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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    carburador - Decisão carburador Empty Decisão carburador

    Mensagem por CarecaSP Qui 22 Mar - 0:17:55

    Pessoal, é o seguinte...estou para montar a mecanica do meu opala e decidi não colocar o 446...to querendo partir para weber ou quadrijet...e eis a grande dúvida...
    Weber 40
    Weber 44
    Quadrijet 650CFM ou 750CFM

    Configuração do motor:
    4.400
    Isky 525A
    Dumper
    Tuchos mecanicos
    Molas isky 6005

    Uso do carro:
    Finais de semana, passeios, algumas viagens...

    Se alguem puder ajudar, agradeço muito...

    Abraço
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por sw_caravan78 Qui 22 Mar - 12:42:23

    Eu iria de Weber 40, alimenta tranquilo sua configuração.
    Se for alcool, coletor aquecido e boa =)
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por RN_Willemann Qui 22 Mar - 12:50:28

    40tinha nele.
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qui 22 Mar - 17:58:32

    Eu iria de 44.....

    40 é perca de tempo e $$$ .carburador - Decisão carburador 218127
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por CarecaSP Qui 22 Mar - 18:17:04

    BANDIT escreveu:Eu iria de 44.....

    40 é perca de tempo e $$$ .carburador - Decisão carburador 218127

    P q a 44 Bandit?
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qui 22 Mar - 18:22:13

    A 40....é um passinho acima da DFv trabaLHADONA ....muito bem feita ...

    A 40 é pra opala original.....

    a 44 é melhor em tudo...quase mesmo preço....não tem motivo pra colocar uma 40....

    e se vc. só monta (parafusar ) no opala com canetas F-11..e só ajeitar os gigles ....a 44 rende + pelo cfm maior ....

    se vc. só montar 40 como eu disse acima (parafusa) arrisca tomar pau de dfv...motorgraft .....ihihihhhi (acho que estou no passado ...No
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por CarecaSP Qui 22 Mar - 18:42:51

    BANDIT escreveu:A 40....é um passinho acima da DFv trabaLHADONA ....muito bem feita ...

    A 40 é pra opala original.....

    a 44 é melhor em tudo...quase mesmo preço....não tem motivo pra colocar uma 40....

    e se vc. só monta (parafusar ) no opala com canetas F-11..e só ajeitar os gigles ....a 44 rende + pelo cfm maior ....

    se vc. só montar 40 como eu disse acima (parafusa) arrisca tomar pau de dfv...motorgraft .....ihihihhhi (acho que estou no passado ...No

    Blz...muito obrigado...e que configuração de canetas, giclês, etc indica para minha configuração de motor...desculpa tantas perguntas amigo...


    Última edição por CarecaSP em Qui 22 Mar - 18:55:26, editado 1 vez(es)
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por Tiago Azevedo Qui 22 Mar - 18:48:00

    mas o BANDIT, porque vc não indicaria pra ele uma quadrijet?
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qui 22 Mar - 19:17:19

    Tiago Azevedo escreveu:mas o BANDIT, porque vc não indicaria pra ele uma quadrijet?



    carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807



    E adianta Question Question



    Os meus cachorros sabem oque é melhor pra opala .....

    Vou ficar falando que nem um troxa aqui...que enm um disco quebrado......repetindo sempre as mesmas coisa .....

    oque eu falei é FATO.....está gravado ai......arquivado pra sempre .....quem procurar encontra ....
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por Tiago Azevedo Qui 22 Mar - 19:23:08

    pois eh. eh que ele citou as quadrijets neh. por isso te perguntei. jah sei qual a sua receita infalível Laughing
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qui 22 Mar - 19:25:14

    Tiago Azevedo escreveu:pois eh. eh que ele citou as quadrijets neh. por isso te perguntei. jah sei qual a sua receita infalível Laughing

    carburador - Decisão carburador 8050004



    De hoje em diante manteremos isso em segredo......
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por Tiago Azevedo Qui 22 Mar - 19:31:03

    carburador - Decisão carburador 215399 pode deixar!
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por erick.6b Qui 22 Mar - 22:40:14

    BANDIT escreveu:
    Tiago Azevedo escreveu:mas o BANDIT, porque vc não indicaria pra ele uma quadrijet?



    carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807



    E adianta Question Question



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    Vou ficar falando que nem um troxa aqui...que enm um disco quebrado......repetindo sempre as mesmas coisa .....

    oque eu falei é FATO.....está gravado ai......arquivado pra sempre .....quem procurar encontra ....


