, que aceitava qualquer Opala ou Caravan, meu irmão mesmo na época tinha um Cupê 74, que estava com pintura bem fosca, então entramos nos Opaleiros, que era mais aberto a novos sócios. A política do Opala Club Curitiba, é primeiramente fazer amizade com o dono, saber suas intensões e seu carater, depois de certo tempo frequentando o clube e ter se "amigado" com o pessoal, a pessoa é convidada a participar do mesmo, pra evitar quebra pau e discusões.
    Nos Opaleiros, é mais adepto a novos membros, e já são mais abertos a mais estilo de Opalas e manobras. Como eu não gosto de fritões e Zerinhos, prefiro o Opala Club, mas cada um é cada um....
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Seg 12 maio - 19:34:38

    É JUSTAMENTE PELOS FATOS NARRADOS QUE DECIDIMOS FAZER O ENCONTRO DOS AMIGOS AQUI DO FÓRUM, TODOS SÃO BEM VINDOS INDEPENDENTEMENTE DE SEREM SÓCIOS DE CLUBE OU NÃO, OU SE O CARRO NÃO ESTÁ PERFEITO, NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS COM O ESTADO GERAL DO VEÍCULO E SIM DO PROPRIETÁRIO QUE ESPERAMOS QUE SE SINTA EM CASA JUNTAMENTE COM O RESTANTE DO PESSOAL.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Motor4100 Seg 12 maio - 19:37:08

    ALEXBROCCO escreveu:É JUSTAMENTE PELOS FATOS NARRADOS QUE DECIDIMOS FAZER O ENCONTRO DOS AMIGOS AQUI DO FÓRUM, TODOS SÃO BEM VINDOS INDEPENDENTEMENTE DE SEREM SÓCIOS DE CLUBE OU NÃO, OU SE O CARRO NÃO ESTÁ PERFEITO, NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS COM O ESTADO GERAL DO VEÍCULO E SIM DO PROPRIETÁRIO QUE ESPERAMOS QUE SE SINTA EM CASA JUNTAMENTE COM O RESTANTE DO PESSOAL.

    Ou seja, era isso que faltava! cheers
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Seg 12 maio - 20:11:21

    JÁ ESTAMOS INDO PARA O QUARTO SÁBADO COM OS NOSSOS ENCONTROS, ESTAMOS AGUARDANDO MAIS AMIGOS APARECEREM, PARA DARMOS BOAS RISADAS.ABS ALEXANDRO. PS NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE IR COM O OPALA/CARAVAN SE ESTIVER NO CONSERTO OU IMPOSSIBILITADO DE ANDAR VALE A PRESENÇA.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Xann Ter 13 maio - 8:26:00

    ALEXBROCCO escreveu:JÁ ESTAMOS INDO PARA O QUARTO SÁBADO COM OS NOSSOS ENCONTROS, ESTAMOS AGUARDANDO MAIS AMIGOS APARECEREM, PARA DARMOS BOAS RISADAS.ABS ALEXANDRO. PS NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE IR COM O OPALA/CARAVAN SE ESTIVER NO CONSERTO OU IMPOSSIBILITADO DE ANDAR VALE A PRESENÇA.

    Cara tudo de bom essa iniciativa, pena eu morar longe, críticos de plantão infelizmente vamos topar com eles em qualquer lugar, pra essa raça não tem jeito, mas é isso aí, temos que aprender a conviver com isso.

    Grande Abraço!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    desabafo de um opaleiro Assina1moderadorxann2
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 13 maio - 9:19:28

    GRAÇAS A DEUS ATÉ AGORA NÃO RECEBEMOS CRITICAS, NÃO AO MENOS AQUI, MAS SE VIREM TAMBÉM NÃO TEM PROBLEMA, SEMPRE Q VC FAZ ALGUMA COISA Q INCOMODE OS OUTROS VEM AS CRITICAS.MAS ESTAMOS FAZENDO ISSO PARA O BEM DA GALERA.ABS. ALEXANDRO
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por hilmsfernandes Ter 13 maio - 9:28:48

