Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Comprando um opala SS 78
Hoje à(s) 12:18:54 por Notre

» Qual óleo recomendado motores 6cc
Hoje à(s) 12:14:56 por adpachec

» Cintos Opala banco inteiriço. Onde ficar?
Hoje à(s) 9:28:36 por opala4cc

» Diferencial 2,73:1 no ¨6CC automatico
Hoje à(s) 9:17:14 por kdt_go

» Aparência Opala Comodoro SL/E 91/91
Hoje à(s) 9:12:15 por kdt_go

» Apresentação
Hoje à(s) 1:10:30 por lpelissoli

» Alternativas ao diferencial DANA ?
Ontem à(s) 23:12:46 por christian

» Cronologia do Opala
Ontem à(s) 22:52:31 por Mirão

» Fotos de época, só foto antiga de opalas
Ontem à(s) 21:36:06 por lucasklaus

Quem está conectado

35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8935)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Tripla tbi monoponto no 6 cil

Compartilhe

ivan.jmf
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/03/2008

Tripla tbi monoponto no 6 cil

Mensagem por ivan.jmf em Sab 23 Jan - 16:20:07

Me veio na cabeça como ficaria 3 tbi monoponto de monza num motor 6 cil, dizem ter equivalência de CFM a uma weber 44...penso que essa seria uma forma prática, eficiente(devido as dutos ciameses) e "barata". Seria uma solução boa em termo de performance? digo motor de pista, usando comandão,taxa na casa do 15,cabeçote feito no talo...outra dúvida, seria qual melhor coletor de usar, aquele tipo tripla dfv tipo o da engine que os tres carburadores são inteligados ou fazer 3 coletores individuais? e

    Data/hora atual: Sab 22 Jul - 12:49:17