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CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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250 -S ??

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ORGUN
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250 -S ??

Mensagem por ORGUN em Qua 15 Set - 15:25:43

Pessoas entao um tia me ofereceu uma caravan de lata ta droga no cofre do motor tem um buraco no lugar q seria a bateria por baixo a lata ta tao umida que tem musgo crescendo entre a porta e o para-lama a porta do porta-malas e presa pelo para-choque tipo ta engatado, isso fora umas partezinhas que tem massa ja pra abri a porta do passageiro é literamente no kicks chute mesmo pq engata no para-lama o radiador nao tem agua tem guspe de tao grossa q ta a agua que pairava por la a pintura ta toda queimada....porem o motor é um 6 caneco vermelho agora nao sei dize se a carburacao e simples ou dupla vcs axam q é mesmo um 250???? e sera q so o motor vale????

opaleiro_bva
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Re: 250 -S ??

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 15 Set - 16:18:06

saber se é 250-S só na olhada é muito dificil, quase impossivel, mas tente ver se a pintura do motor é original, se ele nao foi pintado de vermelho, veja se tem a 446 tbm, no mais é só abrindo pra ver tuchos, comando, etc... a grosso modo seria isso pra ver se é mesmo um 250-S... ela é SS? que ano ela é? qual o numero do chassi dela? pelo numero da pra vc descobrir bastante informações.

davigarducho
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Re: 250 -S ??

Mensagem por davigarducho em Qua 15 Set - 16:26:00

Olá amigo.....pra saber se é um 250 S não é dificil não....tenho um amigo que tem uma caravan 250S mas ele descobriu que era esse motor faz pouco tempo.....ele entrou num site, ou baixou um catalogo GM ( nao lembro oq ele fez), e só conferiu a numeração do motor.....

Vou pedir pra ele se foi por catálogo ou num site que ele encontrou essa informaçao...mas era um 250S legitimo.....
abraço

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Re: 250 -S ??

Mensagem por branco 75 em Qua 15 Set - 17:30:45

pela numeração do motor, acho q ja li sobre isso aki no forum...

kaio incerte
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Re: 250 -S ??

Mensagem por kaio incerte em Qua 15 Set - 17:36:38

numeracao do motor,do chassis,e abrir pra ver tuchos e comando

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Re: 250 -S ??

Mensagem por kanalha 88 em Qui 16 Set - 16:15:57

ja vi algo sobre isso tbm mas não mi lembro como faz pra ver sem precisar abri...
gostaria de ver denovo a tabela ou outra forma de descobrir....

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Re: 250 -S ??

Mensagem por BANDIT em Qui 16 Set - 17:54:50

E se a numeração for de um 250/S autentico ....Só que ..
se ele já recebeu 2 retíficas e foi colocado um comando 4.1 com tucho hidráulico

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Re: 250 -S ??

Mensagem por kaio incerte em Qui 16 Set - 18:04:32

ai so a numeracao mesmo

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Re: 250 -S ??

Mensagem por Adrianofb em Qui 16 Set - 19:17:00

Dependendo do valor até não sendo um 250-s vale a pena... depois tu abre ele e decide o q faz...

Abraxxx!!

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Re: 250 -S ??

Mensagem por ORGUN em Sex 17 Set - 14:58:49

ela que 3,000 real

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Re: 250 -S ??

Mensagem por j ricardo em Sex 17 Set - 15:31:56

mas voce quer comprar para reformar ou para tirar peças?

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Re: 250 -S ??

Mensagem por ORGUN em Sex 17 Set - 15:49:07

j ricardo escreveu:mas voce quer comprar para reformar ou para tirar peças?

cara na fé mesmo nao axo q vale a pena vo ve se passo la e tiro umas foto mas axo q nem o motor salva mais o ano se nao me engano é 82 axo é platinado ainda no motor. nao sei se valeria a pena por isso pedi opinioes fora q nao ta meio baixo o preço que se axa???

abraço!!

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Re: 250 -S ??

Mensagem por j ricardo em Sex 17 Set - 16:02:49

Sei lá,
pra min comprar um carro para reformar, tem que ter em estado razoável, os detalhes que não tem jeito reformar ou é caro para comprar...
po exemplo...forros de porta, tá faltando ou ruim? veja o preço de mercado e desconte. se estiver num estado que não te incomode tudo bem...
se tem muita ferrugem, tá certo que você faz aos poucos, mas custa de qualquer forma...
enfim... do jeito que anda para conseguir peças para opala,não tá valendo mais a pena comprar um carro ruim para reformar... melhor guardar dinheiro e comprar pronto...ou quase.

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Re: 250 -S ??

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