    Tem dois socios nossos que andam com vergonha de expor os carros por acharem que eles não estao bacanas! De tanto eu falar e falar..um deles trouxe o carro no sabado. A caravan realmente nãos esta boa, mas é que esta passando por reformas..so que se vc precisar encarar estrada com ela..é so abastecer e ir sossegado! Eu disse a ele: traz sim pq aí a gente acompanha junto as fases de restauro dela, vai dando dicas! Ela ta cada pedaço de uma cor (vermelho, cinza, azul, maron, verde, bege)...sem brilho algum..faltando peças de exterior e etc..com as marcas da lanternagem e das "catadas". Falei pra ele..não se envergonhar do seu carro, pois se vc gosta dele..a gente quer acompanhar o restauro de pertinho..vai com fé! O que eu não admito não é carro que não é top..eu não admito é socio desleixado! Ou seja, dono de opala..pq opaleiro é muito diferente!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 13 maio - 9:34:59

    hilmsfernandes escreveu:Tem dois socios nossos que andam com vergonha de expor os carros por acharem que eles não estao bacanas! De tanto eu falar e falar..um deles trouxe o carro no sabado. A caravan realmente nãos esta boa, mas é que esta passando por reformas..so que se vc precisar encarar estrada com ela..é so abastecer e ir sossegado! Eu disse a ele: traz sim pq aí a gente acompanha junto as fases de restauro dela, vai dando dicas! Ela ta cada pedaço de uma cor (vermelho, cinza, azul, maron, verde, bege)...sem brilho algum..faltando peças de exterior e etc..com as marcas da lanternagem e das "catadas". Falei pra ele..não se envergonhar do seu carro, pois se vc gosta dele..a gente quer acompanhar o restauro de pertinho..vai com fé! O que eu não admito não é carro que não é top..eu não admito é socio desleixado! Ou seja, dono de opala..pq opaleiro é muito diferente!
    SEMPRE SALIENTAMOS ISSO QUANDO ENVIAMOS OS CONVITES, TODOS SÃO BENVINDOS, INDEPENDENTEMENTE DE O CARRO ESTAR IMPECAVÉL, OU NÃO, CADA UM TEM SUAS PRIORIDADES E NEM SEMPRE SOBRA GRANA PRA DEIXAR O CARRO ZERO BALA DE UMA VEZ SÓ E SIM AOS POUCOS.O QUE QUEREMOS É FAZER AMIZADES E NÃO CRITICAR OS OUTROS COMO TEM ACONTECIDO EM VÁRIOS ENCONTROS.
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por hilmsfernandes Ter 13 maio - 9:49:49

    Exatamente! Pra mim opala é opala..ou 0 km ou qdo cabou de cair da ponte. Eu gosto de ver a galera salvando os bitelos..reformando, restaurando..cada dia mais uma coisa feita..mais um detalhe..é bacana a gente ir apoiando a moçada! Eu mesma..minha caravan pecisa de um banho de tinta pra ontem. A grana ta curta pra maioria..é dificil fazer tudo de uma vez. mas tbm se fosse facil..ninguem dava valor pra nada nessa vida! A minha Ta com teto e capô bem queimados em alguns pontos e nem por isso eu deixo de levar. So num levo qdo é tilt mecanico que a impeça de rodar. Pq rodando eu vou pra todo canto! E é isso que eu falo pra turma! So rejeitei um opala na vida e nem era de clube nem nada! O carro mal tinha lata de tanta ferrugem, nao tinha interior nem painel, tudo irregular, mato dentro..sinceramente eu gostaria de saber como um troço roda com o angulo que aquelas rodas estavam..tava pintado no rolinho e em cima do capo, pintado a mão por uma criança de seis anos de idade um imenso V6!! Aí não! rssss. NAo mesmo! Parei ele na rua, dae eu falei pro dono dele> "PArece que a mecanica ta bacana..ce num tem interesse em reforma-lo?? ou de apagar esse V6 aí no capo? Desciulpe eu falar mas é que adoro esses carros...Num fica caro! Entra no site do clube e pega endereços de lugares que podem te ajudar!" Ele pegou o folder..agradeceu! Isso ja faz mais de dois meses!..Há tres dias eu o vi sem o infame V6 e ja com algumas soldas na lata..ou seja..o cara ta se esforçando..achei legal! Ele ainda deu uma aceleradinha com mó sorrizao pra mim! Ajudei mais um!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Xann Ter 13 maio - 9:51:08

    Taí Hilms, é justamente medo dos críticos que me faz ficar contido em ralação a encontros, exposição de fotos e tal.
    É muito ruim quando chego todo orgulhoso com meu carro num lugar e vem alguém lá dos quintos falar que isso ou aquilo não tá bom ou ficou mal feito, isso é muito complicado, mas há grande diferença em alguém chegar e te dar um toque e outra pessoa chegar e ficar colocando defeitos sem parar.

