Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» dupla weber 446
Hoje à(s) 15:37:11 por reimon

» Pneus 245/60/14 na dianteira
Hoje à(s) 15:32:00 por lucasklaus

» Pneu Hankook presta? 195/70/14 dianteira e 205/70/14 traseira
Hoje à(s) 15:27:43 por lucasklaus

» Qual medida de pneus escrita branca
Hoje à(s) 15:25:00 por barnividal

» Chevette 1989 1.6/s
Hoje à(s) 15:07:33 por Henrique cardoso

» Novo Opaleiro na área
Hoje à(s) 15:01:39 por juniorcomodoro

» Manual do Motorádio Albatroz II 50W
Hoje à(s) 14:05:08 por diplomata1985

» Engine Swap - Corsa Wind 2.0 - O que me restou :/
Hoje à(s) 13:08:58 por sezil

» Sistema de Ar Forçado
Hoje à(s) 12:58:35 por francisco6>8

Quem está conectado

76 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

BenKenobi, Caio Colavita, Danilo Terazzi, ferreira sp, ghbamorim, gramponigth


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8683)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Compartilhe
avatar
MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S
Data de inscrição : 26/01/2008

Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por MaiaCoupe88 em Seg 18 Jan - 16:12:17

Olá pessoal, gostaria de uma mãozinha para retirar o rádio original do meu Opala. É um Albatroz 2, não está funcionando mas comprei outro igual e quero colocar no lugar. Se puderem me ajudar agradeço. Abraço a todos.
OBS: Vendo o que não está funcionando, quero R$ 200,00.
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por Jean Bida em Qui 21 Jan - 15:44:25

Marcos, ele tem astravinhas de pressão, click... Precisa de uma chavinha que coloca ao lado, na fresta e ao mesmo tempo puxa, mas é diferentye desta que vem com os Pioneer atuais, esse é outro esquema, dos antigos tem que tirar a "carinha", pra isso tirar os botoes e as porcas que prendem a "carinha"...Eu nunca tive essa chavinha e sempre tirei os antigão, com chavinhas de fenda ou chapinhas finas, de cada lado são duas, em cima e em baixo...Agora isso digo sobre os Bosh antigão,mas como estas paradas são padores de época deve ser igual.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S
Data de inscrição : 26/01/2008

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por MaiaCoupe88 em Qui 21 Jan - 20:40:22

Jean Bida escreveu:Marcos, ele tem astravinhas de pressão, click... Precisa de uma chavinha que coloca ao lado, na fresta e ao mesmo tempo puxa, mas é diferentye desta que vem com os Pioneer atuais, esse é outro esquema, dos antigos tem que tirar a "carinha", pra isso tirar os botoes e as porcas que prendem a "carinha"...Eu nunca tive essa chavinha e sempre tirei os antigão, com chavinhas de fenda ou chapinhas finas, de cada lado são duas, em cima e em baixo...Agora isso digo sobre os Bosh antigão,mas como estas paradas são padores de época deve ser igual.
Valeu Jean, obrigado, vou tentar retirar. Abração.
avatar
FABIO CESAR BARON
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
Localização : Taquaritinga-SP
Data de inscrição : 01/03/2010

Albatroz II

Mensagem por FABIO CESAR BARON em Qui 22 Abr - 23:49:07

Já vendeu o albatroz?
avatar
MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S
Data de inscrição : 26/01/2008

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por MaiaCoupe88 em Sex 23 Abr - 0:17:07

FABIO CESAR BARON escreveu:Já vendeu o albatroz?
Olá Fabio, já foi vendido. Abraço.

Conteúdo patrocinado

Re: Como retirar o rádio Albatroz 2 original do Diplomata 1988?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 26 Maio - 18:49:45