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rabeando a traseira rodas da frente abertas

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quaseseis
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rabeando a traseira rodas da frente abertas

Mensagem por quaseseis em Qui 21 Jan - 21:11:33

olá pessoal , estou tendo um problema com meu opala , as rodas da frente dele não ficam retas não dá cambagem , elas ficam abertas , eu levo em tudo quanté mecanico e eles dizem tem que trocar embuxamento e mais uma penca de coisas mais são sempre as mesma coisas , eu vô lá e troco e acaba dando no mesmo quando eu penso que não ,tão lá as rodas abertas de novo , um amigo meu disse que tinha o mesmo problema e disse que tem de gabaritar o eixo, mais eu queria a opnião de vcs que ja são veteranos o que poderia ser , preciso de uma solução porque não dá pra passar de 120 com ele na pista que parece vai rodar, a trazeira tambem está meio esquisita já troquei amortecedor tudo quanté tróço que os mecanicos mandaram eu fazer mais mesmo assim rabeia demais dizem que opala é assim mesmo mais eu não acredito que seja tanto .

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Re: rabeando a traseira rodas da frente abertas

Mensagem por Jean Bida em Qui 21 Jan - 21:21:43

quaseseis escreveu:olá pessoal , estou tendo um problema com meu opala , as rodas da frente dele não ficam retas não dá cambagem , elas ficam abertas , eu levo em tudo quanté mecanico e eles dizem tem que trocar embuxamento e mais uma penca de coisas mais são sempre as mesma coisas , eu vô lá e troco e acaba dando no mesmo quando eu penso que não ,tão lá as rodas abertas de novo , um amigo meu disse que tinha o mesmo problema e disse que tem de gabaritar o eixo, mais eu queria a opnião de vcs que ja são veteranos o que poderia ser , preciso de uma solução porque não dá pra passar de 120 com ele na pista que parece vai rodar, a trazeira tambem está meio esquisita já troquei amortecedor tudo quanté tróço que os mecanicos mandaram eu fazer mais mesmo assim rabeia demais dizem que opala é assim mesmo mais eu não acredito que seja tanto .
Trocou tudo spo falta o mecânico...Pense uma coisa, o carro vendeu quase um MILHÂO, é o carro mais querido do Brasil, usado para transportar as pessoas mais importantes do por décadas,por anos o carro mais veloz do Brasil, ai o cara vem te dizer que Opala é assim mesmo? Cara, isso é ofença contra uma nação toda,se fala pra mim viro no capeta...ou dou risada e viro as costas...Opala é no trilho, pode estar a 180/190 só que existe uma relação de peças enorme pra ele se manter como era a 25/30 anos atrás, se estiver "tudo" de acordo, o carro é na mão e pode viajar longos percusrsos em altas velocidades, curvas tem que ter cautela como todo carrão confortável.Agregado/quadro depois de empenado não dá mais cambagem com os calços, só gabaritando...


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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

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Re: rabeando a traseira rodas da frente abertas

Mensagem por quaseseis em Sex 22 Jan - 9:28:44

valeu da dica ainda bem , tava disanimado , quase acreditando nos mecanicos , mas mesmo assim tava com a pulga atraz da orelha , porque direto eu via caras a 220 km/h com opala na internet , perguntava aos mecanicos e eles diziam que só dava pra fazer isso se rebaixar a trazeira , mas eu comprei o opala porque eu gosto dele com a trazeira alta parecendo um tratorzão , original é claro , estilo muscle ,sei que tem cara que gosta de opala rebaixado , respeito isso mas tem que tá original senão fica esquisito com a bunda sentada no chão , fora que vai destruindo o carro aos poucos .
Cada um faz o que quer sonho de um é pesadelo de outro .

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Re: rabeando a traseira rodas da frente abertas

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