    Outra coisa, fala pra esses seus amigos que chegar no encontro com o carro em processo de restauro ou reforma não é motivo de vergonha e sim de orgulho em mostrar pra todo mundo suas intenções de tá revivendo mais esse exemplar, outra tb, o cara que chega com seu carro fraco pq não tem dinheiro pra arrumar tb não deve ser envergonhar, pois esse tem intenção de arrumar mas não arruma por falta de condições mesmo, mas há aqueles que andam com carros parecendo baixeiros pq são desleixados mesmo, esses sim são intoleráveis.

    Agora sabemos que há um grande problema de aceitação do participante nesse caso quando ele não tem dinheiro, tá com o carro fraco e quer participar, esse sim anda sendo discrimando, esse problema é grande e parece que não tem fim. Discriminação e preconceito infelizmente tá em todos os lugares, o que devemos fazer é sim expulsar essas pessoas que se acham muito pq são mais bem sucedidas.

    Desculpem jente, não estou me referindo a ninguém daqui, é que esse assunto me deixa muito indignado e acabei fazendo outro desabafo rss. Desculpe.

    Abraço!!!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    desabafo de um opaleiro Assina1moderadorxann2
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por hilmsfernandes Ter 13 maio - 9:54:51

    Eu ja tive uma briga feia com ums dos clube que so aceita carro top. briga feia!!!...chamei a atenção e disse que pra mim não quero fazer parte! DAe ele disse:..mas vc é a Hilms..ai eu disse: pois é..mas meu carro não é top! Se aceitar o meu vai ter que aceitar todos os outros! encerrei o assunto e ate bloqueei do MSN! não do conta!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 13 maio - 11:07:05

    O DIA QUE SOUBER QUE ALGUE´M FOI DISCRIMINADO NOS NOSSOS ENCONTROS SOU O PRIMEIRO A DESCOBRIR QUEM FOI O ENGRAÇADINHO E PESSOALMENTE NÃO DEIXO MAIS PARTICIPAR, ESTAMOS LÁ PRA FORTALECER AS AMIZADES E AJUDAR OS OUTROS, CASO O PARTICIPANTE NÃO TANHA ESSE INTUITO É MELHOR NEM APARECER. OUTRO DETALHE NÃO CARREGAMOS BANDEIRA DE CLUBE E SIM DO FÓRUM. QUE É BEM CLARO QUANTO A DISCRIMINAÇÃO POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO. ABS ALEXANDRO.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 13 maio - 11:22:49

    corrigindo, descobrir o engraçadinho que discriminou,eheheheh,
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 51
    Localização : Alagoas
    Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 27/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " Ter 13 maio - 11:37:25

    Irmãos Alex,Hilms,Eduardo, Xann,Cavalcante,4100,FErnando,Samuel,Thallis e demais participantes do mundo opaleiro, não todo mundo que compra um opala e pode transformar em um carro impecável. Muitos compram por paixão ai vão reformando como podem e muitas vezes não tem recursos pra reformar a estética e mechem no básico, então quem tem condições de deixar impecável vai discriminar quem não tem???? " O SENHOR JESUS NOS ENSINA A NÃO FAZERMOS ACEPÇAO DE PESSOAS "
    " FELICIDADES A TODOS OPALEIROS E SEUS CARROS COM OU SEM FERRUGEM "
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Motor4100 Ter 13 maio - 11:53:29

    Então, aqui em Curitiba, vivo indo no encontro do Opala Club, só que é numa praça cheio de outros carros, achei muito legal o pessoal aqui criar um encontro SÓ com Opalas, sem compromisso de pagar e não poder ir em outros clubes, se depender de mim, eu manteria isso pra sempre. Ainda não tive oportunidade de comparecer, mas morro de vontade, ando com uns problemas ao fato de estar sem emprego, se fosse clube oficial eles já estariam me excluindo por não comparecimento, fora que iam me achar menos Opaleiro por ter um quatrinho Laughing
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Motor4100 Ter 13 maio - 12:14:40

    Alisson Pissetti escreveu:Então galera, cheguei agora na conversa...

