Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptyOntem à(s) 20:16 por edscarpes

» Embreagem 250mm
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptySex 17 maio 2024 - 10:16 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptySex 17 maio 2024 - 9:10 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptyQui 16 maio 2024 - 19:14 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptyQui 16 maio 2024 - 16:04 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptyQua 15 maio 2024 - 11:35 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptySeg 13 maio 2024 - 19:35 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptySeg 13 maio 2024 - 18:02 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO EmptySeg 13 maio 2024 - 12:15 por Murilo R

Quem está conectado?

60 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca

eleandro kalckmann


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022 - 22:04

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 9:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
tabarbosa (16850)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
Rubão6cc (15356)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
BANDIT (13573)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
Xann (10394)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
j ricardo (9376)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
Jean Bida (9320)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_leftVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO BarVEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Bar_right 

3 participantes

    VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO

    V6-262
    V6-262
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 62
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala L 1982
    Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)
    Data de inscrição : 18/08/2008

    VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Empty VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO

    Mensagem por V6-262 Ter 9 Set 2008 - 21:12

    Como o ponto de encontro "oficial" atualmente é no bairro do Portão (estacionamento do museu) aliás valentemente "conseguido" pelos aguerridos membros mais antigos (para não dizer véios Cool ) da comunidade, gostaria de comentar que o candidato JONATAS PIRKIEL (DEM - http://www.jonataspirkiel.com.br/ ou http://www.jonataspirkiel25125.can.br/ ) é nascido no bairro do Portão e já foi eleito com o voto dos moradores deste bairro.

    Aliás, o comitê eleitoral dele, é próximo do nosso local de encontros.

    Eu conheço o Jonatas Pirkiel desde 1982 e tenho orgulho em dizer que votarei nele.

    No que diz respeito ao nosso HOBBY, acho importante uma pessoa experiente como ele, que tem ligações com o bairro, de repente é um canal para a gente expressar nossas necessidades.

    Very Happy
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Empty Re: VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO

    Mensagem por Borba Ter 9 Set 2008 - 23:12

    Esta dada a dica visto que sempre voto nulo pra vereador VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO 420889
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Empty Re: VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Qua 10 Set 2008 - 10:02

    Denis eu prefiro não falar nada porque ainda nem voto e minha vontade é de nem votar porque parece que os resultados já estão decididos antes mesmo das eleições.
    V6-262
    V6-262
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 62
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala L 1982
    Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)
    Data de inscrição : 18/08/2008

    VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Empty Re: VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO

    Mensagem por V6-262 Qua 10 Set 2008 - 12:08

    No nosso hobby, se quisermos realizar eventos, dependemos OU de estruturas privadas (exemplos: Postos de gasolina, estacionamento de supermercado, AIC, Centro de Exposições de Pinhais etc.) OU de estruturas públicas (estacionamentos, avenidas, ruas, banheiros públicos, Detran e por aí vai).

    Na prática, dependemos MAIS de estruturas públicas do que das privadas no que diz respeito a "realizar eventos".

    Então, vem daí o interesse de termos um representante, tanto na vereança, como na Assembléia Estadual ou Câmara Federal.

    Um exemplo: E se Curitiba adotar "rodízio" de carros? De repente, considerando que os Opalas são automóveis já em boa parte ingressados na categoria de "antigos", temos que fazer força para fazerem uma EXCEÇÃO.

    Minha opinião é que devemos votar conscientes, nem que seja no "menos pior". Eu baseio essa minha opinião, no fato de que eu pago impostos (bastante, e altos).

    Ora, quando a gente vai numa loja, a gente "paga" para poder pegar a mercadoria. Ninguém vai numa loja e "paga" para NÃO escolher mercadoria nenhuma.

    O mesmo raciocínio eu aplico ao meu voto. Eu paguei (impostos) portanto, quero escolher.
    V6-262
    V6-262
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 62
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala L 1982
    Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)
    Data de inscrição : 18/08/2008

    VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Empty Re: VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO

    Mensagem por V6-262 Sáb 13 Set 2008 - 12:35

    Alisson Pissetti escreveu:Concordo com muito do que você disse, só faço uma correção/adendo com relação a suporta aplicação do rodízio futuramente (que acho que realmente vai acontecer)....

    Como acontece em SP, o rodízio é apenas para regiões centrais ou críticas da cidade...só digo isso para não assustar os opaleiros assíduos do encontro, pois dessa forma muito provavelmente a região do encontro não fica afetada, logicamente que talvez para um participante ou outro será necessário o desvio de alguns caminhos para se chegar ao local de encontro, porém o carro não fica vetado de circular.

    até


    Valeu Alisson, de qualquer modo vamos ficar "atentos" ao assunto "rodízio". Por enquanto está sendo considerado "desnecessário" em Curitiba, mas do jeito que a coisa vai...

    ... vai ser bom ter um carro "civil" em casa e mais um Opala, de preferencia de par e impar... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO Empty Re: VEREADOR DO BAIRRO PORTÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 16:23