Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» V6 da Captiva no Opala?
Hoje à(s) 6:28:24 por LeandroAlba

» Preparando um 4cc turbo injetado.
Hoje à(s) 0:14:21 por magao

» Problema ao engatar Marchas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 23:59:55 por adpachec

» caixa e diferencia de c10
Ontem à(s) 22:43:46 por Pedrão B.

» Parado na rua
Ontem à(s) 22:28:40 por Mirão

» Adaptação do 3e em coletor H34
Ontem à(s) 22:10:29 por Mirão

» AMORTECEDOR PARA 6 CILINDROS
Ontem à(s) 22:00:51 por Mirão

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 20:53:13 por Marlon Jassanan

» Problemas ao visualizar fotos
Ontem à(s) 20:46:21 por Rubão6cc

Quem está conectado

42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

leonardo opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8965)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

CONVERTER PRA ALCOOL????

Compartilhe

JOSÉ MARCOS COSTA "
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Alagoas
Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 27/04/2008

CONVERTER PRA ALCOOL????

Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " em Seg 12 Maio - 9:11:10

Irmãos opaleiros, meu opalão é gasosa e estou dando uma aspirada básica (250s,tuchos mecanicos,cabeçote - 2mm e trabalho dutos, modulo msd e cabos e 6x2) só que tambem vai rodar no gnv pois vou rodar no dia a dia com o carango, entao muito se fala que pasando pro alcool se ganha "muito mais taxa" , entao gostaria de saber se este ganho é realmente excelente porque nao sendo vou deixar na gasosa mesmo.


Abraços a Fabio,Jeferson,Eduardo,Jean,Guilherme, e todos que fazem esta família .



" DEUS ABENÇOE A TODOS " .
avatar
a_galvao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 356
Idade : 43
Localização : SP-Capital
Modelo do carro : 1969 turbo injetado
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

Re: CONVERTER PRA ALCOOL????

Mensagem por a_galvao em Seg 12 Maio - 11:35:08

Ola amigo, realmente no alcool o rendimento e´muito maior que na gasolina...

Porem para tentar explorar o MAXIMA do COMBUSTIVEl, GASTA-Se muito dinheio na troca de pistao e/ou "fatiamento" do cabeçote e/ou ate bloco!!!

POrem apenas pelo fato da troca de COMBUSTIVEL(gasolina para alcool),
o motor já tera um acrescimo de torque/potencia de 5% sobre a mesma taxa de compressaõ!
E um consumo no MAXIMO 10% maior que o similar a alcool!


Como seu motor esta "fechadinho", ande com ele assim mesmo...ate um dia que realmente precisar mecher...


Apenas para lhe confortar,
Ando no ALCOOL desde que tive de pagar R$ 0,54 o litro da GASOLINA!
Tanto minha MOTO , como meu carro são apenas convertido no combustivel para o ALCOOL!

    Data/hora atual: Sab 29 Jul - 7:41:04