    Acho que existem clubes e clubes na cidade, as pessoas nas suas dirigências devem fazer o que acharem melhor feito ou melhor decidido democraticamente entre eles...

    O que estamos tentando fazer aqui em Curitiba é reunir o pessoal, como vários disseram aí, sem levantar bandeira de nada...e a coisa tá andando, legal!

    Quanto ao XANN que diz morar longe, aonde vc mora? com certeza alguém pode te dar uma carona...eu moro em Santa Felicidade, é longe pacas! hehe

    E o André, também....vamo de carona...


    Opa pode deixar Alisson, e auhauhauah acho que vai gastar muito pra dar carona pro XANN
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 13 maio - 12:16:04

    Alisson Pissetti escreveu:Então galera, cheguei agora na conversa...

    Acho que existem clubes e clubes na cidade, as pessoas nas suas dirigências devem fazer o que acharem melhor feito ou melhor decidido democraticamente entre eles...

    O que estamos tentando fazer aqui em Curitiba é reunir o pessoal, como vários disseram aí, sem levantar bandeira de nada...e a coisa tá andando, legal!

    Quanto ao XANN que diz morar longe, aonde vc mora? com certeza alguém pode te dar uma carona...eu moro em Santa Felicidade, é longe pacas! hehe

    E o André, também....vamo de carona...

    Me desculpa intrometer, mas o Xann mora longe mesmo, mora em Brasilia_DF, desculpa Xann
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Xann Ter 13 maio - 12:44:54

    Motor4100 escreveu:Então, aqui em Curitiba, vivo indo no encontro do Opala Club, só que é numa praça cheio de outros carros, achei muito legal o pessoal aqui criar um encontro SÓ com Opalas, sem compromisso de pagar e não poder ir em outros clubes, se depender de mim, eu manteria isso pra sempre. Ainda não tive oportunidade de comparecer, mas morro de vontade, ando com uns problemas ao fato de estar sem emprego, se fosse clube oficial eles já estariam me excluindo por não comparecimento, fora que iam me achar menos Opaleiro por ter um quatrinho Laughing

    Então, isso tb é uma ótima iniciativa, pra reunir um grupo de amigos Opaleiros não precisam todos participarem de algum clube, basta a divulgação boca á boca e se encontrarem numa praça ou em algum lugar aberto onde todos podem chegar, o som é por conta dos carros mesmo, comes e bebes com certesa fica por conta dos pit-dogs, sem bandeira alguma, isso sim é legal, um lugar onde vai quem quer, o problema é que com certesa vai muito carro sem ser Opala, mas é isso aí.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    desabafo de um opaleiro Assina1moderadorxann2
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Xann Ter 13 maio - 12:46:27

    Alisson Pissetti escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    então...eu pego ele, depois passo pegar você e por fim a hilms pra vir no nosso encontro, uhauhahuauhahuahuahuahuahu

    Embarassed

    ÔÔÔÔÔÔÔÔppppppááááááááá!!!!!!!!! Jura??????? Cara já vou arrumando minhas malas kkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Espera agente aí Thallis!!!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    desabafo de um opaleiro Assina1moderadorxann2
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 13 maio - 12:50:26

    Xann escreveu:
    Alisson Pissetti escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    então...eu pego ele, depois passo pegar você e por fim a hilms pra vir no nosso encontro, uhauhahuauhahuahuahuahuahu

    Embarassed

    ÔÔÔÔÔÔÔÔppppppááááááááá!!!!!!!!! Jura??????? Cara já vou arrumando minhas malas kkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Espera agente aí Thallis!!!

    To esperando, pois se ele for ai, minha casa vira caminho, pois acho que de brasilia para curitiba passa em goiania, deixa eu ir arrumar minhas malas tambem
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 13 maio - 14:14:14

    Ei pessoal a tempos venho coversando com os Opaleiros e clubes do Brasil todo e futuramente bem lá na frente mesmo quem sabe não sai um evento nacional hein.
    O Xann disse tudo encontro sem compromissos quem gosta vai participa e muito bacana e acredito que tem tudo para dar certo e o pessoal mais engajado organiza o encontro para que todos tenham um lugar e as condições necessárias.
    Quanto a outros carros aparecerem eu particularmente acho muito bom só que tevem ficar separados é claro hehehe


    _________________
    desabafo de um opaleiro Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 13 maio - 16:03:41

    quanto aos outros carros já tomamos providências, fizemos uma vaquinha eu, o alisson e o rod e compramos alguns cones.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 14 maio - 8:51:56

    Alex Parabéns a vocês Alisson, Rod e você, todo começo é difícil, mas é evidente que o empenho de vocês e de outros que virão fará toda a diferença.
    E Não desanimem, pois vale muito a pena.