    Pow...Bandit...não fala assim não Sad

    Eu já estou com a Minha 4jet 600cfm guardadinha aki em casa, só aguardando o Coletor... cheers

    Coletor este, que seguindo Suas recomendações, será um de alto fluxo Proprio pra 4jet. Wink

    Estou na Duvida entre o da ENGINE, FLOW, Offenhausen ou Clifford. Question Question

    Não posso afirmar pelos outros, mas Eu aprendo muito com os seus Posts, e sempre que possivel procuro aplicar suas dicas... OKK

    Abraços
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    Mensagem por CarecaSP Qui 22 Mar - 22:49:03

    erick.6b escreveu:
    BANDIT escreveu:



    carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807 carburador - Decisão carburador 260807



    E adianta Question Question



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    Pow...Bandit...não fala assim não Sad

    Eu já estou com a Minha 4jet 600cfm guardadinha aki em casa, só aguardando o Coletor... cheers

    Coletor este, que seguindo Suas recomendações, será um de alto fluxo Proprio pra 4jet. Wink

    Estou na Duvida entre o da ENGINE, FLOW, Offenhausen ou Clifford. Question Question

    Não posso afirmar pelos outros, mas Eu aprendo muito com os seus Posts, e sempre que possivel procuro aplicar suas dicas... OKK

    Abraços

    Pois é...exatamente pelos conselhos do amigo BANDIT é que estou chegando à minha configuração, pois já tirei muitas dúvidas com ele...e como sou leigo no assunto, prefiro pedir sugestões e opiniões...mas to tentando fazer uma coisa boa por um custo menor, porque a coisa é feia meu amigo...$$$...minha 446 não tá boa e já que vou ter que gastar, to preferindo comprar novo e coisa boa...por isso esta dúvida...
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por antonio carlos Sex 23 Mar - 15:29:10

    eu nao manjo muito, mas um bom preparador receitaria uma 40 com certeza!
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por Luis_555 Sex 23 Mar - 15:55:06

    Depois de ver a quadrijet no SS do Alisson, eu só iria nela!!

    Ainda mais que o valor hoje em dia, dependendo de onde for, sai mais barato a 4jet do que a Weber!!

    E coletor Engine é top do top!!!
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 23 Mar - 20:31:09

    prum 6cc eu ia no concelho do bandit sem duvidas, quadrijet nele
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por CarecaSP Sáb 24 Mar - 15:15:40

    uma quick fuel 600 ou 650 fica bem né? com o filtro "olho de mosca" o capô vai fechar?
    Tenho um parente indo para Miami, se tudo der certo vai trazer para mim...alguém pode me indicar o melhor modelo? holley ou quick fuel?
    Alguém conhece algum lugar lá em Miami para eu já indicar o lugar certo para ele ir?

    Valeu moçada
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por faccinaSS4 Ter 27 Mar - 13:23:21

    ai voce pegou a maioria de nós... acho que só o bandit mesmo pra dizer qual a melhor.
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por Tiago Azevedo Ter 27 Mar - 17:58:50

    se fosse eu, pra anda na rua aspirado, certo que iah de quadrijet. com ela o cara anda mais "macio" e consegue andar bem. não pensava duas vezes. a weber eh assim, o cara anda ou não anda. eh difícil obter o meio termo. o ruim eh as regulagem se não tiver power plate (falando de acesso as peças). mas se tivesse dinheiro de sobra botava umas 3 weber's
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por helder Ter 27 Mar - 19:32:47

    3 webber ou 4jet? Question carburador - Decisão carburador 695742 study
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Ter 27 Mar - 19:57:45

    a questão da webber pra rua é a seguinte .....
    Se vc. sabe acertar ela ....maonta e desmonta ela de olhos fechados .......sabe regular e AFINAR ......é um excelente carburador .....
    agora se vc. mal sabe parafusar no carro ´vai ser um grande problema pra vc.
    Webber são carburadores de pista , não de rua .....
    eles são tão conceituados nas pistas pela sua sensibilidade de afinação ......
    E e´ essa mesma sensibilidade que te ferra na rua se vc. não souber acertar ela ....

