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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua Mar 01, 2017 7:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Emblemas do 250S 1988

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Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Paulo Corso em Sex Jan 15, 2010 11:35 am

Os opalas até 87 com motor 250S tinha o emblema "250S" na tampa do porta malas. Os opalas 1988 (coupe) que vieram com motor 250S como veio os emblemas atraz???
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Piero em Sex Jan 15, 2010 12:09 pm

Paulo, esse famoso emblema só existiu originalmente nos anos-modelo 82 a 87. Nos modelos até 81 e no 88 não existiu nenhum emblema referente a esse motor específico.
Um abraço!
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Jean Bida em Sex Jan 15, 2010 12:20 pm

Tá bem loco pra por um "250-S" na tampa né Paulo? Mas não tinha mesmo como disse Piero...só /87...


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Giovani Parra em Sex Jan 15, 2010 12:30 pm

falei que aqui achava resposta rapidinho... dhsuadhua
como a galera falou, emblema 250-S só até 87...
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por BANDIT em Sex Jan 15, 2010 12:36 pm

O opala 88 mesmo sendo com motor 250/S (opcional) via com o emblema 4.1 e do outro lado da tampa CHEVROLET .
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Paulo Corso em Sex Jan 15, 2010 1:02 pm

Valeu pessoal. Eu ta tinha colocado o 4.1/S mesmo, mas depois que coloquei apareceu a duvida, ainda bem que não gastei $$ a toa.
Giovani, ja arrumei a tubagem certa agora é só buscar e montar a tardinha.
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Giovani Parra em Sex Jan 15, 2010 1:04 pm

opa, ae sim heim Paulo...
qualquer coisa grita nóis pra monta a tubagem e tomar umas... kkk
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Eduardo SSa em Sex Jan 15, 2010 1:54 pm

É uma pena, mas como o pessoal já disse 4.1 do lado esquerdo e CHEVROLET do lado direito OKK


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por thallisguimaraes em Sex Jan 15, 2010 3:20 pm

A minha nao é 250S, mas pensei em colocar, mas depois de uma conversa com o Jean deixei de mao, melhor o 4.1/S quieto la, rsrs


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por BANDIT em Sex Jan 15, 2010 3:28 pm

O pior é ostentar o 250/S e na hora de acelerar .....nega fogo.....
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Jean Bida em Sab Jan 16, 2010 3:01 pm

BANDIT escreveu:O pior é ostentar o 250/S e na hora de acelerar .....nega fogo.....
Bem dessa..... Mas de fé que 250-S é um comandinho de criança, o que ajuda muito ele é a precisão, os sempre prontos Tuchos Mecânicos.


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por thallisguimaraes em Sab Jan 16, 2010 3:03 pm

AH, que isso, so colocar a 446 e subir a taxa um pouco vai fazer feio nao, rsrs


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Jean Bida em Sab Jan 16, 2010 3:16 pm

thallisguimaraes escreveu:AH, que isso, so colocar a 446 e subir a taxa um pouco vai fazer feio nao, rsrs
De fé Táles,se for isso que tu disse num motor alcool original e bem mantido, lava sim o 250-S...o motor a alcool já nasce com quase 20 cv a mais, é muita coisa.Se minha Caravan 6 , alcool de fábrica tivesse uma 446 e um 3,07 eu acho que levaria o Diplo.250-S é um comando quase tão manso como o 4.1, eu pesnso que o que ajuda muito ele são os Tuchos Mecanicos sempre prontos a responder.


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Sab Jan 16, 2010 4:49 pm

Eu gostaria de saber qual opala saiu com motor 250s na cor vermelha a gasolina em 1987, pois os mesmos sairam de linha de montagem os últimos em 1986, só se no final do ano de 1986 / já 1987, pode ser, os autos de outubro fianlzinho do ano. Contudo os da linha 1987 / 87, já não existiam mais os famos. Depois a GM fez algumas saladas, tipo comando 250s com tuchos hidraulicos ou comando com tuchos em carro a alcool, mas motor 250s em 1986 foram 0os últimos. dai em diante só 4100 com algumas variações loucas a GM, em razão das sobras. Vivi esta época e não me lembro em 1987 de 250s. Abração MARCELO DE PAIVA / RJ
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por BANDIT em Sab Jan 16, 2010 5:12 pm

MARCELO DE PAIVA escreveu:Eu gostaria de saber qual opala saiu com motor 250s na cor vermelha a gasolina em 1987, pois os mesmos sairam de linha de montagem os últimos em 1986, só se no final do ano de 1986 / já 1987, pode ser, os autos de outubro fianlzinho do ano. Contudo os da linha 1987 / 87, já não existiam mais os famos. Depois a GM fez algumas saladas, tipo comando 250s com tuchos hidraulicos ou comando com tuchos em carro a alcool, mas motor 250s em 1986 foram 0os últimos. dai em diante só 4100 com algumas variações loucas a GM, em razão das sobras. Vivi esta época e não me lembro em 1987 de 250s. Abração MARCELO DE PAIVA / RJ