    ALEXBROCCO escreveu:quanto aos outros carros já tomamos providências, fizemos uma vaquinha eu, o alisson e o rod e compramos alguns cones.


    _________________
    desabafo de um opaleiro Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Qua 14 maio - 11:18:44

    OBRIGADO EDU, DEVAGAR CHEGAMOS LÁ.E SEM DISCRIMINAÇÃO.
    RICARDAUN-6CC
    RICARDAUN-6CC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 32
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 07/03/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por RICARDAUN-6CC Qua 14 maio - 11:59:39

    Alisson Pissetti escreveu:Então galera, cheguei agora na conversa...

    Acho que existem clubes e clubes na cidade, as pessoas nas suas dirigências devem fazer o que acharem melhor feito ou melhor decidido democraticamente entre eles...

    O que estamos tentando fazer aqui em Curitiba é reunir o pessoal, como vários disseram aí, sem levantar bandeira de nada...e a coisa tá andando, legal!

    Quanto ao XANN que diz morar longe, aonde vc mora? com certeza alguém pode te dar uma carona...eu moro em Santa Felicidade, é longe pacas! hehe

    E o André, também....vamo de carona...

    Pessoal, Concordo plenamente com o Alisson, cada um na sua e com a sua tribo,e sem stress, eu mesmo nunca fui chegado neste negócio de galera, clube de opala, etc...porém chamou-me atenção a educação e o respeito entre o pessoal desta comunidade(unica que faço parte), e aproveito a ocasião para parabenizar os mantenedores do site pela organização. Abçs a todos.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Motor4100 Qua 14 maio - 12:05:41

    RICARDAUN-6CC escreveu:
    Alisson Pissetti escreveu:Então galera, cheguei agora na conversa...

    Acho que existem clubes e clubes na cidade, as pessoas nas suas dirigências devem fazer o que acharem melhor feito ou melhor decidido democraticamente entre eles...

    O que estamos tentando fazer aqui em Curitiba é reunir o pessoal, como vários disseram aí, sem levantar bandeira de nada...e a coisa tá andando, legal!

    Quanto ao XANN que diz morar longe, aonde vc mora? com certeza alguém pode te dar uma carona...eu moro em Santa Felicidade, é longe pacas! hehe

    E o André, também....vamo de carona...

    Pessoal, Concordo plenamente com o Alisson, cada um na sua e com a sua tribo,e sem stress, eu mesmo nunca fui chegado neste negócio de galera, clube de opala, etc...porém chamou-me atenção a educação e o respeito entre o pessoal desta comunidade(unica que faço parte), e aproveito a ocasião para parabenizar os mantenedores do site pela organização. Abçs a todos.

    Sabadão vc vai Ricardo???
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 14 maio - 12:27:13

    RICARDAUN-6CC No que estiver ao meu alcance e ao alcance da nação Opaleira aqui do fórum pode ter certeza que faremos de tudo para ajudar um companheiro.
    E obrigado pelos Parabéns que ele seja entendido a todos, pois são vocês que fazem essa comunidade crescer.


    _________________
    desabafo de um opaleiro Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por hilmsfernandes Qua 14 maio - 14:19:29

    Hilms de malas prontas pra carona supracitada! kkkkkkkkkkk!