    Eu fui creio que fui o único a creticar webber pra rua .....não lembro de ter visto em outro fórum comentários contra a webber ..fora o meu

    Acontece o seguinte vc. acertou ela de tarde com sol baixa úmidade ....carro lisos , liso ...canhão
    vc. vai andar de noite temperatura inferior úmidade maior .....tá sobrarndo combustíivel de baixa ta faltando na alta .....tá uma kaka....
    já perdi corrida (tanque da álcool) por causa desse maravilhoso carburador ....
    agora é como eu disse se vc. souber AFINAR ela ......SÓ VAI TER ALEGRIA !!!!! e trabalho sempre , é claro
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por rodrigo_nh Ter 27 Mar - 21:09:51

    gosto muito de quadrijet pra rua.. a 650cfm fica otimo no opala.
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por helder Qua 28 Mar - 13:13:58

    BANDIT escreveu:a questão da webber pra rua é a seguinte .....
    Se vc. sabe acertar ela ....maonta e desmonta ela de olhos fechados .......sabe regular e AFINAR ......é um excelente carburador .....
    agora se vc. mal sabe parafusar no carro ´vai ser um grande problema pra vc.
    Webber são carburadores de pista , não de rua .....
    eles são tão conceituados nas pistas pela sua sensibilidade de afinação ......
    E e´ essa mesma sensibilidade que te ferra na rua se vc. não souber acertar ela ....

    Eu fui creio que fui o único a creticar webber pra rua .....não lembro de ter visto em outro fórum comentários contra a webber ..fora o meu

    Acontece o seguinte vc. acertou ela de tarde com sol baixa úmidade ....carro lisos , liso ...canhão
    vc. vai andar de noite temperatura inferior úmidade maior .....tá sobrarndo combustíivel de baixa ta faltando na alta .....tá uma kaka....
    já perdi corrida (tanque da álcool) por causa desse maravilhoso carburador ....
    agora é como eu disse se vc. souber AFINAR ela ......SÓ VAI TER ALEGRIA !!!!! e trabalho sempre , é claro

    se eu pender pro lado do sossego,sem embralhar,pra rua,com a 4jet de 650cfm por exemplo,qual comando posso usar pra explorar dela o maximo de performance sem perder lenta,carro ficar socando,beberrao(tipo 2kmlpor 1l)
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por Ricardo China Qua 28 Mar - 14:30:16

    helder escreveu:
    BANDIT escreveu:a questão da webber pra rua é a seguinte .....
    Se vc. sabe acertar ela ....maonta e desmonta ela de olhos fechados .......sabe regular e AFINAR ......é um excelente carburador .....
    agora se vc. mal sabe parafusar no carro ´vai ser um grande problema pra vc.
    Webber são carburadores de pista , não de rua .....
    eles são tão conceituados nas pistas pela sua sensibilidade de afinação ......
    E e´ essa mesma sensibilidade que te ferra na rua se vc. não souber acertar ela ....