De 1987 ate´1988 os motores ditos como 250/S eram oferecidos somente sob encomenda ( eu tive um assim ) isso vem descrito na nota fiscal tenho um amigo que tem um coupe 88 e na nota fiscal vem descriminado isso ( num diplomata 88 opcional era somente motor 250/S , caixa automática e pintura em dupla camada .)
Enquanto as saladas citadas acima motor 250/S com tucho hidráulico ou motor 4100 com comando 250 eu dúvido disso esses são ceratmante os opalas com DITOS ¨originais¨ com 80mil originais.... com painel trincado e forração bem gasta são os que já viraram 2 ou 3X o odômetro e consequêntemente vem as gambiarras ......
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Jean Bida em Sab Jan 16, 2010 5:20 pm

MARCELO DE PAIVA escreveu:Eu gostaria de saber qual opala saiu com motor 250s na cor vermelha a gasolina em 1987, pois os mesmos sairam de linha de montagem os últimos em 1986, só se no final do ano de 1986 / já 1987, pode ser, os autos de outubro fianlzinho do ano. Contudo os da linha 1987 / 87, já não existiam mais os famos. Depois a GM fez algumas saladas, tipo comando 250s com tuchos hidraulicos ou comando com tuchos em carro a alcool, mas motor 250s em 1986 foram 0os últimos. dai em diante só 4100 com algumas variações loucas a GM, em razão das sobras. Vivi esta época e não me lembro em 1987 de 250s. Abração MARCELO DE PAIVA / RJ
Dae Marcelera!Acredito que o comando foi sim usado até 88, tanto que tenho o tacometro dos modernos com escala até 7000, logo era uma peça necessária no carro para monitorar o giro "a mais" proporcionado pelo comando/tuchos...O que me resta de dúvida sobre este assunto é sobre ter saído de fábrica os 250-S com tucho Hidraúlico, acredito que sim.Acho que na mesma mesa que decidiram sobre descontinuar o Cupe já decidiram o fim do motor 250-S...mas são só pensamentos rsrsr...Mas o comando 882 foi sim disponível até 88.Já vi , já andei em 2 Diplo 88 com tacometro moderno 7000, um desses veio parar no meu carro!!!


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Dom Jan 17, 2010 3:50 am

Caro amigo Bandit, quanto a encomenda nos modelos 88 realmete desconhecia, mas quanto a salada, posso lhe afiançar que existiam, pois meu falecido pai adquiriu a época um 87 diplomata zero que fazia um barulho de tucho diferente dos hidráulicos, igual aos mecanicos, dai fomos a autorizada reclamar, pois o auto era zero na garantia e nos parecia que o motor havia sido mechido, quando para nossa surpresa tratava-se de um 4100 alcool com tuchos mecânicos e comando 250s final 882, por isso referi-me ao termo salada, com cereteza despacharam muitos comandos e tuchos em autos que não vinha necessariamente com esta configuração, mas o amigo não precisa acreditar é só ilustração. Eu é quem não sabia dos 250s sob encomenda em nota fiscal no ano de 1988, muito embora tenha vivido esta época e com certeza não vinham com a inscrição 250s na tampa traseira, mas um conhecimento para averbar. Deve ter sido pouquissios opalas a gasolina com esta configuração nunca vi nenhum.
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por thallisguimaraes em Dom Jan 17, 2010 7:56 am

Jean Bida escreveu:...eu pesnso que o que ajuda muito ele são os Tuchos Mecanicos sempre prontos a responder.

Ajuda sim a ficar mais esperto o carro, quando meu pai travou os tuchos voce sentia o carro mais agil, pronto pra tudo,hehehe


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por BANDIT em Dom Jan 17, 2010 8:39 am

MARCELO DE PAIVA escreveu:Caro amigo Bandit, quanto a encomenda nos modelos 88 realmete desconhecia, mas quanto a salada, posso lhe afiançar que existiam, pois meu falecido pai adquiriu a época um 87 diplomata zero que fazia um barulho de tucho diferente dos hidráulicos, igual aos mecanicos, dai fomos a autorizada reclamar, pois o auto era zero na garantia e nos parecia que o motor havia sido mechido, quando para nossa surpresa tratava-se de um 4100 alcool com tuchos mecânicos e comando 250s final 882, por isso referi-me ao termo salada, com cereteza despacharam muitos comandos e tuchos em autos que não vinha necessariamente com esta configuração, mas o amigo não precisa acreditar é só ilustração. Eu é quem não sabia dos 250s sob encomenda em nota fiscal no ano de 1988, muito embora tenha vivido esta época e com certeza não vinham com a inscrição 250s na tampa traseira, mas um conhecimento para averbar. Deve ter sido pouquissios opalas a gasolina com esta configuração nunca vi nenhum.

