Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

81 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Amilton Bonotto, Black, Caravan88, DanielSS76, fabinhoromao, Hammer Fall, pedrocabelera92, thiago6boca, Tiago Dziedzic


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

cabeçote rebaixado

Compartilhe

Tchezão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Localização : Ponta Grossa
Modelo do carro : opala 78ss
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 29/07/2009

cabeçote rebaixado

Mensagem por Tchezão em Dom 24 Jan - 10:45:12

caros colegas gostaria de sabe qual o maximo que pode rebaixar o cabeçote aspirado

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por Tiozinho do Rock em Seg 25 Jan - 17:33:29

O maximo eu não sei, mas já ouvi falar em 5mm. O meu rebaixei 2mm de um lado e 3mm do outro.

gran luxo 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1007
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 14/08/2008

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por gran luxo 4100 em Ter 26 Jan - 18:48:43

depende do cabeçote, se for o 831 da pra tirar uns 2mm com segurança ( foi o q tirei do meu) e se for um 586 da pra tirar mais, uns 3.5mm, tbm com segurança né, mas da pra tirar ate mais. ja vi 586 tirado 3.5mm do lado dos coletores e 4.5 do lado das velas. flw

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 26 Jan - 19:27:43

Mas por exemplo, o do alcool ja é baixo, entao nao da pra tirar muito ne? No caso de um gasolina ja da pra tirar muito, ou estou errado?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

gran luxo 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1007
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 14/08/2008

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por gran luxo 4100 em Qua 27 Jan - 12:08:53

bom, nao sei amigo o q eu sei é q o 586 possue camara de 72cc e o 831 55cc para álcool e 72cc para gasolina com 79 mm medido na camara dagua, acho q o q muda do alcool pra gasolina é o tamanho das camaras só, e ambos com 79mm, mas o certo é vc medir pq ja ouvi falar de cabeçote com mais de 80 mm

paulo_0951
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Otacílio Costa
Modelo do carro : Opala saia blusa
Cilindros : Opala 6cc
Data de inscrição : 08/06/2011

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por paulo_0951 em Qua 9 Nov - 6:20:33

O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por wyllerson punk em Qua 9 Nov - 6:30:46

e mais seguro rebaixar um pouco no bloco se quer muita taxa, tirar muito no cabeçote enfraquece ele demais

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 10 Nov - 12:09:01

paulo_0951 escreveu:O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte

Uma vez eu vi um chepala rebaixado 3mm que ficou um lixo. Um ooutro com motor gasolina original e 228 fritava mais, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por j ricardo em Qui 10 Nov - 20:42:11

thallisguimaraes escreveu:
paulo_0951 escreveu:O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte

Uma vez eu vi um chepala rebaixado 3mm que ficou um lixo. Um ooutro com motor gasolina original e 228 fritava mais, rsrs

tenho certeza que não foi a falta de 3mm no cabeçote que estragou o desempenho...

ficou um lixo por outras causas...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por BANDIT em Sex 11 Nov - 13:30:51

j ricardo escreveu:
thallisguimaraes escreveu:
paulo_0951 escreveu:O meu cabeçote baixei 3 mm ficou forte pra caramba.....ele tem comando mais agressivo isso o torna mais forte

Uma vez eu vi um chepala rebaixado 3mm que ficou um lixo. Um ooutro com motor gasolina original e 228 fritava mais, rsrs

tenho certeza que não foi a falta de 3mm no cabeçote que estragou o desempenho...

ficou um lixo por outras causas...



E será que esses 3mm. ele conseguiu taxa suficiente Question Question Question

Ou será que ela teve excesso de taxa por causa dos 3mm Question Question Question

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 11 Nov - 21:03:59

A minha teoria, nao conheci o carro antes, é que mesmo com os 3mm nao deu taxa para rodar bem no alcool, e na gasolina nao dava acerto tambem



Falei isso porque o dono se gabava falando que rebaixou e ia ficar canhao, mas esqueceu do resto


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por j ricardo em Sab 12 Nov - 1:33:49

thallisguimaraes escreveu:A minha teoria, nao conheci o carro antes, é que mesmo com os 3mm nao deu taxa para rodar bem no alcool, e na gasolina nao dava acerto tambem



Falei isso porque o dono se gabava falando que rebaixou e ia ficar canhao, mas esqueceu do resto


tá, era 6cil mas o meu tinha comando sobe 278º, 6x2, 446 e 9:1 de taxa...no alcool!... dava 200km/h reais.. 4750 rpm em quarta marcha com 2,73... numa avenida, não na estrada...


o carro não era canhão de verdade, mas foi o melhor 6cil do bairro por um bom tempo...os carros turbo com kit basico fugiam de mim... e eu fugia dos AP canhão...hehehehe!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por wyllerson punk em Sab 12 Nov - 4:58:27

j ricardo escreveu:
thallisguimaraes escreveu:A minha teoria, nao conheci o carro antes, é que mesmo com os 3mm nao deu taxa para rodar bem no alcool, e na gasolina nao dava acerto tambem



Falei isso porque o dono se gabava falando que rebaixou e ia ficar canhao, mas esqueceu do resto


tá, era 6cil mas o meu tinha comando sobe 278º, 6x2, 446 e 9:1 de taxa...no alcool!... dava 200km/h reais.. 4750 rpm em quarta marcha com 2,73... numa avenida, não na estrada...


o carro não era canhão de verdade, mas foi o melhor 6cil do bairro por um bom tempo...os carros turbo com kit basico fugiam de mim... e eu fugia dos AP canhão...hehehehe!

eu moro no paraiso. cidadezonha a 50 km de bh e só tem ze ruela apzeiro, tem uns gol turbo, santana turbo, passat turbo de vez em quando mas o opala rat q eu fiz ficou conhecido na redondeza toda aqui, e fiz as contas das mecanicas q os caraas montavam. meu opala era melhor, aqui so da xuning, os magnata aqui vao de original,so rebaixa, um insulfilm, pronto
os mais coitados dos milzinho enchem o carro de frescura pra desfilar.

Conteúdo patrocinado

Re: cabeçote rebaixado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:56:10


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 12:56:10