    Eu fui creio que fui o único a creticar webber pra rua .....não lembro de ter visto em outro fórum comentários contra a webber ..fora o meu

    Acontece o seguinte vc. acertou ela de tarde com sol baixa úmidade ....carro lisos , liso ...canhão
    vc. vai andar de noite temperatura inferior úmidade maior .....tá sobrarndo combustíivel de baixa ta faltando na alta .....tá uma kaka....
    já perdi corrida (tanque da álcool) por causa desse maravilhoso carburador ....
    agora é como eu disse se vc. souber AFINAR ela ......SÓ VAI TER ALEGRIA !!!!! e trabalho sempre , é claro

    se eu pender pro lado do sossego,sem embralhar,pra rua,com a 4jet de 650cfm por exemplo,qual comando posso usar pra explorar dela o maximo de performance sem perder lenta,carro ficar socando,beberrao(tipo 2kmlpor 1l)

    Nessa linha, 525b (278x278 com 109 de lc) é o limite, e ainda assim, se vc não quiser algo realmente lisinho, lisinho...mas com ele dá prá andar de boa num carburadorzão desses.
    É o que eu tenho e gosto!
    Se quiser algo pendendo pro realmente suave, 525a é o número. E acho que com ele, quadri de 650 é exagero...dá prá ficar num Edelbrock 500cfm que vai ter servir muitíssimo bem e ficar mais fácil de afinar.

    Corrige ai Bandit, é isso mesmo né ????????
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    Mensagem por Tiago Azevedo Qua 28 Mar - 17:31:56

    Mas o BANDIT, essa Edelbrock que vc citou pro cara eh usando gasolina neh???
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qua 28 Mar - 17:33:50

    helder escreveu:
    BANDIT escreveu:a questão da webber pra rua é a seguinte .....
    Se vc. sabe acertar ela ....maonta e desmonta ela de olhos fechados .......sabe regular e AFINAR ......é um excelente carburador .....
    agora se vc. mal sabe parafusar no carro ´vai ser um grande problema pra vc.
    Webber são carburadores de pista , não de rua .....
    eles são tão conceituados nas pistas pela sua sensibilidade de afinação ......
    E e´ essa mesma sensibilidade que te ferra na rua se vc. não souber acertar ela ....

    Eu fui creio que fui o único a creticar webber pra rua .....não lembro de ter visto em outro fórum comentários contra a webber ..fora o meu

    Acontece o seguinte vc. acertou ela de tarde com sol baixa úmidade ....carro lisos , liso ...canhão
    vc. vai andar de noite temperatura inferior úmidade maior .....tá sobrarndo combustíivel de baixa ta faltando na alta .....tá uma kaka....
    já perdi corrida (tanque da álcool) por causa desse maravilhoso carburador ....
    agora é como eu disse se vc. souber AFINAR ela ......SÓ VAI TER ALEGRIA !!!!! e trabalho sempre , é claro

    se eu pender pro lado do sossego,sem embralhar,pra rua,com a 4jet de 650cfm por exemplo,qual comando posso usar pra explorar dela o maximo de performance sem perder lenta,carro ficar socando,beberrao(tipo 2kmlpor 1l)



    O melhor comando que exite e já foi feito pra opala........

    .....uma tal de comando 250/S (final 882) --feito pela GM--

    com 4-jet coletor ...e coletor de escape de parteleira vira 6mil rpm .....com folga

    com toda a parte eletrônica do opala original ....carburador - Decisão carburador 218127
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    Mensagem por BANDIT Qua 28 Mar - 17:36:15

    Tiago Azevedo escreveu:Mas o BANDIT, essa Edelbrock que vc citou pro cara eh usando gasolina neh???

    eu nunca cito Edelbrock.....é um carburador + complexo com baixa resistência ao álcool ....e de funcionamento + suave ......

    Eu indico Quick Fuel ou Holley
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    Mensagem por Tiago Azevedo Qua 28 Mar - 17:39:13

    BANDIT escreveu:
    Tiago Azevedo escreveu:Mas o BANDIT, essa Edelbrock que vc citou pro cara eh usando gasolina neh???

    eu nunca cito Edelbrock.....é um carburador + complexo com baixa resistência ao álcool ....e de funcionamento + suave ......

    Eu indico Quick Fuel ou Holley
    entendido. ponto final pra mim Exclamation
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qua 28 Mar - 17:49:54

    CarecaSP escreveu:uma quick fuel 600 ou 650 fica bem né? com o filtro "olho de mosca" o capô vai fechar?
    Tenho um parente indo para Miami, se tudo der certo vai trazer para mim...alguém pode me indicar o melhor modelo? holley ou quick fuel?
    Alguém conhece algum lugar lá em Miami para eu já indicar o lugar certo para ele ir?