    Bem..a minha bandeira como diretora do OpalaBH é: Opala é Opala!!!
    Não interessa a motorização (4 cil ou 6 cil tanto faz)..nao interessa modelo, nem cor, nem ano, nem estado do carro! Só não permito desleixo! Gente desleixada é difrente de gente com grana apertada! Agora como eu disse antes...nao da pra fazer tudo de um vez..é caro..é trabalhoso...nem se eu fosse milionaria pq encontrar algumas peças não depende de dinheiro e sim de se encontrar! O bacana é ir! Aqui pro meu povo eu cobro presença de quem cobra atitude! Qume me enche o saco eu pergunto se tem comaprecido, se interessado, participado, etc ! No mais..temos trocentas opções de encontro. Aí a pessoa se programa e comparece no que for melhor! tem encontro dia de semana( quarta e na quinta é pista de arrancada), fim de semana (sabado a tarde), de noite (arrancadas e eventos), de tarde de manha (domingos de ventos grandes)..assim..o pessoal comparece em qual dá! E outra...falo pra galera vir com o carro no estado que estiver pq é bacana acompanhar as trasnformações de pertinho, dar dicas..a gente troca muita peça, doa, faz mutirão (qdo grana ta curta a gente junta uma galera e vai ajudar o irmão opaleiro que ta precisando e não pode pagar). Eu mesma ganhei um mutirão em prol do meu diferencial quebrado!

    Os Opalas são uam desculpa deliciosa pra se ver amigos!! Falar do Opalas..se divertir..rir muito! Oxigenar a cabeça e o coração! e obviamente..tomar uma..pq ninguem é de ferro..só nossos bebezinhos! rsss!
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por louca por opala Qua 14 maio - 15:20:42

    ha eu moro muito longe pra ir nos encontros! Crying or Very sad
    quem sabe um dia né?
    abraço a todos
    RICARDAUN-6CC
    RICARDAUN-6CC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 32
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 07/03/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por RICARDAUN-6CC Qua 14 maio - 15:39:35

    hilmsfernandes escreveu:Hilms de malas prontas pra carona supracitada! kkkkkkkkkkk!

    Bem..a minha bandeira como diretora do OpalaBH é: Opala é Opala!!!
    Não interessa a motorização (4 cil ou 6 cil tanto faz)..nao interessa modelo, nem cor, nem ano, nem estado do carro! Só não permito desleixo! Gente desleixada é difrente de gente com grana apertada! Agora como eu disse antes...nao da pra fazer tudo de um vez..é caro..é trabalhoso...nem se eu fosse milionaria pq encontrar algumas peças não depende de dinheiro e sim de se encontrar! O bacana é ir! Aqui pro meu povo eu cobro presença de quem cobra atitude! Qume me enche o saco eu pergunto se tem comaprecido, se interessado, participado, etc ! No mais..temos trocentas opções de encontro. Aí a pessoa se programa e comparece no que for melhor! tem encontro dia de semana( quarta e na quinta é pista de arrancada), fim de semana (sabado a tarde), de noite (arrancadas e eventos), de tarde de manha (domingos de ventos grandes)..assim..o pessoal comparece em qual dá! E outra...falo pra galera vir com o carro no estado que estiver pq é bacana acompanhar as trasnformações de pertinho, dar dicas..a gente troca muita peça, doa, faz mutirão (qdo grana ta curta a gente junta uma galera e vai ajudar o irmão opaleiro que ta precisando e não pode pagar). Eu mesma ganhei um mutirão em prol do meu diferencial quebrado!

    Os Opalas são uam desculpa deliciosa pra se ver amigos!! Falar do Opalas..se divertir..rir muito! Oxigenar a cabeça e o coração! e obviamente..tomar uma..pq ninguem é de ferro..só nossos bebezinhos! rsss!


    SIM SIM....BEBEZINHOS NERVOSOS!!!ABS
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Xann Qua 14 maio - 15:39:43

    Vc é 100% Astral Hilms!!!!!!!!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    desabafo de um opaleiro Assina1moderadorxann2
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Qua 14 maio - 17:16:40

    HILMS, COMPARTILHAMOS DO MESMO PENSAMENTO, COMO VC DEVE TER LIDO ANTERIORMENTE,ESTAMOS NUMA LUTA PRA REUNIR O PESSOAL,COMO JÁ FOI DITO TODOS SÃO BEM VINDOS. INCLUSIVE VC SE O ALISSON CONSEGUIR BUSCAR EHEHEHEHEEH, OU QUEM SABE DENTRO EM BREVE CONSEGUIMOS FAZER UM EVENTO A NIVEL NACIONAL PRA TODOS SE CONHECEREM ABS. ALEXANDRO
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por hilmsfernandes Qui 15 maio - 9:42:26

