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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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cabeçote rebaixado

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cabeçote rebaixado

Mensagem por Tchezão em Dom 24 Jan - 10:45:12

caros colegas gostaria de sabe qual o maximo que pode rebaixar o cabeçote aspirado
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por Tiozinho do Rock em Seg 25 Jan - 17:33:29

O maximo eu não sei, mas já ouvi falar em 5mm. O meu rebaixei 2mm de um lado e 3mm do outro.
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por gran luxo 4100 em Ter 26 Jan - 18:48:43

depende do cabeçote, se for o 831 da pra tirar uns 2mm com segurança ( foi o q tirei do meu) e se for um 586 da pra tirar mais, uns 3.5mm, tbm com segurança né, mas da pra tirar ate mais. ja vi 586 tirado 3.5mm do lado dos coletores e 4.5 do lado das velas. flw
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 26 Jan - 19:27:43

Mas por exemplo, o do alcool ja é baixo, entao nao da pra tirar muito ne? No caso de um gasolina ja da pra tirar muito, ou estou errado?


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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por gran luxo 4100 em Qua 27 Jan - 12:08:53

bom, nao sei amigo o q eu sei é q o 586 possue camara de 72cc e o 831 55cc para álcool e 72cc para gasolina com 79 mm medido na camara dagua, acho q o q muda do alcool pra gasolina é o tamanho das camaras só, e ambos com 79mm, mas o certo é vc medir pq ja ouvi falar de cabeçote com mais de 80 mm
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por paulo_0951 em Qua 9 Nov - 6:20:33

O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por wyllerson punk em Qua 9 Nov - 6:30:46

e mais seguro rebaixar um pouco no bloco se quer muita taxa, tirar muito no cabeçote enfraquece ele demais
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 10 Nov - 12:09:01

paulo_0951 escreveu:O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte

Uma vez eu vi um chepala rebaixado 3mm que ficou um lixo. Um ooutro com motor gasolina original e 228 fritava mais, rsrs


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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por j ricardo em Qui 10 Nov - 20:42:11

thallisguimaraes escreveu:
paulo_0951 escreveu:O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte

Uma vez eu vi um chepala rebaixado 3mm que ficou um lixo. Um ooutro com motor gasolina original e 228 fritava mais, rsrs

tenho certeza que não foi a falta de 3mm no cabeçote que estragou o desempenho...

ficou um lixo por outras causas...
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Nov - 13:30:51

j ricardo escreveu:
thallisguimaraes escreveu:
paulo_0951 escreveu:O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte

Uma vez eu vi um chepala rebaixado 3mm que ficou um lixo. Um ooutro com motor gasolina original e 228 fritava mais, rsrs

tenho certeza que não foi a falta de 3mm no cabeçote que estragou o desempenho...

ficou um lixo por outras causas...



E será que esses 3mm. ele conseguiu taxa suficiente Question Question Question

Ou será que ela teve excesso de taxa por causa dos 3mm Question Question Question
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 11 Nov - 21:03:59

A minha teoria, nao conheci o carro antes, é que mesmo com os 3mm nao deu taxa para rodar bem no alcool, e na gasolina nao dava acerto tambem



Falei isso porque o dono se gabava falando que rebaixou e ia ficar canhao, mas esqueceu do resto


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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por j ricardo em Sab 12 Nov - 1:33:49

thallisguimaraes escreveu:A minha teoria, nao conheci o carro antes, é que mesmo com os 3mm nao deu taxa para rodar bem no alcool, e na gasolina nao dava acerto tambem



Falei isso porque o dono se gabava falando que rebaixou e ia ficar canhao, mas esqueceu do resto


tá, era 6cil mas o meu tinha comando sobe 278º, 6x2, 446 e 9:1 de taxa...no alcool!... dava 200km/h reais.. 4750 rpm em quarta marcha com 2,73... numa avenida, não na estrada...


o carro não era canhão de verdade, mas foi o melhor 6cil do bairro por um bom tempo...os carros turbo com kit basico fugiam de mim... e eu fugia dos AP canhão...hehehehe!
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Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por wyllerson punk em Sab 12 Nov - 4:58:27

j ricardo escreveu:
thallisguimaraes escreveu:A minha teoria, nao conheci o carro antes, é que mesmo com os 3mm nao deu taxa para rodar bem no alcool, e na gasolina nao dava acerto tambem



Falei isso porque o dono se gabava falando que rebaixou e ia ficar canhao, mas esqueceu do resto


tá, era 6cil mas o meu tinha comando sobe 278º, 6x2, 446 e 9:1 de taxa...no alcool!... dava 200km/h reais.. 4750 rpm em quarta marcha com 2,73... numa avenida, não na estrada...


o carro não era canhão de verdade, mas foi o melhor 6cil do bairro por um bom tempo...os carros turbo com kit basico fugiam de mim... e eu fugia dos AP canhão...hehehehe!

eu moro no paraiso. cidadezonha a 50 km de bh e só tem ze ruela apzeiro, tem uns gol turbo, santana turbo, passat turbo de vez em quando mas o opala rat q eu fiz ficou conhecido na redondeza toda aqui, e fiz as contas das mecanicas q os caraas montavam. meu opala era melhor, aqui so da xuning, os magnata aqui vao de original,so rebaixa, um insulfilm, pronto
os mais coitados dos milzinho enchem o carro de frescura pra desfilar.

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Re: cabeçote rebaixado

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