    Valeu moçada

    a HOLLEY 1850C é um carburador á vácuo com 1 entrada de combustívél que alimenta as 2 cubas ,
    injetor de rápida só no 1° estagio .

    http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-1850C/


    AHolley 4150 é um carburador mecânico com com 2 injetores de rápida com 2 entradas de combustívél
    1 entrada pra 1° cuba outra entrada pra 2° cuba
    ESSA É O IDEAL PRO OPALA !
    http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-4776C/
    pode ser essa também :
    http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-4776C/




    Dessas 2 pegue a + barata ....a 600cfm .....essa:
    http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-4776C/
    porque essa diferença de U$$ 10.oo não quer dizer R$18.oo
    lá vc. paga "pacote " transporte ...enfim esses U$$ 10.oo acabam virando + de R$100.oo
    e a Holley 600cfm é a carburação + bonita da série (4150) carburador - Decisão carburador 218127



    Não é sóquestão da aparência ser melhor a qualidade é muito maior ....
    começandoo pelos venturis que são bem + lisos que as da Holley
    as cubas tem nivel de boia (vitrinho) e são 4 !!!!
    o plate é de alumínio (de qualidade)
    os blocos são de alumínio
    as borboletas são 42mm. a holley é 41 mm.
    possui os ajustes finos de ar .....
    posui os giglezinhos nos blocos....,....
    Holley 650cfm

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    carburador - Decisão carburador Dscf0937st

    Quick fuel 650cfm ( Drga Race ) álcool


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    carburador - Decisão carburador Dscf1801


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    carburador - Decisão carburador Dscf1809e



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    carburador - Decisão carburador Dscf1997h


    Essa belezinha aqui é álcool ......

    http://www.summitracing.com/parts/QFT-SS-650-E85/

    ( o álcool deles não é 100% puro por causa do frio ....dai eles adicionam 20% da + pura gasalina -----coisa inexistente aqui ---- lá esse combustívél chama-se E-88 )

    Só que nesse valor esse crburdor chega aqui perto de R$2.500,oo a minha paguei R$2.800,oo



    Eu estava conversando com o pessoal que importa e me disseram que TODAS as Quick Fuel tem proteção contra a corossão do ácool todas tem tratamente ,desde básica HR .....como é um produto novo e moderno faz sentido.....um produção em larga escala ...vc. produzir um corpo resitente a álcool na gasolina fica indiferente .........

    Mas.....eu não conversei com ninguém de Quick pra confirmar !!!!!!!!!!!!!

    Ja´pequei na mão , já instalei HR e na não parece ser sim ,um corpo álcool para uma carburação a gasolina

    e no caso seria lucro pois uma HR custa cerca de R$1600,oo

    Essa :

    http://www.summitracing.com/parts/QFT-HR-600/

    Quadrijet só funciona no opala com coletor pr 4-jet ...tipo o da ENGINE

    Se vc. quiser um 4-jet específica tipo Holley igual a da foto minha acima ,sem problema a da foto é essa aqui :

    http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-4777C/

    Essa carburação vai muito bem no opala é custa U$$ 23,00 a menos que a Quick Fuel HR. .

    Só que a carburação Quick mesmo essa série HR (ba´sica ) é melhor que Holley

    a Quick é toda de alumínio (a Holley é antimonio) a Quick pesa metade do peso da Holley por ser de alumínio ( a Holley pesa 6.300kg.)

    A quick possui visor de cuba (de um lado só QFT-Q-650 tem dos 2 lados de cada cuba.... )

    A quick de giglezinhos nos blocos a holley tem só os furos ( os blocos são como se fossem as "canetas " )

    se não me enagno a borboleta é de inox....a Holley não e...

    enfim a Quick é mas cara só que ela é + moderna e + superior a Holley

    Eu penso assim :

    Pelo preço pegue uma Holley porque os U$$ 23.00 , no final das contas são bem + de R$ 180.oo reais .....

