Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 8:23:23 por tcheco 8687

» Mais um chegando....
Hoje à(s) 6:33:52 por Otavio Motta

» Novato! Não sei se está no lugar certo...
Hoje à(s) 1:51:21 por tcheco 8687

» Problema no escamoteável
Ontem à(s) 21:15:30 por opala4cc

» Aberrações
Ontem à(s) 21:03:05 por opala4cc

» Esquema eletrico para leigos(QUEM PRECISAR SÓ MANDA EMAIL!!)
Ontem à(s) 20:39:11 por tcheco 8687

» ajuda urgente!
Ontem à(s) 18:56:51 por Marcos Adriano

» Detalhes mecanicos
Ontem à(s) 15:36:09 por Laercio Tomaz Jr

» Cambio de c20 na caravan
Ontem à(s) 9:53:37 por Marcos Adriano

Quem está conectado

57 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Müller, Otavio Motta, RAFAZOIO


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8233)
 
100 (7771)
 

Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Compartilhe

MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S
Data de inscrição : 26/01/2008

Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por MaiaCoupe88 em Seg 18 Jan - 16:12:17

Olá pessoal, gostaria de uma mãozinha para retirar o rádio original do meu Opala. É um Albatroz 2, não está funcionando mas comprei outro igual e quero colocar no lugar. Se puderem me ajudar agradeço. Abraço a todos.
OBS: Vendo o que não está funcionando, quero R$ 200,00.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por Jean Bida em Qui 21 Jan - 15:44:25

Marcos, ele tem astravinhas de pressão, click... Precisa de uma chavinha que coloca ao lado, na fresta e ao mesmo tempo puxa, mas é diferentye desta que vem com os Pioneer atuais, esse é outro esquema, dos antigos tem que tirar a "carinha", pra isso tirar os botoes e as porcas que prendem a "carinha"...Eu nunca tive essa chavinha e sempre tirei os antigão, com chavinhas de fenda ou chapinhas finas, de cada lado são duas, em cima e em baixo...Agora isso digo sobre os Bosh antigão,mas como estas paradas são padores de época deve ser igual.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S
Data de inscrição : 26/01/2008

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por MaiaCoupe88 em Qui 21 Jan - 20:40:22

Jean Bida escreveu:Marcos, ele tem astravinhas de pressão, click... Precisa de uma chavinha que coloca ao lado, na fresta e ao mesmo tempo puxa, mas é diferentye desta que vem com os Pioneer atuais, esse é outro esquema, dos antigos tem que tirar a "carinha", pra isso tirar os botoes e as porcas que prendem a "carinha"...Eu nunca tive essa chavinha e sempre tirei os antigão, com chavinhas de fenda ou chapinhas finas, de cada lado são duas, em cima e em baixo...Agora isso digo sobre os Bosh antigão,mas como estas paradas são padores de época deve ser igual.
Valeu Jean, obrigado, vou tentar retirar. Abração.

FABIO CESAR BARON
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
Localização : Taquaritinga-SP
Data de inscrição : 01/03/2010

Albatroz II

Mensagem por FABIO CESAR BARON em Qui 22 Abr - 23:49:07

Já vendeu o albatroz?

MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S
Data de inscrição : 26/01/2008

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por MaiaCoupe88 em Sex 23 Abr - 0:17:07

FABIO CESAR BARON escreveu:Já vendeu o albatroz?
Olá Fabio, já foi vendido. Abraço.

Conteúdo patrocinado

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 27 Fev - 8:43:53