    gente..é suuuper dificil..muito mesmo! Eu to ha mais de um ano nessa e eu agarrei o touro poelo chifre mesmo, pq qdo chegeui no OpalaBH tava desmoronando! DAe falei: Nananinanao! Fui atras do presidente..me ofereci pra descascar o abacaxi todinho..ele me deu carta branca, pq ele mesmo ja tinha desistido! Em dezembro de 2008 eu completo apenas 2 anos de clube! Mas conseguindo coisa que não conseguiram em 10..ou seja..ou vc pega pra fazer ou não faz!
    E se depnder de mim..vamos ter o encontro nacional!
    Eu estou com um projeto pro aniversario dos 40 anos do opala. Com captação de verba de inciativa privada, patrocinio e plano de mídia! Se rolar esse..pra fazer o encontro nacional é bico! Basta disposição e gasolina moçada! Num da pra ir cada um no seu? não importa..junta 4 ou cinco em cada opala, racha despesas ( mas aí cada um leva fotuxa do seu e faremos um mural ...haha)! Não falta vontade! Falta é comprometimento dos membros do clube! Tendo isso...meninos eu cavuco ate o ultimo centavo pro evento! Se cada clube entrar com uma parte de patrocinio (de empresas do ramo), o lugar eu acho! ( ja na manga, inclusive) Mãos a obra! Mas ja aviso..NAO È FACIL! NÂO MESMO! Mas bora tentar!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Qui 15 maio - 11:23:12

    É ISSO AI HILMS VAMO AGITA PRA FAZE O ENCONTRO NACIONAL.PODE CONTAR COM O PESSOAL DO OPALEIROSPARANA "CURITIBA"
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 15 maio - 14:41:01

    Tô dentro OKK


    _________________
    desabafo de um opaleiro Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Rodrigo ss Sáb 24 maio - 8:43:07

    achei bem interessante esse topico, é como irem na casa da gente e desdenharem por ser uma casa simples e humilde, mas assim como uma casa simples, pelo menos estando um pouco limpo ja ta otimo, ainda mais qeu as condições de consertar e deixar zerado esses carros hj em dia nõa é facil, é legal vcs todos entenderem esse lado, e com certeza irei no encontro de sabado, mas nem esse nem no outro poderei ir pois neste meu irmão esta casando e vai de opala, e no outro tenho que fazer mais umas soldas no ss, mas no outro irei la sim fazer presença, um abraço a todos e tudo de bom pra vcs.
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Sáb 24 maio - 9:19:59

    olá pessoal, tenho acompanhado o tópico e achei bem interessante a discussão saudável sobre o tema, concordo com todos, aqui mesmo em curitiba, só tentei uma vez entrar em um clube, eu frequentava o mesmo a muito tempo, quando estava reformano um ex-opala, quando fui com a caravan logo que adquiri ela, fiquei muito chateado, pois ela se encontrava em excelente estado e mesmo assim, escutei umas criticas sem fundamento e umas coisas totalmente dispensaveis, nunca mais voltei lá, sempre tive varios amigos que tem opala, e me reunia mais com os amigos, do que em clubes, a amizade sempre foi meu clube maior, independente de carro, estado em fim, hoje frequento o clube opalas de rua, só entrei neste clube, pois fiz amizade com o pessoal, e me ajudaram neste momento que eu mais precisava, e são pessoas muito amigas, independente do estado do seu carro, cor, tem carros muito bonitos, mas tem carros que ainda chegam lá, o que acho interessante no clube que mencionei, é que tem um aspecto mais familiar, prova disso é a grande festa junina que ira se realizar no próximo mes, vou pegar a data e todas as informações bem certinho e lhes aviso, forte abraço a todos. (se eu puder ajudar em algo aí pessoal, com relação aos encontros, divulgação sei la me avisem)
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 24 maio - 9:20:24