    Se vc. comprar pela Summit eles te mandam por Feds , Correio.....tá ,só que a holley pesa o dobro da Quick e taxação de imposto é :

    Valor do produto + o frete ai é taxado......é sacanagem comprar imposto sobre o frete mas é isso que o nosso governo faz .....então no final a Holley vai acaba te saindo + caro que Quick fora que a Quick vc. pode comprar direto da Fábrica !! sai + barato ainda

    já a Holley......

    Bem a Holley e a NOS e HOOKER ( escapamentos ) pertecem ao mesmo grupo ......e estão indo pro buraco .....falindo mesmo e olhe que o forte da Holley não é carburdor e sim Injeção..

    Asim como a Isky praticamente falida ....ficou um bom tempo sem ter comando na Summit

    a Crower ......também só flt deitar porque tá morta a Crane vai e vem vai e vem .....mas vai deitar também ....e tem + um monte de gente ai todo maide in USA

    Básicamente (é bem claro isso ) todos os fa´bricantes que que não produziam na China estão falindo ou faliram já .....

    A Edelbrock estva produzindo na China e esta´forte ....A Edelbrock tem 3 barracão 2 de produção e um de estoque (USA)--antigamente -- hoje ela tem meio de produção e 2.5 barracão de estoque de seus produtos que veem da China ......isso porque eles veem da China e é dado acabamanto lá nos USA por isso somente do meio barracão ...

    Ou seja amigo pr vc. comprar um Holley hoje vc. tem que ver ela ..... dai pague ........porque a empresa está no buraco ....caso contrário vc. corre o risco de pagar e não levar carburador - Decisão carburador 218127


    Bem amigo a situação é a seguinte (no meu ponto de vistá é fácilimo montar um motor 6cc preparado ) pra VCs é complicado é complexo d+ !

    1° Passo vc. tem que ver oque quer de um motor pra depois prepará-lo .....

    Quando vc souber oque quer de um motor vc. vai fazer seu projeto colocando tudo no papel vai fazer e re-faze-lo várias vezes

    Vc. NUNCA compra uma peça porque é bonita ou colorida ....vc. compra porque ela se emprega no seu projeto por isso vc. a usa para fazer um CONJUNTO com muitas outras peças pra se ter um motor de performance .....´porque peças de performance são bonitas e coloridas mas sabendo usar são itens IDESPENSÁVEIS pra sua preparção .....vc. NUNCA vai comprar tal peça porque aquela peça daquela cor combina com a sua outra peçinha de outra ou mesma cor ......assim como a QUIck Fuel Q-650-A uma peça muito bonita mas que tem restrição de uso PRA RUA .

    Oque se vê por aqui é que VCs querem , querem preparar ......mas NÃO SABEM oque tem nas mãos !!!!!!!

    VCs só sabem que 6cc da pau em Ford 302 ... que anda +... é melhor .....mas é só isso , não sabem o porque disso ! não sabem como isso ocorre ......ou Seja VCs não conhecem o 6cc ....mas querem prepara-lo carburador - Decisão carburador 122938



    Bem vamos aos seu fatos JUNÃO vc. quer uma Quick Fuel DRAG porque encontrou uma BELLISSIMA CARBURAÇÃO ..

    se vc. ver na mensagem n° 11 tem a foto de uma QAUICK FUEL 650cfm DRAG RACE do lado de uma HOlley 650cfm normal .....

    repare que os ventures da Quick são muuuito maiores que a da Holley ... ((Se vc. pegar na linha 4160 Holley os ventures e as borboletas da quick são de uma Holley 900cfm ...isso mesmo uma carburaçaõ 900cfm....como um motorzinho 6cc em linha puxa isso e puxa mesmo Alionha 4160 as plates vão de 600 cfm até 800cfm depois as borboletas ficam maiores que são as da quick e quanto maior a carburação 650,700.850...maior o venture !!!!)) ois se trata de uma carburação DRag Race !!!!!