Bem esse fato do diplomata 87 álcool com tucho mecanico......contra esse fato não ha argumento ........
mas ainda acho que foi um caso isolado , eu por aqui nunca ouvi nada parecido ( não que não exista ) mas sim que eu desconheço e possa a ter outros mas são fatos isolados creio eu ....
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Borba em Dom Jan 17, 2010 9:26 am

Eu uso o emblema, faz bem pro meu ego.
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Xann em Seg Jan 18, 2010 10:14 am

Borba escreveu:Eu uso o emblema, faz bem pro meu ego.

Hehe, boa Borba, e não se discute néh OKK


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Eduardo SSa em Ter Jan 19, 2010 11:38 am

Rapaz quanta história, falar de 250-S é algo sempre complicado e contraditório, o que posso dizer sobre o assunto é que tenho um 88 250S e anda consideravelmente melhor que um 4100 original.

Alguém tem a numeração de todos os anos dos comandos 250-S?


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por opaleiro_bva em Ter Jan 19, 2010 11:55 am

putz.. tava lendo os posts... e vou dizer uma coisa... esse assunto de 250-S é muito complexo, existem teorias que se contradizem com testemunhos de quem ja teve ou tem, ou viu um carro zero na epoca em que nao tinha mais o 250-S afirmar que existiu... enfim, acredito que a GM fez sim umas baguncinhas extras no final da produção dos coupês e seus motores... agora o que me espantou qdo conheci o carro do Bida, foi ver num diplo 89 um conta giros de 7000RPM.. e ainda com motor 250-S... fiquei suspreso, esse é uma prova de que a GM fez confusao sim no fim da produção dos 250-S... acho q nem eles sabiam o que tavam fazendo...
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Jean Bida em Ter Jan 19, 2010 1:11 pm

opaleiro_bva escreveu:putz.. tava lendo os posts... e vou dizer uma coisa... esse assunto de 250-S é muito complexo, existem teorias que se contradizem com testemunhos de quem ja teve ou tem, ou viu um carro zero na epoca em que nao tinha mais o 250-S afirmar que existiu... enfim, acredito que a GM fez sim umas baguncinhas extras no final da produção dos coupês e seus motores... agora o que me espantou qdo conheci o carro do Bida, foi ver num diplo 89 um conta giros de 7000RPM.. e ainda com motor 250-S... fiquei suspreso, esse é uma prova de que a GM fez confusao sim no fim da produção dos 250-S... acho q nem eles sabiam o que tavam fazendo...
Fala Cleves!!! Mas o meu era 4.1/S, fiz a risca ele 250-S a parte mecânica, comando tuchos, engrenagens, volante dos motores com retentor já é o mais leve, 446 é de fábrica até 90 no 6 cil. gasolina.O que comentei acima que um dos dois 250-S 88 que andei, um Diplo Sedan e uma caravan Diplo, um dos tacômetros 7000 , o do sedan veio pras minhas mãos de pois de uma longa novela, quando entrei no Sedan os olhos colaram no 7000,foram alguns meses até conseguir confiança do cara pra me deixar trocar pelo 6000 que tinha no meu Diplo.Tem o relato no "Nossas Histórias" rsrsrs..


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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Piero em Sex Jan 22, 2010 5:46 pm

Como o meu é 80, e o emblema só existiu de 82 a 87, eu não uso o emblema. Sou meio purista, gosto mais de original. Prefiro surpreender numa acelerada, ehehe.
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por Christiano Chimeri em Qui Jan 26, 2012 10:36 am

Amigos, tenho um 86 a álcool (4.1/s), mas fiz toda a mecânica dele igual a do 250-s (tuchos, comando, carbura, etc), e, então, à partir daí, passei a utilizar o emblema "250-S". Acho que tenho essa "permissão", né?? rssssss
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por andersonopala em Qui Jan 26, 2012 10:44 am

Christiano Chimeri escreveu:Amigos, tenho um 86 a álcool (4.1/s), mas fiz toda a mecânica dele igual a do 250-s (tuchos, comando, carbura, etc), e, então, à partir daí, passei a utilizar o emblema "250-S". Acho que tenho essa "permissão", né?? rssssss

C/ cerveja!! E o melhor é q. quando precisar acelerar, vai corresponder né?! O emblema é 'top' mesmo!!
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Re: Emblemas do 250S 1988

Mensagem por raphaelcaronti em Qui Jan 26, 2012 1:57 pm

hehehe
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Re: Emblemas do 250S 1988

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