Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 16:47:00 por Diego Paiva

» Opala coupê 71 lanternas forlon
Hoje à(s) 16:36:17 por WILLIANCOUTO

» Sangria do Sistema de Freios
Hoje à(s) 16:11:39 por almeidanewton

» Caravan 1982 Mineira
Hoje à(s) 16:01:18 por FF Rodrigues

» Apresentação Diplomata SE 1989
Hoje à(s) 15:05:11 por Stéfano Henrique

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 13:23:30 por Rubão6cc

» Diplomata 88 250S
Hoje à(s) 13:19:52 por Douglas MRS

» Encontro anual CLUBE ANTIGOS DO LITORAL
Hoje à(s) 12:25:56 por CARLOS EDUARDO LEAL

» APRESENTAÇÃO - OPALA 78
Hoje à(s) 12:02:30 por FF Rodrigues

Quem está conectado

70 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Diego Paiva, Ellis Roxy


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8052)
 
100 (7771)
 

CONVERTER PRA ALCOOL????

Compartilhe

JOSÉ MARCOS COSTA "
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 44
Localização : Alagoas
Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 27/04/2008

CONVERTER PRA ALCOOL????

Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " em Seg 12 Maio - 9:11:10

Irmãos opaleiros, meu opalão é gasosa e estou dando uma aspirada básica (250s,tuchos mecanicos,cabeçote - 2mm e trabalho dutos, modulo msd e cabos e 6x2) só que tambem vai rodar no gnv pois vou rodar no dia a dia com o carango, entao muito se fala que pasando pro alcool se ganha "muito mais taxa" , entao gostaria de saber se este ganho é realmente excelente porque nao sendo vou deixar na gasosa mesmo.


Abraços a Fabio,Jeferson,Eduardo,Jean,Guilherme, e todos que fazem esta família .



" DEUS ABENÇOE A TODOS " .

a_galvao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 43
Localização : SP-Capital
Modelo do carro : 1969 turbo injetado
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

Re: CONVERTER PRA ALCOOL????

Mensagem por a_galvao em Seg 12 Maio - 11:35:08

Ola amigo, realmente no alcool o rendimento e´muito maior que na gasolina...

Porem para tentar explorar o MAXIMA do COMBUSTIVEl, GASTA-Se muito dinheio na troca de pistao e/ou "fatiamento" do cabeçote e/ou ate bloco!!!

POrem apenas pelo fato da troca de COMBUSTIVEL(gasolina para alcool),
o motor já tera um acrescimo de torque/potencia de 5% sobre a mesma taxa de compressaõ!
E um consumo no MAXIMO 10% maior que o similar a alcool!


Como seu motor esta "fechadinho", ande com ele assim mesmo...ate um dia que realmente precisar mecher...


Apenas para lhe confortar,
Ando no ALCOOL desde que tive de pagar R$ 0,54 o litro da GASOLINA!
Tanto minha MOTO , como meu carro são apenas convertido no combustivel para o ALCOOL!

    Data/hora atual: Sab 21 Jan - 16:50:01