    Eu testei essa Quick em um 6cc 250/S e ela não vai ...no original ...testei ,testei e não foi......desprendi o 2° estágio dela pro 250/S (ela virou uma bijet) ela embrulhava ainda de baixa ....só que de média e alta era um canhão !!!!!! canhão mesmo !! veja 1/2 carbuarão ...comparavél a webber 44 !!!!

    Por isso eu te passei a carburação a álcool (alcohol) E-88 a verdinha muito bonita ....porque eu te passei ela ?

    http://www.summitracing.com/parts/QFT-SS-650-E85/

    Por causa do ventures delas serem menores tipo aa Holley 650cfm ......oque vc. ganha com ventures menores ?

    um motor rápido .de respostas rápidas e lisas !!!!! e por ser 4jet forte em alta ....

    a Drag Race com os ventures grandes mesmo vc. tendo um comandinho 525-B vai deixar o teu motor lento .....SIM vai falar muito em alta !!! Mas que alta ......seu comando é só pra girar 6500rpm !!!! ele vai girar mas sim por causa da 4-jet .

    Então por isso como o carro é pra Rua eu aconselhoa a compra aquela carburaçao que eu te indiquei ....e não a Drag ( explicado)

    Ai vc. vai perguntar ....Mas porque vc. usa ????

    Lembra que eu te falei lá no começo que um motor é todo calculado no papel e dai vc. compra as peças .....eu não comprei no embala ....eu comprei exatamente por causa do grandes ventures .....pra deixar o carro com uma pegada mas lento ...sabe porque ? meu motor é um 5.1L. e como eu já tenho experiência com isso sei da agressividade dele ...ou seja eu comprei a Drag pra " manquiar " ele de saída ......

    Mas não deu muito certo não, porque eu usava um comando Special Order 298° x 298° com 105 de lob e diferencial 3;08:1 .......O carro simplesmente engolia a 1° , 2° e 3° saia de lado queimando muito pneu ...eu socava a 4° ela dava aquela " matada " e ia embora .......tipo saia a 40km/h ia a té 220km/h em 4° !!!!! Isso com mola trazeira melo (original ) 2 pneu 245 e alto-blocante só issao é um 5100! se tivesse tripla carburação era impossível andar na rua !

    Como outro recurso pra diminuir a Drag vc. pode reduzir venture.....(eu não gosto disso) quem faz muito isso é o Anderey .....inclusive a Holley HP do usuário Comodoro Holley os ventures eram reduzidos.

    Aqui tem um exemplo mal feito de uma Quick Fuel 750cfm Drag Race ...instalada por PREPARADOR !!!!!!

    Esses motor com comandaço 304° x 304° com 106 de lob rendeu bons 332HP e ruins e poucos e fracos 36kg de torque a 4300rpm:affraid:

    DINO:

    http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster07/1

    MONTAGEM

    http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster06/1

    PEÇAS

    http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster05/1



    Veja a qualidade das 4-jets conseguiu montado que nem o uc dos caras render 332hp

    Modestamente na minha mão eu tiro no minimo no mínimo 370HP desse motor com no minim 15kg de torque a + .....

    Mas lembre-se

    Esse ai do link é um motor montado por PREPARADOR e está em uma ótima revista de preparação carburador - Decisão carburador 470880

    É como eu disse bem anteriormente os caras não sabem oque tem na mão ......

    Sabe porque eu adoromo motor de opala 6cc , 302 ...318 (não necessariamente nessa ordem !!!)

    Porque eles tem comnado no bloco se....se vc. aumentar o comando aumento o torque junto !!! é assim que acontece difrenete de motor AP comando no cabeçote vc. até tira uma boa potência...só que o torque não aumenta na mesma intensidade !!!!!

    E os caras conseguiram deixar um motor 6cc com comandaço e 4-jet com 36kg. de torque .....oque eu tiro com uma 446 arrombada e pistão 4pol. só que a 2600rpm !!!!

    Isso que ainda conseguiram deixar o comando atrazado .

