Weber 40
Weber 44
Quadrijet 650CFM ou 750CFM
Configuração do motor:
4.400
Isky 525A
Dumper
Tuchos mecanicos
Molas isky 6005
Uso do carro:
Finais de semana, passeios, algumas viagens...
Se alguem puder ajudar, agradeço muito...
Abraço
Há 54 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
BANDIT escreveu:Eu iria de 44.....
40 é perca de tempo e $$$ .
BANDIT escreveu:A 40....é um passinho acima da DFv trabaLHADONA ....muito bem feita ...
A 40 é pra opala original.....
a 44 é melhor em tudo...quase mesmo preço....não tem motivo pra colocar uma 40....
e se vc. só monta (parafusar ) no opala com canetas F-11..e só ajeitar os gigles ....a 44 rende + pelo cfm maior ....
se vc. só montar 40 como eu disse acima (parafusa) arrisca tomar pau de dfv...motorgraft .....ihihihhhi (acho que estou no passado ...
Tiago Azevedo escreveu:mas o BANDIT, porque vc não indicaria pra ele uma quadrijet?
Tiago Azevedo escreveu:pois eh. eh que ele citou as quadrijets neh. por isso te perguntei. jah sei qual a sua receita infalível
BANDIT escreveu:Tiago Azevedo escreveu:mas o BANDIT, porque vc não indicaria pra ele uma quadrijet?
E adianta
Os meus cachorros sabem oque é melhor pra opala .....
Vou ficar falando que nem um troxa aqui...que enm um disco quebrado......repetindo sempre as mesmas coisa .....
oque eu falei é FATO.....está gravado ai......arquivado pra sempre .....quem procurar encontra ....
erick.6b escreveu:BANDIT escreveu:
E adianta
Os meus cachorros sabem oque é melhor pra opala .....
Vou ficar falando que nem um troxa aqui...que enm um disco quebrado......repetindo sempre as mesmas coisa .....
oque eu falei é FATO.....está gravado ai......arquivado pra sempre .....quem procurar encontra ....
Pow...Bandit...não fala assim não
Eu já estou com a Minha 4jet 600cfm guardadinha aki em casa, só aguardando o Coletor...
Coletor este, que seguindo Suas recomendações, será um de alto fluxo Proprio pra 4jet.
Estou na Duvida entre o da ENGINE, FLOW, Offenhausen ou Clifford.
Não posso afirmar pelos outros, mas Eu aprendo muito com os seus Posts, e sempre que possivel procuro aplicar suas dicas...
Abraços
BANDIT escreveu:a questão da webber pra rua é a seguinte .....
Se vc. sabe acertar ela ....maonta e desmonta ela de olhos fechados .......sabe regular e AFINAR ......é um excelente carburador .....
agora se vc. mal sabe parafusar no carro ´vai ser um grande problema pra vc.
Webber são carburadores de pista , não de rua .....
eles são tão conceituados nas pistas pela sua sensibilidade de afinação ......
E e´ essa mesma sensibilidade que te ferra na rua se vc. não souber acertar ela ....
Eu fui creio que fui o único a creticar webber pra rua .....não lembro de ter visto em outro fórum comentários contra a webber ..fora o meu
Acontece o seguinte vc. acertou ela de tarde com sol baixa úmidade ....carro lisos , liso ...canhão
vc. vai andar de noite temperatura inferior úmidade maior .....tá sobrarndo combustíivel de baixa ta faltando na alta .....tá uma kaka....
já perdi corrida (tanque da álcool) por causa desse maravilhoso carburador ....
agora é como eu disse se vc. souber AFINAR ela ......SÓ VAI TER ALEGRIA !!!!! e trabalho sempre , é claro
helder escreveu:BANDIT escreveu:a questão da webber pra rua é a seguinte .....
Se vc. sabe acertar ela ....maonta e desmonta ela de olhos fechados .......sabe regular e AFINAR ......é um excelente carburador .....
agora se vc. mal sabe parafusar no carro ´vai ser um grande problema pra vc.
Webber são carburadores de pista , não de rua .....
eles são tão conceituados nas pistas pela sua sensibilidade de afinação ......