    É ISSO AI RODRIGO, QUANDO PUDER APAREÇA, QUEREMOS QUE O PESSOAL ENTENDA QUE OS ENCONTROS SÃO PARA FORTALECER AMIZADES E TROCAR EXPERIÊNCIAS SOBRE OS CARROS, INDEPENDETEMENTE DE O CARRO ESTAR "ZERADO" OU NÃO, POUCO IMPORTA O QUE VALE É O COMPARECIMENTO, SINTA-SE EM CASA E SE PRECISAR DE ALGUMA COISA E SÓ FALAR. ABS ALEXANDRO
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 24 maio - 9:22:07

    fabio_jordan_ctba escreveu:olá pessoal, tenho acompanhado o tópico e achei bem interessante a discussão saudável sobre o tema, concordo com todos, aqui mesmo em curitiba, só tentei uma vez entrar em um clube, eu frequentava o mesmo a muito tempo, quando estava reformano um ex-opala, quando fui com a caravan logo que adquiri ela, fiquei muito chateado, pois ela se encontrava em excelente estado e mesmo assim, escutei umas criticas sem fundamento e umas coisas totalmente dispensaveis, nunca mais voltei lá, sempre tive varios amigos que tem opala, e me reunia mais com os amigos, do que em clubes, a amizade sempre foi meu clube maior, independente de carro, estado em fim, hoje frequento o clube opalas de rua, só entrei neste clube, pois fiz amizade com o pessoal, e me ajudaram neste momento que eu mais precisava, e são pessoas muito amigas, independente do estado do seu carro, cor, tem carros muito bonitos, mas tem carros que ainda chegam lá, o que acho interessante no clube que mencionei, é que tem um aspecto mais familiar, prova disso é a grande festa junina que ira se realizar no próximo mes, vou pegar a data e todas as informações bem certinho e lhes aviso, forte abraço a todos. (se eu puder ajudar em algo aí pessoal, com relação aos encontros, divulgação sei la me avisem)
    A UNICA COISA QUE QUEREMOS É QUE VC APAREÇA, INDEPENDETE DE ESTAR COM OU SEM O CARRO.ABS ALEXANDRO
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Sáb 24 maio - 9:25:39

    ALEXBROCCO escreveu:
    fabio_jordan_ctba escreveu:olá pessoal, tenho acompanhado o tópico e achei bem interessante a discussão saudável sobre o tema, concordo com todos, aqui mesmo em curitiba, só tentei uma vez entrar em um clube, eu frequentava o mesmo a muito tempo, quando estava reformano um ex-opala, quando fui com a caravan logo que adquiri ela, fiquei muito chateado, pois ela se encontrava em excelente estado e mesmo assim, escutei umas criticas sem fundamento e umas coisas totalmente dispensaveis, nunca mais voltei lá, sempre tive varios amigos que tem opala, e me reunia mais com os amigos, do que em clubes, a amizade sempre foi meu clube maior, independente de carro, estado em fim, hoje frequento o clube opalas de rua, só entrei neste clube, pois fiz amizade com o pessoal, e me ajudaram neste momento que eu mais precisava, e são pessoas muito amigas, independente do estado do seu carro, cor, tem carros muito bonitos, mas tem carros que ainda chegam lá, o que acho interessante no clube que mencionei, é que tem um aspecto mais familiar, prova disso é a grande festa junina que ira se realizar no próximo mes, vou pegar a data e todas as informações bem certinho e lhes aviso, forte abraço a todos. (se eu puder ajudar em algo aí pessoal, com relação aos encontros, divulgação sei la me avisem)
    A UNICA COISA QUE QUEREMOS É QUE VC APAREÇA, INDEPENDETE DE ESTAR COM OU SEM O CARRO.ABS ALEXANDRO

    olá amigo, pode ter certeza que eu vou estar lá hoje, obrigado pela força, abraços.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 24 maio - 9:28:26

    É ISSO AI FÁBIO BOLA PRA FRENTE,NO QUE PUDERMOS AJUDAR ESTAMOS AS ORDENS.ABS ALEXANDRO
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por fernando opaleiro Sáb 24 maio - 12:26:17

    oi fabio gostei munito de te ver partisipando dos comentarios e se os teus amigos estavam fasendo piadinha vose deve rever esses amgos que o verdadeiro amigos são aqueles te dao força e nao aques que te menospresa . eu sou motivode chacota por ter tes opalas velhos ,que os tres nao valem um que deveria vender os tres e comprar um carro mas novo . mas eu nem ligo gue nao emporta o carro emporta quanto gosto deles.
    isso ai fabionao desiste nao tamos ai para ajudar no que der.
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por fernando opaleiro Sáb 24 maio - 12:30:32

    oi pessoal
    agradeço pelos comentarios e gostei de participar do forum e bem lido por todos abraço

    Conteúdo patrocinado


    desabafo de um opaleiro Empty Re: desabafo de um opaleiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 10:36:02