    Isso é só pra VCs verem que exite praparção e preparação Wink
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por helder Qua 28 Mar - 19:12:27

    paguei pau agora...
    vou continuar a study study study
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qua 28 Mar - 19:27:25

    helder escreveu:paguei pau agora...
    vou continuar a study study study



    Estou em busca do prêmio Opaleiros do Paraná

    post + longo ......affraid
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    Mensagem por helder Qua 28 Mar - 19:35:52

    com esse conteudo tu pode postar uma pagina inteira veio!!
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por BANDIT Qua 28 Mar - 19:43:48

    helder escreveu:com esse conteudo tu pode postar uma pagina inteira veio!!



    se eu não conseguir com dados técnicos

    vou contar como deflorar um menina....carburador - Decisão carburador 851505
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por CarecaSP Qua 28 Mar - 21:07:20

    BANDIT escreveu:
    helder escreveu:com esse conteudo tu pode postar uma pagina inteira veio!!



    se eu não conseguir com dados técnicos

    vou contar como deflorar um menina....carburador - Decisão carburador 851505

    Rapaz...não é puxação de saco não...mas o que voce entende disso!!! é brincadeira...eu que sou totalmente leigo, em mecanica e preparação, consigo me encaminhar com as suas explicações...muito obrigado pela ajuda...
    não quero fazer um canhão, nem o carro mais forte...quero um carro bem montado, vou usar somente na rua e bem de boa, mas é claro que quero um carro bem montado, por isso procuro tanta informação...ja tenho quase tudo comprado...falta o carbura...vou me orientar pelos seus conselhos e tentar escolher o melhor para mim...gostaria de saber só um pouquinho disso tudo...
    Agora...como compro a quickfuel direto da fábrica?

    Abraço
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por comodoro8quatro Qua 28 Mar - 21:59:58

    é tudo trova do bandit
    ta persoadindo a galera a andar de 4-jet pra depois ele aparecer com uma tripla e dar pau em td mundo

    e digo mais tripla de dfv cheers
    comodoro8quatro
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por comodoro8quatro Qua 28 Mar - 22:04:50

    e esses modelos HR-Series?

    http://www.summitracing.com/parts/QFT-HR-650/
    http://www.summitracing.com/parts/QFT-HR-600/?rtype=10
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por FabioM Qua 28 Mar - 22:35:56

    O negócio é ir lendo lendo lendo e aprendendo, quanto for pra montar o motor já tem bastante informação, ai lê mais um pouco e pede o resto pro Bandit uahauha.
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por faccinaSS4 Qui 29 Mar - 10:08:31

    BANDIT escreveu:
    helder escreveu:paguei pau agora...
    vou continuar a study study study



    Estou em busca do prêmio Opaleiros do Paraná

    post + longo ......affraid


    meu voto é teu! cheers cheers cheers cheers

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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 29 Mar - 10:28:27

    comodoro8quatro escreveu:e esses modelos HR-Series?

    http://www.summitracing.com/parts/QFT-HR-650/
    http://www.summitracing.com/parts/QFT-HR-600/?rtype=10


    Esses mesmo que o Bandit recomenda, inclusive um membro aqui colocou o HR650 no dele, muito bom


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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por grechejr Qui 20 Mar - 16:47:27

    Caramba, li a aula ai de cima. Impressionante. Vale a pena dar este UP.
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por chicano Qui 20 Mar - 17:31:09

    grechejr escreveu:Caramba, li a aula ai de cima. Impressionante. Vale a pena dar este UP.

    com certeza... esses dias um camarada me perguntou minha opinião sobre qual melhor carburador para ser usado em uma preparação, falei pra ele: "qualquer um que não seja o original do carro" ... e ele me respondeu: se saiu original no carro não pode ser tão ruim vou arriscar. infelizmente o carro dele vai ser mais um estourando pipoca por ai.
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    carburador - Decisão carburador Empty Re: Decisão carburador

    Mensagem por Coupe 76 Qui 20 Mar - 18:43:19

    Uma aula mesmo!!!
    Parabens!!

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