E e´ essa mesma sensibilidade que te ferra na rua se vc. não souber acertar ela ....
Eu fui creio que fui o único a creticar webber pra rua .....não lembro de ter visto em outro fórum comentários contra a webber ..fora o meu
Acontece o seguinte vc. acertou ela de tarde com sol baixa úmidade ....carro lisos , liso ...canhão
vc. vai andar de noite temperatura inferior úmidade maior .....tá sobrarndo combustíivel de baixa ta faltando na alta .....tá uma kaka....
já perdi corrida (tanque da álcool) por causa desse maravilhoso carburador ....
agora é como eu disse se vc. souber AFINAR ela ......SÓ VAI TER ALEGRIA !!!!! e trabalho sempre , é claro
se eu pender pro lado do sossego,sem embralhar,pra rua,com a 4jet de 650cfm por exemplo,qual comando posso usar pra explorar dela o maximo de performance sem perder lenta,carro ficar socando,beberrao(tipo 2kmlpor 1l)
helder escreveu:BANDIT escreveu:a questão da webber pra rua é a seguinte .....
Se vc. sabe acertar ela ....maonta e desmonta ela de olhos fechados .......sabe regular e AFINAR ......é um excelente carburador .....
agora se vc. mal sabe parafusar no carro ´vai ser um grande problema pra vc.
Webber são carburadores de pista , não de rua .....
eles são tão conceituados nas pistas pela sua sensibilidade de afinação ......
E e´ essa mesma sensibilidade que te ferra na rua se vc. não souber acertar ela ....
Eu fui creio que fui o único a creticar webber pra rua .....não lembro de ter visto em outro fórum comentários contra a webber ..fora o meu
Acontece o seguinte vc. acertou ela de tarde com sol baixa úmidade ....carro lisos , liso ...canhão
vc. vai andar de noite temperatura inferior úmidade maior .....tá sobrarndo combustíivel de baixa ta faltando na alta .....tá uma kaka....
já perdi corrida (tanque da álcool) por causa desse maravilhoso carburador ....
agora é como eu disse se vc. souber AFINAR ela ......SÓ VAI TER ALEGRIA !!!!! e trabalho sempre , é claro
se eu pender pro lado do sossego,sem embralhar,pra rua,com a 4jet de 650cfm por exemplo,qual comando posso usar pra explorar dela o maximo de performance sem perder lenta,carro ficar socando,beberrao(tipo 2kmlpor 1l)
Tiago Azevedo escreveu:Mas o BANDIT, essa Edelbrock que vc citou pro cara eh usando gasolina neh???
entendido. ponto final pra mimBANDIT escreveu:Tiago Azevedo escreveu:Mas o BANDIT, essa Edelbrock que vc citou pro cara eh usando gasolina neh???
eu nunca cito Edelbrock.....é um carburador + complexo com baixa resistência ao álcool ....e de funcionamento + suave ......
Eu indico Quick Fuel ou Holley
CarecaSP escreveu:uma quick fuel 600 ou 650 fica bem né? com o filtro "olho de mosca" o capô vai fechar?
Tenho um parente indo para Miami, se tudo der certo vai trazer para mim...alguém pode me indicar o melhor modelo? holley ou quick fuel?
Alguém conhece algum lugar lá em Miami para eu já indicar o lugar certo para ele ir?
Valeu moçada
helder escreveu:paguei pau agora...
vou continuar a
helder escreveu:com esse conteudo tu pode postar uma pagina inteira veio!!
BANDIT escreveu:helder escreveu:com esse conteudo tu pode postar uma pagina inteira veio!!
se eu não conseguir com dados técnicos
vou contar como deflorar um menina....
BANDIT escreveu:helder escreveu:paguei pau agora...
vou continuar a
Estou em busca do prêmio Opaleiros do Paraná
post + longo ......
comodoro8quatro escreveu:e esses modelos HR-Series?
http://www.summitracing.com/parts/QFT-HR-650/
http://www.summitracing.com/parts/QFT-HR-600/?rtype=10
grechejr escreveu:Caramba, li a aula ai de cima. Impressionante. Vale a pena dar este UP.
|
|
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R